Quantcast
FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
254 Respostas
31325 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #240 em: 27 de Fevereiro de 2019, 12:18 »
A quantidade de desculpas que se arranja para desculpar e endeusar o Abel já roça o ridículo.
Orçamentos, jogadores que já cá não estão, passado do clube, rendimento... qual é a próxima?

....O lopetegui tb era muito bom. Veio o SC com equipa de dispensados e fez muito pior. Orçamentos!
Claro esse deus do SC que consegiu perder uma taça contra o zborting a 10 minutos do fim com mais um jogador a ganhar 2-0 e ficar em quarto lugar com 58 pontos é que é bom, o Salvador e o Julinho realmente nao percebem nada disto deixar sair esse portento de treinador. Pela tua ordem de ideias o Abel também cá chegou e fez muito melhor que os dois anteriores Peseiro/Simão (acho que deve haver aqui muita gente saudosa desses tempos), ou estou enganado ?

A equipa de dispensados do porto deve so ter uma folha salarial superior em 3 ou 4 vezes superior face à melhor de sempre do Braga (sim e a melhor de sempre não é certamente a actual onde não temos Vianas, Custodios e Mossorós no meio campo, não se fiem nisso).

Agora quem acredita que os orçamentos não são quase tudo para ganhar titulos em todo o lado que veja os exemplo de um City ou de um PSG antes e depois de terem barris de petrodólares a entrar pelas portas a dentro.

Abel não é perfeito, Abel é teimoso (eu mesmo ja critiquei o caso Figuerias e a aposta insitente em Esgaio), Abel ainda tem muito a aprender é tudo verdade mas para mim também há uma verdade maior no meio de tudo isto é que não há ninguem melhor que o Abel para este projecto face à nossa realidade, porque tem carácter, tem ambição e tem muita qualidade disso não tenho duvidas nenhumas. Não lhe podem é pedir o céu com os ovos que tem. E quem diz que ano passado tinhamos Danilo, Vuk e Horta e perdemos na mesma está enganado nao perdemos com o zborting (com individualidades muito melhores) e adivinhem como empatamos em alvalade o ano passado? Perdemos sim com porto e benfica (onde por azar nao apanhamos nenhum na nossa melhor fase da época) e como eu digo aí as distancias orçamentais e a qualidade individual dos jogadores mesmo com o nosso meio campo muito melhor que o da actual temporada ficamos bem atras dessas duas equipas e atenção eles contra nós não nos vêem como um Moreirense ou um Belenseses e para isso basta olhar para os ritmos de jogo.
Eu comparo 2 épocas consecutivas do mesmo clube. Tu metes misturas clubes epocas e treinadores. Quem não tem argumentos só mesmo criando confusão e truncando e distorcendo as mensagens dos outros.

SC perde jogadores, baixa orçamento a equipa melhor.
Mas no Braga por "perder" (porque não compramos) jogadores obviamente vamos estar pior. Mas mesmo com a super equipa que fizemos ano passado? Os medios os laterais eram tão bons e conseguimos o 4o da praxe.

O PSG dos barris perdeu pro Monaco. Na champions zero. O man city anda há anos a meter barris e ganhou o petroleiro leicester.

O orçamento conta qd perdemos com superiores. Qd ganhamos ao aves é merito
Mas Abel não sucedeu a Peseiro/Simão tal como o SC ao Lopetegui? Distorci alguma coisa ou estarei enganado?
Apenas peguei em SC porque foi dado como exemplo de mudança noutro clube pois bem ele já por aqui passou e fez 58 pontos menos 17 pontos que a unica época que Abel tem completa aqui no Braga ou será que tinha uma equipa muito inferior à do Abel? Não me parece.

Quanto ao orçamento nunca disse que só conta quando perdemos contra superiores, por isso é que o objectivo minimo nesta casa é o 4º lugar e já ninguem fica satisfeito com isso (eu também não) mas sendo honestos nas nossas análises até aí ainda estamos mais perto do 5 orçamento da liga do que do orçamento do zborting a verdade é essa. 

