Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559498 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1280 em: 15 de Junho de 2019, 14:17 »
Vender Fransérgio para ir buscar Rashid só mesmo para quem não vê futebol.
Para ano certamente já estariam a dizer que o Rashid era outro 'Fransérgio'.
Por estes lados qualquer jogador nosso é um pino hoje em dia, no entanto sugerem-se jogadores com menor qualidade para os substituir...

Fransérgio em condições normais é titular de caras no Braga.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1281 em: 15 de Junho de 2019, 14:22 »
Vender Fransérgio para ir buscar Rashid só mesmo para quem não vê futebol.
Para ano certamente já estariam a dizer que o Rashid era outro 'Fransérgio'.
Por estes lados qualquer jogador nosso é um pino hoje em dia, no entanto sugerem-se jogadores com menor qualidade para os substituir...

Fransérgio em condições normais é titular de caras no Braga.
Dizer que Fransergio é um jogador de qualidade só mesmo para quem é um pino a ver futebol.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1282 em: 15 de Junho de 2019, 14:23 »
O fransergio é muito limitado digam o que disserem.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1283 em: 15 de Junho de 2019, 14:38 »
Vender Fransérgio para ir buscar Rashid só mesmo para quem não vê futebol.
Para ano certamente já estariam a dizer que o Rashid era outro 'Fransérgio'.
Por estes lados qualquer jogador nosso é um pino hoje em dia, no entanto sugerem-se jogadores com menor qualidade para os substituir...

Fransérgio em condições normais é titular de caras no Braga.
Dizer que Fransergio é um jogador de qualidade só mesmo para quem é um pino a ver futebol.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Claro o Abel, o Daniel Ramos, o Ivo Vieira, o Vingada, Leonel Pontes tudo pinos que puseram SEMPRE um pino a titular e nada percebem de futebol a malta aqui do SB é que é percebe...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1284 em: 15 de Junho de 2019, 15:03 »
Se o nosso sistema táctico fosse adoptado para favorecer as características de muitos dos nossos jogadores, Fransérgio, por exemplo, renderia muito mais e poderia fazer a diferença tal como fez noutras paragens...talvez até a pudesse fazer sem alteração do sistema táctico desde que Abel lhe atribuisse as tarefas para as quais está talhado.

Noutras circunstâncias oporia-me a uma possível transferência mas, como Abel continua a ser o nosso treinador e o seu 4X4X2 o nosso sistema táctico, talvez não seja má ideia, desde que, para o seu lugar, possa entrar um médio de qualidade, com as características que Abel pretende e não com aquelas que depois de contratado gostaria que viesse a ter para encaixar no seu sistema e modelo de jogo.

Um valor entre os €6 e os €7 milhões seria interessante para investir parte dele noutro médio (com metade desse valor já poderíamos abordar o mercado sul americano de alguma qualidade, ou até o europeu periférico, extra big five).
« Última modificação: 15 de Junho de 2019, 16:38 por Lipeste »
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1285 em: 15 de Junho de 2019, 15:23 »
Vender Fransérgio para ir buscar Rashid só mesmo para quem não vê futebol.
Para ano certamente já estariam a dizer que o Rashid era outro 'Fransérgio'.
Por estes lados qualquer jogador nosso é um pino hoje em dia, no entanto sugerem-se jogadores com menor qualidade para os substituir...

Fransérgio em condições normais é titular de caras no Braga.
Dizer que Fransergio é um jogador de qualidade só mesmo para quem é um pino a ver futebol.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Claro o Abel, o Daniel Ramos, o Ivo Vieira, o Vingada, Leonel Pontes tudo pinos que puseram SEMPRE um pino a titular e nada percebem de futebol a malta aqui do SB é que é percebe...
Para mim é um pino, para outros adeptos é um pino, se pra ti ou pra mais alguém é um jogador de qualidade, ainda bem pra ti, não vai deixar de ser um pino.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1286 em: 15 de Junho de 2019, 15:44 »
Vender Fransérgio para ir buscar Rashid só mesmo para quem não vê futebol.
Para ano certamente já estariam a dizer que o Rashid era outro 'Fransérgio'.
Por estes lados qualquer jogador nosso é um pino hoje em dia, no entanto sugerem-se jogadores com menor qualidade para os substituir...

