Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
560177 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2280 em: 15 de Julho de 2019, 13:26 »
Tanta gente ingénua por aqui, é por isso que já nem escondem.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2281 em: 15 de Julho de 2019, 13:40 »

Receita para ser melhor pessoa e melhor braguista – por Axa.
Qualquer ponto que contradiga outro, e/ou que pareça parvo e sem nexo, não é. Vocês é que são parvos.


- Primeiro deve haver um acompanhamento do caso e ficar atento se o pagamento é feito ou não.

“A respeito da ida do Dyego Sousa para a China, concordo totalmente que haja um acompanhamento da situação do falado patrocínio ou a tal segunda modalidade de pagamento a efectuar.” …  “Neste caso concreto um tópico só com a transferência do Dyego e talvez até fixo seria o ideal para não deixar morrer o assunto, de interesse para todos.” ... “só com um lembrete no telemóvel vamos poder recordar o que está pendente dos 9 milhões.”

 

- Acreditar que já está tudo esclarecido, mesmo quando não houve nenhum esclarecimento oficial.

 
“O mais chocante é que passado quase uma semana e mais do que esclarecida a diferença”


- Confiar na Comunicação Social, quando avançou com a história do patrocínio, sem que houvessem informações oficiais.

“foi tudo esclarecido”.

 

- Não confiar nos media e nas TVs porque só nos querem mal

“não temos as nosso favor tvs” … “já (não) é pouco lutar contra os media” ... “Não sigam quem quer que as coisas vão ao fundo, abram os olhos!”

 

- Se um negócio que ia ser feito por 15 milhões, foi feito por 5, está tudo bem. Não há aqui motivos de preocupação porque ninguém ia desviar 10 milhões. Se tivessemos vendido por 12, ai sim, porque é mais fácil desviar 3 do que 10.  Ninguém é estúpido o suficiente para roubar tanto. 

“muitos foristas a acusarem, e sem esperarem por qualquer informação adicional, uma direcção inteira de apropriação de 10 milhões de euros. Sim, dez milhões de euros!!” … “os génios achavam que se alguém por absurdo fosse roubar 2/3 do valor de uma transferência”


- Temos de confiar que os 10 milhões vão chegar, quando a única informação oficial é que o negócio foi feito por 5.4 milhões.Mas, como o Axa diz em cima que temos de estar atentos e depois admite que o futebol é uma área obscura e pouco ética.

“quem acha que o futebol na generalidade é realmente uma área cada vez mais obscura e pouco ética, pouco há a argumentar: é verdade.”

 

- Temos de confiar no que foi comunicado à CMVM e que só vamos receber os 5.4 milhões porque a direção sabe que o que é conunicado à CMVM é público.

“(não) se iriam esquecer que qualquer um sabe encontrar os valores declarados na cmvm mas adiante”


- No futebol não há política. Quem disser que o futebol é um jogo de interesses e de poder que engloba, sei lá, Câmaras Municipais e outros decisores políticos locais, até a nível nacional, está a mentir. O futebol não tem nada haver com política e ambos nunca se encontram!

" Quem vos convenceu que o futebol é política enganou-vos"

 

- Não pode haver divisões no clube. Que se lixem esses “ meia dúzia com muitos e variados nicks”, que querem “fazer do nosso Braga uma chacota como o Sporting”, sobre pena de virmos a ser apenas mais um “Farense, Leiria, Beira Mar”, “quando as coisas forem ao fundo”. Devemos é deixar o Facebook, apoiar o nosso clube, entrar no clube nem que seja por baixo e deixar o esgoto da internet. Segundo ele, é assim em todos os clubes vendedores.


“À tal meia dúzia de críticos a tempo inteiro: querem um conselho? Se gostam mesmo do Braga, deixem as mesquinhas politiquices para o lixo do facebook e para os partidos a sério.” … “Quem quer ajudar no clube directamente, então que entre no clube onde fôr útil, ninguém deve ter vergonha de começar por baixo e subir seja para que lugar for.”
Mesmo na mouche  ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2282 em: 15 de Julho de 2019, 14:12 »
E falando do Mercado, o lateral Caju esta quase certo
Não me parece... pelo menos, enquanto, o presidente do Santos não cair na realidade.
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2283 em: 15 de Julho de 2019, 14:18 »
Mas ainda há gente que realmente acredita, que vão ser, ou foram, desviados 10M€? DEZ MILHÕES? DEZ?
Fdx... Bem, mostra muito do que se respira em Portugal.

