You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
280183 Visualizações
bruce Equipa Principal
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1440 em: 21 de Junho de 2019, 08:52 »
Eu deixava cair o Rolando e partia para outro, senão sabe se quer vir para aqui parte-se para outro central
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 130
« Responder #1441 em: 21 de Junho de 2019, 09:45 »
Link Externo

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 5049
« Responder #1442 em: 21 de Junho de 2019, 09:57 »
Link Externo

Benfica tenta ultrapassar Sp. Braga na corrida por Yusupha

Jogador do Boavista estaria nas cogitações dos arsenalistas que podem perder a corrida pelo avançado de 25 anos.

Yusupha, avançado de 25 anos que veste as cores do Boavista, poderá ser o mais recente nome a entrar numa 'guerra' de transferências entre Benfica e Sporting de Braga.

Segundo o noticiado esta sexta-feira pelo jornal O Jogo, o jogador gambiano estaria a ser seguido de perto pelos bracarenses, mas as águias tentam agora ultrapassar a equipa nortenha.

Segundo  noticiado, num processo que está dependente de testes físicos, as águias têm agora a dianteira do negócio, sendo que o jogador poderá ou não ficar no estádio da Luz, estando em equação a cedência a um clube terceiro.

Avaliado em cerca um milhão de euros, o atacante poderá assim trocar de ares depois de duas temporadas no Bessa.

em: Link Externo
bruce Equipa Principal
  • 1400
« Responder #1443 em: 21 de Junho de 2019, 10:06 »
Não acho o Yusupha nada de outro mundo, nem os números dele são nada de especial
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 13174
« Responder #1444 em: 21 de Junho de 2019, 10:12 »
Link Externo

Mas quando é que está palhaçada acaba?
Não há jogador nenhum a jogar em Portugal, em que o Braga esteja interessado, que não apareçam logo esses corruptos a interferir no negócio! Será que lhes devemos alguma coisa? É o clube que mais nos tem prejudicado e depois ainda vemos o orelhas sentado ao lago do nosso presidente, no nosso estádio e no fim ainda lhe dá umas palmadas nas pernas.
Cheira-me que esta promiscuidade com Jorge Mendes ainda um dua se vai pagar cara. Agora são os dois jogadores supostamente vendidos à Lázio por 26 milhões €, que estão em vias de ir para o Benfica. Esperemos para ver como tudo isto acaba e onde irão parar jogadores como Cádiz ou Schetttine.
BRAGA SEMPRE MAIS!
10
10 Juvenis
  • **
  • 114
  • CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #1445 em: 21 de Junho de 2019, 10:24 »
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 130
« Responder #1446 em: 21 de Junho de 2019, 10:33 »
Link Externo

"Casamento com o Braga:
Rolando pediu um tempo

Rolando já está em Portugal, e já viu a proposta do Braga, mas ainda não decidiu se este é o momento ideal para regressar a Portugal, e prefere esperar por outras opções para depois escolher. O internacional português de 33 anos é uma das prioridades de Abel Ferreira para o eixo da defesa arsenalista, mas ao contrário daquilo que era o desejo do Braga, ter resposta positiva de Rolando à proposta que a direção de António Salvador tinha feito, a mais alta que os minhotos alguma vez pagaram a um jogador - 600 mil euros anuais -, o defesa prefere esperar para ver o que lhe vai surgir na 'carteira' de interessados para posteriormente decidir o futuro. Rolando, que regressou de férias esta quarta-feira, está em fim de contrato com o Marselha, clube que representou nas últimas quatro temporadas, e é um jogador livre para decidir o futuro. O jornal A Bola escreveu que o jogador tem em mãos outras ofertas, que lhe permitem receber um ordenado maior"

VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Reservas
  • 849
  • O BRAGA SOMOS NÓS
« Responder #1447 em: 21 de Junho de 2019, 10:57 »

Depois alguns admiram-se ao ler estas afirmações:

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Juniores
  • 436
« Responder #1448 em: 21 de Junho de 2019, 11:10 »
Enquanto o G 15 não impedir estas aquisições a tudo o que mexe por parte dos 3 estarolas o futebol Português será obsoleto, sem qualidade com assimetrias gigantes e sem competi vida de. ESTÁ AO GOSTO DOS 3 CORRUPTOS NACIONAIS E DE QUEM OS DEFENDE NUMA CLUBITE DESENFREADA.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • 1132
« Responder #1449 em: 21 de Junho de 2019, 11:15 »
Enquanto o G 15 não impedir estas aquisições a tudo o que mexe por parte dos 3 estarolas o futebol Português será obsoleto, sem qualidade com assimetrias gigantes e sem competi vida de. ESTÁ AO GOSTO DOS 3 CORRUPTOS NACIONAIS E DE QUEM OS DEFENDE NUMA CLUBITE DESENFREADA.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
O problema é que a maior parte dos clubes do G15 precisa destas aquisições e/ou dos empréstimos que se seguem. Acrescente-se o facto de os presidentes serem eles próprios adeptos dos metralhas.

