Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559428 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1200 em: 13 de Junho de 2019, 21:20 »
Que coisa fraca Tormena... E fazem um anuncio com um vídeo destes como se tivesse vindo um craque.

- alô departamento de comunicação, daqui é da SAD. Façam ai qualquer coisa a anunciar o Tormena mas não façam nada de especial porque não é nenhum craque.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1201 em: 13 de Junho de 2019, 21:37 »
Com a contratação do Tormena, é quase certo que o negócio do Rolando caiu...Também com um salário daqueles, pudera...

Conheço pouco do jogador...Às vezes ainda via uns jogos do Portimonense, mas nunca me saltou à vista (só o vi a jogar a lateral e não achei nada de especial).
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1202 em: 13 de Junho de 2019, 21:41 »
Que coisa fraca Tormena... E fazem um anuncio com um vídeo destes como se tivesse vindo um craque.

- alô departamento de comunicação, daqui é da SAD. Façam ai qualquer coisa a anunciar o Tormena mas não façam nada de especial porque não é nenhum craque.



Cá está, mais ajustado, já não parece que vem um craque.
"100% de respeito e 0% de medo"
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1203 em: 13 de Junho de 2019, 21:44 »
Que coisa fraca Tormena... E fazem um anuncio com um vídeo destes como se tivesse vindo um craque.

- alô departamento de comunicação, daqui é da SAD. Façam ai qualquer coisa a anunciar o Tormena mas não façam nada de especial porque não é nenhum craque.

Mais um grande vídeo do dep. de comunicação  ;D Não tem igual neste campeonato em Portugal xD
A referência ao Padrinho deve-se ao nome Victor, parecido com Vito Corleone.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1204 em: 13 de Junho de 2019, 21:48 »
Gostei de só sabermos através do clube, que seja feliz aqui e nos ajude a ser felizes também. Este ano marcou no Dragão, deixo aqui o golo se alguém quiser dar uma olhadela:

https://www.facebook.com/toormena/videos/341693139945441/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1205 em: 13 de Junho de 2019, 21:52 »
Tormena é o substituo directo de R.Ferreira creio que é com esse intuito que foi contratado tendo o bónus de ser polivalente. Não me entusiasma por aí além mas entendo a contratação que juntando ao empréstimo de Erick e talvez Ryller ou Assis apresenta-se como um negócio de ocasião. Além disso é jovem e tem margem de progressão. Agora gostava que entrasse Rolando seria o patrão da defesa que tanta falta nos faz mas já só vejo a sua vinda se Pablo sair. 
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1206 em: 13 de Junho de 2019, 22:24 »
Vitor Tormena do Portimonense(emprestado pelo Gil) é um jogador interessante
:)
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1207 em: 13 de Junho de 2019, 22:26 »
Não será para ser o concorrente do Marcelo?

A posição do Marcelo é mais terceiro central que lateral por isso como é central e lateral encaixa bem.

Não conheço a qualidade do jogador.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1208 em: 13 de Junho de 2019, 22:35 »
Não será para ser o concorrente do Marcelo?

A posição do Marcelo é mais terceiro central que lateral por isso como é central e lateral encaixa bem.

Não conheço a qualidade do jogador.
Penso que foi contratado para a vaga deixada pelo Ricardo no entanto é um central que encaixa perfeitamente nesse esquema de saída a 3 e pode ser usado várias vezes aí dado o facto de ser polivalente e ter jogado em Portimão várias vezes como DD ao contrario do que aconteceu em Barcelos que foi sempre utilizado como central declarado tal como foi formado no São Paulo, no entanto não o vejo como o defesa direito puro como são o Marcelo e o Diogo.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1209 em: 13 de Junho de 2019, 22:36 »
Podes partir o cartão mesmo que não se concretize, com essa mentalidade podes ir para outros lados.

Ele nem devia saber que eles ja nao eram nossos...
rnmc
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1210 em: 13 de Junho de 2019, 22:43 »
Não será para ser o concorrente do Marcelo?

A posição do Marcelo é mais terceiro central que lateral por isso como é central e lateral encaixa bem.

Não conheço a qualidade do jogador.

Quer me parecer que sim, até pela altura que apresenta será um jogador na onda do Sequeira que nao é nada especial tecnicamente mas que acabou por ser o nosso melhor lateral. Já o jogador que mais ejaculacoes precoces causou aqui no forum foi o nosso pior lateral esta época.
Se fosse por algumas pessoas daqui jogavamos com alefs, bakics, e figueiras em todas as posiçoes, e tinha mos duas equipas de futebol de praia...
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1211 em: 13 de Junho de 2019, 22:44 »
Ui, mais um "caipirinha" para o plantel...o que é que vamos fazer com tantos brasileiros no plantel? É sabido que só porque nasceu no Brasil já é delinquente. Estamos condenados !!!