Eu, sinceramente, não acredito. Assim, tudo às claras, tudo na cara das pessoas, na cara dos sócios, na cara da oposição?
Não acredito.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Estou um bocado como tu, apesar de isso fazer com que sejamos apelidados de "seguidistas" aqui no fórum (por mim, o Salvador já tinha saído, mas pronto). Eu não acredito (ou não quero acreditar) que se desviem assim 10 milhões de euros "a brincar", como quem não quer a coisa. Se isso se confirmasse, muita gente teria de ir presa e eu seria o primeiro a pedir cadeia para esses criminosos. Mas, da mesma maneira que ninguém confirmou que os 10M€ iam entrar no clube, muito menos alguém confirmou que esses mesmos 10M€ tivessem sido desviados, por isso, para já, prefiro acreditar na versão dos 10M€ "por baixo da mesa". É a história que faz mais sentido para mim e, apesar de eu querer o Salvador fora do clube já há alguns anos, não quero pensar como alguns, que parece que a vontade deles é que o dinheiro tenha sido de facto roubado para poderem correr com o Salvador daqui. Por mim ele já tinha saído nas últimas eleições, mesmo sem roubar 10M€. "Ah e tal, és ingénuo, estás a defender a direção, estás a compactuar com as trafulhices, etc." não! Não concordo com a trafulhice, muito menos sou defensor da atual direção, e talvez seja um bocado ingénuo, mas não consigo acreditar que nos roubem assim 10M€ "à cara podre"...
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2284 em: 15 de Julho de 2019, 14:37 »
E falando do Mercado, o lateral Caju esta quase certo
Não me parece... pelo menos, enquanto, o presidente do Santos não cair na realidade.

Depreendo que o que queres dizer é que aceita a oferta e vem agora ou então a custo zero no fim do ano ou se não aceitar a oferta avançamos para outro alvo que esteja disponivel no imediato?
Pelo que tenho lido o presidente do Santos está a ser nabo pois perante o valor da oferta o jogador/empresário prescindem dos 40% a que têm direito.
Se for pelo valor que pedem, 650m€, terão que dar os tais 40%.

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2285 em: 15 de Julho de 2019, 14:42 »
Mas ainda há gente que realmente acredita, que vão ser, ou foram, desviados 10M€? DEZ MILHÕES? DEZ?
Fdx... Bem, mostra muito do que se respira em Portugal.

Eu, sinceramente, não acredito. Assim, tudo às claras, tudo na cara das pessoas, na cara dos sócios, na cara da oposição?
Não acredito.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Estou um bocado como tu, apesar de isso fazer com que sejamos apelidados de "seguidistas" aqui no fórum (por mim, o Salvador já tinha saído, mas pronto). Eu não acredito (ou não quero acreditar) que se desviem assim 10 milhões de euros "a brincar", como quem não quer a coisa. Se isso se confirmasse, muita gente teria de ir presa e eu seria o primeiro a pedir cadeia para esses criminosos. Mas, da mesma maneira que ninguém confirmou que os 10M€ iam entrar no clube, muito menos alguém confirmou que esses mesmos 10M€ tivessem sido desviados, por isso, para já, prefiro acreditar na versão dos 10M€ "por baixo da mesa". É a história que faz mais sentido para mim e, apesar de eu querer o Salvador fora do clube já há alguns anos, não quero pensar como alguns, que parece que a vontade deles é que o dinheiro tenha sido de facto roubado para poderem correr com o Salvador daqui. Por mim ele já tinha saído nas últimas eleições, mesmo sem roubar 10M€. "Ah e tal, és ingénuo, estás a defender a direção, estás a compactuar com as trafulhices, etc." não! Não concordo com a trafulhice, muito menos sou defensor da atual direção, e talvez seja um bocado ingénuo, mas não consigo acreditar que nos roubem assim 10M€ "à cara podre"...
E depois fazem se acusações gravíssimas às pessoas que trabalham no SCB, sem provas, sem nada. Comparam com outras transferências para a China, mas baseiam se simplesmente num título de um qualquer órgão de comunicação social. Não me acredito que alguém tenha visto o RC do Zenit, a quando das transferências de Hulk e Witsel. Ou da mais recente contratação de El Sharawy, que apenas se sabe o montante, e desconhece se por completo o modo como foi feito o negócio.
Seria ultrajante, alguém se apropriar assim de um montante elevadíssimo de dinheiro, como dizes, à cara podre. Penso mesmo que nem têm noção do que estão a dizer.
Mas, vamos aguardar.
( Não ponho as mãos no fogo por ninguém )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2286 em: 15 de Julho de 2019, 15:25 »
Mas ainda há gente que realmente acredita, que vão ser, ou foram, desviados 10M€? DEZ MILHÕES? DEZ?
Fdx... Bem, mostra muito do que se respira em Portugal.

