Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
564316 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2300 em: 15 de Julho de 2019, 18:02 »
Parabens Salvador.

Mais areia para os nossos olhos.
Este deve ser de uma certa corrente de pensamentos que acham que um jogador que em 222 jogos marca 88 golos (média 0,40) vale 50M na China e o Dyego  em 58 jogos marca 32 (média 0,56) só vale 5,4M.

Essa boquinha para mim (sim, fui eu que falei nos 88 golos em 222 jogos para justificar os 50M, por isso só pode ser para mim) é tão descabida como ridícula... Primeiro é ridículo comparar números dum extremo com um ponta-de-lança. Segundo, eu nunca na vida disse que o Dyego valesse apenas 5,4M€, apenas disse (e mantenho) que 50M€ pelo Alex Teixeira não é absurdo nenhum, sendo o jogador que é (se não conheces nem reconheces valor, problema teu) e sendo que foi comprado numa altura onde ainda não existia o "imposto" de 100%.

Quanto à notícia, subscrevo o rpo.castro na íntegra: "AS explicou a quem? Ao jornalista? Isso foi dito por quem?", "Dyego sai depois de Abel. Por muito que não gostasse das opções de Abel, duvido que simplesmente fizesse do novo goleador um Assis. Mas como Abel já cá não está.".

Eu volto a frisar, que parece que há gente que ainda não percebeu: EU NÃO CONCORDO COM O NEGÓCIO, apenas acredito que ele exista. E se de facto o Salvador disse isto (e é bem menino para o fazer), é mais uma machadada na sua (já manchada) reputação. Atirar as culpas para o Abel é só cobardia, a desculpa dos poucos interessados ainda mais ridícula é (o Dyego saiu quando ainda faltavam quase 2 meses para fechar o mercado). No entanto, como também já disse, nunca o Salvador virá a público denunciar os chineses parceiros da trafulhice, e então sempre que for questionado sobre o assunto vai inventar desculpas para não se "descoser", assumindo que de facto há 5.4+9 como eu acredito que haverá, apesar de ser, como diz o rpo.castro, apenas uma questão de fé e de querer acreditar que o trolha preferiu ser trafulha a fazer gestão danosa.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2301 em: 15 de Julho de 2019, 18:09 »
Parabens Salvador.

Mais areia para os nossos olhos.
Este deve ser de uma certa corrente de pensamentos que acham que um jogador que em 222 jogos marca 88 golos (média 0,40) vale 50M na China e o Dyego  em 58 jogos marca 32 (média 0,56) só vale 5,4M.

Essa boquinha para mim (sim, fui eu que falei nos 88 golos em 222 jogos para justificar os 50M, por isso só pode ser para mim) é tão descabida como ridícula... Primeiro é ridículo comparar números dum extremo com um ponta-de-lança. Segundo, eu nunca na vida disse que o Dyego valesse apenas 5,4M€, apenas disse (e mantenho) que 50M€ pelo Alex Teixeira não é absurdo nenhum, sendo o jogador que é (se não conheces nem reconheces valor, problema teu) e sendo que foi comprado numa altura onde ainda não existia o "imposto" de 100%.

Quanto à notícia, subscrevo o rpo.castro na íntegra: "AS explicou a quem? Ao jornalista? Isso foi dito por quem?", "Dyego sai depois de Abel. Por muito que não gostasse das opções de Abel, duvido que simplesmente fizesse do novo goleador um Assis. Mas como Abel já cá não está.".

Eu volto a frisar, que parece que há gente que ainda não percebeu: EU NÃO CONCORDO COM O NEGÓCIO, apenas acredito que ele exista. E se de facto o Salvador disse isto (e é bem menino para o fazer), é mais uma machadada na sua (já manchada) reputação. Atirar as culpas para o Abel é só cobardia, a desculpa dos poucos interessados ainda mais ridícula é (o Dyego saiu quando ainda faltavam quase 2 meses para fechar o mercado). No entanto, como também já disse, nunca o Salvador virá a público denunciar os chineses parceiros da trafulhice, e então sempre que for questionado sobre o assunto vai inventar desculpas para não se "descoser", assumindo que de facto há 5.4+9 como eu acredito que haverá, apesar de ser, como diz o rpo.castro, apenas uma questão de fé e de querer acreditar que o trolha preferiu ser trafulha a fazer gestão danosa.

