Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559483 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1220 em: 14 de Junho de 2019, 00:23 »
Tormena, Eduardo e horta...
Para já revela pouca ambição.
Horta revela pouca ambição?  ;D ;D ;D
Desde quando é que Horta é um espanto de jogador. Nem no Benfica que tanto adora, nem em Braga, nem nos EUA. Volta porque falhou. Preferia mil vezes o regresso de vuckcevic ou de danilo.
Quanto aos outros, quem é que sabia que tormena era jogador de futebol... ?
E quem é que acredita que Eduardo ainda está capaz de ser titular do Braga? Veio para ser terceiro guarda redes?
Para já é pouco. Oxalá se confirme a maior utilização de trincao, xadas e murillo. Serão os verdadeiros reforços.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1221 em: 14 de Junho de 2019, 00:36 »
Não será para ser o concorrente do Marcelo?

A posição do Marcelo é mais terceiro central que lateral por isso como é central e lateral encaixa bem.

Não conheço a qualidade do jogador.

Quer me parecer que sim, até pela altura que apresenta será um jogador na onda do Sequeira que nao é nada especial tecnicamente mas que acabou por ser o nosso melhor lateral. Já o jogador que mais ejaculacoes precoces causou aqui no forum foi o nosso pior lateral esta época.
Se fosse por algumas pessoas daqui jogavamos com alefs, bakics, e figueiras em todas as posiçoes, e tinha mos duas equipas de futebol de praia...
Não é para defender ninguém mas falas desses jogadores como se fossem pinos. Um é dos mais titulados a nível europeu cá do burgo, titular num Sevilla, Genova e Olympiacos, não o deve ter sido por ser fraco ou inferior a qualquer dos nossos laterais (e acho que também que não foi por ser fraco que demos perto de 3M por ele, a pedido do treinador actual). Outro internacional Sub-20 Brasileiro titularissimo em todos os emprestimos que teve fora daqui e que desde que foi contratado ainda não teve uma única oportunidade de se mostrar à excepção de um jogo de final de época praticamente a feijões, ao contrario de outros que andam por cá emprestados e que no final do empréstimo nos vão render "bola" financeiramente. E o outro que fez épocas de bom nível no Belenenses e ao que parece esteve bastante bem lá pela Bélgica embora este sim teve algumas oportunidades (ainda que poucas) cá e não correspondeu mas também verdade seja dita tinha muita e boa concorrência na altura com Vuk, Battaglia, Xeka e Tiba. Acho ainda que os dois primeiros merecem pelo menos a pré-época e ter oportunidades para de facto vermos todos com os nossos olhos que são mais fracos que os Palhinhas e que os Goiano/Esgaios. Bakic a ser verdade a proposta existente do clube Belga vendia-se até porque está a 2 épocas do final do contrato.

Sim e o Cesar Peixoto tinha uma Champions. Para jogar à bola já ha muito que deixou de ser só preciso talento, mas parece que ha muita gente que ainda nao percebeu isso...
Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1222 em: 14 de Junho de 2019, 00:43 »
Não será para ser o concorrente do Marcelo?

A posição do Marcelo é mais terceiro central que lateral por isso como é central e lateral encaixa bem.

Não conheço a qualidade do jogador.
Também acho que sim. Principalmente num esquema destes não me parece que vá jogar a central. Até porque tem mais rotinas de lateral direito.
Acho que só faltava a venda do Pablo e a entrada do Rolando mas, está complicado...

Respost, o lateral que só jogou três jogos???
Aquele que como vários foi dos que se destacou na pré-época mas, a equipa já vinha feita das férias? Aquele que mesmo o colega falhando, nem contra o Felgueiras jogou? ...
Ou estarás a falar do “robocop” que para muitos no verão passado já valia 8/10 milhões e não tem nenhuma qualidade acima da média, bem pelo contrário.