Relativamente aos exemplos internacionais nem vou comentar é contar os titulos seguidos e a qualidade dos intervenientes de uma e outra equipa antes e depois do barris de dinheiro  entrar e aferir se o dinheiro conta ou não (nunca disse que é tudo mas é QUASE TUDO).
O Abel levou com uma razia quando transitou na 1ª época?

Está-se aqui com uma catrafada de desculpas para esta fase negativa, com uma enorme desresponsabilização do treinador e estou apenas a mostrar com casos concretos, deste Braga, destes 2 anos, com o mesmo treinador como essas desculpas são isso mesmo desculpas.

O plantel têm carências em determinadas posições, obviamente que Porto e Benfica têm orçamentos e equipas superiores (o mesmo não se podendo dizer de sporting ou já agora moreirense, nem o belenenses) mas que não justifica uma discrepância elevada na utilização de jogadores (uns sem pernas outros sem ritmo), de jogadores valiosos que não são nunca opção enquanto outros de rendimentos extremamente baixo com lugares cativos, não justifica a utilização sistemática da mesma forma de jogar vendo que esse modelo resulta cada vez menos, até que deixou de resultar de todo, mas tudo se mantém como se estivéssemos em Agosto.

Que digam que o futuro será com Abel, que só com estabilidade se consegue qualidade, subscrevo. Que é um treinador jovem com margem de progressão, também (e aliás sempre mas sempre disse que o contrato era para cumprir). Que há posições que foram mal reforçadas e poderíamos ter jogadores se calhar até mais baratos, também.
Agora não é a lengalenga do coitadinho e do orçamento, e de não escolhe o plantel (se calhar nem escolheu as dispensas), e o Diogo Figueiras é um vândalo e fez bullying. Isso é conversa da treta. Fdx, há que olhar para os problemas que são nossos e que nos cabe resolver e não andar aí que a culpa é sempre dos outros.
Quem não sente não é filho de boa gente.
jorgeac Juvenis
  • **
  • 106
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #241 em: 27 de Fevereiro de 2019, 13:56 »
A quantidade de desculpas que se arranja para desculpar e endeusar o Abel já roça o ridículo.
Orçamentos, jogadores que já cá não estão, passado do clube, rendimento... qual é a próxima?

....O lopetegui tb era muito bom. Veio o SC com equipa de dispensados e fez muito pior. Orçamentos!
Claro esse deus do SC que consegiu perder uma taça contra o zborting a 10 minutos do fim com mais um jogador a ganhar 2-0 e ficar em quarto lugar com 58 pontos é que é bom, o Salvador e o Julinho realmente nao percebem nada disto deixar sair esse portento de treinador. Pela tua ordem de ideias o Abel também cá chegou e fez muito melhor que os dois anteriores Peseiro/Simão (acho que deve haver aqui muita gente saudosa desses tempos), ou estou enganado ?

A equipa de dispensados do porto deve so ter uma folha salarial superior em 3 ou 4 vezes superior face à melhor de sempre do Braga (sim e a melhor de sempre não é certamente a actual onde não temos Vianas, Custodios e Mossorós no meio campo, não se fiem nisso).

Agora quem acredita que os orçamentos não são quase tudo para ganhar titulos em todo o lado que veja os exemplo de um City ou de um PSG antes e depois de terem barris de petrodólares a entrar pelas portas a dentro.

Abel não é perfeito, Abel é teimoso (eu mesmo ja critiquei o caso Figuerias e a aposta insitente em Esgaio), Abel ainda tem muito a aprender é tudo verdade mas para mim também há uma verdade maior no meio de tudo isto é que não há ninguem melhor que o Abel para este projecto face à nossa realidade, porque tem carácter, tem ambição e tem muita qualidade disso não tenho duvidas nenhumas. Não lhe podem é pedir o céu com os ovos que tem. E quem diz que ano passado tinhamos Danilo, Vuk e Horta e perdemos na mesma está enganado nao perdemos com o zborting (com individualidades muito melhores) e adivinhem como empatamos em alvalade o ano passado? Perdemos sim com porto e benfica (onde por azar nao apanhamos nenhum na nossa melhor fase da época) e como eu digo aí as distancias orçamentais e a qualidade individual dos jogadores mesmo com o nosso meio campo muito melhor que o da actual temporada ficamos bem atras dessas duas equipas e atenção eles contra nós não nos vêem como um Moreirense ou um Belenseses e para isso basta olhar para os ritmos de jogo.
Eu comparo 2 épocas consecutivas do mesmo clube. Tu metes misturas clubes epocas e treinadores. Quem não tem argumentos só mesmo criando confusão e truncando e distorcendo as mensagens dos outros.