Voltamos à MAFIA CHINESA no futebol.

Porque será que o governo chinês criou o imposto?
Porque não são otários como na Tugalandia.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2302 em: 15 de Julho de 2019, 18:16 »
Parabens Salvador.

Mais areia para os nossos olhos.
Este deve ser de uma certa corrente de pensamentos que acham que um jogador que em 222 jogos marca 88 golos (média 0,40) vale 50M na China e o Dyego  em 58 jogos marca 32 (média 0,56) só vale 5,4M.

O Dyego tem 56 golos em 147 jogos na I liga, uma média de 0.38 por jogo.
Se quiseres considerar a 2º liga, estamos a falar 223 jogos e 70 golos 0.31/jogo, bons números mas que não impressionam, muito mais atendendo à liga em questão.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2303 em: 15 de Julho de 2019, 18:28 »
Parabens Salvador.

Mais areia para os nossos olhos.
Este deve ser de uma certa corrente de pensamentos que acham que um jogador que em 222 jogos marca 88 golos (média 0,40) vale 50M na China e o Dyego  em 58 jogos marca 32 (média 0,56) só vale 5,4M.

O Dyego tem 56 golos em 147 jogos na I liga, uma média de 0.38 por jogo.
Se quiseres considerar a 2º liga, estamos a falar 223 jogos e 70 golos 0.31/jogo, bons números mas que não impressionam, muito mais atendendo à liga em questão.

Isto é pura demagogia. Daqui a pouco estamos a dizer que 5.4 milhões pelo Dyego foi um excelente negócio... Parece que nunca o viram jogar...
abc Juvenis
  • **
  • 172
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2304 em: 15 de Julho de 2019, 18:41 »
Há uma coisa que neste forum me começa a fazer uma confusao terrível. Percebam de uma vez por todas que um forum é um espaço para se dar opinoes.  Não entendo sinceramente o porquê de todos vocês falarem como se estivessem lá dentro ou se soubessem de tudo em relaçao a esta transferencia.
Perante isto, A MINHA OPINAO é que realmente esta transferência foi feita em moldes bastantes estranhos e segundo percebi o Braga recebe 2.5M da transferência e 10M em publicidade do jogador. O que me preocupa a mim é realmente perceber  quanto desses 10 milhoes entram no clube.
Para finalizar como sócio resta me estar presente na próxima assembleia geral, porque nao é a mandar bitaites no forum do clube que vou realmente perceber o que se passou neste negocio. E nunca se esqueçam que o que nos move a todos o que estamos aqui é o Sporting Clube de Braga! abraço a todos
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2305 em: 15 de Julho de 2019, 18:42 »
Parabens Salvador.

Mais areia para os nossos olhos.
Este deve ser de uma certa corrente de pensamentos que acham que um jogador que em 222 jogos marca 88 golos (média 0,40) vale 50M na China e o Dyego  em 58 jogos marca 32 (média 0,56) só vale 5,4M.

Essa boquinha para mim (sim, fui eu que falei nos 88 golos em 222 jogos para justificar os 50M, por isso só pode ser para mim) é tão descabida como ridícula... Primeiro é ridículo comparar números dum extremo com um ponta-de-lança. Segundo, eu nunca na vida disse que o Dyego valesse apenas 5,4M€, apenas disse (e mantenho) que 50M€ pelo Alex Teixeira não é absurdo nenhum, sendo o jogador que é (se não conheces nem reconheces valor, problema teu) e sendo que foi comprado numa altura onde ainda não existia o "imposto" de 100%.

Quanto à notícia, subscrevo o rpo.castro na íntegra: "AS explicou a quem? Ao jornalista? Isso foi dito por quem?", "Dyego sai depois de Abel. Por muito que não gostasse das opções de Abel, duvido que simplesmente fizesse do novo goleador um Assis. Mas como Abel já cá não está.".