É exactamente esse, aquele que apos 4 jogos ( com exibições de ***** diga se) ja se achava no direito de ser mais que adeptos com mais anos se socio do que ele de vida.
É como o Abel disse na altura, um dos critérios é o comportamento e alguns simplesmente nao cumprem, como exista quem cumpra com certeza que sao esses que  deverão jogar. Para mim é simples, para outros ou custa lhes a compreender ou andam aqui com outras intenções...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1223 em: 14 de Junho de 2019, 00:48 »
Tormena, Eduardo e horta...
Para já revela pouca ambição.
Horta revela pouca ambição?  ;D ;D ;D
Desde quando é que Horta é um espanto de jogador. Nem no Benfica que tanto adora, nem em Braga, nem nos EUA. Volta porque falhou. Preferia mil vezes o regresso de vuckcevic ou de danilo.
Quanto aos outros, quem é que sabia que tormena era jogador de futebol... ?
E quem é que acredita que Eduardo ainda está capaz de ser titular do Braga? Veio para ser terceiro guarda redes?
Para já é pouco. Oxalá se confirme a maior utilização de trincao, xadas e murillo. Serão os verdadeiros reforços.
Eu adoro o Danilo mas a entrada do Horta no ano passado foi fundamental.

Revelou se um autêntico craque.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1224 em: 14 de Junho de 2019, 00:53 »
Não será para ser o concorrente do Marcelo?

A posição do Marcelo é mais terceiro central que lateral por isso como é central e lateral encaixa bem.

Não conheço a qualidade do jogador.

Quer me parecer que sim, até pela altura que apresenta será um jogador na onda do Sequeira que nao é nada especial tecnicamente mas que acabou por ser o nosso melhor lateral. Já o jogador que mais ejaculacoes precoces causou aqui no forum foi o nosso pior lateral esta época.
Se fosse por algumas pessoas daqui jogavamos com alefs, bakics, e figueiras em todas as posiçoes, e tinha mos duas equipas de futebol de praia...
Não é para defender ninguém mas falas desses jogadores como se fossem pinos. Um é dos mais titulados a nível europeu cá do burgo, titular num Sevilla, Genova e Olympiacos, não o deve ter sido por ser fraco ou inferior a qualquer dos nossos laterais (e acho que também que não foi por ser fraco que demos perto de 3M por ele, a pedido do treinador actual). Outro internacional Sub-20 Brasileiro titularissimo em todos os emprestimos que teve fora daqui e que desde que foi contratado ainda não teve uma única oportunidade de se mostrar à excepção de um jogo de final de época praticamente a feijões, ao contrario de outros que andam por cá emprestados e que no final do empréstimo nos vão render "bola" financeiramente. E o outro que fez épocas de bom nível no Belenenses e ao que parece esteve bastante bem lá pela Bélgica embora este sim teve algumas oportunidades (ainda que poucas) cá e não correspondeu mas também verdade seja dita tinha muita e boa concorrência na altura com Vuk, Battaglia, Xeka e Tiba. Acho ainda que os dois primeiros merecem pelo menos a pré-época e ter oportunidades para de facto vermos todos com os nossos olhos que são mais fracos que os Palhinhas e que os Goiano/Esgaios. Bakic a ser verdade a proposta existente do clube Belga vendia-se até porque está a 2 épocas do final do contrato.

Sim e o Cesar Peixoto tinha uma Champions. Para jogar à bola já ha muito que deixou de ser só preciso talento, mas parece que ha muita gente que ainda nao percebeu isso...
Três milhões pelo Diogo Figueiras? Nem metade (acho eu e espero não estar enganado porque se tivesse custado esse dinheiro todo ainda mais incompreensível seria estar encostado), contudo, até hoje, ainda não percebi o porquê de ter sido proscrito, tal como também não compreendo o porquê de Alef não se fixar no nosso plantel...gostaria muito que ambos contassem para Abel mas, como tudo dica o contrário, já deixei de "bater no ceguinho", principalmente em relação ao Internacional jovem brasileiro (foram tantos os posts que fiquei com os dedos cansados).
« Última modificação: 14 de Junho de 2019, 01:04 por Lipeste »
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1225 em: 14 de Junho de 2019, 01:07 »
Tormena, Eduardo e horta...
Para já revela pouca ambição.
Horta revela pouca ambição?  ;D ;D ;D
Desde quando é que Horta é um espanto de jogador. Nem no Benfica que tanto adora, nem em Braga, nem nos EUA. Volta porque falhou. Preferia mil vezes o regresso de vuckcevic ou de danilo.
Quanto aos outros, quem é que sabia que tormena era jogador de futebol... ?
E quem é que acredita que Eduardo ainda está capaz de ser titular do Braga? Veio para ser terceiro guarda redes?
Para já é pouco. Oxalá se confirme a maior utilização de trincao, xadas e murillo. Serão os verdadeiros reforços.

