Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559685 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1400 em: 19 de Junho de 2019, 16:25 »
Mas que publicidade é que o Rolando traz? Alguma vez foi um central de topo? Nem quando jogava no Porto.

Não me agrada minimamente este tipo de contratação. Aliás, nem o acho superior neste momento ao Raúl nem pasme-se, ao Viana.

Não me agrada, como nunca me agradou a do Claudemir. A léguas de ser um Custódio, Vandinho, Vuk ou Danilo. Aliás, espero bem que chegue outro médio para fazer parelha com o André Horta. O Danilo não está farto do Sul de França?
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1401 em: 19 de Junho de 2019, 16:30 »
O Raul so joga para ai em Dezembro/Janeiro a correr bem, e como é possivel um jogador servir perfeitamente para o Marselha para titular e nao servir para nós,  relembro o que ja disseram aqui,o Rolando deixou de jogar porque recusou renovar, mas é a mentalidade Pt  depois dos 30 é tudo lixo ou ja velho de mais para se contratar
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1402 em: 19 de Junho de 2019, 16:45 »
Rolando pelas escadas abaixo...
Sempre Braga
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 496
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1403 em: 19 de Junho de 2019, 16:49 »
Rolando pelas escadas abaixo...

Que se passou?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1404 em: 19 de Junho de 2019, 16:50 »
Mas que publicidade é que o Rolando traz? Alguma vez foi um central de topo? Nem quando jogava no Porto.

Não me agrada minimamente este tipo de contratação. Aliás, nem o acho superior neste momento ao Raúl nem pasme-se, ao Viana.

Não me agrada, como nunca me agradou a do Claudemir. A léguas de ser um Custódio, Vandinho, Vuk ou Danilo. Aliás, espero bem que chegue outro médio para fazer parelha com o André Horta. O Danilo não está farto do Sul de França?
175 jogos no fcp, 172 a titular, 22 jogos na liga dos campeões (só pelo fcp, não sei se fez mais, 17 na liga europa, titular na supertaça europeia) em 4 anos. O mínimo jogos no fcp por ano foram 37. Em 2017/18 fez 46 jogos pelo Marselha. Nada mal para um velhote acabado
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1405 em: 19 de Junho de 2019, 17:08 »
Mas que publicidade é que o Rolando traz? Alguma vez foi um central de topo? Nem quando jogava no Porto.

Não me agrada minimamente este tipo de contratação. Aliás, nem o acho superior neste momento ao Raúl nem pasme-se, ao Viana.

Não me agrada, como nunca me agradou a do Claudemir. A léguas de ser um Custódio, Vandinho, Vuk ou Danilo. Aliás, espero bem que chegue outro médio para fazer parelha com o André Horta. O Danilo não está farto do Sul de França?
175 jogos no fcp, 172 a titular, 22 jogos na liga dos campeões (só pelo fcp, não sei se fez mais, 17 na liga europa, titular na supertaça europeia) em 4 anos. O mínimo jogos no fcp por ano foram 37. Em 2017/18 fez 46 jogos pelo Marselha. Nada mal para um velhote acabado
Acho que há pessoal que deve pensar que temos orçamentos a rondar os 100M ou perto disso. Fazemos assim o exercicio então, com 1.2M (dos ordenados dele) digam me alguem com maior capacidade e eperiencia que o Rolando para liderar uma defesa no mercado?

Queremos ter experiencia, uma equipa que não trema tanto em jogos grandes, jogadores com tarimba internacional e depois dizemos que o Rolando não serve porque é velho sinceramente nao percebo, vamos tentar jogadores dos 20M para cima? Com tudo isto ou trazemos jogadores assim como o Rolando ou então vamos atacar os Maras e os Briseños desta vida porque o dinheiro nao estica meus amigos.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1406 em: 19 de Junho de 2019, 17:45 »
Isto da idade é uma falsa premissa.
Rolando com 33 anos seria importante pela experiência, liderança e qualidade.
Eduardo com 36 idem aspas.

