Quantcast
Sporting 3-0 SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Sporting 3-0 SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
398 Respostas
33928 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #20 em: 12 de Fevereiro de 2019, 13:34 »
A propósito do estádio um tal pseudo jornalista MST hoje no jornal da TVI enxovalhou o nosso clube os nossos sócios e o nosso treinador!! espero que Salvador lhe responda á altura! chegou a afirmar com a maior desfaçatez que o SC Braga não tinha adeptos ao contrário do V. de Guimarães!
Há gajos que nem merecem que se lhe dirige a palavras, a única coisa que merecem é 2 murros bem dados no focinho.

Merece é que o Braga lhe envie uma segunda garrafa de whisky que a primeira já acabou...

resulta evidente : OS CÂES LADRAM, A CARAVANA PASSA...
Todas estas historias servem para provar que o Sporting Clube de Braga cada vez incomoda a máis gente do "sistema", que só concibem uma Liga com 3 fixos arriba e o resto aves de paso...
Todas estas historias de desprezo e evidente ódio ao Braga, o único que conseguem é que os que nos sentimos adeptos do Braga cada vez sejamos mais braguistas ferrenhos... por tanto, o tiro, a tipos como o MST lhes sâe pela culata...

Estádio José Alvalade

Primeira Liga 2018/2019

Sporting
Sporting
3
0
VS
SC Braga
SC Braga
GALEGO
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #21 em: 12 de Fevereiro de 2019, 13:53 »
Até o presidente da NOSSA câmara parece que já tenta destabilizar a nossa equipa para este jogo, ganhar este jogo iria me dar uma alegria ENORME!! Temos de estar todos juntos e unidos para sairmos vitoriosos deste jogo!

FORÇA BRAGA! ESTAMOS JUNTOS, EU ACREDITO!

O presidente da Câmara de Braga começa a ser uma vergonha... Eu nunca vi a um fulano que estivesse na falencia, a andar constantemente pela rua a gritar : eh!, estou na falencia!...  Imagino que o falido tentaría disfrazar um pouco o assunto para nâo cair -também- no desprestigio público...
O "festinhas" Río (assim é como lhe dizem nâo poucos populares) já leva tempo com essa m... da venda do estadio (sabendo bem que é pouco menos que um impossível). Va ser coisa de pensar que está a obrar assim para disimular a ineficacia do seu goberno municipal para nâo poucas outras coisas.
Nâo face bem, nem a Braga, nem ao propio Braga, esto de ter a um presidente da Càmara com o show da venda do estadio cada dois por tres... É uma contradiçâo : anda a gastar dinheiro público com a Taça da Liga sediada em Braga e no estádio que quere vender... Aponta-se ás finais que o Braga joga com um entusiasmo que da que pensar se é verdadeiro, ou politicamente correcto tâo so... Facilita ao Braga terrenos para que se faça uma cidade desportiva ao lado de um estádio que de seguido quere vender...
Já sabemos bem que a construcçao do estadio foi um erro em muitos sentidos. Todos o sabemos bem : os primeiros, os sócios, que sofremos as incomodidades do delirio arquitectónico do Souto Moura amparado pela alegría financieira do Mesquita Machado. Todos o sabemos bem. Igual que o Río sabía de sobra e com anterioridade a ser presidente da Câmara cómo estava o assunto do estádio... Ele sabía e a ele nâo lhe colocaram uma pistola na cabeça para obrigarlhe a ser presidente da Câmara... Ainda mais : ele nâo levou no seu programa eleitoral vender o estádio... nao teve o que tinha que ter para levar isso no programa e depois pedir o voto...
ANDAR COM ESTA M... DO REFERENDUM, DA VENDA DO ESTÁDIO, UMA E OUTRA VEZ, E NAÒ ASSUMIR O PROBLEMA PROCURANDO SOLUÇÒES ALTERNATIVAS E CON IMAGINAÇÂO, E DENOTA NÂO POUCA INCOMPETENCIA, FALTA DE SERIEDADE ADEMAIS DE POPULISMO E DEMAGOGIA EVIDENTES.
Anuncios M
Anuncios M
VoxBracari
VoxBracari Iniciados
  • *
  • 53
  • per angusta ad augusta
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #22 em: 12 de Fevereiro de 2019, 14:39 »
Eu vou de Setúbal, mais 4 amigos ver o jogo e queremos ver o Braga ganhar. O Braga está a ter muitos adeptos. Aqui em Setúbal já somos muitos.
Bem vindos,
Bela cidade, bela região, desde as magnificas praias da Arrábida e Tróia, ao vinho da Palmela e ao moscatel com que brindamos aqui no Natal :). Espero ver o vosso Vitória, o verdadeiro, original e a cores, por quem tenho também imenso apreço, num futuro próximo a lutar connosco pelos lugares de topo.  Só com uma união mais forte entre todos os verdadeiros adeptos de futebol e não a carneirada que segue a cartilha dos 3 porquinhos (slb, fcp e scp) podemos mudar o rumo a isto.