Eu volto a frisar, que parece que há gente que ainda não percebeu: EU NÃO CONCORDO COM O NEGÓCIO, apenas acredito que ele exista. E se de facto o Salvador disse isto (e é bem menino para o fazer), é mais uma machadada na sua (já manchada) reputação. Atirar as culpas para o Abel é só cobardia, a desculpa dos poucos interessados ainda mais ridícula é (o Dyego saiu quando ainda faltavam quase 2 meses para fechar o mercado). No entanto, como também já disse, nunca o Salvador virá a público denunciar os chineses parceiros da trafulhice, e então sempre que for questionado sobre o assunto vai inventar desculpas para não se "descoser", assumindo que de facto há 5.4+9 como eu acredito que haverá, apesar de ser, como diz o rpo.castro, apenas uma questão de fé e de querer acreditar que o trolha preferiu ser trafulha a fazer gestão danosa.

Voltamos à MAFIA CHINESA no futebol.

Porque será que o governo chinês criou o imposto?
Porque não são otários como na Tugalandia.

Criou o imposto para fomentar a aposta no jogador nacional e desincentivar a compra de estrangeiros... Aliás, o imposto é pago ao fundo de desenvolvimento do jogador chinês, por aí fica esclarecido.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2306 em: 15 de Julho de 2019, 18:53 »
Será verdade que o Abel não contava com o Dyego para esta época? A vontade que ele tinha de o meter no banco acredito bem.

Esta notícia é a anedota do dia!
Então o "malvado" do Abel não queria o Dyego. Às tantas seria por marcar muitos golos e depois de ser chamado à seleção nacional, poderia estar motivado e marcar ainda mais.
Ridícula é o mínimo que se pode dizer sobre esta notícia!
Parece que no futebol já só a tal história do porco a andar de bicicleta...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2307 em: 15 de Julho de 2019, 19:16 »
Sei de fonte segurissima que o Abel e o Dyego não se podiam ver à frente pelo que o que é dito nessa notícia para mim poderá não ser assim tão descabida como isso... é já sei disso à muito tempo...
« Última modificação: 15 de Julho de 2019, 19:17 por Baldinotti »
Anuncios M
Anuncios M
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2308 em: 15 de Julho de 2019, 19:29 »
Sei de fonte segurissima que o Abel e o Dyego não se podiam ver à frente pelo que o que é dito nessa notícia para mim poderá não ser assim tão descabida como isso... é já sei disso à muito tempo...
Mas se um deles saiu, não era preciso sair o outro....

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2309 em: 15 de Julho de 2019, 19:31 »
Sei de fonte segurissima que o Abel e o Dyego não se podiam ver à frente pelo que o que é dito nessa notícia para mim poderá não ser assim tão descabida como isso... é já sei disso à muito tempo...
Mas se um deles saiu, não era preciso sair o outro....

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Isso também é verdade!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2310 em: 15 de Julho de 2019, 19:56 »
Isto é apenas uma “desculpa” para o Salvador convencer o Marítimo (etc.) que o negócio foi feito por 5.4 milhões... o Salvador nunca venderia um jogador como o Dyego por esse valor!

Agora, se os restantes 9 milhões vão entrar, na totalidade, no clube... tenho algumas dúvidas mas, também ninguém mete 9 milhões ao bolso assim do nada.

Ainda assim, acho que o clube deveria procurar explicar este negócio mesmo de uma forma pouco clara de modo a não comprometer os chineses (em janeiro anunciar um contrato publicitário de um investidor chinês e colocar o valor pago (os tais 9M) no RC).

PS- Que o Abel “não gostava” do Dyego era notório. Não é por acaso que, á mínima, o Dyego ia sempre para o banco...
FORÇA BRAGA
Anuncios G
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2311 em: 15 de Julho de 2019, 20:10 »
Parabens Salvador.