Estamos a falar de posições em que os jogadores atingem o pico da carreira tarde e mantem-se no topo durante mais tempo e a bom nível até perto dos 40 se treinaram bem.

O Iniesta é um centrocampista com 36 anos, na segunda época no Japão e nem o Luso era capaz de criticar a contratação dele, apesar da forma com que chegasse, a experiência, a influência e a qualidade estão lá na mesma, mesmo que fisicamente já estejam muito longe do que foram outrora.
Ou mesmo o Jonas.

E não, não estou a comparar nem o estatuto nem a qualidade do Iniesta com o Rolando e com o Eduardo.  Estou a penas a confrontar esta mentalidade de jogadores trintões já estarem acabados.
BigFootBraga
BigFootBraga Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1407 em: 19 de Junho de 2019, 17:58 »
Isto da idade é uma falsa premissa.
Rolando com 33 anos seria importante pela experiência, liderança e qualidade.
Eduardo com 36 idem aspas.

Estamos a falar de posições em que os jogadores atingem o pico da carreira tarde e mantem-se no topo durante mais tempo e a bom nível até perto dos 40 se treinaram bem.

O Iniesta é um centrocampista com 36 anos, na segunda época no Japão e nem o Luso era capaz de criticar a contratação dele, apesar da forma com que chegasse, a experiência, a influência e a qualidade estão lá na mesma, mesmo que fisicamente já estejam muito longe do que foram outrora.
Ou mesmo o Jonas.

E não, não estou a comparar nem o estatuto nem a qualidade do Iniesta com o Rolando e com o Eduardo.  Estou a penas a confrontar esta mentalidade de jogadores trintões já estarem acabados.

A realidade é que o Rolando e o Eduardo são os nossos Iniestas e Casillas,  :D
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1408 em: 19 de Junho de 2019, 18:04 »
Isto da idade é uma falsa premissa.
Rolando com 33 anos seria importante pela experiência, liderança e qualidade.
Eduardo com 36 idem aspas.

Estamos a falar de posições em que os jogadores atingem o pico da carreira tarde e mantem-se no topo durante mais tempo e a bom nível até perto dos 40 se treinaram bem.

O Iniesta é um centrocampista com 36 anos, na segunda época no Japão e nem o Luso era capaz de criticar a contratação dele, apesar da forma com que chegasse, a experiência, a influência e a qualidade estão lá na mesma, mesmo que fisicamente já estejam muito longe do que foram outrora.
Ou mesmo o Jonas.

E não, não estou a comparar nem o estatuto nem a qualidade do Iniesta com o Rolando e com o Eduardo.  Estou a penas a confrontar esta mentalidade de jogadores trintões já estarem acabados.

A realidade é que o Rolando e o Eduardo são os nossos Iniestas e Casillas,  :D

E ganhamos tantos títulos como o Porto este ano sem estarmos intervencionados pela UEFA.

Não podemos ter carteira de pobre e gostos (gastos) de rico
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1409 em: 19 de Junho de 2019, 18:07 »
Mas que publicidade é que o Rolando traz? Alguma vez foi um central de topo? Nem quando jogava no Porto.

Não me agrada minimamente este tipo de contratação. Aliás, nem o acho superior neste momento ao Raúl nem pasme-se, ao Viana.

Não me agrada, como nunca me agradou a do Claudemir. A léguas de ser um Custódio, Vandinho, Vuk ou Danilo. Aliás, espero bem que chegue outro médio para fazer parelha com o André Horta. O Danilo não está farto do Sul de França?
175 jogos no fcp, 172 a titular, 22 jogos na liga dos campeões (só pelo fcp, não sei se fez mais, 17 na liga europa, titular na supertaça europeia) em 4 anos. O mínimo jogos no fcp por ano foram 37. Em 2017/18 fez 46 jogos pelo Marselha. Nada mal para um velhote acabado
Acho que há pessoal que deve pensar que temos orçamentos a rondar os 100M ou perto disso. Fazemos assim o exercicio então, com 1.2M (dos ordenados dele) digam me alguem com maior capacidade e eperiencia que o Rolando para liderar uma defesa no mercado?

