Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
568557 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2360 em: 17 de Julho de 2019, 16:16 »
Acho que muita gente desvaloriza e subestima o Fransérgio em demasia.
Este é um daqueles jogadores que nunca caiu nas graças de muitos foristas e sinceramente não percebo porquê.
Temos aí jogadores que são 'adorados' e nem sequer se comparam ao nível do Fransérgio na minha opinião.

Subscrevo inteiramente o que dizes! É um jogador como mais nenhum neste plantel. Segura a bola como ninguém, tem uma finta de corpo que ilude muito bem os adversários, transporta muito bem, remata muito bem e tem muita qualidade de passe parado (em condução a qualidade de passe dele diminui bastante). Obviamente que é um bocado lento, não é um defensor de excelência nem um grande criativo. No entanto, é um jogador muito importante, e que faz todo o corredor central de trinco a PL.

Não temos nenhum jogador no plantel que faça este tipo de coisas:
https://desporto.sapo.pt/videos#vod/48016/m/449677/sapo/5ad1cc627462a6ff7906a3a2ac0a0f75
https://desporto.sapo.pt/videos#vod/48019/m/449677/sapo/2e8b7ff594b73bfa28a63b83fbe7e412 - toda a gente à espera do passe para a linha e ele come dois duma assentada
http://videos.sapo.pt/G7wiReiVYtwpwvJZZd9B - um dia destes alguma entra
http://videos.sapo.pt/IZZKWzNZzZAL0IEZky7F - quando toda a gente pedia o passe para a direita (até os defesas), ele rasga pelo meio até à baliza

Concordo!
Acho o Fransérgio um jogar muito importante na equipa.
Apesar de ser algo lento tem uma técnica e condução de bola como nenhum outro no plantel.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2361 em: 17 de Julho de 2019, 17:23 »
Porque não tem técnica, falha vários passes fáceis, prende em demasia a bola, perde a bola em zonas proibidas, não pressiona os adversários, é lento a recuperar a posição, receciona quase sempre para o pior sítio, leva tanto a bola que entala várias vezes os colegas e as características dele não se encaixam em qualquer posição .

A bola é que tem que andar não é os jogadores que a tem que levar até lá.
« Última modificação: 17 de Julho de 2019, 17:27 por Magicobraga »
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2362 em: 17 de Julho de 2019, 17:32 »
Porque não tem técnica, falha vários passes fáceis, prende em demasia a bola, perde a bola em zonas proibidas, não pressiona os adversários, é lento a recuperar a posição, receciona quase sempre para o pior sítio, leva tanto a bola que entala várias vezes os colegas e as características dele não se encaixam em qualquer posição .

A bola é que tem que andar não é os jogadores que a tem que levar até lá.
Que se prende em demasia às vezes até posso concordar mas não tem técnica?! Na minha opinião é dos jogadores com mais técnica no plantel. Falha passes fáceis? Todos falham... Não pressiona e lento a recuperar? Pelo que tenho visto, dá tanto ou mais ao 'cabedal' que o Claudemir e não vejo ninguém a dizer mal deste.
No meu sistema ideal, o Fransérgio era titular de caras no meio campo juntamente com André Horta.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2363 em: 17 de Julho de 2019, 17:36 »

Fransérgio é um jogador importante. Sem sombra de dúvida. Por vezes deveria largar a bola mais cedo, também penso isso, mas é um jogador que dá muito à equipa e não gostaria nada de o ver sair.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2364 em: 17 de Julho de 2019, 17:45 »
Porque não tem técnica, falha vários passes fáceis, prende em demasia a bola, perde a bola em zonas proibidas, não pressiona os adversários, é lento a recuperar a posição, receciona quase sempre para o pior sítio, leva tanto a bola que entala várias vezes os colegas e as características dele não se encaixam em qualquer posição .

A bola é que tem que andar não é os jogadores que a tem que levar até lá.