SC perde jogadores, baixa orçamento a equipa melhor.
Mas no Braga por "perder" (porque não compramos) jogadores obviamente vamos estar pior. Mas mesmo com a super equipa que fizemos ano passado? Os medios os laterais eram tão bons e conseguimos o 4o da praxe.

O PSG dos barris perdeu pro Monaco. Na champions zero. O man city anda há anos a meter barris e ganhou o petroleiro leicester.

O orçamento conta qd perdemos com superiores. Qd ganhamos ao aves é merito
Mas Abel não sucedeu a Peseiro/Simão tal como o SC ao Lopetegui? Distorci alguma coisa ou estarei enganado?
Apenas peguei em SC porque foi dado como exemplo de mudança noutro clube pois bem ele já por aqui passou e fez 58 pontos menos 17 pontos que a unica época que Abel tem completa aqui no Braga ou será que tinha uma equipa muito inferior à do Abel? Não me parece.

Quanto ao orçamento nunca disse que só conta quando perdemos contra superiores, por isso é que o objectivo minimo nesta casa é o 4º lugar e já ninguem fica satisfeito com isso (eu também não) mas sendo honestos nas nossas análises até aí ainda estamos mais perto do 5 orçamento da liga do que do orçamento do zborting a verdade é essa. 

Relativamente aos exemplos internacionais nem vou comentar é contar os titulos seguidos e a qualidade dos intervenientes de uma e outra equipa antes e depois do barris de dinheiro  entrar e aferir se o dinheiro conta ou não (nunca disse que é tudo mas é QUASE TUDO).
O Abel levou com uma razia quando transitou na 1ª época?

Está-se aqui com uma catrafada de desculpas para esta fase negativa, com uma enorme desresponsabilização do treinador e estou apenas a mostrar com casos concretos, deste Braga, destes 2 anos, com o mesmo treinador como essas desculpas são isso mesmo desculpas.

O plantel têm carências em determinadas posições, obviamente que Porto e Benfica têm orçamentos e equipas superiores (o mesmo não se podendo dizer de sporting ou já agora moreirense, nem o belenenses) mas que não justifica uma discrepância elevada na utilização de jogadores (uns sem pernas outros sem ritmo), de jogadores valiosos que não são nunca opção enquanto outros de rendimentos extremamente baixo com lugares cativos, não justifica a utilização sistemática da mesma forma de jogar vendo que esse modelo resulta cada vez menos, até que deixou de resultar de todo, mas tudo se mantém como se estivéssemos em Agosto.

Que digam que o futuro será com Abel, que só com estabilidade se consegue qualidade, subscrevo. Que é um treinador jovem com margem de progressão, também (e aliás sempre mas sempre disse que o contrato era para cumprir). Que há posições que foram mal reforçadas e poderíamos ter jogadores se calhar até mais baratos, também.
Agora não é a lengalenga do coitadinho e do orçamento, e de não escolhe o plantel (se calhar nem escolheu as dispensas), e o Diogo Figueiras é um vândalo e fez bullying. Isso é conversa da treta. Fdx, há que olhar para os problemas que são nossos e que nos cabe resolver e não andar aí que a culpa é sempre dos outros.

Desde os jogos contra os ucranianos e contra o Santa Clara que era evidente que o plantel tinha sido mal construído e que estava completamente desequilibrado, com soluções em excesso para algumas posições e falta de soluções noutras.  O modelo de jogo estava definido desde a época passada mas as contratações foram completamente ao lado do que era preciso para aquele estilo de jogo. O Abel ficou com duas opções: (i) ou mantinha o estilo de jogo que tinha montado na época anterior, e que tinha dado bons resultados, tentando encaixar os reforços e moldá-los àquele estilo de jogo; ou (ii) mudava o sistema de jogo e criava um modelo mais adaptado aos jogadores que tinha à sua disposição.