Fransérgio em condições normais é titular de caras no Braga.
Dizer que Fransergio é um jogador de qualidade só mesmo para quem é um pino a ver futebol.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Claro o Abel, o Daniel Ramos, o Ivo Vieira, o Vingada, Leonel Pontes tudo pinos que puseram SEMPRE um pino a titular e nada percebem de futebol a malta aqui do SB é que é percebe...
Para mim é um pino, para outros adeptos é um pino, se pra ti ou pra mais alguém é um jogador de qualidade, ainda bem pra ti, não vai deixar de ser um pino.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Pronto! é um PINO com QUALIDADE!  ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1287 em: 15 de Junho de 2019, 15:51 »
Vender Fransérgio para ir buscar Rashid só mesmo para quem não vê futebol.
Para ano certamente já estariam a dizer que o Rashid era outro 'Fransérgio'.
Por estes lados qualquer jogador nosso é um pino hoje em dia, no entanto sugerem-se jogadores com menor qualidade para os substituir...

Fransérgio em condições normais é titular de caras no Braga.
Dizer que Fransergio é um jogador de qualidade só mesmo para quem é um pino a ver futebol.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Claro o Abel, o Daniel Ramos, o Ivo Vieira, o Vingada, Leonel Pontes tudo pinos que puseram SEMPRE um pino a titular e nada percebem de futebol a malta aqui do SB é que é percebe...
Para mim é um pino, para outros adeptos é um pino, se pra ti ou pra mais alguém é um jogador de qualidade, ainda bem pra ti, não vai deixar de ser um pino.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Pronto! é um PINO com QUALIDADE!  ;D


Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1288 em: 15 de Junho de 2019, 15:57 »
O Fransérgio é um pino ;D ;D ;D ;D ;D
Isto há com cada um.
Acho que o melhor o Evangelista ou lá quem é :'(
A sério, isto vai com  cada uma. É lindo ver este tópico. Adoro.

Força Salvador, traz o que estas gentes quer, mas não te esqueças de mandar embora os que aqui estão. São medianos.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1289 em: 15 de Junho de 2019, 16:31 »
Se o Braga desse o orçamento aqui à malta para compor o plantel ia ser lindo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1290 em: 15 de Junho de 2019, 16:45 »
Tantos Evangelistas e Rashids por aí e o porto quer contratar um 'pino' como o Fransérgio! Não se percebe...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1291 em: 15 de Junho de 2019, 17:06 »
Só virgens ofendidas
Se o Braga fosse gerido por monos como os que aqui andam é que ficava preocupado. Mas como não é está tranquilo. :)

Ps. Não conhecer o Lucas Evangelista já mostra o QI futebolístico dos mesmos, igual a ZERO. Mas como não como palha à mesa convosco, tass bem. :)

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1292 em: 15 de Junho de 2019, 17:21 »
Só virgens ofendidas
Se o Braga fosse gerido por monos como os que aqui andam é que ficava preocupado. Mas como não é está tranquilo. :)

Ps. Não conhecer o Lucas Evangelista já mostra o QI futebolístico dos mesmos, igual a ZERO. Mas como não como palha à mesa convosco, tass bem. :)

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Pede para ir ***** e vai embora
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1293 em: 15 de Junho de 2019, 17:47 »
É curioso comparar o forum de 2013 (do link para a reportagem do Brigada) com o dia de hoje.
Vão aparecendo aqui e ali uma minoria ensurdecedora que consegue transformar isto numa espécie de maistabaco, mas ao contrario. Lá qualquer gajo do benfica é craque, só por ser do clubes. Para estes iluminados, qualquer jogador do SCB é um cepo ou um pino. Não há análise. É simplesmente um pino, como temos pra aí mais uns 20. Tantos que deveria se rescindir contratos com todos eles imediatamente. Jogadores bons, só nos outros clubes, os que ficaram atrás dos pinos.

Bendita internet que qualquer um pode escrever qualquer idiotice, insultar os jogadores gratuitamente e depois insultar quem discorda

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1294 em: 15 de Junho de 2019, 17:53 »
Que não conheçam o Rashid e digam que o Fransérgio é melhor, eu até percebo.
São médios diferentes. Simplesmente, o Fransérgio é um jogador com alguma utilidade e mt forte no transporte e tem boa chegada á área. O problema é que decide maior parte das vezes mal e correr para trás não é com ele.
O Rashid era um jogador que dava outra fluidez ao nosso jogo, enquanto que com o Fransérgio é tudo feito em esforço. E tem excelentes números (principalmente em termos de assistências)
Por essa razão prefiro o Rashid (gosto de ver um futebol mais pensado e com maior qualidade e não tudo em esforço e muitas más decisões ao longo do jogo).

Comparar o Fransérgio com o Envangelista é que já não faz sentido nenhum... um é um jogador normal e útil, outro é acima da média.