Saudações braguistas
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2019, 18:07 por VoxBracari »
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #23 em: 12 de Fevereiro de 2019, 16:53 »
E vão mais dois. É preciso fazer crescer a maré para que surja uma onda gigante de apoio ao SC Braga.

Excelente momento para Ricardo Rio lançar, em parangonas,  a história do estádio.

Infantilidade pura e dura para não dizer pior.

Quanto ao imbecil do sr. tavares, deixem-no vomitar as cretinices habituais. Não tem remédio. Atendendo ao adiantado estado de alcoolização é um inimputável.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #24 em: 12 de Fevereiro de 2019, 20:29 »
Este jogo já começou ontem. Contra tudo e contra todos, vamos!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #25 em: 13 de Fevereiro de 2019, 08:33 »
Boas tardes,
Gostava de colocar uma questão mas não sabia onde, por essa razão deixo-a aqui.~
Alguém me sabe dizer porque razão as claques deixaram de levar as bandeiras grandes??? Penso que só a claque das Braguinhas as usa
Obrigado

Primeiro, não são as "Braguinhas", são as "Guerreiras"...
Segundo, as Guerreiras são a única claque do Braga legalizada, enquanto as outras duas não o são. E apenas as claques legalizadas estão autorizadas a levar certos instrumentos para os estádios (bombos, megafones, faixas, bandeiras, etc.). Os Red Boys e a Bracara Legion não podem por isso entrar com nada identificativo da claque, nalguns estádios nem cachecóis com o nome/símbolo das claques deixam entrar. Daí que as faixas identificativas das duas claques sejam atualmente duas faixas a dizer "1921", porque isso é uma data relacionada com o clube e não com as claques. Da mesma maneira, a grande maioria das bandeiras/estandartes tinham identificação das claques, e por isso estão proibidas. No entanto, durante algum tempo eles levavam bandeiras grandes apenas com o símbolo do clube, não sei porque terão deixado de levar essas, não tenho conhecimento das razões. Claro que eles tentam contornar essas regras, ainda no jogo em casa com os lagartos, aquele pano gigante levantado no início do jogo ("Ousem voar... façam-nos acreditar!" tinha as iniciais das claques escritas de maneira "legal" na asa do avião: "9S2C0B3", em que as letras (SCB) estavam a cinzento e os números (9203, 1992 ano de fundação dos Red Boys, 2003 da Bracara Legion) a vermelho. É uma das regras estúpidas da legalização, porque se eu tiver um grupo de amigos a que chamamos "Os Mafarricos" e levar um estandarte a dizer "Os Mafarricos apoiam o Braga", posso entrar, mas se o "grupo de amigos" se chamar "Red Boys" ou "Bracara Legion", já não posso... Ou então fazer como uma das claques lampiãs, os diabos vermelhos, em que um gajo leva uma faixa com o D, outro uma faixa com o I, outro com o A, etc. e depois metem-nas seguidas e ninguém faz nada, porque de facto não é uma faixa com o nome da claque, são faixas individuais com letras "penduradas" lado a lado. Eu acho que as nossas claques optaram por não tomar esse caminho de contornar o sistema para mostrarem indignação e marcarem uma posição de luta. Há outro exemplo deste contorno: a Mancha Negra antes de se legalizar, alugou um lugar publicitário à frente da bancada deles no estádio municipal de Coimbra em que puseram lá o nome da claque. Os outros ilegais, como as nossas claques, levam merdas relacionadas com o clube para poderem entrar com elas, tipo os suspeitos do costume do torinha que levam uma faixa a dizer "Vitória S.C.", os no name levam uma faixa com o lema do clube e o "padrão de cores" da claque, etc. São maneiras diferentes de encarar a luta sem se venderem. Existe ainda a maneira dos cobardes, como os white angels, que têm 12 membros legalizados e assim podem entrar com tudo e mais alguma coisa... Vendem-se uma dúzia de elementos, o sistema não contesta e lá andam eles a fazer coreografias patrocinadas...
Obrigado! Abraço
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #26 em: 13 de Fevereiro de 2019, 09:21 »
O lagarto do presidente da CMB mais uma vez esperou pela altura ideal (para ele) com dois jogos do Braga frente ao seu sbording, para tentar destabilizar novamente a nossa equipa e o nosso clube.