Mais areia para os nossos olhos.
Este deve ser de uma certa corrente de pensamentos que acham que um jogador que em 222 jogos marca 88 golos (média 0,40) vale 50M na China e o Dyego  em 58 jogos marca 32 (média 0,56) só vale 5,4M.

O Dyego tem 56 golos em 147 jogos na I liga, uma média de 0.38 por jogo.
Se quiseres considerar a 2º liga, estamos a falar 223 jogos e 70 golos 0.31/jogo, bons números mas que não impressionam, muito mais atendendo à liga em questão.

Isto é pura demagogia. Daqui a pouco estamos a dizer que 5.4 milhões pelo Dyego foi um excelente negócio... Parece que nunca o viram jogar...

Só contextualizei a informação, e olhando de forma crua para os números, e considerando algumas das nossas vendas recentes: Danilo 10, Vuk 8.9, Rui Fonte 6.8, será assim tão descabida?

No Braga foi um avançado interessante que fez 1,5 épocas boas, propício a lesões, temperamental, estamos a falar do gajo que agrediu um árbitro assistente num jogo de treino, e que antes de Braga tinha números na melhor das hipóteses medianos.

Somas a isso o que toda a gente está a dizer sobre a sua relação com o Abel, e eu não posso dar informações de fonte segura, mas diz quem viu que aquilo chegou a vias de facto, e os motivos dão para comparar o nosso balneário com a casa dos segredos.

Metes mais estas declarações do presidente https://www.zerozero.pt/video.php?id=984627, e fica a ideia que o jogador estava a tentar fazer o contrato da "reforma", e no Braga deviam estar ansiosos por se ver livre dele.

Além disso
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2312 em: 15 de Julho de 2019, 20:17 »
Será verdade que o Abel não contava com o Dyego para esta época? A vontade que ele tinha de o meter no banco acredito bem.
(...)
Ora o que eu deduzo desta noticia é que o Salvador disse que o negócio do Dyego fez-se mesmo por os valores comunicados à CMVM e os supostos 9M ou não existem ou nunca serão anunciados aos sócios ou sequer declarados no RC, ou seja, nunca entrarão nos cofres de uma maneira ou de outra. Esta noticia espelha bem o que muita gente tem vindo a dizer acerca deste negócio... e também não deixa de ser engraçado como além de dizer que foi por falta de procura ainda arranja outra desculpa dizendo que o Abel não contava com ele e como tal teria sempre que ser vendido.
Conclusão: vendemos o nosso melhor jogador por cerca de 4M. Parabéns a todos os envolvidos neste grande negócio!
Isto

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2313 em: 15 de Julho de 2019, 20:38 »
Ninguém pode dizer que, neste negócio, alguém meteu a mão em 9/10 milhões de euros. Mas o problema não é esse. É que ninguém pode negar, de forma credível, quaisquer especulações que se gerem... porque não há qualquer transparência... nem interessa. E esse é que é o problema. Se há mais dinheiro envolvido nesta transferência, não haverá qualquer rastreio em relação a ele. E, depois de termos comunicado à CMVM que o negócio se fez por X, seria no mínimo suspeito que passado algum tempo surgisse um outro negócio tendo a mesma origem por valores similares ao que a imprensa adiantou (MESMO DEPOIS DO NOSSO COMUNICADO, SEM QUALQUER DESMENTIDO DA PARTE DA SAD).

Portanto, admito que haja mais dinheiro envolvido - mas sem qualquer controlo. E isto é que é triste porque só nos resta confiar na idoneidade da nossa administração. E numa instituição que se preze, não deveria ser assim. Há mecanismos de controlo e transparência mínimos. Infalíveis? Não há. Mas prefiro que existam do que ter de levar com esta opacidade propositada.

De resto, este negócio nem será o pior em termos de falta de transparência. Muito pior é a completa falta de transparência em relação à construção da Academia. Alguém sabe em quanto vai o custo!? Tem alguma coisa a ver com o orçamento que foi apresentado aos sócios!? Eu já perdi o fio à meada...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2314 em: 15 de Julho de 2019, 20:53 »
"O mais chocante é que passado quase uma semana e mais do que esclarecida a diferença" gostava de saber quais foram os esclarecimentos que foram dados até agora.