Se vires os vídeos que aqui pus (o 2º e o 4º), vês que prender-se à bola nem sempre é mau e ele "come" muitos adversários assim.
Quanto à técnica e à receção, não podia discordar mais. Tem umas técnicas de passe, remate e recepção muito boas, no passe e no remate é dos melhores para mim. Agora se falas de fintas, aí concordo que já não é bom nisso, mas não tem de ser.
Também discordo quanto à pressão. Apesar de não o achar um bom defensor, faz bem a pressão adiantada sem bola. No entanto, concordo que é lento a recuperar e tem pouca intensidade defensiva e uma reação lenta à perda.
Em suma, não é um craque, mas é um jogador muito útil, e muito diferente do que temos. Para mim, ele é um "box to box", um número 8, que pode jogar a 10/segundo avançado.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2365 em: 17 de Julho de 2019, 17:48 »
Porque não tem técnica, falha vários passes fáceis, prende em demasia a bola, perde a bola em zonas proibidas, não pressiona os adversários, é lento a recuperar a posição, receciona quase sempre para o pior sítio, leva tanto a bola que entala várias vezes os colegas e as características dele não se encaixam em qualquer posição .

A bola é que tem que andar não é os jogadores que a tem que levar até lá.
Que se prende em demasia às vezes até posso concordar mas não tem técnica?! Na minha opinião é dos jogadores com mais técnica no plantel. Falha passes fáceis? Todos falham... Não pressiona e lento a recuperar? Pelo que tenho visto, dá tanto ou mais ao 'cabedal' que o Claudemir e não vejo ninguém a dizer mal deste.
No meu sistema ideal, o Fransérgio era titular de caras no meio campo juntamente com André Horta.
Essa do todos falham é muito boa.

É que uns falham pouco outros falham muito como no caso dele.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2366 em: 17 de Julho de 2019, 17:48 »
Vêm um gajo a correr com a bola e já acham que tem técnica.

Ainda no último jogo vi algumas pessoas a dizer que jogou bem.
Entalou várias vezes o nosso lateral por querer levar a bola em demasia, ao tentar proteger uma bola perdeu-a a frente da defesa e quase dava golo, houve uma altura em que quis fazer um passe a rasgar para a direita e mandou-a em frente, tentou fazer um passe a 5 metros para o stojiljkovic e mais parecia que tava a rematar a baliza.

Se isto é técnica e capacidade de passe vou ali e já venho.
« Última modificação: 17 de Julho de 2019, 18:02 por Magicobraga »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2367 em: 17 de Julho de 2019, 18:13 »
Se os adversários deixarem o Fransérgio livre e de frente para o jogo  durante alguns segundos (5-10 segundos) ele faz bons passes, daqueles pouco tensos ou seja, bolas mais bombeadas. Mas, se for pressionado raramente faz algum passe decente.

O problema do Fransérgio é mesmo nem ter uma posição definida. Como 10/segundo avançado é muito curto... tem pouco golo, pouca capacidade técnica para a posição e pouca criatividade. Como 8 é um jogador com um bom transporte (mas muito mau a soltar a bola...) mas, simplesmente, quando sobe, desce a passo. Não tem pulmão de oito. Além disso, é um risco enorme este jogador receber a bola em zonas recuadas... como seis esse risco é ainda maior.

