Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 02/02
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 02/02
0 Respostas
1409 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 02/02
« em: 02 de Fevereiro de 2019, 09:47 »
Desp. Aves-Sp. Braga: antevisão
Encontro de velhos conhecidos
Bruno José Ferreira
 
MOMENTO

Desp. Aves: duas semanas após o embate da Taça de Portugal o conjunto avense volta a receber o Sp. Braga, desta feita para a Liga. Trata-se de um Aves transfigurado aquele que tem agora Augusto Inácio ao leme. Duas vitórias em outros tantos jogos (2-1, V. Setúbal e 0-2 em Tondela) é o saldo do Desp. Aves após a troca no comando técnico, resultados que proporcionaram o salto para fora da linha de água.

Sp. Braga: a ressaca da derrota nas meias-finais da Taça da Liga, no desempate através de grandes penalidades frente ao Sporting, foi curada com o triunfo frente ao Santa Clara (1-0). Apesar da prestação menos conseguida os guerreiros mantêm-se firmes na luta pelos lugares do pódio, não dando margem a Benfica e FC Porto. A equipa de Abel Ferreira vem de três jornadas consecutivas a vencer.

INDISPONÍVEIS

Desp. Aves: Rúben Oliveira (lesionado)
Sp. Braga: Matheus, Ricardo Ferreira, Lucas e Ailton (lesionados).

DISCURSO DRETO

Augusto Inácio (Desp. Aves): «Encaramos o jogo com confiança mas não com relaxe porque ganhámos dois jogos. Vamos jogar contra uma grande equipa, mas pensamos sempre em ganhar. Vamos ter dificuldades porque o adversário tem valor, mas acredito na vitória».

Abel Ferreira (Sp. Braga): «Vamos ter um Sp. Braga supermotivado para este jogo, que vai ser um jogo duro para nós, é mais um grande obstáculo, não sei em que estado vai estar o terreno, mas estamos preparados».

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

O Sp. Braga costuma dar-se bem nas deslocações à Vila das Aves, somando quatro triunfos em sete jogos, enquanto que o Desp. Aves venceu apenas em duas ocasiões, registando-se ainda um empate. Curiosamente os triunfos avenses foram conseguidos no campeonato, o que equilibra o histórico de confrontos nesta competição: duas vitórias para cada lado. Há sensivelmente duas semanas os bracarenses venceram na Vila das Aves em jogo da Taça de Portugal (1-2), e na primeira volta os arsenalistas venceram na pedreira (3-1).

Maisfutebol
 

Anuncios M