Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
564478 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2960 em: 14 de Agosto de 2019, 18:10 »


Desistimos ou vamos à luta?

Claro que devemos ir à luta.
Temos é que ir sem perder a cabeça por um ou outro jogador que possa deitar tudo a perder em termos de equilíbrio financeiro.

Será mais seguro subir patamares assegurando qualidade para ser o melhor fora dos 3, e estar lá para apertar quando os três fraquejarem, do que meter a carne toda no assador e, de repente, queimarmos os anéis e os dedos.

Quem tem um projecto para uma cidade desportiva como a nossa que até sobram uma dezena de milhõezitos para construir um colégio, pode muito bem fazer um investimento em dois jogadores de qualidade inegável e que tenham menos de 26 anos de forma a garantir que tirarmos proveitos desportivos e financeiros - quando mais tarde os vendermos - desses investimentos.
Desde que não se pague salários milionários que são um enorme encargo para o clube, desestabilizaram o balneário e abrem precedentes fazendo com que os que já lá estavam também queiram melhores salários.

Os estarolas, no meu entender, começaram a sua decadência financeira quando começaram a pagar salários incomportáveis para a realidade portuguesa - até a treinadores, como o Sporting ao JJ - e a encher os bolsos a agentes e intermediários com comissões e comichões.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2961 em: 14 de Agosto de 2019, 19:58 »


Desistimos ou vamos à luta?

Claro que devemos ir à luta.
Temos é que ir sem perder a cabeça por um ou outro jogador que possa deitar tudo a perder em termos de equilíbrio financeiro.

Será mais seguro subir patamares assegurando qualidade para ser o melhor fora dos 3, e estar lá para apertar quando os três fraquejarem, do que meter a carne toda no assador e, de repente, queimarmos os anéis e os dedos.
E que é que dizia atrás?
Ao olhar para as entradas e saídas deste ano parece haver um desinvestimento.
Depois com tantas obras de betao e tantos saldos (Goiano, Abel, Dyego) deve haver desafogo. Ainda havia pelo menos 1,5 milhões pro schettine.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2962 em: 14 de Agosto de 2019, 20:07 »


Desistimos ou vamos à luta?

Claro que devemos ir à luta.
Temos é que ir sem perder a cabeça por um ou outro jogador que possa deitar tudo a perder em termos de equilíbrio financeiro.

Será mais seguro subir patamares assegurando qualidade para ser o melhor fora dos 3, e estar lá para apertar quando os três fraquejarem, do que meter a carne toda no assador e, de repente, queimarmos os anéis e os dedos.
E que é que dizia atrás?
Ao olhar para as entradas e saídas deste ano parece haver um desinvestimento.
Depois com tantas obras de betao e tantos saldos (Goiano, Abel, Dyego) deve haver desafogo. Ainda havia pelo menos 1,5 milhões pro schettine.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Se o tal PL de qualidade não chegar por valores minimamente aceitáveis via com bons olhos o empréstimo de um jogador assim (do mercado externo claro) com uma clausula de compra até 4/5 M. Um negócio como já tivemos o do Rucescu por exemplo, ou como o Palermo teve o Puscas do Inter na época passada se for uma forma mais fácil de chegar a esse homem de qualidade acima da média para o Tugão porque não?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2963 em: 15 de Agosto de 2019, 12:41 »
Mas afinal onde é que anda o tal PL que há dois dias estava por horas?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2964 em: 15 de Agosto de 2019, 13:14 »
Mas afinal onde é que anda o tal PL que há dois dias estava por horas?

Ainda "só" passaram 48 horas...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2965 em: 15 de Agosto de 2019, 13:27 »
Mas afinal onde é que anda o tal PL que há dois dias estava por horas?

