Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
557694 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3907
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3200 em: 24 de Agosto de 2019, 13:13 »
Mudando de assunto: não justifica nada, mas a verdade é que  o Bas Dost foi vendido praticamente pelo mesmo preço do Dyego...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15072
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3201 em: 24 de Agosto de 2019, 13:54 »
Mudando de assunto: não justifica nada, mas a verdade é que  o Bas Dost foi vendido praticamente pelo mesmo preço do Dyego...

5,4 M  ?

BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3202 em: 24 de Agosto de 2019, 13:57 »
Mudando de assunto: não justifica nada, mas a verdade é que  o Bas Dost foi vendido praticamente pelo mesmo preço do Dyego...

5,4 M  ?

6M€, "praticamente" o mesmo. Com a diferença que o Dyego não custou 10M€.
"100% de respeito e 0% de medo"
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3203 em: 24 de Agosto de 2019, 14:02 »
Mudando de assunto: não justifica nada, mas a verdade é que  o Bas Dost foi vendido praticamente pelo mesmo preço do Dyego...

5,4 M  ?
Sai por 6 M, que pouca diferença faz, como já explicou o Gverreiro19. Claro que o Dyego custou bem menos a sua compra, assim como os seus salários.

Bas Dost por 6 M. Dyego por 5,4 M, Rui Fonte a custo zero. Dá que pensar.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2651
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3204 em: 24 de Agosto de 2019, 15:10 »
Mudando de assunto: não justifica nada, mas a verdade é que  o Bas Dost foi vendido praticamente pelo mesmo preço do Dyego...

5,4 M  ?
Mudando de assunto: não justifica nada, mas a verdade é que  o Bas Dost foi vendido praticamente pelo mesmo preço do Dyego...

5,4 M  ?
Sai por 6 M, que pouca diferença faz, como já explicou o Gverreiro19. Claro que o Dyego custou bem menos a sua compra, assim como os seus salários.

Bas Dost por 6 M. Dyego por 5,4 M, Rui Fonte a custo zero. Dá que pensar.
No mundo do futebol, andam todos à procura do próximo CR7. Por isso um miúdo que ainda mal jogou, tipo trincão ou Pedro Neto é mais facilmente vendido por uma soma avultada que um trintão já na fase descendente da carreira.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3907
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3205 em: 24 de Agosto de 2019, 15:59 »
De facto o mercado anda obtuso e qualquer jogador com 28 é velho e desvaloriza absurdamente. E qualquer puto novo vale milhões. O que se passou ontem no sporting é exemplar: o máximo que conseguiram pelo Dost foi 6M + 2M, mas têm (alegadamente) uma proposta pelo Raphinha de 18M... Está tudo maluco!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3206 em: 24 de Agosto de 2019, 16:06 »
A RTP fala em 10M.
Era o jogador mais bem pago do campeonato, e uma antiga estrela do Eintracht disse "não conseguiram arranjar melhor?". E os alemães até o conhecem bem.

Mas quem agora acha o Bas Dost assim tão bom (metam uns árbitros sérios) basta ver ler o que se escrevia de comparação entre o agora fenomenal Bas Dost e o agora proscrito Dyego.

Já agora a Fiorentina terá oferecido qualquer coisa como 18M pelo Raphinha

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2651
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3207 em: 24 de Agosto de 2019, 17:00 »
A RTP fala em 10M.
Era o jogador mais bem pago do campeonato, e uma antiga estrela do Eintracht disse "não conseguiram arranjar melhor?". E os alemães até o conhecem bem.

Mas quem agora acha o Bas Dost assim tão bom (metam uns árbitros sérios) basta ver ler o que se escrevia de comparação entre o agora fenomenal Bas Dost e o agora proscrito Dyego.

Já agora a Fiorentina terá oferecido qualquer coisa como 18M pelo Raphinha

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
A questão é mesmo essa. Se o Dost que marcou quase 100 golos em 3 épocas é fraco porque joga numa liga pouco competitiva, só mesmo num negócio à Jorge Mendes convenceríamos alguém que Dyego é craque.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3208 em: 24 de Agosto de 2019, 17:03 »
Agora já estou quase convencido do 'excelente' negócio que foi a transferência do Dyego para a China...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3209 em: 24 de Agosto de 2019, 21:09 »
A RTP fala em 10M.
Era o jogador mais bem pago do campeonato, e uma antiga estrela do Eintracht disse "não conseguiram arranjar melhor?". E os alemães até o conhecem bem.