Eu, sinceramente, não acredito. Assim, tudo às claras, tudo na cara das pessoas, na cara dos sócios, na cara da oposição?
Não acredito.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Estou um bocado como tu, apesar de isso fazer com que sejamos apelidados de "seguidistas" aqui no fórum (por mim, o Salvador já tinha saído, mas pronto). Eu não acredito (ou não quero acreditar) que se desviem assim 10 milhões de euros "a brincar", como quem não quer a coisa. Se isso se confirmasse, muita gente teria de ir presa e eu seria o primeiro a pedir cadeia para esses criminosos. Mas, da mesma maneira que ninguém confirmou que os 10M€ iam entrar no clube, muito menos alguém confirmou que esses mesmos 10M€ tivessem sido desviados, por isso, para já, prefiro acreditar na versão dos 10M€ "por baixo da mesa". É a história que faz mais sentido para mim e, apesar de eu querer o Salvador fora do clube já há alguns anos, não quero pensar como alguns, que parece que a vontade deles é que o dinheiro tenha sido de facto roubado para poderem correr com o Salvador daqui. Por mim ele já tinha saído nas últimas eleições, mesmo sem roubar 10M€. "Ah e tal, és ingénuo, estás a defender a direção, estás a compactuar com as trafulhices, etc." não! Não concordo com a trafulhice, muito menos sou defensor da atual direção, e talvez seja um bocado ingénuo, mas não consigo acreditar que nos roubem assim 10M€ "à cara podre"...
E depois fazem se acusações gravíssimas às pessoas que trabalham no SCB, sem provas, sem nada. Comparam com outras transferências para a China, mas baseiam se simplesmente num título de um qualquer órgão de comunicação social. Não me acredito que alguém tenha visto o RC do Zenit, a quando das transferências de Hulk e Witsel. Ou da mais recente contratação de El Sharawy, que apenas se sabe o montante, e desconhece se por completo o modo como foi feito o negócio.
Seria ultrajante, alguém se apropriar assim de um montante elevadíssimo de dinheiro, como dizes, à cara podre. Penso mesmo que nem têm noção do que estão a dizer.
Mas, vamos aguardar.
( Não ponho as mãos no fogo por ninguém )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Acho que ninguém acusou ninguém do desvio de 10 M€. O que assisto por aqui são adeptos do Braga a exigir transparência, exigir conhecer os termos do contrato (já feito). Neste como noutros negócios o importante é saber como estes negócios são feitos, quem recebe o quê e quanto dinheiro entra nos cofres do Braga. É importante saber porque, em primeiro lugar, o clube é dos sócios (maior acionista), depois os sócios têm todo o direito, e querem saber como o clube é gerido. Depois é preciso ter noção se os negócios são benéficos para o clube e por fim quem são os intervenientes e quanto faturam.
BRAGA SEMPRE MAIS!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2287 em: 15 de Julho de 2019, 15:30 »
E falando do Mercado, o lateral Caju esta quase certo
Não me parece... pelo menos, enquanto, o presidente do Santos não cair na realidade.

Depreendo que o que queres dizer é que aceita a oferta e vem agora ou então a custo zero no fim do ano ou se não aceitar a oferta avançamos para outro alvo que esteja disponivel no imediato?
Pelo que tenho lido o presidente do Santos está a ser nabo pois perante o valor da oferta o jogador/empresário prescindem dos 40% a que têm direito.
Se for pelo valor que pedem, 650m€, terão que dar os tais 40%.
Sim, isso foi o que a imprensa noticiou.
Mas, o presidente do Santos pede mais do que os 650k e o Braga não chegou aos 500 mil euros.
Para um jogador que termina o contrato em janeiro e que nunca se impôs no Santos o valor é claramente excessivo...