Optou por (i) e até ao jogo com o Benfica na Luz estava a correr muito bem, mas a partir daí tem sido o descalabro total. Não só as debilidades do nosso sistema de jogo ficaram completamente expostas nesse jogo, como a equipa perdeu confiança. Quase todos os jogos a partir daí foram sofridos, com algumas exceções como os jogos contra Nacional e Aves em que a nossa superioridade era evidente.

Posto isto, o 3º lugar e meias-finais de ambas as taças não é mau de todo, face ao que vi no inicio da época, pensei que íamos estar bem pior.

Quanto ao futuro, é preciso terminar a época com dignidade, apostando mais nos miúdos (trincão, xadas, murillo, etc) para ver se trazem novas ideias e se valorizam. é preciso também perceber o que correu mal no planeamento da época, os jogadores que saíram não foram surpresas, até porque 3 deles estavam emprestados (Jeferson, AHorta e Danilo). Porque motivo não se conseguiu antecipar estas saídas e contratar bons substitutos? Falhou o departamento de scouting? Falhou o Abel que validou contratações? Não houve dinheiro para comprar bons jogadores e Eduardo, Ailton, Novais foi o melhor que se arranjou? Porque não se recorreu à equipa B, por exemplo Loum poderia ter sido uma boa opção?

É preciso avaliar o que se passou para que estes erros não se repitam e começar já a planear a próxima época.
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #242 em: 27 de Fevereiro de 2019, 14:10 »
Sei que é irrealista, mas há jogos em que a equipa devia ir na excursão juntamente com os adeptos e, a título experimental, até podiam ser nas mais curtas (que só são curtas mas é para os lordes) casos de espanha, moreira ou porto.

Porque se há ***** que me deixa *****, é a vida de reis que estes marmanjos levam. Por motivos profissionais, tive de ir de carro para o jogo de ontem e, enquanto se calhar as camionetas ainda estavam a sair do porto, já os meninos tinham chegado a braga com direito a escolta e o maior conforto possível.

Pra quando um banho de realidade para esta malta? Irem a dois ou 3 jogos inseridos em contexto de deslocação "curta" só para terem um cheirinho daquilo que os adeptos passam, se calhar podia abrir os olhos a muitas estrelas.

Sair às 17h30 para um jogo às 20h15, numa cidade que fica a 30min é surreal. Para depois assistir a 90min de falta de entrega, esperar mais 1 hora pra sair da bancada, mais outra hora para juntar tudo pra saída e viagem. São horas dedicadas para depois estes bonecos se andarem a passear cheios de estilo.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #243 em: 27 de Fevereiro de 2019, 14:12 »
É complicado dizer quem tem ou não razão no forum porque na verdade a maior parte dos pontos de vista são plausíveis. Penso no entanto que deve haver algum bom senso. Não me parece sensato dizer, como alguns já disseram, que o Abel deve sair... Perdemos agora 3 jogos seguidos é certo. No entanto é preciso perceber que temos apenas 4 derrotas em 23 jogos. Olhando friamente para os números é isso. Por sua vez é factual que este ano não estamos a praticar um bom futebol mas eu lembro-me dos jogos que o Braga fez o ano passado. Lembro-me na altura de comentar com amigos que nunca tinha visto o Braga praticar tão bom futebol onde sistematicamente éramos dominadores e goleávamos o adversário. Ia para todos os jogos com uma confiança de que iríamos jogar bom futebol e possivelmente facturar vários golos e isso é algo não me lembro de sentir noutros anos(talvez a época de Domingos mais se aproxime disso mas mesmo nessa altura considero que o futebol praticado era inferior). Podem claro dizer que ficámos em quarto lugar mas é preciso ter a capacidade de analisar a época e perceber a distância a que ficámos dos 3 da frente e os pontos que estes perderam. Posto isto continuo a considerar o Abel dos melhores treinadores que já passou por cá mas assumo que este ano o futebol jogado não se aproxima minimamente daquele que vi o ano passado. Para mim a justificação para isso é o facto de não haver André Hortas, Danilos, Vuckeviks ou até mesmo o mal amado Jefferson que oferecia uma profundidade ofensiva que a meu ver Sequeira não oferece. Outros dirão que o Abel estagnou...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #244 em: 27 de Fevereiro de 2019, 14:24 »
A quantidade de desculpas que se arranja para desculpar e endeusar o Abel já roça o ridículo.
Orçamentos, jogadores que já cá não estão, passado do clube, rendimento... qual é a próxima?