Hoje aprendi algo novo, apoiar o Braga é fazer vista grossa à falta de transparência que se instalou neste clube; é bater palminhas a tudo o que é feito, caso contrário não és um verdadeiro braguista. E numa coisa concordo com o que o forista acima acabou de escrever, a direcção é que se ri... com sócios assim têm cheque em branco para fazerem o que bem entenderem sem terem que prestar quaisquer satisfações a quem quer que seja.
Nem mais.
Bons são os carneirinhos.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
🤣🤣, não foi há toa que escrevi há dias...
“ ainda que caminha pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum o Salvador é meu pastor nada me faltará ...
Aleluia aleluia...
Paz nesta casa e a todos que nela habitam...
Sem querer de modo algum ofender ninguém, só mesmo rindo para não chorar...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2315 em: 15 de Julho de 2019, 21:16 »
E falando do Mercado, o lateral Caju esta quase certo
Não me parece... pelo menos, enquanto, o presidente do Santos não cair na realidade.

Depreendo que o que queres dizer é que aceita a oferta e vem agora ou então a custo zero no fim do ano ou se não aceitar a oferta avançamos para outro alvo que esteja disponivel no imediato?
Pelo que tenho lido o presidente do Santos está a ser nabo pois perante o valor da oferta o jogador/empresário prescindem dos 40% a que têm direito.
Se for pelo valor que pedem, 650m€, terão que dar os tais 40%.
Sim, isso foi o que a imprensa noticiou.
Mas, o presidente do Santos pede mais do que os 650k e o Braga não chegou aos 500 mil euros.
Para um jogador que termina o contrato em janeiro e que nunca se impôs no Santos o valor é claramente excessivo...

De resto, não sei se perante isto, iremos avançar por outro jogador ou não. Também podemos esperar por janeiro e vem como jogador livre ou aguardar até perto do fecho do mercado onde o Santos está “obrigado” a vender
Entretanto, foi o próprio Salvador (e não o empresário do jogador) a assumir as negociações. Por isso, creio que o desfecho das negociações pode estar mais próximo (com o empresário do Caju a negociar, as coisas não estavam a correr bem...)

Não conhecendo o jogador parece-me que pode ser uma boa opção (baixo custo e ainda é jovem, formação do no Santos e já teve uma experiência na Europa).
Os próximos upgrades deveriam ser um ponta de lança e gostava de ter mais um ala no plantel por troca com o Wilson.

É necessário encontrar colocação para um jogador como o Diogo Figueiras bem como para o Lukic que talvez, pudesse ser emprestado na Liga. Ainda só temos duas vagas ocupadas (Fábio e Erick) pelo que há margem para tentar colocar o Luther Singh (se não ficar) e jogadores dois jogadores entre o Lukic, Lucas, Makouta e Tiago Pereira.
FORÇA BRAGA
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2316 em: 15 de Julho de 2019, 22:13 »
Isto é apenas uma “desculpa” para o Salvador convencer o Marítimo (etc.) que o negócio foi feito por 5.4 milhões... o Salvador nunca venderia um jogador como o Dyego por esse valor!

Agora, se os restantes 9 milhões vão entrar, na totalidade, no clube... tenho algumas dúvidas mas, também ninguém mete 9 milhões ao bolso assim do nada.

Ainda assim, acho que o clube deveria procurar explicar este negócio mesmo de uma forma pouco clara de modo a não comprometer os chineses (em janeiro anunciar um contrato publicitário de um investidor chinês e colocar o valor pago (os tais 9M) no RC).

PS- Que o Abel “não gostava” do Dyego era notório. Não é por acaso que, á mínima, o Dyego ia sempre para o banco...
O Abel nao gostava de 2 brasileiros do plantel do SC Braga mas via-se "obrigado" a po-los a jogar porque eram realmente os melhores nas suas posições. Dyego um deles, e Raul Silva o outro. O porquê nao sei, apenas que os achava "atravessados" demais para jogarem, porque de um momento para o outro passavam-se e podiam prejudicar a equipa.