Queremos ter experiencia, uma equipa que não trema tanto em jogos grandes, jogadores com tarimba internacional e depois dizemos que o Rolando não serve porque é velho sinceramente nao percebo, vamos tentar jogadores dos 20M para cima? Com tudo isto ou trazemos jogadores assim como o Rolando ou então vamos atacar os Maras e os Briseños desta vida porque o dinheiro nao estica meus amigos.
Um nome aqui muito falado, Ruben Semedo, valerá  talvez 1/5 desses 20M e seria muito melhor solução que Rolando (claro que 4M é caro para nós)...qualquer um dos seguintes, entre "milhentos" outros, seria também, em minha opinião, melhor solução porque qualidade não lhes falta e com futuro retorno financeiro muito provável:
Antonio Carlos (Palmeiras);
Lucas Martinez (River Plate)
Igor Rabello (Atl. Mineiro);
Léo (Fluminense).
(...)

A experiência europeia está sobrevalorizado aqui no fórum, se outros também assim pensassem, por ex, o Filipe, o Militão, o Ruben Dias ou o Ferro nunca seriam opção nos seus clubes pois experiência europeia tinham zero e os dois últimos nem de I Liga tinham...com isto pretendo dizer que a qualidade deverá ser o principal factor a considerar na hora de contratar...dentro da nossa disponibilidade financeira haverá certamente nos ficheiros da Pedreira alguns nomes referenciados com qualidade para poderem entrar no onze caso contrário, considerando o elenco de centrais do actual plantel, muito mal vai a nossa prospecção.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1410 em: 19 de Junho de 2019, 18:23 »
BRACARENSES EMPRESTAM RYLLER
SC BRAGA 18:21
Por Nuno Vieira
Pouco utilizado esta época, o médio Ryller vai jogar no Red Bull Brasil, por empréstimo do SC Braga.

 

O jogador não entrava nos planos de Abel Ferreira para a próxima época, pelo que a SAD acertou a cedência por um ano ao emblema que milita na Série B do Brasil.

 

Ryller, de 25 anos, cumpriu duas temporadas no SC Braga, a última das quais somando 18 jogos. O seu contrato com os arsenalistas é válido até 2022
.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793751/471

Com 25 na minha opinião não faz sentido ser emprestado para um clube brasileiro. Devia rodar na primeira liga portuguesa.
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1411 em: 19 de Junho de 2019, 18:34 »
BRACARENSES EMPRESTAM RYLLER
SC BRAGA 18:21
Por Nuno Vieira
Pouco utilizado esta época, o médio Ryller vai jogar no Red Bull Brasil, por empréstimo do SC Braga.

 

O jogador não entrava nos planos de Abel Ferreira para a próxima época, pelo que a SAD acertou a cedência por um ano ao emblema que milita na Série B do Brasil.

 

Ryller, de 25 anos, cumpriu duas temporadas no SC Braga, a última das quais somando 18 jogos. O seu contrato com os arsenalistas é válido até 2022
.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793751/471

Com 25 na minha opinião não faz sentido ser emprestado para um clube brasileiro. Devia rodar na primeira liga portuguesa.
É preciso que hajam clubes interessados  ;)
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1412 em: 19 de Junho de 2019, 18:34 »
Ainda por cima da 2ª divisão do Brasil... ou foi opção do jogador ou de facto não percebo. De certeza que tinha clubes da 1ª divisão que o quereriam por empréstimo (um Setúbal ou Tondela...)
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1413 em: 19 de Junho de 2019, 18:38 »
Eu pelo que vi dele o ano passado não sei se haveriam interessados aqui na 1ª divisão... Pena mesmo só de ter ido por empréstimo.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1414 em: 19 de Junho de 2019, 18:42 »
Quanto ao Rolando, o Jonas também era um tosco velho encostado no Valência e o Mathieu um tosco velho encostado no Barça. Nem calçavam.
Ah, e volto ao José Fonte, um tosco velho arrumado na liga Chinesa afinal teve lugar no 2º classificado Francês.