Eu leio cada coisa neste fórum...
Sócio 2669.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1212 em: 13 de Junho de 2019, 22:48 »
Não será para ser o concorrente do Marcelo?

A posição do Marcelo é mais terceiro central que lateral por isso como é central e lateral encaixa bem.

Não conheço a qualidade do jogador.
Também acho que sim. Principalmente num esquema destes não me parece que vá jogar a central. Até porque tem mais rotinas de lateral direito.
Acho que só faltava a venda do Pablo e a entrada do Rolando mas, está complicado...

Respost, o lateral que só jogou três jogos???
Aquele que como vários foi dos que se destacou na pré-época mas, a equipa já vinha feita das férias? Aquele que mesmo o colega falhando, nem contra o Felgueiras jogou? ...
Ou estarás a falar do “robocop” que para muitos no verão passado já valia 8/10 milhões e não tem nenhuma qualidade acima da média, bem pelo contrário.
FORÇA BRAGA
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1213 em: 13 de Junho de 2019, 22:54 »
Esta contratação de Tormena, parece-me ir na direção certa. Trata-se de um jogador jovem, com boa técnica, já com algumas provas dadas e ainda com margem de progressão.
Se aparecer um central  (não um pré-reformado) que possa ser um verdadeiro patrão para a defesa seria o ideal.
BRAGA SEMPRE MAIS!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1214 em: 13 de Junho de 2019, 23:07 »
Não será para ser o concorrente do Marcelo?

A posição do Marcelo é mais terceiro central que lateral por isso como é central e lateral encaixa bem.

Não conheço a qualidade do jogador.

Quer me parecer que sim, até pela altura que apresenta será um jogador na onda do Sequeira que nao é nada especial tecnicamente mas que acabou por ser o nosso melhor lateral. Já o jogador que mais ejaculacoes precoces causou aqui no forum foi o nosso pior lateral esta época.
Se fosse por algumas pessoas daqui jogavamos com alefs, bakics, e figueiras em todas as posiçoes, e tinha mos duas equipas de futebol de praia...
Não é para defender ninguém mas falas desses jogadores como se fossem pinos. Um é dos mais titulados a nível europeu cá do burgo, titular num Sevilla, Genova e Olympiacos, não o deve ter sido por ser fraco ou inferior a qualquer dos nossos laterais (e acho que também que não foi por ser fraco que demos perto de 3M por ele, a pedido do treinador actual). Outro internacional Sub-20 Brasileiro titularissimo em todos os emprestimos que teve fora daqui e que desde que foi contratado ainda não teve uma única oportunidade de se mostrar à excepção de um jogo de final de época praticamente a feijões, ao contrario de outros que andam por cá emprestados e que no final do empréstimo nos vão render "bola" financeiramente. E o outro que fez épocas de bom nível no Belenenses e ao que parece esteve bastante bem lá pela Bélgica embora este sim teve algumas oportunidades (ainda que poucas) cá e não correspondeu mas também verdade seja dita tinha muita e boa concorrência na altura com Vuk, Battaglia, Xeka e Tiba. Acho ainda que os dois primeiros merecem pelo menos a pré-época e ter oportunidades para de facto vermos todos com os nossos olhos que são mais fracos que os Palhinhas e que os Goiano/Esgaios. Bakic a ser verdade a proposta existente do clube Belga vendia-se até porque está a 2 épocas do final do contrato. 
« Última modificação: 13 de Junho de 2019, 23:11 por SEMPRESCB »
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1215 em: 13 de Junho de 2019, 23:28 »
Não será para ser o concorrente do Marcelo?

A posição do Marcelo é mais terceiro central que lateral por isso como é central e lateral encaixa bem.

Não conheço a qualidade do jogador.

