Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559480 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #240 em: 16 de Abril de 2019, 15:40 »
Opinião sobre os LD Rodrigo (Aves) e Kalindi (Nacional)?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #241 em: 16 de Abril de 2019, 15:57 »
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--guimaraes/detalhe/daniel-coracini-so-deixavam-o-jhonatan-sair-para-o-sp-braga?ref=Liga%20NOS_DestaquesPrincipais
Parto-me a rir com estas noticias de tão ridículas que são. Aquela gente tem um complexo de inferioridade gritante.
Qualquer assunto relacionado com este clube tem sempre que envolver o nome do Braga pelo meio.
Com Matheus, Marafona e o Sá não precisariamos de 4ªs opções para a posição. Noticia apenas para valorizar o jogador e fazer os manolos menos capacitados felizes.
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #242 em: 16 de Abril de 2019, 16:42 »
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--guimaraes/detalhe/daniel-coracini-so-deixavam-o-jhonatan-sair-para-o-sp-braga?ref=Liga%20NOS_DestaquesPrincipais
Parto-me a rir com estas noticias de tão ridículas que são. Aquela gente tem um complexo de inferioridade gritante.
Qualquer assunto relacionado com este clube tem sempre que envolver o nome do Braga pelo meio.
Com Matheus, Marafona e o Sá não precisariamos de 4ªs opções para a posição. Noticia apenas para valorizar o jogador e fazer os manolos menos capacitados felizes.

Na própria noticia o empresário confirma que não foi contactado por ninguém do Braga! No meio disto parece-me é que o Moreirense não quer nada com os manolos, talvez porque ia ficar ( ou ficará) "a arder"  caso haja lugar ao pagamento de uma verba! Por isso é que já seguiu para a Uefa...
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #243 em: 19 de Abril de 2019, 21:07 »
Luquinhas do Aves...O que acham?
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #244 em: 19 de Abril de 2019, 21:20 »
Luquinhas do Aves...O que acham?

Tenho acompanhado minimamente e não me parece assim nada de especial. Já agora, deves estar a ver o Aves, o que te parece o central canhoto Jorge Filipe?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #245 em: 19 de Abril de 2019, 21:41 »
Luquinhas do Aves...O que acham?

Muito bom jogador. Rápido e com boa técnica
BRAGA SEMPRE MAIS!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #246 em: 19 de Abril de 2019, 22:07 »
Luquinhas do Aves...O que acham?

Tenho acompanhado minimamente e não me parece assim nada de especial. Já agora, deves estar a ver o Aves, o que te parece o central canhoto Jorge Filipe?

Não está a ter trabalho nenhum. E não estou a inventar...
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #247 em: 19 de Abril de 2019, 22:10 »
Luquinhas do Aves...O que acham?

Muito bom jogador. Rápido e com boa técnica

Aliado aos 22 anos não sei se não seria boa aposta...Ele subiu este ano da equipa b acho eu...
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #248 em: 19 de Abril de 2019, 22:36 »
Luquinhas do Aves...O que acham?

Tenho acompanhado minimamente e não me parece assim nada de especial. Já agora, deves estar a ver o Aves, o que te parece o central canhoto Jorge Filipe?

Não está a ter trabalho nenhum. E não estou a inventar...

Confere. Não foi o melhor jogo para avaliar  ;D ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #249 em: 19 de Abril de 2019, 22:39 »
Este ano é que ia ser, grandes contratações, melhor treinador do mundo e no fim é o que se vê. Todos os anos é a mesma coisa.

Eu disse que a diferença é que os espanhóis este ano em vez de ficarem a 30 pontos iam ficar a 20 e não vou errar por muito.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #250 em: 19 de Abril de 2019, 23:02 »
Este ano é que ia ser, grandes contratações, melhor treinador do mundo e no fim é o que se vê. Todos os anos é a mesma coisa.

Eu disse que a diferença é que os espanhóis este ano em vez de ficarem a 30 pontos iam ficar a 20 e não vou errar por muito.

Admito que fui um dos que me enganei...Pensava mesmo que este ano ia ser um bom ano para eles...
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #251 em: 20 de Abril de 2019, 00:49 »
Luquinhas do Aves...O que acham?

Muito bom jogador. Rápido e com boa técnica

Aliado aos 22 anos não sei se não seria boa aposta...Ele subiu este ano da equipa b acho eu...
Dizem que foi parar ao Aves através de uma negociata triangular entre Vilafranquense, Benfica e Aves...o Vilafranquense emprestou-o ao Benfica em 16/17 (jogou na equipa B) que depois o comprou, em seguida vendeu-o ao D. Aves que acabou por o emprestar ao Vilafranquense onde fez toda a temporada 17/18, aparecendo esta época na equipa sub 23 do Aves acabando entretanto por subir ao plantel principal...parece que na temporada 17/18 foi vendido pelo Vilafranquense ao Benfica que depois o vendeu ao Aves que por sua vez o emprestou ao Vilafranquense..confuso qb.
« Última modificação: 20 de Abril de 2019, 00:58 por Lipeste »
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #252 em: 20 de Abril de 2019, 01:00 »
Luquinhas do Aves...O que acham?

