Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559490 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2860 em: 08 de Agosto de 2019, 12:24 »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2861 em: 08 de Agosto de 2019, 12:33 »
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2862 em: 08 de Agosto de 2019, 12:35 »
Alguém sabe de algum site ou documento onde se possam consultar as divisões e percentagens dos passes dos jogadores do Braga? Eu sei que em relação a alguns jogadores a SAD esconde e ninguém sabe ao certo ::) ::) mas mesmo que fossem apenas estimativas, gostaria de ver.

Não sei se sou o único, mas nos últimos anos tenho ficado com a impressão que o nosso plantel está cada vez mais "retalhado". Para já não faz grande diferença, mas sendo o nosso clube um que vive de vendas, poderá fazer mossa no futuro.

Nos relatórios e contas da SAD. Podes consulta-los aqui: https://scbraga.pt/administrativo/#relatriosandampcontas
Obrigado. É mais ou menos como ja estava à espera, os jogadores que poderão no futuro resultar em vendas maiores são, regra geral, os que temos menor percentagem dos passes. Junta-se agora o André Horta e o Galeno, ambos apenas a 50%.

Acaba por ser normal, os jogadores com mais potencial são mais difíceis de obter. Torna é cada vez mais importante o sucesso desportivo e as receitas geradas pelos mesmos.
Como assim Galeno a 50%???
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2863 em: 08 de Agosto de 2019, 12:44 »
Alguém sabe de algum site ou documento onde se possam consultar as divisões e percentagens dos passes dos jogadores do Braga? Eu sei que em relação a alguns jogadores a SAD esconde e ninguém sabe ao certo ::) ::) mas mesmo que fossem apenas estimativas, gostaria de ver.

Não sei se sou o único, mas nos últimos anos tenho ficado com a impressão que o nosso plantel está cada vez mais "retalhado". Para já não faz grande diferença, mas sendo o nosso clube um que vive de vendas, poderá fazer mossa no futuro.

Nos relatórios e contas da SAD. Podes consulta-los aqui: https://scbraga.pt/administrativo/#relatriosandampcontas
Obrigado. É mais ou menos como ja estava à espera, os jogadores que poderão no futuro resultar em vendas maiores são, regra geral, os que temos menor percentagem dos passes. Junta-se agora o André Horta e o Galeno, ambos apenas a 50%.

Acaba por ser normal, os jogadores com mais potencial são mais difíceis de obter. Torna é cada vez mais importante o sucesso desportivo e as receitas geradas pelos mesmos.
Como assim Galeno a 50%???

As pessoas continuam a comentar o caso dos 50% do Galeno de forma absolutamente errada, até agora só vi 1 ou 2 users do foram dizer de forma correta o que se refere 50% de mais valia numa futura transferência, mas as pessoas continuam a confundir o que realmente é com só termos 50% do passe, e não é isso que se verifica. Temos (confirmando as notícias) o passe total ou no mínimo 75% do passe do Galeno, o porto pode ter no futuro é 50% do lucro de uma possível transferência, se for vendido por 15milhões, aos 15 tem de se tirar 3,5 milhões que foi o que pagamos e daí é que se divide o restante em duas parte iguais, uma para nós e outra para o porto. Imagine-se que o Braga só o vende no futuro pelo mesmo valor que foi comprado, o porto recebe zero (ou receberá algo pelos direitos de formação se tiver direito)
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2864 em: 08 de Agosto de 2019, 12:48 »
Alguém sabe de algum site ou documento onde se possam consultar as divisões e percentagens dos passes dos jogadores do Braga? Eu sei que em relação a alguns jogadores a SAD esconde e ninguém sabe ao certo ::) ::) mas mesmo que fossem apenas estimativas, gostaria de ver.

Não sei se sou o único, mas nos últimos anos tenho ficado com a impressão que o nosso plantel está cada vez mais "retalhado". Para já não faz grande diferença, mas sendo o nosso clube um que vive de vendas, poderá fazer mossa no futuro.

Nos relatórios e contas da SAD. Podes consulta-los aqui: https://scbraga.pt/administrativo/#relatriosandampcontas
Obrigado. É mais ou menos como ja estava à espera, os jogadores que poderão no futuro resultar em vendas maiores são, regra geral, os que temos menor percentagem dos passes. Junta-se agora o André Horta e o Galeno, ambos apenas a 50%.