Quer me parecer que sim, até pela altura que apresenta será um jogador na onda do Sequeira que nao é nada especial tecnicamente mas que acabou por ser o nosso melhor lateral. Já o jogador que mais ejaculacoes precoces causou aqui no forum foi o nosso pior lateral esta época.
Se fosse por algumas pessoas daqui jogavamos com alefs, bakics, e figueiras em todas as posiçoes, e tinha mos duas equipas de futebol de praia...
Não é para defender ninguém mas falas desses jogadores como se fossem pinos. Um é dos mais titulados a nível europeu cá do burgo, titular num Sevilla, Genova e Olympiacos, não o deve ter sido por ser fraco ou inferior a qualquer dos nossos laterais (e acho que também que não foi por ser fraco que demos perto de 3M por ele, a pedido do treinador actual). Outro internacional Sub-20 Brasileiro titularissimo em todos os emprestimos que teve fora daqui e que desde que foi contratado ainda não teve uma única oportunidade de se mostrar à excepção de um jogo de final de época praticamente a feijões, ao contrario de outros que andam por cá emprestados e que no final do empréstimo nos vão render "bola" financeiramente. E o outro que fez épocas de bom nível no Belenenses e ao que parece esteve bastante bem lá pela Bélgica embora este sim teve algumas oportunidades (ainda que poucas) cá e não correspondeu mas também verdade seja dita tinha muita e boa concorrência na altura com Vuk, Battaglia, Xeka e Tiba. Acho ainda que os dois primeiros merecem pelo menos a pré-época e ter oportunidades para de facto vermos todos com os nossos olhos que são mais fracos que os Palhinhas e que os Goiano/Esgaios. Bakic a ser verdade a proposta existente do clube Belga vendia-se até porque está a 2 épocas do final do contrato.

Quanto a Bakic, sinceramente acho que as palavras não são as mais ajustadas. Sou um acompanhante da Liga Belga, uma liga onde o futebol tem muito de "vagabundo" e pouco tático,e aí Bakic destoou no início da época com 5/6 jogos bons, com liberdade para não defender. No entanto, com o decorrer da época vieram ao de cima as suas lacunas.... Instável em termos emocionais, muitos amarelos e amuos constantes. Marcou dois golos na época. Várias vezes saiu, não completando os 90 minutos. O Mouscron é um clube mediano da Bélgica e tirando um ou outro atleta, a qualidade é baixa. Bakic tem muito para melhorar. Está muito longe daquele jogador em quem a Fiorentina viu valor.
Regressou à seleção nestes dois últimos jogos, onde jogou no duplo pivot com o Vuk.... mas sem sucesso.
Creio que a melhor solução seria mesmo a sua venda.

Força Guerreiros!!!
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1216 em: 13 de Junho de 2019, 23:35 »
Tormena, Eduardo e horta...
Para já revela pouca ambição.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1217 em: 13 de Junho de 2019, 23:39 »
Tormena, Eduardo e horta...
Para já revela pouca ambição.
Horta revela pouca ambição?  ;D ;D ;D
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1218 em: 13 de Junho de 2019, 23:40 »
Pelo que me foi possível observar (vídeo) e análisar estatisticamente nas mais variadas vertentes, desde qualidade de passe (% certa), duelos aéreos (muito forte), tackles, intercepções, bloqueios, cruzamentos (tem algumas limitações nesta vertente mas em contrapartida coloca bem a bola a meia e longa distância), até às faltas cometidas (pouco faltoso, comete em média aproximadamente uma falta por jogo e leva uma amarelo a cada cinco) etc..., parece-me que Tormena (DD), tendo em consideração o papel que Abel atribui ao seu DD/LD, poderá ser uma agradável surpresa (tem também capacidade para jogar a central e a médio direito)....preferia a inversão de papeis, com Sequeira a ficar mais agarrado à posição e investimento num LD mais ofensivo e com mais qualidade ainda que a de Sequeira para subir, mas esta contratação aponta para que tal já não venha a acontecer.
As estatísticas valem muito pouco se analisadas isoladamente mas associadas a imagens, jogos ou parte deles, a mim, disem-me muito.

Agora quero ver entrar, pelo menos, um DC (um boss para líderar o eixo defensivo, não precisa ter "cinquenta" anos, até pode ser sub 23, "basta" ter qualidade e perfil de liderança), um MD, um MA e o tal LD que já não deverá chegar porque a contratação de Tormena parece indicar, ou indica mesmo, que Abel continuará a apostar em Sequeira para subir e no DD/LD para ficar mais recuado a equilibrar...todos eles deverão ser acima da média.
« Última modificação: 14 de Junho de 2019, 09:52 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1219 em: 13 de Junho de 2019, 23:47 »
As noticias mesmo em Itália falam no Pedro Neto que terá custado 11,5k (os 26 era o maximo por objectivos, deve ter ficado um pouco menos os 2).
Dinheiro? O mesmo que a Lazio nos pagou e serviu para pagar a academia de uma só vez.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M