Nunca ouvi falar de quase vias de facto entre o Dyego e o Abel como escreveram ai, mas se calhar até pode ter acontecido não sei..

Eu defendi o Abel ate ao fim enquanto treinador para o SC Braga, mas agora a fundo acho mesmo que foi melhor sair, havia quezílias demais.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2317 em: 15 de Julho de 2019, 23:02 »
Acho que com todas estas trocas e baldrocas está se a esquecer uma coisa fundamental este plantel precisa de um Defesa Esquerdo (Caju?) e um Ponta.


Se nao contar emprestava o Luther ao Moreirense.

PS: O Josué é que já era apresentado  ::)  ::)


Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2318 em: 15 de Julho de 2019, 23:54 »
Quanto à relação Abel-Dyego, não duvido muito que houvesse choque entre eles, por culpa de ambos... O Abel parece ser alguém que não admite que lhe questionem a autoridade e que "embirra" com jogadores que o façam. Por isso Stoj foi logo recambiado, talvez também por isso o F. Martins tenha sido encostado, e talvez o Dyego sofresse do mesmo. O Dyego começou a render demasiado, e então sentiu-se intocável (devia ser indiscutível, intocável ninguém será) e algumas reações menos compreensivas a substituições terão levado ao distanciamento. Ainda assim, duvido muito que o Abel o "mandasse" dispensar, por muito crispado que estivesse com ele. Certamente diria "se der para vender, força", mas duvido que o riscasse logo. Quanto à relação com o Raúl, como alguém falou, eu sofro do mesmo que o Abel... Tenho medo que a qualquer momento "lhe pare o relógio" e ficamos com menos 1. E isso são jogadores que levam o treinador à loucura, já joguei com gajos assim e percebo o desespero. Daqueles à Balotelli, com quem o Mourinho passou 14min de intervalo a conversar a pedir calma porque ele já tinha amarelo, a sossegá-lo e o Balotelli aos 60min foi expulso...

Dito isto, duvido que Sá Pinto seja minimamente mais "meigo" que o Abel... Mas é que duvido mesmo muito  ;D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2319 em: 16 de Julho de 2019, 01:42 »
Quanto à relação Abel-Dyego, não duvido muito que houvesse choque entre eles, por culpa de ambos... O Abel parece ser alguém que não admite que lhe questionem a autoridade e que "embirra" com jogadores que o façam. Por isso Stoj foi logo recambiado, talvez também por isso o F. Martins tenha sido encostado, e talvez o Dyego sofresse do mesmo. O Dyego começou a render demasiado, e então sentiu-se intocável (devia ser indiscutível, intocável ninguém será) e algumas reações menos compreensivas a substituições terão levado ao distanciamento. Ainda assim, duvido muito que o Abel o "mandasse" dispensar, por muito crispado que estivesse com ele. Certamente diria "se der para vender, força", mas duvido que o riscasse logo. Quanto à relação com o Raúl, como alguém falou, eu sofro do mesmo que o Abel... Tenho medo que a qualquer momento "lhe pare o relógio" e ficamos com menos 1. E isso são jogadores que levam o treinador à loucura, já joguei com gajos assim e percebo o desespero. Daqueles à Balotelli, com quem o Mourinho passou 14min de intervalo a conversar a pedir calma porque ele já tinha amarelo, a sossegá-lo e o Balotelli aos 60min foi expulso...

Dito isto, duvido que Sá Pinto seja minimamente mais "meigo" que o Abel... Mas é que duvido mesmo muito  ;D
O Sá Pinto não está com merdas. É assim e é. Diz as coisas na cara e faz coisas que não lembra ao diabo. Mas tem uma só cara.

O Abel falava muito em criar homens e em liderança mas essas atitudes não tinham nada haver com o que apregoava (era o que mais me incomodava). Os broncos a gente sabe o que contar. Os sonsos.


Fdx. É de mim ou fiz um elogio ao Sá Pinto?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M