Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559706 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2980 em: 16 de Agosto de 2019, 18:32 »
(...)
Veja-se o jogo de ontem com o Brondby por exemplo: mal saiu a defesa piorou e de que maneira e então o Bruno Viana se não estava a demonstrar estar confiante ainda menos ficou com a saída do Pablo.
(...)
Julgo que defesa não piorou pelo simples facto de o Pablo ter saído mas sim por o B. Viana, que efectivamente não tem estado bem neste início de época, ter passado para o lado esquerdo, essa troca não só prejudicou ainda mais a sua prestação como arrastou consigo, por descoordenação, a prestação do Cajú (o golo do Brondby demonstrou isso mesmo).
« Última modificação: 16 de Agosto de 2019, 18:35 por Lipeste »
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2981 em: 17 de Agosto de 2019, 17:38 »
Agora é o Hassan? ficamos com 1 avançado?


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/801842
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2982 em: 17 de Agosto de 2019, 17:54 »
Agora é o Hassan? ficamos com 1 avançado?


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/801842
Calma. Até final do mês o Paulinho ainda pode sair.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2983 em: 17 de Agosto de 2019, 18:01 »
Se não houvesse notícias destas é que eu ficava surpreendido...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2984 em: 17 de Agosto de 2019, 18:33 »
Será que o Sporting ainda está interessado no Paulinho? Agora com a saída do Dost...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2985 em: 17 de Agosto de 2019, 19:53 »
Prioridades até final do defeso:
- transferir um redes;
- adquirir um bom lateral direito e transferir um dos atuais; em alternativa, SE SE CONCLUIR QUE TORMENA PODE SER ESSE LATERAL, adquirir um outro central;
- transferir um extremo;
- aquirir um ponta de lança.

Tudo isto no pressuposto de nenhum jogador importante sair.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2986 em: 18 de Agosto de 2019, 22:58 »
Um central

Um médio centro

Um ponta de lança que acerte na baliza de vez em quando.

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2987 em: 18 de Agosto de 2019, 23:20 »
Um central

Um médio centro Defesa direito

Um ponta de lança que acerte na baliza de vez em quando.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2988 em: 19 de Agosto de 2019, 08:23 »
Um central, um médio para a posição 6, um PL e admito também despachar o Esgaio para entrar um lateral direito...os tais nove milhões do D. Sousa chegam.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2989 em: 19 de Agosto de 2019, 09:36 »
Um central, um médio para a posição 6, um PL e admito também despachar o Esgaio para entrar um lateral direito...os tais nove milhões do D. Sousa chegam.
DC: Rolando (Livre) / Roderick (Não conta no Wolves)
DD: Maxi Pereira (Livre)
MD: Makouta (Bem mais intenso e com muito mais nervo que o Claudemir)
PL: Bonatini (Não conta no Wolves)

Resumindo secalhar nem seria preciso um investimento assim tão elevado (obviamente que a folha salarial aumentaria) para dotar a equipa de maior qualidade e experiencia onde mais necessita. Agora é preciso é identificar de facto as lacunas e saber abordar o mercado. Porque jogar com Esgaio a DD ou um B.Viana na miserável forma em que está serve para lutar pela manutençao talvez não por um pódio.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2990 em: 19 de Agosto de 2019, 10:12 »
Um central, um médio para a posição 6, um PL e admito também despachar o Esgaio para entrar um lateral direito...os tais nove milhões do D. Sousa chegam.
DC: Rolando (Livre) / Roderick (Não conta no Wolves)
DD: Maxi Pereira (Livre)
MD: Makouta (Bem mais intenso e com muito mais nervo que o Claudemir)
PL: Bonatini (Não conta no Wolves)

Resumindo secalhar nem seria preciso um investimento assim tão elevado (obviamente que a folha salarial aumentaria) para dotar a equipa de maior qualidade e experiencia onde mais necessita. Agora é preciso é identificar de facto as lacunas e saber abordar o mercado. Porque jogar com Esgaio a DD ou um B.Viana na miserável forma em que está serve para lutar pela manutençao talvez não por um pódio.
Rolando ou Roderick não queria. Mas é óbvio que precisamos de centrais
Maxi Pereira: apesar da sua agressividade, por vezes excessiva, não me importaria nada que viesse. De longe melhor que Esgaios e Diogos Vianas mesmo tendo em conta a sua idade.
Makouta: não me importava nada que lhe fosse dada uma oportunidade, acho que tem muito potencial.
Bonatini: não sei se é este o tipo de PL que precisámos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2991 em: 19 de Agosto de 2019, 11:22 »
Algumas ilações a tirar deste início de época:
-Bruno Viana está com a cabeça fora do clube. Espero que seja vendido;