Muito bom jogador. Rápido e com boa técnica

Aliado aos 22 anos não sei se não seria boa aposta...Ele subiu este ano da equipa b acho eu...
Dizem que foi parar ao Aves através de uma negociata triangular entre Vilafranquense, Benfica e Aves...o Vilafranquense emprestou-o ao Benfica em 16/17 (jogou na equipa B) que depois o comprou, em seguida vendeu-o ao D. Aves que acabou por o emprestar ao Vilafranquense onde fez toda a temporada 17/18, aparecendo esta época na equipa sub 23 do Aves acabando entretanto por subir ao plantel principal...parece que na temporada 17/18 foi vendido pelo Vilafranquense ao Benfica que depois o vendeu ao Aves que por sua vez o emprestou ao Vilafranquense..confuso qb.

Grande nó eheheheh
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #253 em: 20 de Abril de 2019, 10:15 »
Luquinhas do Aves...O que acham?

Muito bom jogador. Rápido e com boa técnica

Aliado aos 22 anos não sei se não seria boa aposta...Ele subiu este ano da equipa b acho eu...
Dizem que foi parar ao Aves através de uma negociata triangular entre Vilafranquense, Benfica e Aves...o Vilafranquense emprestou-o ao Benfica em 16/17 (jogou na equipa B) que depois o comprou, em seguida vendeu-o ao D. Aves que acabou por o emprestar ao Vilafranquense onde fez toda a temporada 17/18, aparecendo esta época na equipa sub 23 do Aves acabando entretanto por subir ao plantel principal...parece que na temporada 17/18 foi vendido pelo Vilafranquense ao Benfica que depois o vendeu ao Aves que por sua vez o emprestou ao Vilafranquense..confuso qb.

Grande nó eheheheh
Fdx.
Como é que o rapaz sabia onde se apresentar? Tem um horário tipo putos da escola?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #254 em: 20 de Abril de 2019, 22:28 »
O que dizem do Fábio Cardoso no Santa Clara? Bom jogo hoje

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #255 em: 21 de Abril de 2019, 01:11 »
Para o ano penso que a aposta será um pouco maior, no entanto acho que o importante neste mercado é movimentar nos rápido e ter praticamente ja acertadas algumas contratações (principalmente alguns que se destacaram na liga), tentar fechar o mais rapidamente a equipa por muito difícil que seja. Acho que por exemplo no ano passado o caso Vuk demorou demasiado a ser resolvido e isso de certa forma limitou depois a entrada de um substituto à altura, isto torna se ainda mais pertinente se ficarmos em 4º pois começamos novamente mais cedo.

Quanto ao que vai acontecer para o ano julgo que teremos um conjunto de jogadores que devem sair para rodar noutros clubes de forma a ganhar tarimba e rodagem na primeira liga (principalmente em caso de descida da B), casos como Ryller, Singh, David Carmo, Lucas, Ibrahima (este "pertence" ao Moreira), B. Wilson, Makouta, ou até mesmo Sá (se Matheus voltar a assumir a baliza) entre outros que mesmo com mais experiência dificilmente terão cá lugar como Crislan, Stoj, Rosic, Lukic, Assis... De referir que teremos vários clubes da nossa região que terão desafios difíceis na primeira liga e penso que podemos ser uma boa ajuda para eles e que eles nos ajudariam também de certa forma para termos alguns jogadores na liga maior do Tugão, clubes como o Moreirense, o Gil, o Aves e muito provavelmente (espero mesmo que sim) o Famalicão. Serão vários os clubes com quem temos boas relações e podem todos ser pontos de entreajuda importantes.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #256 em: 21 de Abril de 2019, 10:27 »
"Júlio Mendes já está preparado para a inevitabilidade de ter de escolher o oitavo treinador em sete anos de presidência. Candidato principal? Ivo Vieira, do Moreirense, mas que também é desejado pelo rival do SC Braga." in abosta

Mas que raio venha a ser isto? Esta gente escreve o que quer e diz o que lhes apetece desta forma? Como é que o Braga deseja alguém quando tem treinador com contrato por sinal bem melhor que o técnico em questão? Uma noticia que sai associada a um clube mas com o desejo de importunar uma outra equipa que ainda luta por objectivos importantes e todos sabemos contra quem joga na próxima jornada. Isto sinceramente acho que não deveria ficar sem resposta por parte do clube e este sr. Pedro Couto devia ter vergonha na cara, isto não é jornalismo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #257 em: 21 de Abril de 2019, 12:52 »
Não acho a subida do Famalicão uma boa notícia... vão ser o novo rio ave.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #258 em: 21 de Abril de 2019, 13:09 »
Não acho a subida do Famalicão uma boa notícia... vão ser o novo rio ave.
Equipa do Mendes para lavagem dinheiro

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #259 em: 22 de Abril de 2019, 11:26 »
Marafona de saida no final da temporada...
 

Anuncios M