Acaba por ser normal, os jogadores com mais potencial são mais difíceis de obter. Torna é cada vez mais importante o sucesso desportivo e as receitas geradas pelos mesmos.
Como assim Galeno a 50%???

As pessoas continuam a comentar o caso dos 50% do Galeno de forma absolutamente errada, até agora só vi 1 ou 2 users do foram dizer de forma correta o que se refere 50% de mais valia numa futura transferência, mas as pessoas continuam a confundir o que realmente é com só termos 50% do passe, e não é isso que se verifica. Temos (confirmando as notícias) o passe total ou no mínimo 75% do passe do Galeno, o porto pode ter no futuro é 50% do lucro de uma possível transferência, se for vendido por 15milhões, aos 15 tem de se tirar 3,5 milhões que foi o que pagamos e daí é que se divide o restante em duas parte iguais, uma para nós e outra para o porto. Imagine-se que o Braga só o vende no futuro pelo mesmo valor que foi comprado, o porto recebe zero (ou receberá algo pelos direitos de formação se tiver direito)
Exato.

Estive a ver algumas percentagens e dói me o facto de termos 100% do Diogo Figueiras e não o conseguimos aproveitar nem desportivamente nem financeiramente...
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2865 em: 08 de Agosto de 2019, 12:55 »
144 paginas de mercado de verao e so em 2 paginas se falou mesmo do mercado, rumores ou jogadores que iam assinar
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2866 em: 08 de Agosto de 2019, 13:35 »
A tabela seguinte, referente á temporada passada, explica o porquê da impossibilidade de termos determinados jogadores, refere-se apenas a I,s Ligas mas como referiram o Nagy acrescento que a média salarial do Championship ronda as €15 mil por semana, €60 mil por mês, €720 mil por ano:

Ranking por ligas de futebol

PREMIER LEAGUE INGLESA
€3,380 milhões de euros

LA LIGA ESPANHOLA
€2,487 milhões

SERIE A ITALIANA
€1,717 milhões

BUNDESLIGA ALEMÃ
€1,578 milhões

LIGUE 1 FRANCESA
€1,118 milhões

SUPER LEAGUE CHINESA
€903 mil euros

PREMIER LEAGUE RUSSA
€753 mil euros

SÜPER LIG TURCA
€742 mil euros

BRASILEIRÃO
€576 mil euros

MLS NORTE-AMERICANA
€446 mil euros

PRO LEAGUE ARÁBIA S.
€436 mil euros

FIRST DIVISION BELGA
€346 mil euros

LIGA MEXICANA
€345,7 mil euros

PRIMERA DIVISION ARGENTINA
€326 mil euros

PRIMEIRA LIGA PORTUGUESA
€307 mil euros

em: https://www.dn.pt/desportos/interior/liga-portuguesa-de-futebol-tem-o-15-salario-medio-anual-mais-alto-do-mundo-10239847.html

No final da página tem u  link onde  Pode consultar aqui o relatório Global Sports Salaries Survey 2018, da Sporting Intelligence

http://globalsportssalaries.com/GSSS%202018.pdf
« Última modificação: 08 de Agosto de 2019, 13:37 por Lipeste »
PTarroso Iniciados
  • *
  • 4
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2867 em: 08 de Agosto de 2019, 13:38 »
já me habituei a filtrar a informação neste mercado de verão só leio msg curtas! Essas msg são as que realmente falam nas contratações o resto é batalhas entre pensadores!  [/b]
144 paginas de mercado de verao e so em 2 paginas se falou mesmo do mercado, rumores ou jogadores que iam assinar
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2868 em: 08 de Agosto de 2019, 13:48 »
Alguém sabe de algum site ou documento onde se possam consultar as divisões e percentagens dos passes dos jogadores do Braga? Eu sei que em relação a alguns jogadores a SAD esconde e ninguém sabe ao certo ::) ::) mas mesmo que fossem apenas estimativas, gostaria de ver.

Não sei se sou o único, mas nos últimos anos tenho ficado com a impressão que o nosso plantel está cada vez mais "retalhado". Para já não faz grande diferença, mas sendo o nosso clube um que vive de vendas, poderá fazer mossa no futuro.

Nos relatórios e contas da SAD. Podes consulta-los aqui: https://scbraga.pt/administrativo/#relatriosandampcontas
Obrigado. É mais ou menos como ja estava à espera, os jogadores que poderão no futuro resultar em vendas maiores são, regra geral, os que temos menor percentagem dos passes. Junta-se agora o André Horta e o Galeno, ambos apenas a 50%.