Se o Rolando estiver em plena forma física e mental tira o lugar a qualquer central que temos com os seus 34 anos a brincar.

Se só olharmos à idade o Ronaldo já devia estar numa reforma dourada algures na Ásia ou no Médio Oriente juntamente com o Buffon.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1415 em: 19 de Junho de 2019, 18:47 »
Mas que publicidade é que o Rolando traz? Alguma vez foi um central de topo? Nem quando jogava no Porto.

Não me agrada minimamente este tipo de contratação. Aliás, nem o acho superior neste momento ao Raúl nem pasme-se, ao Viana.

Não me agrada, como nunca me agradou a do Claudemir. A léguas de ser um Custódio, Vandinho, Vuk ou Danilo. Aliás, espero bem que chegue outro médio para fazer parelha com o André Horta. O Danilo não está farto do Sul de França?
Concordo a 100%.
Nem Rolando é merecedor de qualquer destaque, nem claudemir foi a contratação que se esperava.
E danilo seria sempre um regresso a saudar. Não temos nenhum médio da sua qualidade.
Fico assustado com os valores  que por aqui circulam para pagar um jogador que nunca será valorizado. Sou dos que pensa que o Braga tem que investir mais em jogadores de qualidade. Mas não em jogadores a caminhar para a reforma... Com tantos idosos vamos ter que reforçar o corpo clínico com um geriatra 😀
paulop Juniores
  • ***
  • 267
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1416 em: 19 de Junho de 2019, 20:23 »
Mas que publicidade é que o Rolando traz? Alguma vez foi um central de topo? Nem quando jogava no Porto.

Não me agrada minimamente este tipo de contratação. Aliás, nem o acho superior neste momento ao Raúl nem pasme-se, ao Viana.

Não me agrada, como nunca me agradou a do Claudemir. A léguas de ser um Custódio, Vandinho, Vuk ou Danilo. Aliás, espero bem que chegue outro médio para fazer parelha com o André Horta. O Danilo não está farto do Sul de França?
175 jogos no fcp, 172 a titular, 22 jogos na liga dos campeões (só pelo fcp, não sei se fez mais, 17 na liga europa, titular na supertaça europeia) em 4 anos. O mínimo jogos no fcp por ano foram 37. Em 2017/18 fez 46 jogos pelo Marselha. Nada mal para um velhote acabado
Acho que há pessoal que deve pensar que temos orçamentos a rondar os 100M ou perto disso. Fazemos assim o exercicio então, com 1.2M (dos ordenados dele) digam me alguem com maior capacidade e eperiencia que o Rolando para liderar uma defesa no mercado?

Queremos ter experiencia, uma equipa que não trema tanto em jogos grandes, jogadores com tarimba internacional e depois dizemos que o Rolando não serve porque é velho sinceramente nao percebo, vamos tentar jogadores dos 20M para cima? Com tudo isto ou trazemos jogadores assim como o Rolando ou então vamos atacar os Maras e os Briseños desta vida porque o dinheiro nao estica meus amigos.
Um nome aqui muito falado, Ruben Semedo, valerá  talvez 1/5 desses 20M e seria muito melhor solução que Rolando (claro que 4M é caro para nós)...qualquer um dos seguintes, entre "milhentos" outros, seria também, em minha opinião, melhor solução porque qualidade não lhes falta e com futuro retorno financeiro muito provável:
Antonio Carlos (Palmeiras);
Lucas Martinez (River Plate)
Igor Rabello (Atl. Mineiro);
Léo (Fluminense).
(...)