De resto, não sei se perante isto, iremos avançar por outro jogador ou não. Também podemos esperar por janeiro e vem como jogador livre ou aguardar até perto do fecho do mercado onde o Santos está “obrigado” a vender
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2288 em: 15 de Julho de 2019, 15:35 »
Mas ainda há gente que realmente acredita, que vão ser, ou foram, desviados 10M€? DEZ MILHÕES? DEZ?
Fdx... Bem, mostra muito do que se respira em Portugal.

Eu, sinceramente, não acredito. Assim, tudo às claras, tudo na cara das pessoas, na cara dos sócios, na cara da oposição?
Não acredito.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Estou um bocado como tu, apesar de isso fazer com que sejamos apelidados de "seguidistas" aqui no fórum (por mim, o Salvador já tinha saído, mas pronto). Eu não acredito (ou não quero acreditar) que se desviem assim 10 milhões de euros "a brincar", como quem não quer a coisa. Se isso se confirmasse, muita gente teria de ir presa e eu seria o primeiro a pedir cadeia para esses criminosos. Mas, da mesma maneira que ninguém confirmou que os 10M€ iam entrar no clube, muito menos alguém confirmou que esses mesmos 10M€ tivessem sido desviados, por isso, para já, prefiro acreditar na versão dos 10M€ "por baixo da mesa". É a história que faz mais sentido para mim e, apesar de eu querer o Salvador fora do clube já há alguns anos, não quero pensar como alguns, que parece que a vontade deles é que o dinheiro tenha sido de facto roubado para poderem correr com o Salvador daqui. Por mim ele já tinha saído nas últimas eleições, mesmo sem roubar 10M€. "Ah e tal, és ingénuo, estás a defender a direção, estás a compactuar com as trafulhices, etc." não! Não concordo com a trafulhice, muito menos sou defensor da atual direção, e talvez seja um bocado ingénuo, mas não consigo acreditar que nos roubem assim 10M€ "à cara podre"...
E depois fazem se acusações gravíssimas às pessoas que trabalham no SCB, sem provas, sem nada. Comparam com outras transferências para a China, mas baseiam se simplesmente num título de um qualquer órgão de comunicação social. Não me acredito que alguém tenha visto o RC do Zenit, a quando das transferências de Hulk e Witsel. Ou da mais recente contratação de El Sharawy, que apenas se sabe o montante, e desconhece se por completo o modo como foi feito o negócio.
Seria ultrajante, alguém se apropriar assim de um montante elevadíssimo de dinheiro, como dizes, à cara podre. Penso mesmo que nem têm noção do que estão a dizer.
Mas, vamos aguardar.
( Não ponho as mãos no fogo por ninguém )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Acho que ninguém acusou ninguém do desvio de 10 M€. O que assisto por aqui são adeptos do Braga a exigir transparência, exigir conhecer os termos do contrato (já feito). Neste como noutros negócios o importante é saber como estes negócios são feitos, quem recebe o quê e quanto dinheiro entra nos cofres do Braga. É importante saber porque, em primeiro lugar, o clube é dos sócios (maior acionista), depois os sócios têm todo o direito, e querem saber como o clube é gerido. Depois é preciso ter noção se os negócios são benéficos para o clube e por fim quem são os intervenientes e quanto faturam.
Desculpa, mas há por aí acima vários exemplos disso mesmo.
Há 10M€ que não entram na CMVM, e o que se lê, é que é Salvador que ficou ou vai ficar com eles. Está preto no branco. Ora, todos sabemos quem é Salvador, mas fdx, 10M€? Wow......