Posto isto, para mim, não passa de um jogador de rotação, para jogar de vez em quando. Logo, por um valor entre 4-5 milhões, venderia sem hesitar e por metade provavelmente já dava para trazer um Lucas Envangelista que é superior.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2368 em: 17 de Julho de 2019, 18:57 »
Posto isto, para mim, não passa de um jogador de rotação, para jogar de vez em quando. Logo, por um valor entre 4-5 milhões, venderia sem hesitar e por metade provavelmente já dava para trazer um Lucas Envangelista que é superior.
Esta citação é um exemplo perfeito do que o pessoal pensa do mercado... O "jogador de rotação para jogar de vez em quando" querem vender por 4/5 M e querem comprar um "superior" por 2/2,5 M.
Eu sei que o mercado anda doido mas é preciso ter noção das coisas! Onde é que este raciocínio tem a mínima lógica??? Se o mercado ainda tem alguma lógica, e se o Evangelista se compra por 2M e é melhor, então o Fransérgio só é vendável por menos do que isso.
Com esta inflação permanente dos nossos jogadores e desvalorização dos outros, claro que vão estranhar o valor do Dyego (eu nunca achei que ele valesse 15 M, por muito louco que ande o mercado, sempre me pareceu valor para tentar valorizar o jogador) e que tenhamos de pagar 2 ou 3 milhões para fazer contratações minimamente desequilibradoras...
Na minha opinião, o Fransérgio não tem valor de mercado superior a 1/1,5 M, pelo que mais vale ficar com ele porque por esse valor não se arranja melhor. A menos que a ideia seja vendê-lo e comprar outro melhor mas pelo dobro ou o triplo.
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2369 em: 17 de Julho de 2019, 19:11 »
Posto isto, para mim, não passa de um jogador de rotação, para jogar de vez em quando. Logo, por um valor entre 4-5 milhões, venderia sem hesitar e por metade provavelmente já dava para trazer um Lucas Envangelista que é superior.
Esta citação é um exemplo perfeito do que o pessoal pensa do mercado... O "jogador de rotação para jogar de vez em quando" querem vender por 4/5 M e querem comprar um "superior" por 2/2,5 M.
Eu sei que o mercado anda doido mas é preciso ter noção das coisas! Onde é que este raciocínio tem a mínima lógica??? Se o mercado ainda tem alguma lógica, e se o Evangelista se compra por 2M e é melhor, então o Fransérgio só é vendável por menos do que isso.
Com esta inflação permanente dos nossos jogadores e desvalorização dos outros, claro que vão estranhar o valor do Dyego (eu nunca achei que ele valesse 15 M, por muito louco que ande o mercado, sempre me pareceu valor para tentar valorizar o jogador) e que tenhamos de pagar 2 ou 3 milhões para fazer contratações minimamente desequilibradoras...
Na minha opinião, o Fransérgio não tem valor de mercado superior a 1/1,5 M, pelo que mais vale ficar com ele porque por esse valor não se arranja melhor. A menos que a ideia seja vendê-lo e comprar outro melhor mas pelo dobro ou o triplo.

