Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
564497 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1160 em: 13 de Junho de 2019, 12:17 »
Só o facto de ser português trocava-o pelo Matheus de olhos fechados, este plantel tem caipirinha a mais

Parvo, xenófobo e sem razão. O Eduardo de há 10 anos  talvez. O Matheus em condições é dos melhores senão o melhor da liga
Concordo a 100%. Matheus é, de longe, o nosso melhor guarda redes.
Quanto aos brasileiros  a mais ou a menos, o que seria do Braga de hoje e do passado sem eles. Discurso xenófobo lamentável e sem qualquer sentido.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1161 em: 13 de Junho de 2019, 12:19 »
Posso estar enganado, mas penso que o Eduardo teve vários problemas pessoais na altura da última passagem cá (até por isso quis vir nessa altura). Penso que era a isso que o Rpo.Castro se referia - mas posso estar enganado.
Sim era isso. Teve vários problemas pessoais e familiares.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1162 em: 13 de Junho de 2019, 12:21 »
Há velhos de qualidade e velhos sem qualidade.
Eduardo sempre foi um profissional de mão cheia e dizer que não tem qualidade é não ter memória. Um guarda redes sem qualidade não chega a clubes nem à selecção onde Eduardo chegou. Claro que já não está no top da sua carreira mas dizer que é alguém sem qualidade sinceramente é ser ingrato com um homem que já nos deu bastantes alegrias tanto no Braga como na Selecção. Acredito que vai trazer competitividade à posição, ajudar a fazer crescer os mais novos, incutir o sentimento Braguista e ajudar a construir no plantel um bom espirito de grupo (isto também é muito importante nas grandes equipas).
Lembraste da última vez que teve cá? Não fazia uma defesa e ainda deixou uns quantos frangos.

E já agora o grande profissional passava vários fim de semana no sardinha.
Lembro sim e lembro que tinhamos uma defesa que em muitos jogos foi composta por Dabó/Milojevic, Paulo Vinicios/Kadu, A.Pinto e Joazinho com o Jesulado meia época e outra meia com Jorge Paixão. Quem esteve bem nesse ano? O contexto conta muito e também é preciso ter isso em conta na avaliação de um atleta.

Quanto ao Sardinha não sei se o fez em dias antecedentes aos jogos sim então não  teve um comportamento profissional aí, no entanto, se o fez em folgas depois de jogos não é condenável também eles tem a liberdade de fazer o que gostam nos seus tempos livres e não é por ir a uma disco que faz dele menos profissional.  No entanto o que disse referia me ao comportamento e ao respeito que sempre teve pelo clube, sente o clube e sempre deu o seu melhor indepentemente se era opção ou não.

Nessa equipa estavam Rafa, Pardo, Custódio, Éder e Alan, todos jogadores fraquinhos...aliás a equipa só não ganhou mais por causa do Eduardo! Há pessoas que fala de cor! Gostava de saber quantos jogadores internacionais, que sintam o símbolo, com experiência em competições europeias, que passem a mística e com excelente referências profissionais o Braga pode almejar? Há malta que vê o Braga há dois dias e só querem jogadores do nível do Liverpool para cima ::)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1163 em: 13 de Junho de 2019, 12:36 »
Por falar em guarda-redes...

Rui Silva, que já jogou no Nacional, foi considerado o melhor guarda-redes da 2ª Liga em Espanha. Tem 25 anos

https://www.zerozero.pt/player.php?id=275322

Este é um bom valor. Lembro-me bem do que era na época no Nacional. O problema em Braga é outro.... "a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha".
Força Guerreiros!!!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1164 em: 13 de Junho de 2019, 12:40 »
Josué rescinde com o Akhisar
Esquerdino deixa o clube um ano depois de ter chegado.

Josué rescinde com o Akhisar

O internacional português Josué chegou a acordo com o Akhisar para rescindir o contrato que ainda ligava as duas partes.

Último classificado da Liga Turca, o Akhisar desceu de divisão, pelo que Josué não tem interesse em jogar na II Liga da Turquia. Nesse sentido, chegou a entendimento para rescindir contrato por mútuo acordo, um ano após chegar ao clube.

Josué é agora um jogador livre e disponível para encontrar um novo clube.

em: https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/josue-rescinde-com-o-akhisar


Não devem ser muitos os jogadores que nas últimas oito temporadas não conseguiram jogar pelo menos duas seguidas no mesmo clube, é obra.
« Última modificação: 13 de Junho de 2019, 12:53 por Lipeste »
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1165 em: 13 de Junho de 2019, 12:52 »
Ia por agora isso o regresso do Josué era mel e nao venham que vem tapar lugar a Xadas e Trincao, porque tem lugar para os 3, Xadas ou Josue podem perfeitamente jogar no meio
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1166 em: 13 de Junho de 2019, 12:58 »
Josué rescinde com o Akhisar
Esquerdino deixa o clube um ano depois de ter chegado.

Josué rescinde com o Akhisar

O internacional português Josué chegou a acordo com o Akhisar para rescindir o contrato que ainda ligava as duas partes.

Último classificado da Liga Turca, o Akhisar desceu de divisão, pelo que Josué não tem interesse em jogar na II Liga da Turquia. Nesse sentido, chegou a entendimento para rescindir contrato por mútuo acordo, um ano após chegar ao clube.