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2289 em: 15 de Julho de 2019, 16:21 »
Assim de repente e alinhando em mais uma "teoria da conspiração" que dado no negócio Dyego têm circulado aqui pelo fórum lembrei-me de outra : o Shengzhen quer comprar o Paulinho do Portimonense por 10M€ ao que se diz! Sabendo das más relações com o Theodoro desde que este roeu a corda ao acordo pelo Fabricio, Dener e Lucas, não quererá o clube chinês contratar este jogador para depois o "meter" no Braga à troca dos tais " contratos de patrocínio"? Será o Paulinho um desejo e esta a forma de contornar as coisas? Ao que li AS recusou contratar o Tormena pois pensava que era do Portimonense mas mudou de ideias ao saber que afinal era do Gil! E se assim fosse( o Shengzhen contratar para depois vir para Braga), como seria a questão dos impostos? Apenas uma teoria rebuscada, se calhar apanhei muito sol na moleirinha :D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2290 em: 15 de Julho de 2019, 16:40 »
Mas ainda há gente que realmente acredita, que vão ser, ou foram, desviados 10M€? DEZ MILHÕES? DEZ?
Fdx... Bem, mostra muito do que se respira em Portugal.

Eu, sinceramente, não acredito. Assim, tudo às claras, tudo na cara das pessoas, na cara dos sócios, na cara da oposição?
Não acredito.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Estou um bocado como tu, apesar de isso fazer com que sejamos apelidados de "seguidistas" aqui no fórum (por mim, o Salvador já tinha saído, mas pronto). Eu não acredito (ou não quero acreditar) que se desviem assim 10 milhões de euros "a brincar", como quem não quer a coisa. Se isso se confirmasse, muita gente teria de ir presa e eu seria o primeiro a pedir cadeia para esses criminosos. Mas, da mesma maneira que ninguém confirmou que os 10M€ iam entrar no clube, muito menos alguém confirmou que esses mesmos 10M€ tivessem sido desviados, por isso, para já, prefiro acreditar na versão dos 10M€ "por baixo da mesa". É a história que faz mais sentido para mim e, apesar de eu querer o Salvador fora do clube já há alguns anos, não quero pensar como alguns, que parece que a vontade deles é que o dinheiro tenha sido de facto roubado para poderem correr com o Salvador daqui. Por mim ele já tinha saído nas últimas eleições, mesmo sem roubar 10M€. "Ah e tal, és ingénuo, estás a defender a direção, estás a compactuar com as trafulhices, etc." não! Não concordo com a trafulhice, muito menos sou defensor da atual direção, e talvez seja um bocado ingénuo, mas não consigo acreditar que nos roubem assim 10M€ "à cara podre"...
E depois fazem se acusações gravíssimas às pessoas que trabalham no SCB, sem provas, sem nada. Comparam com outras transferências para a China, mas baseiam se simplesmente num título de um qualquer órgão de comunicação social. Não me acredito que alguém tenha visto o RC do Zenit, a quando das transferências de Hulk e Witsel. Ou da mais recente contratação de El Sharawy, que apenas se sabe o montante, e desconhece se por completo o modo como foi feito o negócio.
Seria ultrajante, alguém se apropriar assim de um montante elevadíssimo de dinheiro, como dizes, à cara podre. Penso mesmo que nem têm noção do que estão a dizer.
Mas, vamos aguardar.
( Não ponho as mãos no fogo por ninguém )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mas em que é que ficamos? Vem mais 9 milhões a caminho (baseado no tal orgao CS) ou trocamos o nosso goleador por 3,5 M mais coisa menos coisa (para o clube)?
Vejo os defensores deste negócio a espernear, ora a noticia é boa, ora é má, mas não consigo perceber. Vendemos afinal por quanto? 4,5M brutos (e não houve dinheiro para mais ninguém) ou 4,5M mais uns quantos que andam a viajar por destinos incógnitos? Digam.