Dizer mal do Tormena que não conhecia e que vem da primeira liga e dizer bem do Murillo que veio do completo desconhecimento da segunda liga. Coerências.
"100% de respeito e 0% de medo"
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1226 em: 14 de Junho de 2019, 04:16 »
Nem sei que comentários tecer sobre o negocio avançado na manchete de hoje d'A bola.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1227 em: 14 de Junho de 2019, 07:17 »
Gostava de perceber a surpresa por isto do Neto e Jordão... Percebo é que ainda há muita inocência.

Rashid, mais um para secar.
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1228 em: 14 de Junho de 2019, 08:04 »
Tormena, Eduardo e horta...
Para já revela pouca ambição.
Horta revela pouca ambição?  ;D ;D ;D
Desde quando é que Horta é um espanto de jogador. Nem no Benfica que tanto adora, nem em Braga, nem nos EUA. Volta porque falhou. Preferia mil vezes o regresso de vuckcevic ou de danilo.
Quanto aos outros, quem é que sabia que tormena era jogador de futebol... ?
E quem é que acredita que Eduardo ainda está capaz de ser titular do Braga? Veio para ser terceiro guarda redes?
Para já é pouco. Oxalá se confirme a maior utilização de trincao, xadas e murillo. Serão os verdadeiros reforços.

Dizer mal do Tormena que não conhecia e que vem da primeira liga e dizer bem do Murillo que veio do completo desconhecimento da segunda liga. Coerências.
Murillo provou em campo, quer na segunda liga, em que foi um marcador de golos assinalável, quer na época finda já ao serviço do Braga, que é um bom jogador. Contratação acertada que Abel tardou em fazer render.
Quanto ao tormena, nunca tinha reparado no jogador. E aposto que o mesmo se passa com a maioria. Pode vir a ser uma boa surpresa. Mas a coerência nada tem a ver com o assunto. É mais uma questão de fé. E revela pouca ambição.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1229 em: 14 de Junho de 2019, 09:47 »
Não será para ser o concorrente do Marcelo?

A posição do Marcelo é mais terceiro central que lateral por isso como é central e lateral encaixa bem.

Não conheço a qualidade do jogador.
Também acho que sim. Principalmente num esquema destes não me parece que vá jogar a central. Até porque tem mais rotinas de lateral direito.
Acho que só faltava a venda do Pablo e a entrada do Rolando mas, está complicado...

Respost, o lateral que só jogou três jogos???
Aquele que como vários foi dos que se destacou na pré-época mas, a equipa já vinha feita das férias? Aquele que mesmo o colega falhando, nem contra o Felgueiras jogou? ...
Ou estarás a falar do “robocop” que para muitos no verão passado já valia 8/10 milhões e não tem nenhuma qualidade acima da média, bem pelo contrário.

É exactamente esse, aquele que apos 4 jogos ( com exibições de ***** diga se) ja se achava no direito de ser mais que adeptos com mais anos se socio do que ele de vida.
É como o Abel disse na altura, um dos critérios é o comportamento e alguns simplesmente nao cumprem, como exista quem cumpra com certeza que sao esses que  deverão jogar. Para mim é simples, para outros ou custa lhes a compreender ou andam aqui com outras intenções...
Por acaso pensei que estavas a falar do Ailton que, simplesmente, não teve oportunidades.
Quanto ao Diogo, não jogou mais por esse episódio. Só crítico o facto de ter ficado toda a época quando nunca seria opção. Podia e devia ter sido emprestado!
FORÇA BRAGA
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1230 em: 14 de Junho de 2019, 10:09 »
Ui, mais um "caipirinha" para o plantel...o que é que vamos fazer com tantos brasileiros no plantel? É sabido que só porque nasceu no Brasil já é delinquente. Estamos condenados !!!


Eu leio cada coisa neste fórum...

Que bela forma de desvirtuar o que escrevi.
Anuncios G
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1231 em: 14 de Junho de 2019, 11:42 »
O Osama Rashid que se fala hoje que as galinhas estão a tentar comprar? Tem qualidade? Pergunto porque vi que tem varios golos a epoca passada mas a maioria de penalti, e nao vi jogos do mesmo obviamente.. Se for pra lá é pra secar ainda mais o mercado, apenas pergunto porque nem sei se é o indicado para um meio campo a dois ou não.

