Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
560221 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2020 em: 10 de Julho de 2019, 09:44 »
Parece-me claramente uma forma de não pagar tanto ao Marítimo, não me acredito que seja esse o valor total. Não fazia o mínimo sentido.

Ainda assim, mesmo que acha essas maroscas, criticamos os outros e fazemos igual. Decisões muito mas muito dúbias do Salvador nos últimos tempos, ou começa a encarreirar, ou pode estar a condenar todo o trabalho realizado por ele nos últimos tempos.

Anda um pouco à deriva..
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2021 em: 10 de Julho de 2019, 09:46 »
Esquemas para lixar os 25% da Madeira.

A questão que ser coloca é que se neste tipo de negócios é possível declarar a uma entidade oficial, regulador, um valor que é supostamente cerca de 1/3 do valor real, também será possível meter uns bons milhões ao bolso e se isto acontecer, não serão apenas os outros a serem prejudicados...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2022 em: 10 de Julho de 2019, 09:48 »
A mim parece-me óbvio que ou é a primeira parte do pagamento ou então o Salvador não quer pagar tanto ao Marítimo e arranjará uma forma de contornar isso.
É que com este valor ganhamos 4 milhões o que não faz qualquer sentido

A mim nada disso me parece óbvio, o comunicado não permite tirar outra conclusão senão a que lá se pode ler...até prova em contrário, devidamente sustentada, o Dyego Sousa, tal como no comunicado à CMVM se pode ler, foi transferido por €5,4M e ao contrário de outros não refere quaisquer pagamentos em tranches.

Contornar? A judiciária, DIAP, ,etc, tem que entrar em força no futebol, levar tudo a eito e ajudar a tornar este negócio de biliões mais transparente...se constantemente exigimos mais transparência não podemos depois concordar com este tipo de expediente (falo por mim).

Apesar de o comunicado ser o que é, "tenho quase a certeza" que foi transferido por muito mais e AS terá que explicar o porquê de comunicar à CMVM a transferência por apenas €5,4M sem mais explicações de/ou contornos do negócio.
« Última modificação: 10 de Julho de 2019, 11:02 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2023 em: 10 de Julho de 2019, 10:00 »
A mim parece-me óbvio que ou é a primeira parte do pagamento ou então o Salvador não quer pagar tanto ao Marítimo e arranjará uma forma de contornar isso.
É que com este valor ganhamos 4 milhões o que não faz qualquer sentido

Se fosse a primeira parte do pagamento tinha de ser mencionado no comunicado à CMVM.

Quanto a não pagar tudo ao Marítimo, se for o caso, não é menos vergonhoso.

Parece-me é que o Salvador está a preparar a sua reforma milionária.
“Mais acordaram as partes que o pagamento da quantia acima referida é condição precedente para a transferência do jogador produzir efeitos"

Pode ter vários significados e interpretações.

Como sabem preceder significa anteceder...a única conclusão que daqui se pode tirar sem especulações é o pagamento dos €5,4M a pronto para que a transferência se faça....primeiro paga depois pode leva.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2024 em: 10 de Julho de 2019, 10:16 »
Caros amigos: custa-me muito dizer isto, mas está na hora de trocarmos de presidente. Espero que apareça alguém credível nas próximas eleições que precisamos de ar fresco...
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2025 em: 10 de Julho de 2019, 10:19 »
Há que continuar a votar no Salvador  ::)
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2026 em: 10 de Julho de 2019, 10:19 »
Caros amigos: custa-me muito dizer isto, mas está na hora de trocarmos de presidente. Espero que apareça alguém credível nas próximas eleições que precisamos de ar fresco...
Pois , o problema é aparecer alguém credível