E olhando para as 2 alternativas, alguém consegue olhar para isto e ficar tranquilo? Ninguém sente vergonha ou lesado?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2291 em: 15 de Julho de 2019, 16:41 »
Assim de repente e alinhando em mais uma "teoria da conspiração" que dado no negócio Dyego têm circulado aqui pelo fórum lembrei-me de outra : o Shengzhen quer comprar o Paulinho do Portimonense por 10M€ ao que se diz! Sabendo das más relações com o Theodoro desde que este roeu a corda ao acordo pelo Fabricio, Dener e Lucas, não quererá o clube chinês contratar este jogador para depois o "meter" no Braga à troca dos tais " contratos de patrocínio"? Será o Paulinho um desejo e esta a forma de contornar as coisas? Ao que li AS recusou contratar o Tormena pois pensava que era do Portimonense mas mudou de ideias ao saber que afinal era do Gil! E se assim fosse( o Shengzhen contratar para depois vir para Braga), como seria a questão dos impostos? Apenas uma teoria rebuscada, se calhar apanhei muito sol na moleirinha :D
Eu diria que mais depressa vemos o Dyego em outro clube já em janeiro, talvez cá em Portugal.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2292 em: 15 de Julho de 2019, 17:05 »
Assim de repente e alinhando em mais uma "teoria da conspiração" que dado no negócio Dyego têm circulado aqui pelo fórum lembrei-me de outra : o Shengzhen quer comprar o Paulinho do Portimonense por 10M€ ao que se diz! Sabendo das más relações com o Theodoro desde que este roeu a corda ao acordo pelo Fabricio, Dener e Lucas, não quererá o clube chinês contratar este jogador para depois o "meter" no Braga à troca dos tais " contratos de patrocínio"? Será o Paulinho um desejo e esta a forma de contornar as coisas? Ao que li AS recusou contratar o Tormena pois pensava que era do Portimonense mas mudou de ideias ao saber que afinal era do Gil! E se assim fosse( o Shengzhen contratar para depois vir para Braga), como seria a questão dos impostos? Apenas uma teoria rebuscada, se calhar apanhei muito sol na moleirinha :D

Deve ser mesmo do sol  ;D ;D ;D
Essa teoria não faz sentido por um motivo: se o Shenzhen comprar o Paulinho por 10M€, paga mais 10M€ do tal "imposto" para o fundo de desenvolvimento do jogador chinês. Ou seja, iria pagar 20M€ para "dar" 10M€ ao Braga, fazendo com que o preço total do Dyego ficasse por 25,4M€ + Paulinho, sendo que nós receberíamos 5,4M€ mais o Paulinho, o Portimonense 10M€ e o estado chinês os outros 10M€. Não faz sentido, mas apreciei o raciocínio  ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2293 em: 15 de Julho de 2019, 17:14 »
Será verdade que o Abel não contava com o Dyego para esta época? A vontade que ele tinha de o meter no banco acredito bem.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2294 em: 15 de Julho de 2019, 17:25 »
Será verdade que o Abel não contava com o Dyego para esta época? A vontade que ele tinha de o meter no banco acredito bem.
(...)
Ora o que eu deduzo desta noticia é que o Salvador disse que o negócio do Dyego fez-se mesmo por os valores comunicados à CMVM e os supostos 9M ou não existem ou nunca serão anunciados aos sócios ou sequer declarados no RC, ou seja, nunca entrarão nos cofres de uma maneira ou de outra. Esta noticia espelha bem o que muita gente tem vindo a dizer acerca deste negócio... e também não deixa de ser engraçado como além de dizer que foi por falta de procura ainda arranja outra desculpa dizendo que o Abel não contava com ele e como tal teria sempre que ser vendido.
Conclusão: vendemos o nosso melhor jogador por cerca de 4M. Parabéns a todos os envolvidos neste grande negócio!
« Última modificação: 15 de Julho de 2019, 17:32 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2295 em: 15 de Julho de 2019, 17:35 »
Será verdade que o Abel não contava com o Dyego para esta época? A vontade que ele tinha de o meter no banco acredito bem.
(...)
Ora o que eu deduzo desta noticia é que o Salvador disse que o negócio do Dyego fez-se mesmo por os valores comunicados à CMVM e os supostos 9M ou não existem ou nunca serão anunciados aos sócios ou sequer declarados no RC, ou seja, nunca entrarão nos cofres de uma maneira ou de outra. Esta noticia espelha bem o que muita gente tem vindo a dizer acerca deste negócio... e também não deixa de ser engraçado como além de dizer que foi por falta de procura ainda arranja outra desculpa dizendo que o Abel não contava com ele e como tal teria sempre que ser vendido.
Conclusão: vendemos o nosso melhor por cerca de 4M. Parabéns a todos os envolvidos neste grande negócio!