O Pedro Sá em vez do Tormena é que tinha sido bem sacado..
« Última modificação: 14 de Junho de 2019, 12:20 por Haz »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1232 em: 14 de Junho de 2019, 12:24 »
O SC parece que anda com saudades dos seus ex, como o Zé Luis e o Matheus....
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1233 em: 14 de Junho de 2019, 12:30 »
O Osama Rashid que se fala hoje que as galinhas estão a tentar comprar? Tem qualidade? Pergunto porque vi que tem varios golos a epoca passada mas a maioria de penalti, e nao vi jogos do mesmo obviamente.. Se for pra lá é pra secar ainda mais o mercado, apenas pergunto porque nem sei se é o indicado para um meio campo a dois ou não.

O Pedro Sá em vez do Tormena é que tinha sido bem sacado..

Rashid, na minha opinião, é um craque e seria uma excelente contratação e referenciei-o aqui umas quantas. Mas tendo em conta a opinião de muitos foristas por aqui, não é com este tipo de contratações que vamos lá.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1234 em: 14 de Junho de 2019, 13:03 »
O SC parece que anda com saudades dos seus ex, como o Zé Luis e o Matheus....
Não é isso, ele simplesmente é limitado enquanto treinador e enquanto pessoa também. Por isso é que as contratações de jogadores pedidas por ele saem quase todas ao lado, porque não sabe mais. O Marega safou-o na primeira época, está ja n deu mais.
Nao digo que o Matheus ou o Zé Luís nao tenham qualidade pro Porto, ele é q n conhece mais nada.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1235 em: 14 de Junho de 2019, 13:03 »
O Osama Rashid que se fala hoje que as galinhas estão a tentar comprar? Tem qualidade? Pergunto porque vi que tem varios golos a epoca passada mas a maioria de penalti, e nao vi jogos do mesmo obviamente.. Se for pra lá é pra secar ainda mais o mercado, apenas pergunto porque nem sei se é o indicado para um meio campo a dois ou não.

O Pedro Sá em vez do Tormena é que tinha sido bem sacado..

Rashid, na minha opinião, é um craque e seria uma excelente contratação e referenciei-o aqui umas quantas. Mas tendo em conta a opinião de muitos foristas por aqui, não é com este tipo de contratações que vamos lá.
Pois, e pelos dois milhões q s fala era bem sacado. Mas talvez a nós nos pedissem logo 4, costuma ser assim.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1236 em: 14 de Junho de 2019, 13:12 »
O Osama Rashid que se fala hoje que as galinhas estão a tentar comprar? Tem qualidade? Pergunto porque vi que tem varios golos a epoca passada mas a maioria de penalti, e nao vi jogos do mesmo obviamente.. Se for pra lá é pra secar ainda mais o mercado, apenas pergunto porque nem sei se é o indicado para um meio campo a dois ou não.

O Pedro Sá em vez do Tormena é que tinha sido bem sacado..
Bom jogador mas sofreu uma lesão grave esta época.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1237 em: 14 de Junho de 2019, 13:33 »
SAD trava saída de Fábio Martins para o AEK

O SC Braga vetou a saída de Fábio Martins para o AEK Atenas, clube que tinha manifestado interesse na sua contratação. O jogador via com bons olhos a saída para a Grécia, onde iria reencontrar o técnico Miguel Cardoso - os dois cruzaram-se nas camadas jovens do FC Porto -, mas a SAD arsenalista não quis sequer iniciar as negociações, com o processo a ficar-se pela declaração de intenções.

 

Em causa está o processo relacionado com Alef, brasileiro que o SC Braga emprestou ao AEK na época passada. Apesar de ter somado 36 jogos e realizado uma campanha convincente, o médio brasileiro não entra nos planos de Miguel Cardoso, pelo que os gregos resolveram não acionar a opção de compra. Uma decisão tomada após a entrada do treinador português, uma vez que os dirigentes dos dois clubes tinham conversado e o AEK já tinha manifestado o desejo de adquirir os direitos económicos do futebolista a troco de uma verba importante: 1,8 milhões de euros.