Pela obra feita (festinhas) nada me leva a crer que este senhor esteja ao serviço de Braga mas antes dos seus próprios interesses.

Disfarça a má gestão camarária com o culpado do costume (Estadio Municipal de Braga) esquecendo-se de mencionar que os custos anuais a que se refere se devem em grande parte a juros e encargos bancários originados pelo não cumprimento dos pagamentos acordados.

Já alguém o ouviu falar dos custos de manutenção do 1º de Maio, do Forum (onde foram gastos 9 M em tinta e... pouco mais), e outros espaços similares? NÃO.
E tudo isto porque este senhor se tem limitado a "lavar a cara" às obras deixadas pelo anterior executivo. Obras novas... esperamos para ver.

Em modo de pré-campanha para o "referendo" deixo uma pergunta aos Braguistas e Bracarenses: Onde teríamos  jogado as dezenas de jogos Europeus desde 2004? Em "Espanha"? No Porto?
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #27 em: 13 de Fevereiro de 2019, 12:18 »
@Vermelho Mágico, menos campanha política pf...

Ou melhor, para discutirem isso abram um tópico na secção "3- ASSUNTOS GENÉRICOS DE DESPORTO BRACARENSE E NACIONAL"

Não faz sentido nenhum posts apenas e só com conteúdo político neste tipo de tópicos.
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Juniores
  • ***
  • 749
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #28 em: 13 de Fevereiro de 2019, 12:34 »
Mais de 1000 adeptos num Domingo ás 20H em Alvalade !! exelente !!... Ah mas deve ser engano ! Então o Braga nao tinha adeptos ?! ;D ;D
GALEGO
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #29 em: 13 de Fevereiro de 2019, 13:08 »
E uma pregunta : vai vir o senhor Río a Lisboa, a apoiar ao Braga, no jogo decisivo do domingo, ou estará mais ocupado en estudar cómo vender o estadio aos constructores e imobiliarios do seu famoso e-mail...?

PODEM LER MAIS AO RESPECTO, NO TOPICO :  QUE FAZER PARA TER UM EMB "À MANEIRA"?
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #30 em: 13 de Fevereiro de 2019, 14:24 »
Mais depressa lá ia ver a equipa dele
Anuncios G
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #31 em: 13 de Fevereiro de 2019, 15:59 »
Segundo o jogo de hoje apareceu um interessado em comprar o estadio (66% -a restante % continuaria na posse da Cama municipal de Braga)  e coloca-lo ao serviço das várias equipas da cidade.Pretende manter  o contrato de utilização até 2030 pelo SCB.Ricardo Rio parece entusiasmado com essa ideia.Vamos ver onde isto vai parar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #32 em: 13 de Fevereiro de 2019, 16:11 »
Reservem este topico para o jogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #33 em: 13 de Fevereiro de 2019, 16:51 »
Segundo o jogo de hoje apareceu um interessado em comprar o estadio (66% -a restante % continuaria na posse da Cama municipal de Braga)  e coloca-lo ao serviço das várias equipas da cidade.Pretende manter  o contrato de utilização até 2030 pelo SCB.Ricardo Rio parece entusiasmado com essa ideia.Vamos ver onde isto vai parar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Onde isto vai parar? Aqui: https://sol.sapo.pt/artigo/568676/lider-do-grupo-arlindo-correia-filhos-confronta-se-com-irmaos-apos-queixa-crime

Notável o esforço de quem por estes dias tem de moderar o fórum, porque é uma mixórdia completa. Mérito de Ricardo Rio, que com uma jogada de mestre abafou a enorme adesão ao jogo de domingo, impediu que se fale da excelente campanha da equipa e dos seus jogadores e criou ruído na preparação para um dos jogos mais importantes da época.