A ser verdade essa notícia, dou-te toda a razão e é correr com este indivíduo daqui. No entanto, não vejo aí nenhuma citação das declarações dele que dissessem isso, e duvido que ele fosse falar dos outros 9M€ pelas razões já aqui discutidas. Acho até ridícula a suposta dispensa do Abel, visto que já tinha riscado Stoj e o Salvador já tinha fechado o plantel com o Abel. Ou seja, o Abel queria ficar só com Paulinho e Hassan? Hassan que foi dispensado pelo próprio Abel no ano passado... Não digo que não, mas essa notícia parece-me esquisita, como o resto do processo...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2296 em: 15 de Julho de 2019, 17:37 »
Será verdade que o Abel não contava com o Dyego para esta época? A vontade que ele tinha de o meter no banco acredito bem.
Pena não se ver o resto da notícia, nem quem a assina.
E AS explicou a quem? Ao jornalista? Isso foi dito por quem?

Porque me parece aí uma pazada de areia para os olhos. Dyego sai depois de Abel. Por muito que não gostasse das opções de Abel, duvido que simplesmente fizesse do novo goleador um Assis. Mas como Abel já cá não está.
E depois até poderia não conseguir os 15 (cá ninguém os dava) mas certamente conseguiria mais do que 5,4.
Sair o goleador por 5,4 (menos comissões) seria gestão danosa, mesmo que o treinador o quisesse relegar para o banco (o treinador que supostamente reuniu e analisaram a época).

No limite serve para calar o presidente do Marítimo e o do Portimonense (não percebo este personagem nesta história).
E se calhar qualquer dia até temos mesmo um patrocínio de 9 ou 10 milhões (tanto tempo sem ter 1 e agora íamos ter um deste montante). Haja fé e boa cadeira.
Quem não sente não é filho de boa gente.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2297 em: 15 de Julho de 2019, 17:46 »
Parabens Salvador.

Mais areia para os nossos olhos.
Este deve ser de uma certa corrente de pensamentos que acham que um jogador que em 222 jogos marca 88 golos (média 0,40) vale 50M na China e o Dyego  em 58 jogos marca 32 (média 0,56) só vale 5,4M.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2298 em: 15 de Julho de 2019, 17:50 »
Será verdade que o Abel não contava com o Dyego para esta época? A vontade que ele tinha de o meter no banco acredito bem.
Pena não se ver o resto da notícia, nem quem a assina.
E AS explicou a quem? Ao jornalista? Isso foi dito por quem?

Porque me parece aí uma pazada de areia para os olhos. Dyego sai depois de Abel. Por muito que não gostasse das opções de Abel, duvido que simplesmente fizesse do novo goleador um Assis. Mas como Abel já cá não está.
E depois até poderia não conseguir os 15 (cá ninguém os dava) mas certamente conseguiria mais do que 5,4.
Sair o goleador por 5,4 (menos comissões) seria gestão danosa, mesmo que o treinador o quisesse relegar para o banco (o treinador que supostamente reuniu e analisaram a época).

No limite serve para calar o presidente do Marítimo e o do Portimonense (não percebo este personagem nesta história).
E se calhar qualquer dia até temos mesmo um patrocínio de 9 ou 10 milhões (tanto tempo sem ter 1 e agora íamos ter um deste montante). Haja fé e boa cadeira.
Eu já público o resto
 
« Última modificação: 15 de Julho de 2019, 17:56 por Magicobraga »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2299 em: 15 de Julho de 2019, 17:56 »
Será verdade que o Abel não contava com o Dyego para esta época? A vontade que ele tinha de o meter no banco acredito bem.
Pena não se ver o resto da notícia, nem quem a assina.
E AS explicou a quem? Ao jornalista? Isso foi dito por quem?

Porque me parece aí uma pazada de areia para os olhos. Dyego sai depois de Abel. Por muito que não gostasse das opções de Abel, duvido que simplesmente fizesse do novo goleador um Assis. Mas como Abel já cá não está.
E depois até poderia não conseguir os 15 (cá ninguém os dava) mas certamente conseguiria mais do que 5,4.
Sair o goleador por 5,4 (menos comissões) seria gestão danosa, mesmo que o treinador o quisesse relegar para o banco (o treinador que supostamente reuniu e analisaram a época).

No limite serve para calar o presidente do Marítimo e o do Portimonense (não percebo este personagem nesta história).
E se calhar qualquer dia até temos mesmo um patrocínio de 9 ou 10 milhões (tanto tempo sem ter 1 e agora íamos ter um deste montante). Haja fé e boa cadeira.
Ve-se logo que é "assinada" por um troll...aí estão eles...tão previsível...já a seguir vamos assistir ao efeito  bumerangue.
 

Anuncios M