Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559597 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Mercado de Verão 2019/2020
« em: 24 de Fevereiro de 2019, 12:01 »
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2019, 15:44 por Luso »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: MERCADO DE VERÃO 2019/2020
« Responder #1 em: 24 de Fevereiro de 2019, 13:27 »
Até parece que vamos jogar com um metralha nos próximos dias
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: MERCADO DE VERÃO 2019/2020
« Responder #2 em: 24 de Fevereiro de 2019, 14:23 »
Até parece que vamos jogar com um metralha nos próximos dias

Impressionante como se usa o mesmo truque há anos...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: MERCADO DE VERÃO 2019/2020
« Responder #3 em: 24 de Fevereiro de 2019, 15:42 »
Até parece que vamos jogar com um metralha nos próximos dias

Isso já é habitual...

Embora neste caso, sabendo que o Jonas dificilmente jogará no Benfica na próxima época, é provável que as galinhas queiram mesmo o Dyego. Atendendo aos dois resultados negativos do Braga, poderiam fazer nova investida, à semelhança do que fazem os abutres e as hienas, quando vêm um animal ferido...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #4 em: 24 de Fevereiro de 2019, 21:56 »
O que me preocupa neste mercado é que não temos muitos jogadores vendáveis e a nossa margem para investimento qualitativo deve ser algo reduzida.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #5 em: 24 de Fevereiro de 2019, 23:05 »
Temos alguns jogadores que dão para fazer um bom dinheiro. Loum, desde logo.
Do nosso plantel, temos ainda o Dyego, o Xadas (este já não deve valer a pena), o Trincão (veremos este final de época e o mundial sub-20 que fará), o R. Horta (deve ter sempre algum mercado) e os dois centrais (principalmente o Viana que é mais jovem).

Depois, há ainda jogadores como Hassan e Alef que podem render uns 3 milhões (para o nosso clube) se as cláusulas forem acionadas. Stoj, Bakic, Assis, Lukic, Rosic, Figueiras (e mais alguns) também podem render algum dinheiro.
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #6 em: 24 de Fevereiro de 2019, 23:14 »
Não esquecer que no final desta temporada vão entrar por volta de 10 milhões da opção de compra do Neto e do Jordão para a Lazio.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #7 em: 24 de Fevereiro de 2019, 23:16 »
Não esquecer que no final desta temporada vão entrar por volta de 10 milhões da opção de compra do Neto e do Jordão para a Lazio.
Não vamos começar a receber os pagamentos da Nos ou da meo, ou lá o que é?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #8 em: 24 de Fevereiro de 2019, 23:19 »
Não esquecer que no final desta temporada vão entrar por volta de 10 milhões da opção de compra do Neto e do Jordão para a Lazio.
Mas vão entrar onde?
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #9 em: 24 de Fevereiro de 2019, 23:57 »
Não esquecer que no final desta temporada vão entrar por volta de 10 milhões da opção de compra do Neto e do Jordão para a Lazio.
Mas vão entrar onde?
Onde têm de entrar e para comprovar isso há relatórios e contas para serem vistos por todos nós. Ao contrario do que dizem acho que se há mercado que o Braga se prepara para encaixar provavelmente uma quantia recorde é este e sem precisar de vender muito do plantel, então vejamos.

Neto e Jordão (por volta de 10M das clausulas de compra obrigatórias, o restante já fomos recebendo ao longo do empréstimo)
Loum (8M da clausula obrigatória)
Entre os emprestados (principalmente estes: Hassan, Stoj, Alef, Bakic) se algumas clausulas forem activadas podemos receber à volta dos 10M (por exemplo Hassan + Alef)
Receberemos finalmente a primeira tranche dos direitos televisivos revistos (ao contrário de outros acho que nós não antecipamos nada).

Ou seja, que entre nos nossos cofres ou não (?) logo à partida neste defeso temos já perto de 20M para receber. Dyego é um jogador fundamental mas se for vendido que seja por uma quantia irrecusável e para fora, acho de muito mau tom negociarmos qq jogador com as galinhas depois do episódio dos jogadores do Leixões, alias nem se admite negócios com esses trafulhas. Se queremos ser grandes temos de ser inflexíveis neste aspecto também ou entao se o querem mesmo batam a clausula e está feito.