Mas quem agora acha o Bas Dost assim tão bom (metam uns árbitros sérios) basta ver ler o que se escrevia de comparação entre o agora fenomenal Bas Dost e o agora proscrito Dyego.

Já agora a Fiorentina terá oferecido qualquer coisa como 18M pelo Raphinha

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
A questão é mesmo essa. Se o Dost que marcou quase 100 golos em 3 épocas é fraco porque joga numa liga pouco competitiva, só mesmo num negócio à Jorge Mendes convenceríamos alguém que Dyego é craque.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
A questão é mesmo qual?
Eu vi bem os 2 jogadores e são avançados totalmente diferentes. O Bas Dost condiciona todo o jogo da equipa. É um ponta de lança anos 90.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2651
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3210 em: 24 de Agosto de 2019, 21:11 »
Agora já estou quase convencido do 'excelente' negócio que foi a transferência do Dyego para a China...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Obviamente que, a ser apenas os 5 milhões não foi um excelente negócio, mas é preciso ter noção das coisas e perceber que nenhum clube na Europa daria 15 ou 20 milhões pelo Dyego

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10499
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3211 em: 24 de Agosto de 2019, 21:29 »
E se não davam não se vendia, tão simples quanto isso.

A verdade é que não acredito que o salvador fosse burro suficiente para vender o melhor jogador por 5 milhões. O resto ou vai para os bolsos de muita gente ou para o clube doutra maneira mas a primeira opção é a mais credível.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3380
  Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3212 em: 24 de Agosto de 2019, 21:46 »
A RTP fala em 10M.
Era o jogador mais bem pago do campeonato, e uma antiga estrela do Eintracht disse "não conseguiram arranjar melhor?". E os alemães até o conhecem bem.

Mas quem agora acha o Bas Dost assim tão bom (metam uns árbitros sérios) basta ver ler o que se escrevia de comparação entre o agora fenomenal Bas Dost e o agora proscrito Dyego.

Já agora a Fiorentina terá oferecido qualquer coisa como 18M pelo Raphinha

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk


6+2 foi que li também (CS alemã). Pode ou não ser verdade, mas já sabemos como funciona a CS portuguesa. Possivelmente juntaram com o salário anual do Dost para perfazer os 10M ;)
« Última modificação: 24 de Agosto de 2019, 21:48 por AMartins »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3380
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3213 em: 24 de Agosto de 2019, 21:59 »
Só para terminar, o Envangelista é três vezes melhor que o Eduardo!
Aliás, o Eduardo pelo que custou foi uma má contratação!

Cito este comentário apenas por causa da referência à contratação do badajoz.

Não se esqueçam da fraca valorização de activos daquela agremiação. Têm um número elevado de jogadores emprestados, outros foram “emprestadados” (andrés andrés e ola johns) e outros estão lá mas com possibilidade de chamada à casa mãe “a la portimonense”.

Dito isto, do que vi jogar (na altura) do Evangelista pareceu-me ser um bom jogador e com margem de progressão. Agora, gostava que isto tivesse um efeito positivo no Braga. Ou seja, o AS que acorde, que reduza às comissões e perceba que tem de melhorar este plantel se quer manter afastados os que estão abaixo de nós e se queremos efetivamente chegar acima na tabela!
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3214 em: 24 de Agosto de 2019, 22:53 »
Deixem lá a galinha da vizinha. Mas vocês acham mesmo que se alguém acima do bitorinha o quisesse ele teria ido lá parar?
Se ele já tivesse confirmado ser o portento que vocês dizem, nem eles, e até nem nós,  lhe chegaríamos.
Estranho é os que disseram cobras e lagartos do Rui Fonte, vir agora endeusar quem ainda nem metade dele provou valer, e estou a ser benevolente.
Nada de novo, por cá, ano após ano, é sempre a mesma ladainha, até parecem os velhos do restelo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3215 em: 24 de Agosto de 2019, 23:32 »
Deixem lá a galinha da vizinha. Mas vocês acham mesmo que se alguém acima do bitorinha o quisesse ele teria ido lá parar?
Se ele já tivesse confirmado ser o portento que vocês dizem, nem eles, e até nem nós,  lhe chegaríamos.
Estranho é os que disseram cobras e lagartos do Rui Fonte, vir agora endeusar quem ainda nem metade dele provou valer, e estou a ser benevolente.
Nada de novo, por cá, ano após ano, é sempre a mesma ladainha, até parecem os velhos do restelo.
A única coisa que disse do Fonte, foi que não era a posição que precisávamos de suprir, mas olhando às comparações, o Evangelista é fraco por aos 24 anos só ter se dado bem no estoril (em quê, 4 épocas no alto nivel?). Já o Fonte é bom pelo que fez em Braga. E os outros clubes por onde passou levando já 24 anos?
Ou são os 2 fracos ou não.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 409
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3216 em: 24 de Agosto de 2019, 23:59 »
Tem havido por aqui uma tendência muito forte de desvalorizar os jogadores rivais e de forçar a valorização dos nossos... Vejo muitos comentários da galinha da vizinha mas ainda havemos de descobrir que a nossa põe ovos de ouro e não reparámos. Posto isto, o Evangelista é muito mais jogador que o Fransérgio e trocava-os sem pensar duas vezes.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3217 em: 25 de Agosto de 2019, 01:01 »
Tem havido por aqui uma tendência muito forte de desvalorizar os jogadores rivais e de forçar a valorização dos nossos... Vejo muitos comentários da galinha da vizinha mas ainda havemos de descobrir que a nossa põe ovos de ouro e não reparámos. Posto isto, o Evangelista é muito mais jogador que o Fransérgio e trocava-os sem pensar duas vezes.