A experiência europeia está sobrevalorizado aqui no fórum, se outros também assim pensassem, por ex, o Filipe, o Militão, o Ruben Dias ou o Ferro nunca seriam opção nos seus clubes pois experiência europeia tinham zero e os dois últimos nem de I Liga tinham...com isto pretendo dizer que a qualidade deverá ser o principal factor a considerar na hora de contratar...dentro da nossa disponibilidade financeira haverá certamente nos ficheiros da Pedreira alguns nomes referenciados com qualidade para poderem entrar no onze caso contrário, considerando o elenco de centrais do actual plantel, muito mal vai a nossa prospecção.


dos quatro jogadores que referes 2 claramente não sao para o nosso bolso...

o antonio carlor do palmeira apesar de ter um valor de mercado baixo(2 milhoes) garanto-te que o palmeiras não o vende por menos de 10 milhoes neste momento....(o palmeiras é somente o clube aqui no brasil que mais dinheiro tem.... um orcamento de apenas 133 milhoes de euros para este ano (acho que mais que qualquer clube em portugal).. por isso um titular sair por menos de 10 milhoes é pouco provavel.. ate porque eles estao a apostar muito na libertadores

o Igor rabello foi comprado a poucos meses pelo Atletico mineiro por 3 milhoes de euros mais ao menos... por isso sendo ele titular certamente não o vendem por menos do dobro .. o atl mineiro tem um orçamento de quase 75 milhoes de euros... (5 vezes mais que o braga)

O leo arthur até poderia ser para o nosso bolso... é da ferroviaria... esta emprestado ao fluminense (o fluminense tem graves problemas financeiros) não sei se o fluminense tem opçao de compra nem o valor da mesma.. mas dos tres brasileiros é o unico que me parece para o nosso bolso... mas nunca por menos de 1,5 a 2 milhoes de euros. O fluminense apesar de ter grandes problemas financeiros tem um orçamento de cerca de 50 milhoes de euros.

o lucas martinez nao conheço bem... mas tem valor de mercado de 5 milhoes de euros... e o river é a equipa com mais dinheiro na argentina... por isso não devem vender abaixo disso... por isso tambem me parece fora da nossa possibilidade.....
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1417 em: 19 de Junho de 2019, 20:31 »
Mateusz Wieteska titular contra a Italia, uma boa oportunidade para aferir das suas qualidades!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1418 em: 19 de Junho de 2019, 20:37 »
Mateusz Wieteska titular contra a Italia, uma boa oportunidade para aferir das suas qualidades!
Pelos valores noticiados ( 6 M) não acredito nesta aquisição

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1419 em: 19 de Junho de 2019, 21:01 »
Mas que publicidade é que o Rolando traz? Alguma vez foi um central de topo? Nem quando jogava no Porto.

Não me agrada minimamente este tipo de contratação. Aliás, nem o acho superior neste momento ao Raúl nem pasme-se, ao Viana.

Não me agrada, como nunca me agradou a do Claudemir. A léguas de ser um Custódio, Vandinho, Vuk ou Danilo. Aliás, espero bem que chegue outro médio para fazer parelha com o André Horta. O Danilo não está farto do Sul de França?
175 jogos no fcp, 172 a titular, 22 jogos na liga dos campeões (só pelo fcp, não sei se fez mais, 17 na liga europa, titular na supertaça europeia) em 4 anos. O mínimo jogos no fcp por ano foram 37. Em 2017/18 fez 46 jogos pelo Marselha. Nada mal para um velhote acabado
Acho que há pessoal que deve pensar que temos orçamentos a rondar os 100M ou perto disso. Fazemos assim o exercicio então, com 1.2M (dos ordenados dele) digam me alguem com maior capacidade e eperiencia que o Rolando para liderar uma defesa no mercado?