Ainda "só" passaram 48 horas...  ;)
Está a marinar junto com a truta que vinha até final de semana.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2966 em: 15 de Agosto de 2019, 13:45 »
Acredito que a vinda de um novo avançado esta dependente da entrada na fase de grupos da liga europa.
Caso não la cheguemos acho além da questão financeira, bastará 2 PL para atacar as competições nacionais.
Caso atingimos a fase grupos aí muda de cenário.
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2967 em: 15 de Agosto de 2019, 13:51 »
Se a vinda de um terceiro ponta de lança está dependente da passagem à fase de grupos da liga Europa, o mais provável é qe nao venha. À partida seriamos favoritos para passar mas após o sorteio deixamos de o ser. Se somos favoritos frente ao Brondby, não o seremos frente ao Spartak (previsivelmente). Não quero dizer que não o possamos passar (e tenho esperança que isso aconteça), mas o Spartak será favorito (se nós e eles passarmos esta pré-eliminatoria).

Em caso de lesão, teremos de caçar com Wilson Eduardo (ou mesmo Galeno).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2968 em: 15 de Agosto de 2019, 15:39 »
Acredito que a vinda de um novo avançado esta dependente da entrada na fase de grupos da liga europa.
Caso não la cheguemos acho além da questão financeira, bastará 2 PL para atacar as competições nacionais.
Caso atingimos a fase grupos aí muda de cenário.

Acho que a Liga Europa devia ser a nossa grande aposta e para isso devíamos apostar as fichas todas no apuramento.  Se por acaso corresse mal podíamos sempre vender alguém até ao fecho do mercado, embora me pareça que isso não era necessário.

O tal ponta de lança de que se fala devia já estar com a equipa antes das eliminatórias da Liga Europa.
BRAGA SEMPRE MAIS!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2969 em: 16 de Agosto de 2019, 12:47 »
Na ultima semana tivemos mais 2 saídas (Stoj e Luther) ainda deveram sair Lucas e Carmo. Quanto ao Figueiras se não se arranjar colocação que se reintegre o jogador na A ou na B mas que tenha ritmo e se possivel competição nas pernas e não vire um peso morto por quem pagamos 2M e receberá certamente um salário dourado para a nossa realidade. Entradas algo me diz que um Rolando ou um Roderick depois de voltas e voltas viram aqui parar e o PL também virá até porque sorte com lesões como a que costumamos ter, com apenas 2 soluções podemos correr o risco de ficar com um numa época inteira e isso mesmo com ou sem Liga Europa é muito curto. Josué ainda acredito que pode ser um presente do mercado, estou em crer que estará à espera de uma proposta t€ntadora da Turquia e que se a mesma não for realmente t€ntadora poderá no final do mercado ser uma excelente oportunidade de mercado, vamos ver.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2970 em: 16 de Agosto de 2019, 12:55 »
Na ultima semana tivemos mais 2 saídas (Stoj e Luther) ainda deveram sair Lucas e Carmo. Quanto ao Figueiras se não se arranjar colocação que se reintegre o jogador na A ou na B mas que tenha ritmo e se possivel competição nas pernas e não vire um peso morto por quem pagamos 2M e receberá certamente um salário dourado para a nossa realidade. Entradas algo me diz que um Rolando ou um Roderick depois de voltas e voltas viram aqui parar e o PL também virá até porque sorte com lesões como a que costumamos ter, com apenas 2 soluções podemos correr o risco de ficar com um numa época inteira e isso mesmo com ou sem Liga Europa é muito curto. Josué ainda acredito que pode ser um presente do mercado, estou em crer que estará à espera de uma proposta t€ntadora da Turquia e que se a mesma não for realmente t€ntadora poderá no final do mercado ser uma excelente oportunidade de mercado, vamos ver.
E ainda há quem lhe dê com o Josué... Ele se quisesse vir já cá estava há um ano ou mais...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Anuncios G
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2971 em: 16 de Agosto de 2019, 13:11 »
De toda a pré época e dos jogos oficiais já realizados, sobretudo do de ontem, resulta evidente que Paulinho está longe, muito longe mesmo, de ser a solução para o ataque. Ontem em quatro ou cinco ocasiões em que foi bem servido pelos colegas marcou um golo num remate falhado. E Hassan também não é muito diferente. Não sendo pontas de lança Wilson Eduardo e murilo estão muito mais activos e em melhor forma. Mas é pouco, quer em qualidade quer em quantidade.
E no centro da defesa ainda estamos pior. Viana, que é o nosso melhor defesa central não lesionado, parece uma sombra do que já foi. Está contrariado? Problema sério pois as alternativas são muito fraquinhas. Continuo sem entender como é que Pablo joga no Braga.
Para este fim de semana e para os jogos com os russos nada há a fazer. Julgo que iremos passar por grandes dificuldades.
Mas para o resto da época é um erro absurdo não se reforçar a equipa nestes sectores.
Para terminar com algo de positivo, estou completamente rendido a horta e trincao parece poder ser mesmo um grande jogador. Oxalá tenha oportunidade de o provar.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2972 em: 16 de Agosto de 2019, 15:43 »
De toda a pré época e dos jogos oficiais já realizados, sobretudo do de ontem, resulta evidente que Paulinho está longe, muito longe mesmo, de ser a solução para o ataque. Ontem em quatro ou cinco ocasiões em que foi bem servido pelos colegas marcou um golo num remate falhado. E Hassan também não é muito diferente. Não sendo pontas de lança Wilson Eduardo e murilo estão muito mais activos e em melhor forma. Mas é pouco, quer em qualidade quer em quantidade.
E no centro da defesa ainda estamos pior. Viana, que é o nosso melhor defesa central não lesionado, parece uma sombra do que já foi. Está contrariado? Problema sério pois as alternativas são muito fraquinhas. Continuo sem entender como é que Pablo joga no Braga.
Para este fim de semana e para os jogos com os russos nada há a fazer. Julgo que iremos passar por grandes dificuldades.
Mas para o resto da época é um erro absurdo não se reforçar a equipa nestes sectores.
Para terminar com algo de positivo, estou completamente rendido a horta e trincao parece poder ser mesmo um grande jogador. Oxalá tenha oportunidade de o provar.
O problema do Viana parece ser falta de alguém que lhe faça sombra. Já o Pablo é fácil, não há melhor disponível no momento. Bom o Caju, Sequeira não poderá dormir.
Quanto aos pontas de lança, ou voltamos a ter aquele Paulinho que chegou a Braga a matar tudo e todos, ou bem...
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2973 em: 16 de Agosto de 2019, 16:30 »
O centro da defesa (já não falo de um lateral direito que claramente é uma posição deficitária) em conjunto com a falta de um PL de qualidade são as lacunas visíveis neste plantel.