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2027 em: 10 de Julho de 2019, 10:24 »
Caros amigos: custa-me muito dizer isto, mas está na hora de trocarmos de presidente. Espero que apareça alguém credível nas próximas eleições que precisamos de ar fresco...
E conhece alguém no futebol que seja credível?? É tudo igual e vai dar ao mesmo! 
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2028 em: 10 de Julho de 2019, 10:25 »
Calma pessoal, o resto vai entrar via Betano. Tudo a apostar no autogolo do Dyego!  8)
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2029 em: 10 de Julho de 2019, 10:28 »
"A SPORTING CLUBE DE BRAGA - FUTEBOL, SAD, vem nos termos e para os efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, no seguimento e em aditamento ao comunicado de 09 de Julho de 2019 a propósito do acordo com o SHENZHEN FOOTBALL CLUB CO., LTD para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do jogador DYEGO WILVERSON FERREIRA SOUSA, informar que a transferência do jogador importa para a SPORTING CLUBE DE BRAGA - FUTEBOL, SAD um encargo com serviços de intermediação no valor de 540.000,00€ (quinhentos e quarenta mil euros).

O Conselho de Administração

Braga, 10 de Julho de 2019 "

Recebemos 5,4M€ mas ainda pagamos 10% disso a alguém...
Quanto ao que alguns têm aqui dito, não é possível contornar para dar menos ao Marítimo assim com facilidade. O Braga, enquanto SAD, tem de esclarecer os negócios à CMVM, tim tim por tim tim. Se vai ser pago às prestações, tem de ser dito. Se há valores a pagar por objetivos, tem de ser dito. O Braga não diz nada disso, logo, a única conclusão que se pode tirar é que foi vendido por 5,4M€, ponto final. Não há mais hipóteses. A única hipótese de "contornar" isto que eu vejo, era agora vender-se um jogador qualquer da B ao mesmo clube por 10M€, o que não me parece que vá acontecer.

Relativamente à frase mistério levantada pelo amigo Pedro ("Mais acordaram as partes que o pagamento da quantia acima referida é condição
precedente para a transferência do jogador produzir efeitos."), de mistério não tem nada... A frase apenas diz que o pagamento daquele valor tem de ser feito para que o jogador passe dum clube para o outro. "o cerne da questão está mesmo neste parágrafo" ahahahah, funny Pedro...

Isto é o mundo do Mendes, entrámos no carrossel, temos de levar com as boas e as más... Alguém achou normal o Neto e o Jordão renderem tanto dinheiro? Pois, ninguém achou... Como consequência levamos com barretes destes. É como o Félix... Alguém acredita que, sem o factor Jorge Mendes, o negócio chegaria àqueles valores? Nem pouco mais ou menos! Mas o Orelhas assim fica bem visto, porque fez uma grande transferência e tal, mas como compensação nos próximos 2 anos estoura 40 ou 50 milhões em 2 ou 3 barretes do Mendes, como já se falou várias vezes de que eles vão comprar o Neto por 20M€, por exemplo. Por muito bom que o Neto possa ser, a nível de primeiras ligas (Portugal e Serie A) fez 97 minutos em 3 épocas... Como se costuma dizer, "uma mão lava a outra"
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2030 em: 10 de Julho de 2019, 10:29 »
Caros amigos: custa-me muito dizer isto, mas está na hora de trocarmos de presidente. Espero que apareça alguém credível nas próximas eleições que precisamos de ar fresco...
E conhece alguém no futebol que seja credível?? É tudo igual e vai dar ao mesmo!
Sempre achei o Pli bastante sério e credível, nunca soube de nada a apontar-lhe...
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2031 em: 10 de Julho de 2019, 10:35 »
Negócio péssimo a nível desportivo e financeiro, o pior é que não me parece que seja só um mau negócio, parece me mesmo que houve um roubo à descarada.