É melhor descontrair um pouco...
 ;D Para o Braga, o Lucas Evangelista tem sempre que ser mais barato. Devemos de ter presente a nossa condiçâo de clube creente, representativo de uma cidade com muitas igrejas, denominada também a Cidade dos Arzobispos e, finalmente, nâo esquecer que, vestindo a camisola arsenalista, os desempenhos da nova contrataçâo sempre seriam acordes com o Evangelho segundo Lucas ...
BigBraga92 Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2370 em: 17 de Julho de 2019, 19:34 »
Posto isto, para mim, não passa de um jogador de rotação, para jogar de vez em quando. Logo, por um valor entre 4-5 milhões, venderia sem hesitar e por metade provavelmente já dava para trazer um Lucas Envangelista que é superior.
Esta citação é um exemplo perfeito do que o pessoal pensa do mercado... O "jogador de rotação para jogar de vez em quando" querem vender por 4/5 M e querem comprar um "superior" por 2/2,5 M.
Eu sei que o mercado anda doido mas é preciso ter noção das coisas! Onde é que este raciocínio tem a mínima lógica??? Se o mercado ainda tem alguma lógica, e se o Evangelista se compra por 2M e é melhor, então o Fransérgio só é vendável por menos do que isso.
Com esta inflação permanente dos nossos jogadores e desvalorização dos outros, claro que vão estranhar o valor do Dyego (eu nunca achei que ele valesse 15 M, por muito louco que ande o mercado, sempre me pareceu valor para tentar valorizar o jogador) e que tenhamos de pagar 2 ou 3 milhões para fazer contratações minimamente desequilibradoras...
Na minha opinião, o Fransérgio não tem valor de mercado superior a 1/1,5 M, pelo que mais vale ficar com ele porque por esse valor não se arranja melhor. A menos que a ideia seja vendê-lo e comprar outro melhor mas pelo dobro ou o triplo.
1,5M? Epá calma contigo, o homem não sendo um fora de série tem sido bastante útil por cá tal como havia sido antes no maritimo. Se ele estivesse na situação do assis ou do figueiras, talvez fosse assim e sem direito a muita contestação, mas neste momento (transição de treinador) não se pode deixar um jogador que tem sido sempre bastante importante em termos de números e que faz 3 posiçoes razoavelmente bem (sem ser fantástico em nenhuma, verdade :P) por trocos...E coincidência ou não o forista acima não errou assim por tanto, https://www.transfermarkt.pt/fransergio/profil/spieler/111828 , embora isto não tenha k ser seguido como a biblia...
Ninguém Esquece a Curva Norte...
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2371 em: 17 de Julho de 2019, 19:47 »
Posto isto, para mim, não passa de um jogador de rotação, para jogar de vez em quando. Logo, por um valor entre 4-5 milhões, venderia sem hesitar e por metade provavelmente já dava para trazer um Lucas Envangelista que é superior.
Esta citação é um exemplo perfeito do que o pessoal pensa do mercado... O "jogador de rotação para jogar de vez em quando" querem vender por 4/5 M e querem comprar um "superior" por 2/2,5 M.
Eu sei que o mercado anda doido mas é preciso ter noção das coisas! Onde é que este raciocínio tem a mínima lógica??? Se o mercado ainda tem alguma lógica, e se o Evangelista se compra por 2M e é melhor, então o Fransérgio só é vendável por menos do que isso.
Com esta inflação permanente dos nossos jogadores e desvalorização dos outros, claro que vão estranhar o valor do Dyego (eu nunca achei que ele valesse 15 M, por muito louco que ande o mercado, sempre me pareceu valor para tentar valorizar o jogador) e que tenhamos de pagar 2 ou 3 milhões para fazer contratações minimamente desequilibradoras...
Na minha opinião, o Fransérgio não tem valor de mercado superior a 1/1,5 M, pelo que mais vale ficar com ele porque por esse valor não se arranja melhor. A menos que a ideia seja vendê-lo e comprar outro melhor mas pelo dobro ou o triplo.
Deves estar a brincar certo?
Ou o Hazard e o Griezzman não são superiores ao Félix ou ao Dembele (este deve ter custado menos que o Griezzman) ou ao Coutinho?
O Trippier custou 24 milhões e o Wan Bissaka mais do dobro e são jogadores do mesmo nível, neste momento (o Bissaka tem muito mais potencial).
O Porto vendeu o Felipe por 20 milhões e trouxe outro central de nível semelhante por três milhões (Marcano).
Nós contratamos o Raúl por 2 milhões e o Viana por três, e o Raúl não deixa de ser superior ao Viana.
Contratamos o A. Horta por 2.2 milhões por metade do passe (ou seja, avaliado em 4.4 milhões) e o Loum saiu por 7.5 milhões, sendo inferior ao A. Horta.
........................

Além disso, o Envangelista pouco jogou no Nantes enquanto o Fransérgio nas últimas épocas sempre teve muitos minutos. Mas provavelmente o preço do Envangelista rondaria os três milhões.
FORÇA BRAGA
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2372 em: 17 de Julho de 2019, 20:04 »
Posto isto, para mim, não passa de um jogador de rotação, para jogar de vez em quando. Logo, por um valor entre 4-5 milhões, venderia sem hesitar e por metade provavelmente já dava para trazer um Lucas Envangelista que é superior.
Esta citação é um exemplo perfeito do que o pessoal pensa do mercado... O "jogador de rotação para jogar de vez em quando" querem vender por 4/5 M e querem comprar um "superior" por 2/2,5 M.
Eu sei que o mercado anda doido mas é preciso ter noção das coisas! Onde é que este raciocínio tem a mínima lógica??? Se o mercado ainda tem alguma lógica, e se o Evangelista se compra por 2M e é melhor, então o Fransérgio só é vendável por menos do que isso.
Com esta inflação permanente dos nossos jogadores e desvalorização dos outros, claro que vão estranhar o valor do Dyego (eu nunca achei que ele valesse 15 M, por muito louco que ande o mercado, sempre me pareceu valor para tentar valorizar o jogador) e que tenhamos de pagar 2 ou 3 milhões para fazer contratações minimamente desequilibradoras...
Na minha opinião, o Fransérgio não tem valor de mercado superior a 1/1,5 M, pelo que mais vale ficar com ele porque por esse valor não se arranja melhor. A menos que a ideia seja vendê-lo e comprar outro melhor mas pelo dobro ou o triplo.
Deves estar a brincar certo?
Ou o Hazard e o Griezzman não são superiores ao Félix ou ao Dembele (este deve ter custado menos que o Griezzman) ou ao Coutinho?
O Trippier custou 24 milhões e o Wan Bissaka mais do dobro e são jogadores do mesmo nível, neste momento (o Bissaka tem muito mais potencial).
O Porto vendeu o Felipe por 20 milhões e trouxe outro central de nível semelhante por três milhões (Marcano).
Nós contratamos o Raúl por 2 milhões e o Viana por três, e o Raúl não deixa de ser superior ao Viana.
Contratamos o A. Horta por 2.2 milhões por metade do passe (ou seja, avaliado em 4.4 milhões) e o Loum saiu por 7.5 milhões, sendo inferior
Por isso é que eu digo que o mercado anda doido e não pode servir de extrapolação.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2373 em: 17 de Julho de 2019, 20:58 »
Vêm um gajo a correr com a bola e já acham que tem técnica.