Preocupa-me imenso a estagnação do Bruno Viana, que é claramente o melhor central mas que tem revelado um défice competitivo preocupante. Não percebo como o clube “continua” a dormir em relação a estas situações ainda para mais com um início de época tão exigente. Não é pelo Sá Pinto gritar muito lá para dentro que estes aspetos vão melhorar.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2974 em: 16 de Agosto de 2019, 17:00 »
Na ultima semana tivemos mais 2 saídas (Stoj e Luther) ainda deveram sair Lucas e Carmo. Quanto ao Figueiras se não se arranjar colocação que se reintegre o jogador na A ou na B mas que tenha ritmo e se possivel competição nas pernas e não vire um peso morto por quem pagamos 2M e receberá certamente um salário dourado para a nossa realidade. Entradas algo me diz que um Rolando ou um Roderick depois de voltas e voltas viram aqui parar e o PL também virá até porque sorte com lesões como a que costumamos ter, com apenas 2 soluções podemos correr o risco de ficar com um numa época inteira e isso mesmo com ou sem Liga Europa é muito curto. Josué ainda acredito que pode ser um presente do mercado, estou em crer que estará à espera de uma proposta t€ntadora da Turquia e que se a mesma não for realmente t€ntadora poderá no final do mercado ser uma excelente oportunidade de mercado, vamos ver.
E ainda há quem lhe dê com o Josué... Ele se quisesse vir já cá estava há um ano ou mais...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
A questão não é querer vir ou não é óbvio que ele como todos sabemos tem um carinho pelo Braga no entanto isso na vida de um jogador de futebol não chega para se tomar decisões parece me evidente que ele está em Stand by à espera de uma proposta financeiramente apetecivel tal como tinha dito anteriormente de onde tem mercado como é o campeonato Turco acho que isso já toda a gente percebeu agora o que eu disse é que podem chegar os ultimos dias de mercado e essa proposta não surgir e aí sim poderia ser uma excelente oportunidade para nós. Quanto à insistencia no Josué prende se com o que a maior parte dos adeptos acha que tem qualidade para ser mais um pilar importante neste Braga... veremos o que acontece.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2019, 17:09 por SEMPRESCB »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2975 em: 16 de Agosto de 2019, 17:26 »
Não percebo como há gente capaz de dizer que o Bruno Viana é o nosso melhor central (é o mais valorizado mas nem de perto o nosso melhor central) e que o Pablo é fraco e só joga porque não há mais opções... ou o pessoal não vê os mesmos jogos que eu ou então não sei.
O Bruno Viana fez uma boa época na sua temporada de estreia mas desde aí só tem demonstrado que é um central normalíssimo. Não sabe jogar com os pés, é o jogador que mais passes erra nesta equipa, é relativamente fraco nas marcações e farta-se de enterrar... é bom no jogo aéreo mas cada vez mais me convenço que, até neste aspecto, a primeira época foi uma excepção pois na época passada e no que já vimos desta pouco ou nada temos visto.
Quanto ao Pablo não percebo como se vulgariza tanto o homem. O Pablo tem demonstrado que é bem melhor que o Bruno Viana e tem sido ele quem comanda a defesa este ano. Veja-se o jogo de ontem com o Brondby por exemplo: mal saiu a defesa piorou e de que maneira e então o Bruno Viana se não estava a demonstrar estar confiante ainda menos ficou com a saída do Pablo.
Em condições normais, e com o Raul em condições, os centrais titulares para mim seriam sempre Pablo e Raul.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2976 em: 16 de Agosto de 2019, 18:15 »
O Pablo em termos defensivos é de longe o nosso melhor central, limpa tudo de cabeça, é dificílimo passar por ele e marca o avançado em cima. O problema dele está no jogo de pés, consegue ser pior que o Viana.