Tantos Evangelistas e Rashids por aí e o porto quer contratar um 'pino' como o Fransérgio! Não se percebe...
E isto provavelmente, ainda faz menos sentido. Porque quem disse que o Porto estava interessado no Fransérgio foi a CM, o meio de comunicação social com menor credibilidade.

Mas, dizer que o Fransérgio é um pino ainda faz menos sentido 😆

Bom jogador no transporte e chegada á área. No resto deixa a desejar... não tem a criatividade de um “10”, nem o pulmão de um “8” (de transporte, a sua principal aptidão)
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1295 em: 15 de Junho de 2019, 18:01 »


Tantos Evangelistas e Rashids por aí e o porto quer contratar um 'pino' como o Fransérgio! Não se percebe...
E isto provavelmente, ainda faz menos sentido. Porque quem disse que o Porto estava interessado no Fransérgio foi a CM, o meio de comunicação social com menor credibilidade.
Tem tão pouca credibilidade que os 'apoiantes' do Fransérgio vieram logo comentar todos contentes que por 3M já era bem vendido e que aparentemente até era um favor que nos faziam...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1296 em: 15 de Junho de 2019, 18:07 »
Estes negócios do género Jordão e Pedro Neto fazem-me uma confusão... Futebol podre.
Quem quiser ser ingénuo e acreditar que simplesmente lucrámos cerca de 20M e já não nos diz respeito está no seu direito mas há aqui muita coisa muito mal contada... mas muito mal contada mesmo. Estas negociatas parecem tudo menos limpas!
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1297 em: 15 de Junho de 2019, 18:33 »
Só virgens ofendidas
Se o Braga fosse gerido por monos como os que aqui andam é que ficava preocupado. Mas como não é está tranquilo. :)

Ps. Não conhecer o Lucas Evangelista já mostra o QI futebolístico dos mesmos, igual a ZERO. Mas como não como palha à mesa convosco, tass bem. :)

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Pede para ir ***** e vai embora

Passa gelo e passa-te ao aço.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1298 em: 15 de Junho de 2019, 18:50 »


Tantos Evangelistas e Rashids por aí e o porto quer contratar um 'pino' como o Fransérgio! Não se percebe...
E isto provavelmente, ainda faz menos sentido. Porque quem disse que o Porto estava interessado no Fransérgio foi a CM, o meio de comunicação social com menor credibilidade.
Tem tão pouca credibilidade que os 'apoiantes' do Fransérgio vieram logo comentar todos contentes que por 3M já era bem vendido e que aparentemente até era um favor que nos faziam...
E eu concordo que por uns 4 milhões o Fransérgio era bem vendido!
Vai fazer 29 anos e está longe de ser um jogador acima da média ou um jogador completo (o que é importante no meio campo... daí não gostar de um jogador como o Palhinha, por exemplo).
Se ficar, não há problema nenhum, desde que seja um elemento de rotação.
O problema é que se o A. Horta se lesionar, lá vamos ter de jogar com o Fransérgio que é um jogador completamente diferente e com menos qualidade.
Pode ser útil em jogos com espaço e que o jogo esteja mais partido. O problema é que apesar de transportar bem a bola, decide quase sempre mal, o que estraga vários ataques á equipa. E depois, correr para trás não é com ele.

Na minha opinião no sistema do Abel não tem lugar! Como segundo médio não serve (sobe e demora mt tempo a recuperar), não sabe jogar em duplo pivot e não é um segundo avançado ou um “10”.
Não é um jogador equilibrado, completo, talentoso ou intenso, características importantes para um médio.
FORÇA BRAGA
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1299 em: 15 de Junho de 2019, 18:58 »
É curioso comparar o forum de 2013 (do link para a reportagem do Brigada) com o dia de hoje.
Vão aparecendo aqui e ali uma minoria ensurdecedora que consegue transformar isto numa espécie de maistabaco, mas ao contrario. Lá qualquer gajo do benfica é craque, só por ser do clubes. Para estes iluminados, qualquer jogador do SCB é um cepo ou um pino. Não há análise. É simplesmente um pino, como temos pra aí mais uns 20. Tantos que deveria se rescindir contratos com todos eles imediatamente. Jogadores bons, só nos outros clubes, os que ficaram atrás dos pinos.

Bendita internet que qualquer um pode escrever qualquer idiotice, insultar os jogadores gratuitamente e depois insultar quem discorda

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Este é sem duvida o tópico que menos interessa participar! Já existe por aqui muito “expert” no assunto, por isso, nem vale a pena opinar. E vá- se lá contrariar a opinião deles...!!!
« Última modificação: 15 de Junho de 2019, 19:16 por Cão Vadio »
 

Anuncios M