Queremos ter experiencia, uma equipa que não trema tanto em jogos grandes, jogadores com tarimba internacional e depois dizemos que o Rolando não serve porque é velho sinceramente nao percebo, vamos tentar jogadores dos 20M para cima? Com tudo isto ou trazemos jogadores assim como o Rolando ou então vamos atacar os Maras e os Briseños desta vida porque o dinheiro nao estica meus amigos.
Um nome aqui muito falado, Ruben Semedo, valerá  talvez 1/5 desses 20M e seria muito melhor solução que Rolando (claro que 4M é caro para nós)...qualquer um dos seguintes, entre "milhentos" outros, seria também, em minha opinião, melhor solução porque qualidade não lhes falta e com futuro retorno financeiro muito provável:
Antonio Carlos (Palmeiras);
Lucas Martinez (River Plate)
Igor Rabello (Atl. Mineiro);
Léo (Fluminense).
(...)

A experiência europeia está sobrevalorizado aqui no fórum, se outros também assim pensassem, por ex, o Filipe, o Militão, o Ruben Dias ou o Ferro nunca seriam opção nos seus clubes pois experiência europeia tinham zero e os dois últimos nem de I Liga tinham...com isto pretendo dizer que a qualidade deverá ser o principal factor a considerar na hora de contratar...dentro da nossa disponibilidade financeira haverá certamente nos ficheiros da Pedreira alguns nomes referenciados com qualidade para poderem entrar no onze caso contrário, considerando o elenco de centrais do actual plantel, muito mal vai a nossa prospecção.


dos quatro jogadores que referes 2 claramente não sao para o nosso bolso...

o antonio carlor do palmeira apesar de ter um valor de mercado baixo(2 milhoes) garanto-te que o palmeiras não o vende por menos de 10 milhoes neste momento....(o palmeiras é somente o clube aqui no brasil que mais dinheiro tem.... um orcamento de apenas 133 milhoes de euros para este ano (acho que mais que qualquer clube em portugal).. por isso um titular sair por menos de 10 milhoes é pouco provavel.. ate porque eles estao a apostar muito na libertadores

o Igor rabello foi comprado a poucos meses pelo Atletico mineiro por 3 milhoes de euros mais ao menos... por isso sendo ele titular certamente não o vendem por menos do dobro .. o atl mineiro tem um orçamento de quase 75 milhoes de euros... (5 vezes mais que o braga)

O leo arthur até poderia ser para o nosso bolso... é da ferroviaria... esta emprestado ao fluminense (o fluminense tem graves problemas financeiros) não sei se o fluminense tem opçao de compra nem o valor da mesma.. mas dos tres brasileiros é o unico que me parece para o nosso bolso... mas nunca por menos de 1,5 a 2 milhoes de euros. O fluminense apesar de ter grandes problemas financeiros tem um orçamento de cerca de 50 milhoes de euros.

o lucas martinez nao conheço bem... mas tem valor de mercado de 5 milhoes de euros... e o river é a equipa com mais dinheiro na argentina... por isso não devem vender abaixo disso... por isso tambem me parece fora da nossa possibilidade.....

Apenas pretendia dizer que por valores a rondar os quatro milhões talvez fosse possível contratar um central bem acima da média com prespectiva de valorização (pelo que dizes, infelizmente parece que não)...temos alguns excedentarios que poderíamos e deveríamos "despachar" para investirmos com critério num central...estás sem dúvida melhor informado que eu relativamente à realidade do futebol Brasileiro mas estava convencido que, tendo como termo de comparação o Militão e o Felipe provenientes do S. Paulo e do Corinthians com o custo de cerca de 7 e 8 milhões respectivamente (a não ser que estes valores estejam errados), poderia ser possível chegar a esses jogadores brasileiros por valores na ordem da metade, 3M/4M, tanto como pagamos pelo B. Viana ou menos com uma parceria ou percentagem do passe partilhada...

Se possível podes dar a tua opinião quanto à qualidade desses três jogadores e se encaixavam bem no nosso onze ou qual deles seria a melhor opção para assumir o centro da nossa defesa (para não continuar off topic porque da pissivel contratação do Rolando já vou em sugestões e para sugestões há um tópico específico "Sugestões e opiniões do Mercado de Verão 19/20)..
« Última modificação: 19 de Junho de 2019, 21:37 por Lipeste »
 

Anuncios M