Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 21/02
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 21/02
1 Respostas
1253 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 21/02
« em: 21 de Fevereiro de 2019, 13:35 »
SC Braga x Belenenses SAD: convocados

O SC Braga recebe esta sexta-feira o Belenenses SAD, em jogo a contar para a 23ª jornada da Liga NOS e que principia às 19 horas. Para esse encontro os Gverreiros não podem contar com os castigados Raul Silva e Fransérgio, que já juntam aos jogadores indisponíveis por lesão e que se mantêm comparativamente com a jornada anterior. Já o médio Palhinha regressa às opções.

Abel Ferreira chamou 19 jogadores: Sequeira, Ailton, Wilson, Ryller, Xadas, Eduardo, Tiago Sá, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Marafona, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, Trincão, M. Goiano e Dyego Sousa.

Abel Ferreira: “Temos de entrar focados e intensos”

No lançamento da 23ª jornada da Liga Nos, Abel Ferreira teceu elogios ao seu adversário, afirmando que “é uma equipa versátil, forte e com uma identidade bem vincada”. O técnico dos Gverreiros do Minho frisou que é necessário que o conjunto arsenalista esteja focado do primeiro ao último segundo para alcançar mais três importantes pontos na sua caminhada.

Expetativas para o próximo encontro: “O Belenenses é uma equipa versátil, forte e com uma identidade bem vincada. Temos de estar focados para alcançarmos a vitória do primeiro ao último minuto. A verdade é que em termos de dinâmicas está lá tudo. Está montado mais um grande desafio para nós. Quando olhamos para o nosso adversário vemos o seu máximo potencial. Como disse, temos de entrar focados, intensos e dar o melhor de cada um de nós”.

Objetivo é fazer melhor que na época anterior: “Somos uma equipa muito realista que trabalha duro em contextos qualificados. Não nos comparamos com ninguém. Nós só queremos ser melhores do que fomos ontem e queremos fazer melhor do que na época passada. Temos de nos superar e dar o melhor de nós todos os dias para isso acontecer. Quando chegar a maio vamos fazer as contas e ver o que merecemos”.

Neto reforça SC Braga

Neto é o novo reforço da equipa de futsal do SC Braga/AAUM. O ala/fixo brasileiro de 23 chega proveniente do FC Barcouço e promete acrescentar mais qualidade à formação liderada por Paulo Tavares

A mais recente contratação do SC Braga/AAUM mostrou-se radiante por ter a oportunidade de representar o clube minhoto.

Feliz por assinar pelo SC Braga: “Estou muito entusiasmado com esta nova etapa no SC Braga/AAUM. É um clube de topo, espero adaptar-me bem à realidade táctica e técnica da equipa e vou trabalhar todos os dias para poder ser opção e ajudar os meus colegas a atingir os objetivos. Estou muito empenhado e quero agarrar a oportunidade de me mostrar um Guerreiro”.

SC Braga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 21/02
« Responder #1 em: 21 de Fevereiro de 2019, 13:36 »
Histórico de confrontos dá vantagem aos Guerreiros
Telmo Martins

O Belenenses é o próximo adversário a visitar o Estádio Municipal de Braga. Frente aos azuis do Restelo, os arsenalistas têm um registo muito positivo a jogar em casa. Última derrota foi em 1986/87.

O SC Braga abre a jornada 23 da I Liga com a recepção ao Belenenses. A partida tem início marcado para amanhã, às 19 horas.
Ora, a jogar em casa, os bracarenses não têm tido muitas dificuldades em derrotar os azuis do Restelo, principalmente nas últimas temporadas. No total, as equipas já se defrontaram 62 vezes em Braga, com os Guerreiros a somarem 29 vitórias, 13 empates e outras tantas derrotas. Analisando apenas as últimas dez temporadas, e tendo em conta que o Belenenses nem sempre esteve na I Liga, as equipas enfrentaram-se nove vezes em Braga, entre jogos da Taça e do campeonato. Os arsenalistas venceram oito e empataram um. mesmo tendo em conta os jogos no Restelo, nas últimas dez temporadas, o SC Braga soma apenas duas derrotas e um empate, tendo vencido os restantes jogos. A última vez que o Belenenses conseguiu levar três pontos de Braga remonta à temporada 1986/87, onde os bracarenses saíram derrotados por 2-0.

A última vez que as duas equipas se enfrentaram no Municipal de Braga foi na temporada passada, na jornada 15 do campeonato, com os Guerreiros do Minho a vencerem por claros 4-0, com golos de Fábio Martins, Dyego Sousa, Raúl Silva e Hassan, o único que já não faz parte da equipa.
Ainda assim, todos as precauções são poucas e Abel Ferreira terá que apresentar uma equipa na máxima força para vencer.

Correio do Minho
 

Anuncios M