....O lopetegui tb era muito bom. Veio o SC com equipa de dispensados e fez muito pior. Orçamentos!
Claro esse deus do SC que consegiu perder uma taça contra o zborting a 10 minutos do fim com mais um jogador a ganhar 2-0 e ficar em quarto lugar com 58 pontos é que é bom, o Salvador e o Julinho realmente nao percebem nada disto deixar sair esse portento de treinador. Pela tua ordem de ideias o Abel também cá chegou e fez muito melhor que os dois anteriores Peseiro/Simão (acho que deve haver aqui muita gente saudosa desses tempos), ou estou enganado ?

A equipa de dispensados do porto deve so ter uma folha salarial superior em 3 ou 4 vezes superior face à melhor de sempre do Braga (sim e a melhor de sempre não é certamente a actual onde não temos Vianas, Custodios e Mossorós no meio campo, não se fiem nisso).

Agora quem acredita que os orçamentos não são quase tudo para ganhar titulos em todo o lado que veja os exemplo de um City ou de um PSG antes e depois de terem barris de petrodólares a entrar pelas portas a dentro.

Abel não é perfeito, Abel é teimoso (eu mesmo ja critiquei o caso Figuerias e a aposta insitente em Esgaio), Abel ainda tem muito a aprender é tudo verdade mas para mim também há uma verdade maior no meio de tudo isto é que não há ninguem melhor que o Abel para este projecto face à nossa realidade, porque tem carácter, tem ambição e tem muita qualidade disso não tenho duvidas nenhumas. Não lhe podem é pedir o céu com os ovos que tem. E quem diz que ano passado tinhamos Danilo, Vuk e Horta e perdemos na mesma está enganado nao perdemos com o zborting (com individualidades muito melhores) e adivinhem como empatamos em alvalade o ano passado? Perdemos sim com porto e benfica (onde por azar nao apanhamos nenhum na nossa melhor fase da época) e como eu digo aí as distancias orçamentais e a qualidade individual dos jogadores mesmo com o nosso meio campo muito melhor que o da actual temporada ficamos bem atras dessas duas equipas e atenção eles contra nós não nos vêem como um Moreirense ou um Belenseses e para isso basta olhar para os ritmos de jogo.
Eu comparo 2 épocas consecutivas do mesmo clube. Tu metes misturas clubes epocas e treinadores. Quem não tem argumentos só mesmo criando confusão e truncando e distorcendo as mensagens dos outros.

SC perde jogadores, baixa orçamento a equipa melhor.
Mas no Braga por "perder" (porque não compramos) jogadores obviamente vamos estar pior. Mas mesmo com a super equipa que fizemos ano passado? Os medios os laterais eram tão bons e conseguimos o 4o da praxe.

O PSG dos barris perdeu pro Monaco. Na champions zero. O man city anda há anos a meter barris e ganhou o petroleiro leicester.

O orçamento conta qd perdemos com superiores. Qd ganhamos ao aves é merito
Mas Abel não sucedeu a Peseiro/Simão tal como o SC ao Lopetegui? Distorci alguma coisa ou estarei enganado?
Apenas peguei em SC porque foi dado como exemplo de mudança noutro clube pois bem ele já por aqui passou e fez 58 pontos menos 17 pontos que a unica época que Abel tem completa aqui no Braga ou será que tinha uma equipa muito inferior à do Abel? Não me parece.

Quanto ao orçamento nunca disse que só conta quando perdemos contra superiores, por isso é que o objectivo minimo nesta casa é o 4º lugar e já ninguem fica satisfeito com isso (eu também não) mas sendo honestos nas nossas análises até aí ainda estamos mais perto do 5 orçamento da liga do que do orçamento do zborting a verdade é essa. 