Não será fácil mudar este estado de coisas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 5049
« Responder #1450 em: 21 de Junho de 2019, 11:18 »
Contratar um jogador como Rolando que só virá se não tiver alternativas financeira mais vantajosa e que aos 33 anos continua a previligiar o aspecto financeira em detrimento do desportivo não interessa,...o compromisso é tudo que parece não ter, mesmo que o tivesse é um jogador que não aprecio mesmo nada.
« Última modificação: 21 de Junho de 2019, 11:27 por Lipeste »
Anuncios G
Quim
Quim Juvenis
  • **
  • 193
« Responder #1451 em: 21 de Junho de 2019, 11:29 »
Contratar um jogador como Rolando que só virá se não tiver alternativas financeira mais vantajosa e que aos 33 anos continua a previligiar o aspecto financeira em detrimento do desportivo não interessa,...o compromisso é tudo que parece não ter, mesmo que o tivesse é um jogador que não aprecio mesmo nada.
x2

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • 1907
« Responder #1452 em: 21 de Junho de 2019, 11:31 »

Isto!
Avancemos para o internacional polaco sub 21 que esse sim é um investimento!
E centrais experientes no mercado não faltam...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 2539
« Responder #1453 em: 21 de Junho de 2019, 11:41 »
Eu também sou da opinião que podemos fazer melhor do que o Rolando, e digo isto tendo em conta todos os factores (idade, rendimento desportivo, proveito financeiro e até a própria mentalidade do jogador).
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • 1721
  • Bracara Avgvsta Fidelis et antiqva
« Responder #1454 em: 21 de Junho de 2019, 11:46 »

O G15 que avance com uma proposta para acabar com os empréstimos dentro da mesma divisão, já conseguiu uma limitação importante, mas terá que ir mais longe.
Nós a cantar por ti, tu por nós a vencer!
Observador Equipa Principal
  • 1148
« Responder #1455 em: 21 de Junho de 2019, 12:11 »

O G15 que avance com uma proposta para acabar com os empréstimos dentro da mesma divisão, já conseguiu uma limitação importante, mas terá que ir mais longe.

Já eu penso que o G15 foi uma ideia do sistema, usando 2 ou 3 testas de ferro para precisamente manter os 15 clubes num rebanho só, por caso contrário, toda a gente se queixa mas depois as reuniões são para falar e discutir assuntos que nem ao menino jesus interessam...
aritaéamaior
aritaéamaior Iniciados
  • *
  • 29
« Responder #1456 em: 21 de Junho de 2019, 12:27 »
RUMOR:Braga começou a seguir ryan babel nas redes sociais e o jogador escreveu no twitter "its possible i could make a future decision nobody expected...not even myself..."
apesar de ter 32 anos acho q seria uma boa aquisição.
Haz
Haz Juniores
  • 290
« Responder #1457 em: 21 de Junho de 2019, 13:15 »
Link Externo

"Casamento com o Braga:
Rolando pediu um tempo

Rolando já está em Portugal, e já viu a proposta do Braga, mas ainda não decidiu se este é o momento ideal para regressar a Portugal, e prefere esperar por outras opções para depois escolher. O internacional português de 33 anos é uma das prioridades de Abel Ferreira para o eixo da defesa arsenalista, mas ao contrário daquilo que era o desejo do Braga, ter resposta positiva de Rolando à proposta que a direção de António Salvador tinha feito, a mais alta que os minhotos alguma vez pagaram a um jogador - 600 mil euros anuais -, o defesa prefere esperar para ver o que lhe vai surgir na 'carteira' de interessados para posteriormente decidir o futuro. Rolando, que regressou de férias esta quarta-feira, está em fim de contrato com o Marselha, clube que representou nas últimas quatro temporadas, e é um jogador livre para decidir o futuro. O jornal A Bola escreveu que o jogador tem em mãos outras ofertas, que lhe permitem receber um ordenado maior"

Que se ponha no car**** então. Já tá com manias demais.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Haz
Haz Juniores
  • 290
« Responder #1458 em: 21 de Junho de 2019, 13:19 »
Link Externo

Mas quando é que está palhaçada acaba?
Não há jogador nenhum a jogar em Portugal, em que o Braga esteja interessado, que não apareçam logo esses corruptos a interferir no negócio! Será que lhes devemos alguma coisa? É o clube que mais nos tem prejudicado e depois ainda vemos o orelhas sentado ao lago do nosso presidente, no nosso estádio e no fim ainda lhe dá umas palmadas nas pernas.
Cheira-me que esta promiscuidade com Jorge Mendes ainda um dua se vai pagar cara. Agora são os dois jogadores supostamente vendidos à Lázio por 26 milhões €, que estão em vias de ir para o Benfica. Esperemos para ver como tudo isto acaba e onde irão parar jogadores como Cádiz ou Schetttine.
O problema disto é que se o Braga está realmente interessado nestes jogadores tem que chegar lá e pagar logo, fica-se com a sensação que se engonha demais agora, toma la mais 100mil, toma la menos 100mil, e anda-se nisto, enquanto q essas aves raras mais 100mil ou menos 100mil pra eles é igual.
É vergonhoso este país no q toca ao futebol, assim se compram jogos com 70% 80% das equipas cá, e vamos nisto.
Mas também ao tempo q ja se falou q estávamos interessados no Yusupha, no Rolando, no Eduardo falou-se também ha tempos antes d aparecer o sporting, mas so se vai falando, agir e contratar logo é que nada.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 6287
  • Saci Colorado
« Responder #1459 em: 21 de Junho de 2019, 13:48 »
RUMOR:Braga começou a seguir ryan babel nas redes sociais e o jogador escreveu no twitter "its possible i could make a future decision nobody expected...not even myself..."
apesar de ter 32 anos acho q seria uma boa aquisição.
Ainda é titular da selecção holandesa.

Anuncios M
Anuncios M