PS: De qq das formas isto é obvio que são matérias do grupo Cofina para manter a instabilidade do Braga antes de um jogo importantíssimo conta mais um estarola.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #10 em: 25 de Fevereiro de 2019, 08:39 »
Não esquecer que no final desta temporada vão entrar por volta de 10 milhões da opção de compra do Neto e do Jordão para a Lazio.
Mas vão entrar onde?
Onde têm de entrar e para comprovar isso há relatórios e contas para serem vistos por todos nós. Ao contrario do que dizem acho que se há mercado que o Braga se prepara para encaixar provavelmente uma quantia recorde é este e sem precisar de vender muito do plantel, então vejamos.

Neto e Jordão (por volta de 10M das clausulas de compra obrigatórias, o restante já fomos recebendo ao longo do empréstimo)
Loum (8M da clausula obrigatória)
Entre os emprestados (principalmente estes: Hassan, Stoj, Alef, Bakic) se algumas clausulas forem activadas podemos receber à volta dos 10M (por exemplo Hassan + Alef)
Receberemos finalmente a primeira tranche dos direitos televisivos revistos (ao contrário de outros acho que nós não antecipamos nada).

Ou seja, que entre nos nossos cofres ou não (?) logo à partida neste defeso temos já perto de 20M para receber. Dyego é um jogador fundamental mas se for vendido que seja por uma quantia irrecusável e para fora, acho de muito mau tom negociarmos qq jogador com as galinhas depois do episódio dos jogadores do Leixões, alias nem se admite negócios com esses trafulhas. Se queremos ser grandes temos de ser inflexíveis neste aspecto também ou entao se o querem mesmo batam a clausula e está feito.

PS: De qq das formas isto é obvio que são matérias do grupo Cofina para manter a instabilidade do Braga antes de um jogo importantíssimo conta mais um estarola.
Os tais relatórios em que passes de jogadores desaparecem de um momento pro outro.

Com tanto euromendes que entra e com divida relativamente baixa face à receita, deve existir uma praga de traças no cofre
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Picanha Iniciados
  • *
  • 28
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #11 em: 25 de Fevereiro de 2019, 09:57 »
Não tenho a certeza, mas julgo que há uns tempos o Braga antecipou parte dos direitos televisivos para financiar as obras na academia.
Quanto aos demais clubes, todos têm antecipado os direitos, não para investir, mas para pagar dívida (não esquecer que os bancos agora não estão para grandes brincadeiras no futebol). A sustentabilidade do futebol português está seriamente em causa. Vai haver mais perdões de dívida?
Picanha Iniciados
  • *
  • 28
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #12 em: 25 de Fevereiro de 2019, 10:00 »
Quanto a vendas, acho que devíamos tentar obter receita com a venda de alguns suplentes demasiado valiosos para estarem parados (caso do Fábio por exemplo), bem como alguns emprestados. Partindo do pressuposto que o 11 se mantém relativamente estável, então é necessário um investimento forte e certeiro no meio campo (ao estilo de Claudemir).
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #13 em: 25 de Fevereiro de 2019, 21:09 »
Zainadine do Marítimo é um excelente jogador.  Embora seja baixo para central, é de uma eficácia tremenda.  Precisávamos de um jogador como ele.
BRAGA SEMPRE MAIS!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #14 em: 25 de Fevereiro de 2019, 21:11 »
Zainadine do Marítimo é um excelente jogador.  Embora seja baixo para central, é de uma eficácia tremenda.  Precisávamos de um jogador como ele.
Vinha aqui dizer isso. Já não é a primeira vez que me fica na retina.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #15 em: 25 de Fevereiro de 2019, 23:30 »
Se vamos falar de reforços e claro que de pouco vale as nossas opiniões, mas até pela dificuldade em arranjar reforços para o tipo de jogador que o Abel quer para o meio campo, deixo a sugestão do Eduardo Henrique (Belenenses) 23 anos. Muito a bem a posicionar-se, sai bem com bola, tem capacidade de passe, como exemplo o 2o golo deles contra nós. A ver com atenção
MCMXXI
MCMXXI Iniciados
  • *
  • 93
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #16 em: 26 de Fevereiro de 2019, 00:11 »
Que se vá mas é buscar o Chiquinho, se é que ainda é possível.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #17 em: 26 de Fevereiro de 2019, 12:24 »
Zainadine do Marítimo é um excelente jogador.  Embora seja baixo para central, é de uma eficácia tremenda.  Precisávamos de um jogador como ele.
Vinha aqui dizer isso. Já não é a primeira vez que me fica na retina.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E provavelmente até encaixava no lugar do Goiano, tornando o 3x4x3 ainda mais evidente
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #18 em: 26 de Fevereiro de 2019, 15:09 »
Zainadine do Marítimo é um excelente jogador.  Embora seja baixo para central, é de uma eficácia tremenda.  Precisávamos de um jogador como ele.