Relativamente aos exemplos internacionais nem vou comentar é contar os titulos seguidos e a qualidade dos intervenientes de uma e outra equipa antes e depois do barris de dinheiro  entrar e aferir se o dinheiro conta ou não (nunca disse que é tudo mas é QUASE TUDO).
O Abel levou com uma razia quando transitou na 1ª época?

Está-se aqui com uma catrafada de desculpas para esta fase negativa, com uma enorme desresponsabilização do treinador e estou apenas a mostrar com casos concretos, deste Braga, destes 2 anos, com o mesmo treinador como essas desculpas são isso mesmo desculpas.

O plantel têm carências em determinadas posições, obviamente que Porto e Benfica têm orçamentos e equipas superiores (o mesmo não se podendo dizer de sporting ou já agora moreirense, nem o belenenses) mas que não justifica uma discrepância elevada na utilização de jogadores (uns sem pernas outros sem ritmo), de jogadores valiosos que não são nunca opção enquanto outros de rendimentos extremamente baixo com lugares cativos, não justifica a utilização sistemática da mesma forma de jogar vendo que esse modelo resulta cada vez menos, até que deixou de resultar de todo, mas tudo se mantém como se estivéssemos em Agosto.

Que digam que o futuro será com Abel, que só com estabilidade se consegue qualidade, subscrevo. Que é um treinador jovem com margem de progressão, também (e aliás sempre mas sempre disse que o contrato era para cumprir). Que há posições que foram mal reforçadas e poderíamos ter jogadores se calhar até mais baratos, também.
Agora não é a lengalenga do coitadinho e do orçamento, e de não escolhe o plantel (se calhar nem escolheu as dispensas), e o Diogo Figueiras é um vândalo e fez bullying. Isso é conversa da treta. Fdx, há que olhar para os problemas que são nossos e que nos cabe resolver e não andar aí que a culpa é sempre dos outros.
Rpo, acho que aqui ninguém tira a responsabilidade ao Abel. Mas crlhes, nem 8 nem 80. A conversa de alguns desde o jogo zero é sempre a mesma. Abel deve sair. Mas sair porquê? Porque perdeu um jogo em casa, e perdeu fora nos estádios dos estarolas? Isso parece me ter mais olhos que barriga. Mas é só a minha opinião.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #245 em: 27 de Fevereiro de 2019, 14:38 »
Falar na saída do Abel não faz qualquer sentido.

Destacar também a boa entrada do murilo, tem mais que qualidade para jogar mais vezes. Falha muito na decisão mas também só vai melhorar se tiver minutos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #246 em: 27 de Fevereiro de 2019, 14:44 »
Rpo, acho que aqui ninguém tira a responsabilidade ao Abel. Mas crlhes, nem 8 nem 80. A conversa de alguns desde o jogo zero é sempre a mesma. Abel deve sair. Mas sair porquê? Porque perdeu um jogo em casa, e perdeu fora nos estádios dos estarolas? Isso parece me ter mais olhos que barriga. Mas é só a minha opinião.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Desde o jogo zero?
No jogo da luz podem ter dito alguma coisa, mas pedir só depois de alvalade.
Há críticos de ABel que o têm criticado desde bem cedo, sim (da mesma forma dos que o têm endeusado jogo sim jogo sim) agora não venham com tretas.
Dizes que ninguém tira responsabilidades? São testamentos e posts atrás de posts com loas ao Abel e criticas a quem critica e desculpas. Isto não é sacudir responsabilidades?
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #247 em: 27 de Fevereiro de 2019, 14:53 »
O que importa agora é o campeonato. E temos de tentar de tudo para ficar em terceiro lugar que daria entrada direta na Liga Europa!

A taça já ardeu (só com um milagre). Nesse jogo é rodar a equipa e esperar que os nossos “talentos” estejam num dia sim e que o Porto esteja num dia horrível!