Foi um flop em França, Grécia e Itália... Veremos como se sairá em Espanha...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3218 em: 25 de Agosto de 2019, 01:26 »
u1
Deixem lá a galinha da vizinha. Mas vocês acham mesmo que se alguém acima do bitorinha o quisesse ele teria ido lá parar?
Se ele já tivesse confirmado ser o portento que vocês dizem, nem eles, e até nem nós,  lhe chegaríamos.
Estranho é os que disseram cobras e lagartos do Rui Fonte, vir agora endeusar quem ainda nem metade dele provou valer, e estou a ser benevolente.
Nada de novo, por cá, ano após ano, é sempre a mesma ladainha, até parecem os velhos do restelo.
A única coisa que disse do Fonte, foi que não era a posição que precisávamos de suprir, mas olhando às comparações, o Evangelista é fraco por aos 24 anos só ter se dado bem no estoril (em quê, 4 épocas no alto nivel?). Já o Fonte é bom pelo que fez em Braga. E os outros clubes por onde passou levando já 24 anos?
Ou são os 2 fracos ou não.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Eu não disse que era fraco, disse que ainda não mostrou ser aquilo que querem fazer dele, nem sei se algum dia o será. Tal como vós, somente vi dele meia dúzia de jogo numa equipa com fama de bons de bola mas que perdiam com toda a gente. De eternas promessas com fama de bons de bola está a história do futebol cheia. E então no bitorinha, nos últimos anos, nem tem conta. Se ele provar o contrário, melhor para ele, não sera por isso que perderei o sono, nós não podemos contratar tudo o que mexe, ou que pensamos que vai mexer. Em relação à suposta falta de qualidade do Rui Fonte, já deu provas mais que suficientes que é um bom jogador, capaz de jogar ao mais alto nivel e que poder-nos-á ser muito útil. mas  isso sou eu, que o vi jogar ao vivo numa excelente equipa, o SCB.
Mas por aqui é normal andarem a suspirar por tudo o que mexe na casa dos outros e a desvalorizar o que é nosso. Mesmo dando-lhes banho de bola ano após ano, deixando-os a léguas no campeonato constantemente,  eles é que contratam sempre bem e nós andamos sempre a dormir.
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3219 em: 25 de Agosto de 2019, 01:39 »
Tem havido por aqui uma tendência muito forte de desvalorizar os jogadores rivais e de forçar a valorização dos nossos... Vejo muitos comentários da galinha da vizinha mas ainda havemos de descobrir que a nossa põe ovos de ouro e não reparámos. Posto isto, o Evangelista é muito mais jogador que o Fransérgio e trocava-os sem pensar duas vezes.
Basta ver, mas é para quem quer ver. As classificações dos últimos anos não provam que a nossa galinha tem sido melhor? por larga vantagem?  mas para ti não, nós é que temos andado a ver futebol de costas. Em relação ao evangelista, se és tu que o dizes, quem sou eu para te desmentir. Fica assim provado que estamos perante uma verdade universal.
 

Anuncios M