Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 20/02
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 20/02
0 Respostas
1473 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 20/02
« em: 20 de Fevereiro de 2019, 08:31 »
Raúl?Silva suspenso por dois jogos por?agressão a Acuña
Telmo Martins

O?defesa do SC Braga foi punido pelo Conselho de Disciplina com base em imagens televisivas. Mais uma dor de cabeça para Abel Ferreira que conta apenas com Bruno Viana para o centro da defesa.

Mais uma dor de cabeça para Abel Ferreira. O técnico dos Guerreiros do Minho já sabia que não podia contar com Raúl Silva para o duelo com o Belenenses, depois de ele ter visto o quinto amarelo frente ao Belenenses mas a situação piorou, uma vez que o jogador foi punido com mais dois jogos de suspensão, devido a uma agressão a Acuña na partida frente ao Sporting.

O lance, ao minuto 81, passou despercebido ao juíz da partida, Jorge Sousa mas o Conselho de Disciplina recorreu a imagens televisivas para punir o atleta e decidiu castigá-lo com mais dois jogos de suspensão. Assim, além do encontro frente ao Belenenses, o central brasileiro falha também os duelos com o FC?Porto, para a Taça de Portugal, e com o Rio Ave, para o campeonato.
A direcção do clube arsenalista poderá recorrer desta decisão, o que fazia que o castigo ficasse com efeitos suspensivos. No entanto, o jogador vai mesmo falhar a partida frente ao Belenenses, uma vez que esse castigo é relativo ao quinto amarelo.

Certo é que Abel Ferreira está obrigado a mexer no centro da defesa, pelo menos na partida frente ao Belenenses. Isto, numa altura em que Bruno Viana é o único central disponível no plantel. Além dos castigos a Raúl?Silva, o técnico arsenalista não pode contar com Ricardo Ferreira, Lucas e Pablo, todos a recuperar de lesões. Os dois primeiros estão parados à longas semanas, enquanto que o último é o mais recente caso clínico dos arsenalistas.
Recorde-se que Pablo já foi opção para Abel Ferreira em 17 partidas esta temporada, tendo sido uma peça muito importante na ausência prolongada de Raul Silva, também por lesão. O central ex-Marítimo está a contas com uma lesão muscular e desconhece-se o tempo de paragem mas está praticamente descartado para o fim-de-semana.
Assim, o treinador dos bracarenses está obrigado a recorrer a adaptações. Neste sentido, o médio defensivo Palhinha parece ser o principal candidato a fazer dupla com Bruno Viana, uma vez que já foi utilizado, por diversas vezes nessa posição e já que o plantel não dispõe de outro atleta que desempenhe essa função com regularidade.

Correio do Minho
 

Anuncios M