Já o Viana tem vários defeitos mas compensa com a sua velocidade, já o jogo de pés é fraco e demora muito tempo a passar a bola.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2019, 18:18 por Magicobraga »
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2977 em: 16 de Agosto de 2019, 18:20 »
O Pablo para mim é de longe o nosso pior central...
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 497
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2978 em: 16 de Agosto de 2019, 18:21 »
Acho que no fórum podia dizer que o Hassan era o nosso melhor central e haveria quem concordasse...
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2979 em: 16 de Agosto de 2019, 18:22 »
Não percebo como há gente capaz de dizer que o Bruno Viana é o nosso melhor central (é o mais valorizado mas nem de perto o nosso melhor central) e que o Pablo é fraco e só joga porque não há mais opções... ou o pessoal não vê os mesmos jogos que eu ou então não sei.
O Bruno Viana fez uma boa época na sua temporada de estreia mas desde aí só tem demonstrado que é um central normalíssimo. Não sabe jogar com os pés, é o jogador que mais passes erra nesta equipa, é relativamente fraco nas marcações e farta-se de enterrar... é bom no jogo aéreo mas cada vez mais me convenço que, até neste aspecto, a primeira época foi uma excepção pois na época passada e no que já vimos desta pouco ou nada temos visto.
Quanto ao Pablo não percebo como se vulgariza tanto o homem. O Pablo tem demonstrado que é bem melhor que o Bruno Viana e tem sido ele quem comanda a defesa este ano. Veja-se o jogo de ontem com o Brondby por exemplo: mal saiu a defesa piorou e de que maneira e então o Bruno Viana se não estava a demonstrar estar confiante ainda menos ficou com a saída do Pablo.
Em condições normais, e com o Raul em condições, os centrais titulares para mim seriam sempre Pablo e Raul.
Concordo, o Viana é horrível, mas há pessoas que devem ver futebol de costas. Bom bom era vendê-lo, enganar um clube qualquer, e comprar uma mais valia. Este não dá mais.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

 

Anuncios M