Acaba por ser normal, os jogadores com mais potencial são mais difíceis de obter. Torna é cada vez mais importante o sucesso desportivo e as receitas geradas pelos mesmos.
Como assim Galeno a 50%???

As pessoas continuam a comentar o caso dos 50% do Galeno de forma absolutamente errada, até agora só vi 1 ou 2 users do foram dizer de forma correta o que se refere 50% de mais valia numa futura transferência, mas as pessoas continuam a confundir o que realmente é com só termos 50% do passe, e não é isso que se verifica. Temos (confirmando as notícias) o passe total ou no mínimo 75% do passe do Galeno, o porto pode ter no futuro é 50% do lucro de uma possível transferência, se for vendido por 15milhões, aos 15 tem de se tirar 3,5 milhões que foi o que pagamos e daí é que se divide o restante em duas parte iguais, uma para nós e outra para o porto. Imagine-se que o Braga só o vende no futuro pelo mesmo valor que foi comprado, o porto recebe zero (ou receberá algo pelos direitos de formação se tiver direito)

São 50% na mesma. Todos os anos o Braga precisa de fazer uns bons milhões de lucro com a venda de jogadores para conseguir suportar as despesas do dia-a-dia. O facto de ser sobre as mais valias garante que o Braga recupera o investimento no jogador, que só por si já foi uma despesa extraordinária. A capacidade do clube lucrar fica na mesma limitada.
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2869 em: 09 de Agosto de 2019, 13:43 »
Dizer que a capacidade de lucrar, em caso de venda, fica limitada, num negócio que a acontecer transformaria o jogador como adquirido a custo 0, sem quaisquer custos de comissões ou solidariedade, é que é de facto limitado.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2870 em: 12 de Agosto de 2019, 15:38 »
BOOOOOMBAAAA: https://scbraga.pt/comunicado-da-sc-braga-sad/

Agora resta esperar pelo dia 2 de setembro, para ver se o AS deixa o orelhas passar a mão na perninha ou não.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2871 em: 12 de Agosto de 2019, 15:40 »
Como já disse o LFV e a forma de agir da sua corja, são um dos maiores cancros do futebol português

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2872 em: 12 de Agosto de 2019, 15:52 »
Muito bem a direção a meter o dedo na ferida. Agora na 4ª jornada não podemos esquecer disto, nem dos 5% de lotação para os visitantes.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2873 em: 12 de Agosto de 2019, 16:04 »
Esse clube de bairro é o maior cancro do desporto em Portugal e enquanto clubes como o Santa Clara continuarem a ceder a chantagens nada irá mudar. Será assim tão difícil a estes clubes perceberem que esta subserviência só os 'ajuda' a curto prazo? A médio/longo prazo esta ligação umbilical só coloca a sua sobrevivência enquanto entidade desportiva profissional em causa.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2874 em: 12 de Agosto de 2019, 16:05 »
BOOOOOMBAAAA: https://scbraga.pt/comunicado-da-sc-braga-sad/

Agora resta esperar pelo dia 2 de setembro, para ver se o AS deixa o orelhas passar a mão na perninha ou não.

Comportamentos típicos da máfia.
BRAGA SEMPRE MAIS!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2875 em: 12 de Agosto de 2019, 16:14 »
Eu achava bem era que o Braga também revelasse os emails e audios para expor de forma inequívoca a podridão instalada no futebol português.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2876 em: 12 de Agosto de 2019, 16:15 »
Esses gajos são um cancro, mas isto não é nada que não se soubesse.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2877 em: 12 de Agosto de 2019, 16:21 »
Nojo, nojo, nojo.
Clube de *****... Ódio eterno, a esses nojentos.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2878 em: 12 de Agosto de 2019, 16:35 »
Sabem se o Braga tem algum outro avançado em carteira, ou vamos ficar só com o Hassan e o Paulinho?
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2879 em: 12 de Agosto de 2019, 17:09 »
E porque é que o Braga não paga a cláusula de rescisão e pronto? Eu nem sei se o jogador é assim tão bom, atenção. Mas se existe uma cláusula de rescisão que nem é alta (2M), e o jogador quer vir (como se viu), é pagar e tá feito. Não percebo porque é que não fazemos isso. Que se f... o Santa Clara.
 

Anuncios M