Que a equipa está focada no que interessa não tenho a menor dúvida, saibamos nós adeptos dar a devida resposta com uma presença em Alvalade digna de um candidato ao título!
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #34 em: 13 de Fevereiro de 2019, 17:37 »
Segundo o jogo de hoje apareceu um interessado em comprar o estadio (66% -a restante % continuaria na posse da Cama municipal de Braga)  e coloca-lo ao serviço das várias equipas da cidade.Pretende manter  o contrato de utilização até 2030 pelo SCB.Ricardo Rio parece entusiasmado com essa ideia.Vamos ver onde isto vai parar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Onde isto vai parar? Aqui: https://sol.sapo.pt/artigo/568676/lider-do-grupo-arlindo-correia-filhos-confronta-se-com-irmaos-apos-queixa-crime

Notável o esforço de quem por estes dias tem de moderar o fórum, porque é uma mixórdia completa. Mérito de Ricardo Rio, que com uma jogada de mestre abafou a enorme adesão ao jogo de domingo, impediu que se fale da excelente campanha da equipa e dos seus jogadores e criou ruído na preparação para um dos jogos mais importantes da época.

Que a equipa está focada no que interessa não tenho a menor dúvida, saibamos nós adeptos dar a devida resposta com uma presença em Alvalade digna de um candidato ao título!
o tal que quer comprar o estadio é o arlindo o que andava com o camião do fraque voçes ainda acreditam em histórias é uma cabala do presidente da CS para tentar denegrir a imagem do braga
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #35 em: 13 de Fevereiro de 2019, 18:08 »
Boas. Será quem alguém se disponibiliza a comprar um bilhete de 10€ para o meu filho que vai ter a Lisboa? Agradecia. Enviem MP. Obrigado

Fala com a silvia gomes e levanta em Lisboa. 3u vou fazer assim. Posso te adicionar ao grupo de watsapp de Lisboa. Abraço
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #36 em: 13 de Fevereiro de 2019, 19:15 »
Para este jogo em relação ao último fazia três alterações:

Wilson lugar do Paulinho
Murillo no lugar do Esgaio
Novais no lugar do Horta
MCMXXI
MCMXXI Iniciados
  • *
  • 93
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #37 em: 13 de Fevereiro de 2019, 19:16 »
Para este jogo em relação ao último fazia três alterações:

Wilson lugar do Paulinho
Murillo no lugar do Esgaio
Novais no lugar do Horta
O Esgaio não sai do onze por nada deste mundo.
Mas sim, eu concordava com essas 3 alterações.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #38 em: 13 de Fevereiro de 2019, 20:54 »
Segundo o jogo de hoje apareceu um interessado em comprar o estadio (66% -a restante % continuaria na posse da Cama municipal de Braga)  e coloca-lo ao serviço das várias equipas da cidade.Pretende manter  o contrato de utilização até 2030 pelo SCB.Ricardo Rio parece entusiasmado com essa ideia.Vamos ver onde isto vai parar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Onde isto vai parar? Aqui: https://sol.sapo.pt/artigo/568676/lider-do-grupo-arlindo-correia-filhos-confronta-se-com-irmaos-apos-queixa-crime

Notável o esforço de quem por estes dias tem de moderar o fórum, porque é uma mixórdia completa. Mérito de Ricardo Rio, que com uma jogada de mestre abafou a enorme adesão ao jogo de domingo, impediu que se fale da excelente campanha da equipa e dos seus jogadores e criou ruído na preparação para um dos jogos mais importantes da época.

Que a equipa está focada no que interessa não tenho a menor dúvida, saibamos nós adeptos dar a devida resposta com uma presença em Alvalade digna de um candidato ao título!
Vens falar da mixordia e metes mais entulho (com 2 anos) em cima
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Sporting - SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #39 em: 13 de Fevereiro de 2019, 21:38 »
O estádio é o que menos me preocupa neste momento, preocupado é com o jogo de domingo, isso é que interessa.
 

Anuncios M