Ainda no último jogo vi algumas pessoas a dizer que jogou bem.
Entalou várias vezes o nosso lateral por querer levar a bola em demasia, ao tentar proteger uma bola perdeu-a a frente da defesa e quase dava golo, houve uma altura em que quis fazer um passe a rasgar para a direita e mandou-a em frente, tentou fazer um passe a 5 metros para o stojiljkovic e mais parecia que tava a rematar a baliza.

Se isto é técnica e capacidade de passe vou ali e já venho.

O que é para ti técnica? Ele tem uma técnica de remate muito boa, por isso que é raro ver um remate dele para as nuvens e até de antes do meio-campo ele acerta na baliza... A técnica de recepção também é muito boa, raramente deixa fugir a bola na recepção (se quiseres ver o oposto, é só olhar para o Stojljkovic a receber uma bola, ou o próprio Murilo). Quanto à técnica de passe, já aceito que não seja tão boa, mas ainda assim ficam aqui alguns exemplos:
https://desporto.sapo.pt/videos#vod/48019/m/449677/sapo/2e8b7ff594b73bfa28a63b83fbe7e412
https://sapodesporto.vsports.pt/vod/44652/m/449558/sapo/ac8029e1d38618060891d330811b2898
https://sapodesporto.vsports.pt/vod/44637/m/449558/sapo/37afea40bd7448a0d524ce0c3e74a2e0
https://www.youtube.com/watch?v=MIaHU_xnuas - não me lembrei de mais no Braga e não me apeteceu andar a procurar muito, mas digo eu que quando veio do Marítimo não perdeu as capacidades que mostra neste vídeo.

Um dos lances que falas, do passe a rasgar (penso que seja o mesmo), não foi propriamente um erro dele, foi um desentendimento, ele estava à espera que o colega arrancasse e o colega ficou para trás à espera de receber a bola no pé e depois não chegou a tempo. Eu não o acho um craque, mas acho-o um bom jogador, e no nosso plantel fica à frente do Novais e do Eduardo facilmente. Basta ver a importância que ele estava a ter na equipa quando se lesionou a meio da época 17/18. Talvez a época passada não tenha sido a sua melhor, assim como não foi para muitos, mas não é um jogador descartável, no meu entender. E eu nem o coloco no meu 11 titular, mas coloco-o certamente como um dos primeiros a entrar se a coisa não estiver a correr bem.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2374 em: 17 de Julho de 2019, 21:19 »
Deixem estar o fransérgio no Braga que está muito bem...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2375 em: 17 de Julho de 2019, 21:41 »
Santos recusa proposta do SC Braga por Caju

O Santos recusou nova proposta do SC Braga pelo lateral esquerdo Caju. O presidente José Carlos Peres prefere aceitar o risco de prejuízo milionário do que liberar o jogador por um valor menor que o esperado.

 

«O Santos não é a casa da mãe Joana. O SC Braga queria pagar 200 mil euros. O Santos quer 1 milhão de euros mais 30% dos direitos económicos», revelou Peres, numa entrevista dada à Gazeta Esportiva.