Enviado do meu MI PLAY através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2032 em: 10 de Julho de 2019, 10:36 »
Caros amigos: custa-me muito dizer isto, mas está na hora de trocarmos de presidente. Espero que apareça alguém credível nas próximas eleições que precisamos de ar fresco...
E conhece alguém no futebol que seja credível?? É tudo igual e vai dar ao mesmo!
Sempre achei o Pli bastante sério e credível, nunca soube de nada a apontar-lhe...
Com toda o respeito pelo percurso ímpar no futsal e pelo seu percurso profissional, considero que ainda não está preparado para ser presidente. Mas estará não em muito tempo. Agora Salvador , já chega de dar tiros nos pés. Chega!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2033 em: 10 de Julho de 2019, 10:41 »
Esquemas para lixar os 25% da Madeira.
Não pode ser... Não pode. Se esse for o real motivo, muito mal o nosso Braga.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2034 em: 10 de Julho de 2019, 10:43 »
Estes valores da transferência do Dyego não fazem sentido nenhum… mesmo que fosse com intenção de diminuir o valor a pagar ao Maritimo, continua a não fazer sentido nenhum, pois perderíamos um "parceiro comercial" que nos tem permitido trazer bons jogadores… e se os restantes 10M são para receber mais tarde por outro jogador… mais vale acabar com as percentagens dos passes… há sempre como dar a volta…
Por estes valores mais valia ficar com o jogador… espero por mais esclarecimentos...
« Última modificação: 10 de Julho de 2019, 10:52 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2035 em: 10 de Julho de 2019, 10:44 »
Relativamente à frase mistério levantada pelo amigo Pedro ("Mais acordaram as partes que o pagamento da quantia acima referida é condição
precedente para a transferência do jogador produzir efeitos."), de mistério não tem nada... A frase apenas diz que o pagamento daquele valor tem de ser feito para que o jogador passe dum clube para o outro. "o cerne da questão está mesmo neste parágrafo" ahahahah, funny Pedro...
Mas tu tens alguma obsessão por mim? O que é eu disse agora que te ofendeu?
Antes de mais critiquei logo esta operação e exigi logo explicações como qualquer um aqui o fez, mas se calhar só lês o que interessa e interpretas da forma que mais te convém, e depois questionei o significado daquela frase pois pode ter várias interpretações quer queiras quer não. E com isto não estou a defender quem quer que seja.
E antes que venhas com o que quer que seja, podes ir pesquisar o tópico das últimas eleições e vês a minha posição quanto à gestão que tem sido feita no clube. E nessa altura andava a grande maioria a defender o Salvador... ao invés eu, o forista Pé Ligeiro (salvo o erro e peço desculpa se estiver errado) e mais alguns foristas já apontávamos para estes negócios cada vez mais obscuros e da ideia que passa de que o Salvador gere o clube como se este fosse só seu. E partir daqui já podes ver em quem votei nas últimas eleições.
« Última modificação: 10 de Julho de 2019, 10:45 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2036 em: 10 de Julho de 2019, 10:57 »
Quando era mais novo, havia uma série que adorava ver, pelos vistos existe um novo episódio dos ficheiros secretos....

Nenhuma empresa pode receber dinheiro não facturado na conta, Portugal não é a republica das bananas, por conseguinte, o BRAGA não fez isso para enrabar o Marítimo, foi sim a direção ( todos grandes amigos de negociatas escuras das obras) que nos enrabaram a todos nós!!!!!
« Última modificação: 10 de Julho de 2019, 11:11 por BRAGA.COM »
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2037 em: 10 de Julho de 2019, 10:58 »
De todas as possíveis explicações que consigo encontrar, não há uma única que não seja vergonhosa.
Há muita coisa que se possa discordar, ou que se gostasse de ter mais informação (treinador, patrocinadores, camisolas) mas são actos de gestão do presidente eleito. Agora isto é completamente incompreensível.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2038 em: 10 de Julho de 2019, 11:01 »
Será que o valor não é tendo como referência 50% do passe?  mesmo sendo assim , não tem lógica
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2039 em: 10 de Julho de 2019, 11:02 »
Que anedota... Vão gozar ao *****.
 

Anuncios M