De resto, há que começar a preparar a próxima época! Começar a inserir alguns novos jogadores, defenir quem sai, quem entra...
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #248 em: 27 de Fevereiro de 2019, 15:18 »
Rpo, acho que aqui ninguém tira a responsabilidade ao Abel. Mas crlhes, nem 8 nem 80. A conversa de alguns desde o jogo zero é sempre a mesma. Abel deve sair. Mas sair porquê? Porque perdeu um jogo em casa, e perdeu fora nos estádios dos estarolas? Isso parece me ter mais olhos que barriga. Mas é só a minha opinião.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Desde o jogo zero?
No jogo da luz podem ter dito alguma coisa, mas pedir só depois de alvalade.
Há críticos de ABel que o têm criticado desde bem cedo, sim (da mesma forma dos que o têm endeusado jogo sim jogo sim) agora não venham com tretas.
Dizes que ninguém tira responsabilidades? São testamentos e posts atrás de posts com loas ao Abel e criticas a quem critica e desculpas. Isto não é sacudir responsabilidades?
É a tua opinião, eu respeito, mas acho que se está a cair num exagero.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #249 em: 27 de Fevereiro de 2019, 19:42 »
https://i.imgur.com/L8Q8Z5h.gif

E de outro angulo:

https://i.imgur.com/D0fdUuo.gif

Agora descubram as diferenças entre isto e o pênalti do Porto.

Vejam também quantas vezes travaram a nossa saída para contra ataque sem que nenhum jogador do Porto tivesse sido amarelado.

Jogamos pouco, mas também fomos condicionados, mais uma vez.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #250 em: 27 de Fevereiro de 2019, 23:42 »
A imagem final que fica é muito má. Ponto.

Os dois momentos que ilustram o jogo são o falhanço incrível do Dyego, que daria o 1-1 e o segundo golo, num toque subtil do Soares.

O árbitro esteve sereno e controlou o jogo disciplinarmente. Mas aquele penálti é ridículo e até final da época mais nenhum destes será sancionado. O lance do Dyego nem vi, mas o atropelamento ao Viana era, no mínimo, tão claro como o do Marafona.

Nos últimos 270 minutos estamos a perder 8-0. Incrível.

Peço menos conversa e mais ação/dedicação.

Esgaio está miserável. Nos segundo e terceiro golos tinha ido à casa de banho. Paulinho está uma sombra do que era. Horta claramente em baixo de forma, em relação ao excelente início de época. Dyego está menos decisivo, mas espero que o volte a ser muito em breve. Podia continua.....

Haja raça e dedicação. Correspondam ao esforço dos adeptos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #251 em: 28 de Fevereiro de 2019, 23:19 »
Eleito MGP .... WILSON EDUARDO.



Mau jogo, sem ser o pior da época.

É preciso reerguer a Legião.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #252 em: 28 de Fevereiro de 2019, 23:23 »
O Wilson pra mim foi dos piores, péssimas abordagens e um alívio completamente disparatado que resultou em penalti, ainda para mais para um jogador da sua experiência.
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #253 em: 01 de Março de 2019, 08:38 »
Peço desculpa pelo atraso, mas não podia deixar de fazer uma grande referência aos nossos adeptos no estádio do Morcão.
Já há muitos anos que não ia numa deslocação organizada. A última tinha sido a célebre invasão a Guimarães em que 4000 adeptos, eu incluído, se deslocaram de comboio.
Normalmente vou pelos meus próprios meios, mas desta vez decidi ir com a minha mulher na camioneta, e gostámos muito. Pessoal porreiro, veículo em condições e limpo, ficámos perto do estádio, a deslocação foi curta e o tempo esteve bom. Nunca pensei que estivesse tanta gente, dado sermos um clube sem adeptos. Tenho um ex-colega de curso que é do Porto e portista que me ligou durante a primeira parte e disse "Aqui onde eu estou só vocês é que se ouvem".

Por isso parabéns a nós, adeptos de um clube que pelos vistos não tem adeptos...

Na poente de vermelho e branco!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #254 em: 01 de Março de 2019, 09:21 »
O Wilson pra mim foi dos piores, péssimas abordagens e um alívio completamente disparatado que resultou em penalti, ainda para mais para um jogador da sua experiência.

Também por isto é que o futebol é bonito, pela diversidade de pontos de vista e pela diferença de opiniões. 
Neste caso o meu Pinto de vista coincidiu com a maioria, mas admito que haja outros pintos de vista.  Especialmente quando as coisas correm mal,  todos nós somos mais críticos e temos menos tolerância a falhas .
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M