 

O Santos terá de pagar 1,5 milhões de reais (cerca de 355 mil euros) até dezembro, se Caju ficar. Caso aceite a proposta do clube português, o valor do prejuízo sobe para quatro ou cinco milhões de reais (950 mil euros ou 1,2 milhões de euros).

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/797878/471
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2376 em: 17 de Julho de 2019, 22:02 »
Vêm um gajo a correr com a bola e já acham que tem técnica.

Ainda no último jogo vi algumas pessoas a dizer que jogou bem.
Entalou várias vezes o nosso lateral por querer levar a bola em demasia, ao tentar proteger uma bola perdeu-a a frente da defesa e quase dava golo, houve uma altura em que quis fazer um passe a rasgar para a direita e mandou-a em frente, tentou fazer um passe a 5 metros para o stojiljkovic e mais parecia que tava a rematar a baliza.

Se isto é técnica e capacidade de passe vou ali e já venho.

O que é para ti técnica? Ele tem uma técnica de remate muito boa, por isso que é raro ver um remate dele para as nuvens e até de antes do meio-campo ele acerta na baliza... A técnica de recepção também é muito boa, raramente deixa fugir a bola na recepção (se quiseres ver o oposto, é só olhar para o Stojljkovic a receber uma bola, ou o próprio Murilo). Quanto à técnica de passe, já aceito que não seja tão boa, mas ainda assim ficam aqui alguns exemplos:
https://desporto.sapo.pt/videos#vod/48019/m/449677/sapo/2e8b7ff594b73bfa28a63b83fbe7e412
https://sapodesporto.vsports.pt/vod/44652/m/449558/sapo/ac8029e1d38618060891d330811b2898
https://sapodesporto.vsports.pt/vod/44637/m/449558/sapo/37afea40bd7448a0d524ce0c3e74a2e0
https://www.youtube.com/watch?v=MIaHU_xnuas - não me lembrei de mais no Braga e não me apeteceu andar a procurar muito, mas digo eu que quando veio do Marítimo não perdeu as capacidades que mostra neste vídeo.

Um dos lances que falas, do passe a rasgar (penso que seja o mesmo), não foi propriamente um erro dele, foi um desentendimento, ele estava à espera que o colega arrancasse e o colega ficou para trás à espera de receber a bola no pé e depois não chegou a tempo. Eu não o acho um craque, mas acho-o um bom jogador, e no nosso plantel fica à frente do Novais e do Eduardo facilmente. Basta ver a importância que ele estava a ter na equipa quando se lesionou a meio da época 17/18. Talvez a época passada não tenha sido a sua melhor, assim como não foi para muitos, mas não é um jogador descartável, no meu entender. E eu nem o coloco no meu 11 titular, mas coloco-o certamente como um dos primeiros a entrar se a coisa não estiver a correr bem.
O passe a rasgar que eu falo ele falhou redondamente, o defesa cortou mas a bola ia em frente quando queria meter no lateral.

Quanto a tecnica de remate concordo, tem boa técnica mas no resto é um talocha.
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2377 em: 17 de Julho de 2019, 22:14 »
Crislan cedido novamente ao campeonato japonês.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7420
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2378 em: 17 de Julho de 2019, 23:14 »
Não acho Fransergio nada demais.

Pena que não se fale em nenhum nome para avançado. Podia ser resolvido isto ja o ano passado se tivessemos ido ao Luiz Phellype.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2379 em: 18 de Julho de 2019, 00:14 »
Confesso que espero ainda dois nomes fortes neste mercado (desejava que um fosse Josué) porque sendo sincero o único reforço que me parece logo à partida dar algo mais à equipa do que aquilo que foi a época passada é A.Horta. Tormena, Viana e Eduardo creio que dos dois primeiros ninguém sabe bem ainda o que esperar mas sinto que se queremos algo mais que um 4 lugar faz falta a entrada de mais 2 elementos de qualidade inegável nem que para isso tenha de haver o dobro das saídas ou a venda de 1 ou 2 jogadores mas precisamos ainda de algo mais.

Porque se como disse ganhamos 1 jogador que faz a diferença a verdade é que tambem perdemos 1 que a fazia, precisamos de mais qualidade e Sá Pinto deve o exigir. Vamos ver.
 

Anuncios M