Eu sempre que achei que o Zainadine era craque... para equipas da segunda metade da tabela, sinceramente. Porque é um central fortíssimo no corte e no jogo aéreo, mas é o típico central de "distrital": mal tem a bola à frente, "sobe equipa!". A quantidade de balões para o car@lho que ele manda é absurda, e isso já não serve para jogar aqui, há que ter um mínimo de capacidade de saída de bola, coisa que ele não me parece ter. Além de que já tem 30 anos... No entanto, não me parece descabido que seja um elemento útil no plantel, principalmente para jogos de dificuldade mais elevada, mas não me parece bom o suficiente para ser titular aqui.

Sinceramente, no mercado interno vejo poucas opções para subir o nível da nossa equipa. E os que há, a maioria deles já está ligada a um estarola, ainda que não seja diretamente (Mama Baldé, Galeno, Paulinho, Chiquinho). De resto, deixo alguns nomes que poderiam ser úteis na nossa equipa, mas nenhum que me pareça à partida que fosse ter um grande impacto:
- Texeira (Moreirense): bom elemento de plantel e um bom suplente
- Zakarya (Belenenses SAD): bom concorrente para o Sequeira
- Sasso (Belenenses SAD): central que sempre apreciei e que acho que foi mal aproveitado cá
- Henrique Almeida (Belenenses SAD): avançado móvel e inteligente que eu acho que se poderia dar bem na nossa maneira de jogar
- Bruno Lamas (Santa Clara): jogador com potencial, mas se calhar com um perfil muito semelhante ao do Eduardo que já cá temos
- Osama Rashid (Santa Clara): jogador com capacidade para ser titular aqui
- Nikola Jambor (Rio Ave): diria que é uma espécie de Vukcevic com menos garra mas mais qualidade com bola
- Lucas Possignolo (Portimonense): central ainda jovem (24 anos) e com qualidade
- Pedro Sá (Portimonense): o ano passado prometeu muito, agora estagnou um bocado, mas ainda assim acho que poderia ter lugar cá
- Jhonder Cadiz (Vit. Setúbal): ainda jovem (23 anos) e que me parece ter alguma qualidade, melhor que o Hassan, por exemplo
- João Camacho (Nacional): possível substituto do Horta, se ele sair
- Rashidov (Nacional): ainda só fez 2 jogos, mas já tem 3 golos e vem com boa crítica. É continuar atentos
- Bryan Rochez (Nacional): bom elemento de rotação de plantel
- Rodrigo Soares (Aves): jeitosinho
- Derley (Aves): apesar da idade (31), ainda fazia 1/2 épocas a um nível decente
- Maras (Chaves): promissor
- Tiago Silva (Feirense): bom jogador, que noutro contexto de equipa completamente diferente poderia render muito mais

Como disse, não acho que nenhum destes fosse uma grande contratação à partida... Uns poderiam ter mais impacto, outros menos, mas para mim este é o espectro de jogadores "contratáveis" para o nosso plantel, e daqui contrataria 2 ou 3, não mais do que isso. E depois, se queremos subir o nível da equipa, teríamos de procurar lá fora
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #19 em: 27 de Fevereiro de 2019, 13:57 »
Ao que li hoje andamos a observar este jogador

https://www.zerozero.pt/player.php?id=665215

Os manolos tem que pagar 200m€ ao Montpellier para ficar com ele mas pelos vistos estão a tentar baixar o valor e o clube francês não aceita


 

Anuncios M