-O nosso meio campo resume-se a Novais, Palhinha e André Horta. Tudo o resto é apenas número! A verdade é que Claudemir vem vivendo de uma aura que formou em 2-3 bons jogos ano passado. No entanto falha SEMPRE nos grandes jogos;

-Temos um ataque interessante nas alas ainda que me pareça que o Hassan está completamente descontextualizado da manobra da equipa. Precisamos de avançados móveis que apesar de se desgastarem a participar na manobra da equipa consigam ainda aparecer em zona de finalização. Hassan não é este jogador.

-Se queremos aproximar dos grandes temos de assumir 2 premissas:
     .trazer jogadores habituados a grandes palcos, a jogar com responsabilidade. Capazes de não tremer seja em que circunstância fôr. E, na minha opinião, não só jogadores em fim de vida como Maxi ou Rolando podem dar isto à equipa. Com a devida prospecção encontram-se jogadores com este perfil e com a possibilidade de se rentabilizarem no futuro. Um exemplo: estivemos interessados em Ruben Semedo. Penso que é um jogador que pela formação tem a tal responsabilidade que precisamos....falhou Ruben Semedo e a alternativa é Rolando!?

    .dotar a equipa de reais alternativas em termos de modelo de jogo. Todo e qualquer jogo que façamos sem Palhinha e André Horta será um 'ai jesus'. Não adianta ter número...temos de ter jogadores que nos permitam ter fogo durante toda a Liga. E não me lixem com o discurso de que vamos ver como corre o Play Off para depois atacar o mercado. Temos a responsabilidade de jogar para os 3 primeiros lugares e de tentar ganhar as Taças!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2992 em: 19 de Agosto de 2019, 13:01 »
Do meio campo para trás, anda tudo à sombra da bananeira.

Não há verdadeira competição por lugares no eixo da defesa, é gritante como se chega às últimas duas semanas de agosto e não há um central sequer para sentar no banco que faça sombra aos que têm jogado sempre (e que têm mostrado imensas debilidades).

O meio campo precisa de rotação, mas à exceção do Palhinha (que não pode jogar em 2 jogos da liga onde é imperativo pontuar e um jogo já lá vai) e do André Horta, só temos jogadores que a cada jogo que passa não demonstram ter qualidade suficiente para jogar no Braga. É sofrível ver o Claudemir e o Fransergio com a bola nos pés em jogos onde sofrem a mínima pressão. Sofrível!

A questão do PL já está mais que batida...um PL minimamente decente ontem teria fuzilado a baliza dos lagartos pelo menos duas a três vezes tal é a “molenguisse” daqueles centrais. No entanto o Hassan só conseguiu fazer o que vimos. Não temos uma referência é muito menos alguém que fixe um ou dois defesas adversários de vez em quando de forma a abrir espaços para os extremos. Incompetência máxima da SAD ao deixar sair um jogador como o Dyego e a perder tempo a correr atrás de jogadores do Santa Clara prometidos ao carrrossel do Mendes! Incompetentes é o mínimo.

Esgaio não serve o propósito (esgotou tudo o que mostrou na 1a época)...não defende nem ataca...

Estas lacunas têm de ser revistas com urgência, sob pena de termos uma fotocópia da época passada.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2019, 13:03 por AMartins »
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2993 em: 19 de Agosto de 2019, 13:38 »
Ta mais que visto, que aqui todos vimos as lacunas do plantel, mas se nós vimos, será que a a direcção e o treinador não vê???? Será que eles já perguntaram ao Bruno Viana Pk não têm vontade de jogar!!!! Se a situação do central é do ponta de lança e de um trinco tivesse Já resolvido ontem tínhamos ganho o jogo, e mais  com estas lacunas com jogadores de alguma qualidade íamos fazer sofrer os três da frente, não entendo com um presidente com tantos anos e com expectativa que têm ainda vê o que nós todos vimos, ou não quer ver!!!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2994 em: 19 de Agosto de 2019, 13:48 »
É vender os que não interessam.
Não interessam a nós e vão interessar as outros?

Tantas soluções fantásticas e livres. Porque será. Vai aumentar a folha salarial um pouco. Um pouco? Cai é hipotecar o futuro.

