Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
568851 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3320 em: 29 de Agosto de 2019, 17:52 »
Eterna promessa, mas... Ter alguém com visão normalmente dá bom resultado. Insisto na necessidade de alguém na estrutura com o papel que Carlos Freiras tem no Vitória, muito mais útil do que cargos como o do Alan.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3403
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3321 em: 29 de Agosto de 2019, 19:17 »
Já podemos ir agora ao mercado buscar um central?
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3322 em: 29 de Agosto de 2019, 19:23 »
Já podemos ir agora ao mercado buscar um central?
Não espero outra coisa. Passando hoje é obrigação da Direção dotar o plantel com pelo menos mais um ou dois jogadores de qualidade garantida.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3323 em: 29 de Agosto de 2019, 19:44 »
Eu ia ver se existe mais algum irmão Horta. Ou um primo até.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3324 em: 29 de Agosto de 2019, 20:28 »
Espero que esta entrada na fase de grupos signifique a entrada de pelo menos dois jogadores o plantel. O meu desejo seria Josué e Rolando!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7425
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3325 em: 29 de Agosto de 2019, 20:37 »
Sá Pinto já mandou a dica na flash.

Acredito que seria mais importante tentar um avançado e um médio de qualidade. Acredito que defesa central e direito não virão dada a quantidade que já temos e também quero acreditar que Raúl Silva voltará e será esse patrão.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3326 em: 29 de Agosto de 2019, 20:45 »
Dá é ideia que a lista de reforços do vitória é este tópico. Vêm câ, lêem os posts e todos aqueles por quem há muitos posts a pedir a contratação eles pumba vão lá tentar :D

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 29 de Agosto de 2019, 20:47 por NightHawk »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3327 em: 29 de Agosto de 2019, 20:59 »
RSP já deu a dica na flash. Venha de lá o Josué e um PL de qualidade incontestável.
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3328 em: 29 de Agosto de 2019, 21:16 »
Que disse o Sá Pinto na flash?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7425
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3329 em: 29 de Agosto de 2019, 21:23 »
Que disse o Sá Pinto na flash?
Algo como "temos que ver se é possível acrescentar valor à equipa" (para jogar em todas as competições e por causa da carga de jogos neste inicio da época).
« Última modificação: 29 de Agosto de 2019, 21:25 por Luso »
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3330 em: 29 de Agosto de 2019, 22:48 »
Presidente dos manolos confirma agora na Sport TV que Leo Bonatini será jogador deles por empréstimo com opção de compra!
Anuncios G
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3331 em: 29 de Agosto de 2019, 22:56 »
Presidente dos manolos confirma agora na Sport TV que Leo Bonatini será jogador deles por empréstimo com opção de compra!

Pelo que vi hoje, bem precisam. Ninguém merece ter o André Pereira como alternativa.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3332 em: 29 de Agosto de 2019, 23:07 »
Dá é ideia que a lista de reforços do vitória é este tópico. Vêm câ, lêem os posts e todos aqueles por quem há muitos posts a pedir a contratação eles pumba vão lá tentar :D

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Verdade! E podem dizer o que quiserem mas tanto Bonatini como Evangelista se forem o que foram no Estoril seriam 2 reforços de qualidade para nós o Bonatini então seria titular à vontade. Para não dizer que estão a ter uma estratégia que também foi aqui sugerida ao aproveitar empréstimos sim mas de jogadores sem lugares em equipas de ligas de maior capacidade financeira como a Francesa e Inglesa.

Agora restam nos 3 dias de mercado pelo que Sá Pinto deixou a perceber à negociações em curso e alvos bem definidos resta nos esperar para ver o que nos dá, as lacunas são evidentes esperemos que sejam retocadas.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3333 em: 29 de Agosto de 2019, 23:45 »
Dá é ideia que a lista de reforços do vitória é este tópico. Vêm câ, lêem os posts e todos aqueles por quem há muitos posts a pedir a contratação eles pumba vão lá tentar :D

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Verdade! E podem dizer o que quiserem mas tanto Bonatini como Evangelista se forem o que foram no Estoril seriam 2 reforços de qualidade para nós o Bonatini então seria titular à vontade. Para não dizer que estão a ter uma estratégia que também foi aqui sugerida ao aproveitar empréstimos sim mas de jogadores sem lugares em equipas de ligas de maior capacidade financeira como a Francesa e Inglesa.