 

O inesperado volte-face não agradou a António Salvador, que agora recusou a abordagem do AEK por Fábio Martins, não querendo, aliás, negociar qualquer jogador com o clube ateniense. Mas o que não faltam são opções para o extremo, que apesar de não ter feito uma temporada em cheio tem várias perspetivas em carteira.

 

Sondagens já houve, muitas e de diversas proveniências, nomeadamente da Turquia, da Polónia e do Médio Oriente. O jogador dará preferência à permanência na Europa e a um clube que lhe permita disputar as competições da UEFA. Em relação ao SC Braga, existe abertura para negociar a sua transferência definitiva ou cedê-lo temporariamente a troco de uma verba a definir.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/792953/471


Como qualidade não lhe falta e se fez uma época convincente então é integra-lo no plantel para fazer a pré época...posso estar redondamente enganado mas só podem ser aspectos extra rendimento e técnico tácticos a afasta-lo do nosso plantel.
« Última modificação: 14 de Junho de 2019, 14:01 por Lipeste »
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1238 em: 14 de Junho de 2019, 14:37 »
SAD trava saída de Fábio Martins para o AEK

O SC Braga vetou a saída de Fábio Martins para o AEK Atenas, clube que tinha manifestado interesse na sua contratação. O jogador via com bons olhos a saída para a Grécia, onde iria reencontrar o técnico Miguel Cardoso - os dois cruzaram-se nas camadas jovens do FC Porto -, mas a SAD arsenalista não quis sequer iniciar as negociações, com o processo a ficar-se pela declaração de intenções.

 

Em causa está o processo relacionado com Alef, brasileiro que o SC Braga emprestou ao AEK na época passada. Apesar de ter somado 36 jogos e realizado uma campanha convincente, o médio brasileiro não entra nos planos de Miguel Cardoso, pelo que os gregos resolveram não acionar a opção de compra. Uma decisão tomada após a entrada do treinador português, uma vez que os dirigentes dos dois clubes tinham conversado e o AEK já tinha manifestado o desejo de adquirir os direitos económicos do futebolista a troco de uma verba importante: 1,8 milhões de euros.

 

O inesperado volte-face não agradou a António Salvador, que agora recusou a abordagem do AEK por Fábio Martins, não querendo, aliás, negociar qualquer jogador com o clube ateniense. Mas o que não faltam são opções para o extremo, que apesar de não ter feito uma temporada em cheio tem várias perspetivas em carteira.

 

Sondagens já houve, muitas e de diversas proveniências, nomeadamente da Turquia, da Polónia e do Médio Oriente. O jogador dará preferência à permanência na Europa e a um clube que lhe permita disputar as competições da UEFA. Em relação ao SC Braga, existe abertura para negociar a sua transferência definitiva ou cedê-lo temporariamente a troco de uma verba a definir.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/792953/471


Como qualidade não lhe falta e se fez uma época convincente então é integra-lo no plantel para fazer a pré época...posso estar redondamente enganado mas só podem ser aspectos extra rendimento e técnico tácticos a afasta-lo do nosso plantel.
Com a entrada de A. Horta, AF poderá voltar a esquema táctico parecido com o que utilizou à duas épocas, onde Fábio encaixa bem melhor, basta lembrar a época que fez nesse ano. Seria importante integra-lo na fase de pré-época para perceber como encaixaria nas novas dinâmicas de meio campo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1239 em: 14 de Junho de 2019, 14:41 »
O Osama Rashid que se fala hoje que as galinhas estão a tentar comprar? Tem qualidade? Pergunto porque vi que tem varios golos a epoca passada mas a maioria de penalti, e nao vi jogos do mesmo obviamente.. Se for pra lá é pra secar ainda mais o mercado, apenas pergunto porque nem sei se é o indicado para um meio campo a dois ou não.

O Pedro Sá em vez do Tormena é que tinha sido bem sacado..

Rashid, na minha opinião, é um craque e seria uma excelente contratação e referenciei-o aqui umas quantas. Mas tendo em conta a opinião de muitos foristas por aqui, não é com este tipo de contratações que vamos lá.
Pois, e pelos dois milhões q s fala era bem sacado. Mas talvez a nós nos pedissem logo 4, costuma ser assim.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Li algures que 2 milhões é o valor de mercado mas que a clausula é de 1.2 milhões
 

Anuncios M