Se fosse para fazer melhor que nas épocas passadas, não se tinha despachado Dyego Souza com medo que ninguém o comprasse, não se tinha andado numa salganhada com treinador sai não sai, e no final vem Sá Pinto.

E por último não estaríamos a disputar o play-off de acesso a uma competição que vale milhões sem um PL a sério e sem um DC a sério.

A mensagem é clara: para o 4o lugar isto chega.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2995 em: 19 de Agosto de 2019, 14:07 »
Com tricao, Ricardo horta, galeno, e w, Eduardo, murilo devia ser um caso a rever, Pk tricao pode não tar no 11 Agora fora da convocatória e que não....
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2996 em: 19 de Agosto de 2019, 14:29 »
Não adianta.. os sócios conseguem ver as lacunas mas não há um único mentecapto no clube que despache estes aleijados que cá jogam. Por vezes acho que a imprensa faz de propósito para elevar estes jogadores fracos para jogar no nosso clube a craques, o que leva o clube a achar que são bons ou algo do genero.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2997 em: 19 de Agosto de 2019, 15:09 »
Não adianta.. os sócios conseguem ver as lacunas mas não há um único mentecapto no clube que despache estes aleijados que cá jogam. Por vezes acho que a imprensa faz de propósito para elevar estes jogadores fracos para jogar no nosso clube a craques, o que leva o clube a achar que são bons ou algo do genero.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
As vezes também me parece isso...
Se o Braga quer algo mais tem que perceber que há certos jogadores que não são suficientes.
Hassan... já toda a gente viu que é muito curto.
Fransergio nem vale a pena falar.
Claudemir é um jogador que com Danilo ou Vuckevic nem no banco sentava.
Pablo desenrasca defensivamente mas com a bola nos pés desconfio que até o o defesa central dos juniores de um qualquer clube regional metia menos aflição.
Wilson opa é um jogador que vai fazendo o seu trabalho mas jamais é titular de um clube que ambicione algo mais que o 4o lugar.
Hassan...múmia hassan e está tudo dito.

Mandem embora o Fransergio e Claudemir e Vão buscar um Danilo, Vuckevic, Aderllan Santos(rio ave a serio) , Rolando, Pardo, Josué e um ponta de lança em condições e acredito que podemos lutar pelo título. Mas como qualquer um destes nomes é e como o nosso presidente diria uma utopia fiquemo-nos por mais uma época pelo 4o lugar.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2998 em: 19 de Agosto de 2019, 15:53 »
Então e a apresentação do PL que estaria por horas? Só não disseram quantas...

Ontem pelo menos a família do Josué esteve num camarote de Alvalixo a ver o jogo... Não sei o que poderá sair daí..
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2999 em: 19 de Agosto de 2019, 16:01 »
Não adianta.. os sócios conseguem ver as lacunas mas não há um único mentecapto no clube que despache estes aleijados que cá jogam. Por vezes acho que a imprensa faz de propósito para elevar estes jogadores fracos para jogar no nosso clube a craques, o que leva o clube a achar que são bons ou algo do genero.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
As vezes também me parece isso...
Se o Braga quer algo mais tem que perceber que há certos jogadores que não são suficientes.
Hassan... já toda a gente viu que é muito curto.
Fransergio nem vale a pena falar.
Claudemir é um jogador que com Danilo ou Vuckevic nem no banco sentava.
Pablo desenrasca defensivamente mas com a bola nos pés desconfio que até o o defesa central dos juniores de um qualquer clube regional metia menos aflição.
Wilson opa é um jogador que vai fazendo o seu trabalho mas jamais é titular de um clube que ambicione algo mais que o 4o lugar.
Hassan...múmia hassan e está tudo dito.

Mandem embora o Fransergio e Claudemir e Vão buscar um Danilo, Vuckevic, Aderllan Santos(rio ave a serio) , Rolando, Pardo, Josué e um ponta de lança em condições e acredito que podemos lutar pelo título. Mas como qualquer um destes nomes é e como o nosso presidente diria uma utopia fiquemo-nos por mais uma época pelo 4o lugar.
A mim, causa-me uma certa confusão este tipo de abordagem no mercado. As lacunas estão claramente identificadas e parece que o mercado vai fechar e não vão estar resolvidas. Mas o pior nem é isso, é contratar um jogador que pode claramente ser titular (Diogo Viana) e andar a jogar e com o Esgaio e ter um jogador como o Figueiras "parado"

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M