Agora restam nos 3 dias de mercado pelo que Sá Pinto deixou a perceber à negociações em curso e alvos bem definidos resta nos esperar para ver o que nos dá, as lacunas são evidentes esperemos que sejam retocadas.
Independentemente da qualidade dos jogadores, que a têm, parece-me que estão a cair num erro clássico (e crasso). Devem já estar com 6 ou 7 emprestados. Clausulas de compra de 2, 3 ou 4 milhoes é como se não houvesse cláusula para a realidade deles. Pró ano vão ter que formar nova equipa quase do 0.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3334 em: 29 de Agosto de 2019, 23:52 »
Bonatini vai emprestado, tem opção de compra 3.5 milhões por 50% do passe
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3335 em: 29 de Agosto de 2019, 23:57 »
Dá é ideia que a lista de reforços do vitória é este tópico. Vêm câ, lêem os posts e todos aqueles por quem há muitos posts a pedir a contratação eles pumba vão lá tentar :D

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Verdade! E podem dizer o que quiserem mas tanto Bonatini como Evangelista se forem o que foram no Estoril seriam 2 reforços de qualidade para nós o Bonatini então seria titular à vontade. Para não dizer que estão a ter uma estratégia que também foi aqui sugerida ao aproveitar empréstimos sim mas de jogadores sem lugares em equipas de ligas de maior capacidade financeira como a Francesa e Inglesa.

Agora restam nos 3 dias de mercado pelo que Sá Pinto deixou a perceber à negociações em curso e alvos bem definidos resta nos esperar para ver o que nos dá, as lacunas são evidentes esperemos que sejam retocadas.
Independentemente da qualidade dos jogadores, que a têm, parece-me que estão a cair num erro clássico (e crasso). Devem já estar com 6 ou 7 emprestados. Clausulas de compra de 2, 3 ou 4 milhoes é como se não houvesse cláusula para a realidade deles. Pró ano vão ter que formar nova equipa quase do 0.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
São cláusulas para ativar e vender imediatamente conseguindo algum lucro.
Independentemente disso, estamos com a novela habitual do Superbraga no mercado de Verão. Com mais ou menos intensidade, a malta anda sempre preocupada com o clube de para lá da Morreira quando deviam era estar a olhar para cima. É bom que os manolos se reforcem, que isto de jogar 2x por semana não é para toda a gente e já esta na altura de contribuírem com pontos decentes para Portugal.

Se o Sá Pinto puser consistentemente a equipa a jogar como jogaram hoje, temos tudo para dar água pela barba aos viscondes na luta pelo 3o lugar, mesmo contando com as ajudas extra que lhes são concedidas.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3336 em: 29 de Agosto de 2019, 23:58 »
O melhor reforço que perdemos para o VSC foi o Carlos Freitas.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3337 em: 30 de Agosto de 2019, 00:00 »
Dá é ideia que a lista de reforços do vitória é este tópico. Vêm câ, lêem os posts e todos aqueles por quem há muitos posts a pedir a contratação eles pumba vão lá tentar :D

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Verdade! E podem dizer o que quiserem mas tanto Bonatini como Evangelista se forem o que foram no Estoril seriam 2 reforços de qualidade para nós o Bonatini então seria titular à vontade. Para não dizer que estão a ter uma estratégia que também foi aqui sugerida ao aproveitar empréstimos sim mas de jogadores sem lugares em equipas de ligas de maior capacidade financeira como a Francesa e Inglesa.

Agora restam nos 3 dias de mercado pelo que Sá Pinto deixou a perceber à negociações em curso e alvos bem definidos resta nos esperar para ver o que nos dá, as lacunas são evidentes esperemos que sejam retocadas.
Independentemente da qualidade dos jogadores, que a têm, parece-me que estão a cair num erro clássico (e crasso). Devem já estar com 6 ou 7 emprestados. Clausulas de compra de 2, 3 ou 4 milhoes é como se não houvesse cláusula para a realidade deles. Pró ano vão ter que formar nova equipa quase do 0.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Mas precisam de resultados desportivos. Já há quanto tempo não iam há europa? E não é com formação (até porque venderam tudo que mexia) que vão lá. Depois emprestados de fora são bons, não ficam fora contra metralhas. Com resultados desportivos (sobretudo LE), podem conseguir contratar melhor e irem fechando o gap que têm para nós, e isso é que os deixa fodidos.

Como foi que nos afirmamos como 4º de portugal? Emprestados, recuperação de sobras dos metralhas. Eles estão a fazer o mesmo caminho que é o único possível.
O Braga reduziu os empréstimos, mas descurou muito a parte europeia, aliada a alta instabilidade sobretudo de treinadores e grande oscilação de contratações (passa se planteis excelentes para planteis mediocres em apenas 2 anos, para voltar a ter bons jogadores e passado 2 anos ter uma sombra).
Quem não sente não é filho de boa gente.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3338 em: 30 de Agosto de 2019, 00:04 »
O melhor reforço que perdemos para o VSC foi o Carlos Freitas.

Exatamente. Basta ver como se estão a reforçar bem. Jogadores que alguns achavam que não estavam ao alcance do Braga, vão parar ao Vitória. A ver vamos se ainda não sacam o Josué e o Rolando...
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3339 em: 30 de Agosto de 2019, 00:09 »
Há uma coisa que não existe por lá: mentalidade ganhadora. Arcaboiço competitivo.

Veremos como lidam os craques com derrota à quinta-feira, empate ao domingo.

Não é a primeira vez que montam uma equipa competitiva e não obtêm resultados.

Aguardemos.
 

Anuncios M