Josué é agora um jogador livre e disponível para encontrar um novo clube.

em: https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/josue-rescinde-com-o-akhisar


Não devem ser muitos os jogadores que nas últimas oito temporadas não conseguiram jogar pelo menos duas seguidas no mesmo clube, é obra.
Ao estilo do A.Horta cheira me a mais um momento certo do Salvador....
Que cartada  ;D
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1167 em: 13 de Junho de 2019, 13:30 »
Espero que não se deixe fugir o Josué como já aconteceu com o Krovinovic.
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1168 em: 13 de Junho de 2019, 13:36 »
No seguimento da noticia de Josué, está na mira de 2 clubes portugueses! Será?  ::) eu vejo com bons olhos!
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1169 em: 13 de Junho de 2019, 13:47 »
Ai ai Josué livre... Espero ler uma agradável notícia em breve.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1170 em: 13 de Junho de 2019, 13:49 »
No seguimento da noticia de Josué, está na mira de 2 clubes portugueses! Será?  ::) eu vejo com bons olhos!
Segundo a noticia não sao dois clubes portugueses mas sim de dois treinadores portugueses (Miguel Cardoso e Pedro Martins) no entanto pelo que ouvi da entrevista recente dada pelo Josué ele teria algum interesse em voltar a Portugal e cá sinceramente penso que somos os mais fortes candidatos a recebê-lo. Espero que Salvador esteja atento era mais uma cartada forte e um claro upgrade para o meio campo.
Anuncios G
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1171 em: 13 de Junho de 2019, 14:07 »
No seguimento da noticia de Josué, está na mira de 2 clubes portugueses! Será?  ::) eu vejo com bons olhos!
Segundo a noticia não sao dois clubes portugueses mas sim de dois treinadores portugueses (Miguel Cardoso e Pedro Martins) no entanto pelo que ouvi da entrevista recente dada pelo Josué ele teria algum interesse em voltar a Portugal e cá sinceramente penso que somos os mais fortes candidatos a recebê-lo. Espero que Salvador esteja atento era mais uma cartada forte e um claro upgrade para o meio campo.
Foi um colega de trabalho que me comentou, poderei sido ter induzido em erro! Sinceramente acho que para voltar a PT, o Braga seria a primeira porta onde o Josué viria bater!
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1172 em: 13 de Junho de 2019, 15:21 »
Mama Baldé sugerido como moeda de troca no negocio Rosier, in ABosta papel.

Como ja foi aqui falado para nós, pus aqui..
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1173 em: 13 de Junho de 2019, 15:42 »
O Baldé, assim como o Palinha em definitivo cairam por terra.
O presidente das Lagartixas ficou ofendido com a entrevista do Salvador.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1174 em: 13 de Junho de 2019, 16:06 »
O Baldé, assim como o Palinha em definitivo cairam por terra.
O presidente das Lagartixas ficou ofendido com a entrevista do Salvador.

Na verdade o AS não disse mentira nenhuma mas serve aprender que com esses não há cá contemplações com prestações em atraso! Accionar meios legais e cair em cima dos falidos!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1175 em: 13 de Junho de 2019, 18:24 »
Espero que não se deixe fugir o Josué como já aconteceu com o Krovinovic.

Deixamos fugir o krovinovic? O único sítio que o vi ser associado ao Braga foi aqui. Para deixar fugir é preciso ter interesse e acordo com o jogador e o clube  detentor do passe, e não tenho conhecimento nem numa nem noutra situação
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1176 em: 13 de Junho de 2019, 18:26 »
O Braga é o clube perfeito para o Josué relançar a carreira, ainda para mais porque já aqui foi feliz. E o Josué seria um bom reforço para a equipa.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1177 em: 13 de Junho de 2019, 18:41 »
Só o facto de ser português trocava-o pelo Matheus de olhos fechados, este plantel tem caipirinha a mais

Parvo, xenófobo e sem razão. O Eduardo de há 10 anos  talvez. O Matheus em condições é dos melhores senão o melhor da liga

Parvo com frequência.
Xenófobo nunca.
E sem razão muito, mas muito raramente.

O plantel do Braga tem 12 brasileiros, sei de fonte segura que é um plantel dividido, da mesma forma que sei quem fez o quê, e quem dá forte na caipirinha.
Repara nas contracções até ao momento, e os nomes apontados com mais insistência, e não é difícil perceber que o que digo tem um pingo de razão.

Já dizia o célebre Pedroto "Um brasileiro é bom, dois é demais e três é uma escola de samba"
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1178 em: 13 de Junho de 2019, 18:58 »
Que é um plantel dividido toda a gente vê, só havia brasileiros e portugueses, acho que seria "normal" haver essa divisão. Se no plantel existissem 12 angolanos acredito que aconteceria o mesmo.

Agora sobre isso de quem dá forte na caipirinha, etc já é outra coisa.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1179 em: 13 de Junho de 2019, 19:25 »
Que é um plantel dividido toda a gente vê, só havia brasileiros e portugueses, acho que seria "normal" haver essa divisão. Se no plantel existissem 12 angolanos acredito que aconteceria o mesmo.

Agora sobre isso de quem dá forte na caipirinha, etc já é outra coisa.

Pois, mas não é com divisões que vamos lá ...
E se existissem 12 chineses ainda pior
 

Anuncios M