Quantcast
SC Braga 2-1 D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 2-1 D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
218 Respostas
20747 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo
« Responder #40 em: 04 de Fevereiro de 2019, 15:16 »
Excelente comunicado e crítica por parte da direcção. Só nos resta fazer a nossa parte e comparecer em massa ao jogo!

Dossier: os horários do SC Braga, da Liga NOS e do futebol europeu
“Horários indecentes”. O grito de revolta não ignora que o futebol de 2019 não é igual ao futebol do século XIX, mas a matemática de quem tem de gerir a indústria da multiplicação da distribuição através da TV e das plataformas digitais não pode significar a subtração de espectadores aos estádios.
Portugal tem tratado melhor o adepto de sofá do que o adepto de bancada, mas nem o espectáculo televisivo pode subsistir numa lógica de agressão a quem faz parte da moldura do jogo, completando-o e enriquecendo-o.
Sem adeptos nos estádios, o nosso futebol é mais pobre.
Essa é a máxima que o SC Braga defende e que os seus adeptos reclamam ver praticada. Fazê-lo implica repensar a forma como distribuímos o nosso calendário. Implica permitir que o futebol seja o desporto universal que sempre foi e que lhe permitiu atingir índices de popularidade únicos. Implica que não se restrinja, com a marcação dos jogos, o acesso aos mesmos dos nossos idosos e, não menos importante, das nossas crianças, os adeptos de amanhã.
Basta olhar para os horários para os quais o SC Braga tem sido empurrado para que se perceba que os nossos sócios e adeptos mais jovens não têm, hoje, lugar nos jogos da sua equipa.
A marcação do encontro com o GD Chaves para domingo, dia 10, às 15 horas, é uma conquista que tem de ter uma mensagem anexada para que algo mude no futebol português.
O SC Braga deu voz aos seus sócios e adeptos com a pressão exercida para esta marcação. Deixou que seja a sua presença ou a sua ausência a falar, daí se determinando se há de facto novos caminhos para percorrer.
Acreditamos que sim. E acreditamos que os factos traduzem, com efeito, as razões das assimetrias entre o nosso futebol e o futebol de topo. Por isso entendemos que é nosso dever partilhar as informações recolhidas e que o Presidente António Salvador já tem esgrimido em sede de Conselho de Presidentes e noutros fóruns.
Sim, é verdade que o SC Braga é a equipa em Portugal que joga mais tarde.
Sim, é verdade que Portugal tem o campeonato onde menos se joga aos fins-de-semana.
Sim, é verdade que o SC Braga, comparando-se com equipas de igual destaque de outros campeonatos, constata diferenças significativas nos horários a que joga.
A informação que aqui partilhamos é uma base de reflexão comum. Não é uma manifestação contra ninguém, é um manifesto a favor do futebol português.
Não é o fim da discussão, é o início de um processo de mudança que todos reclamamos.
Porque não queremos matar o futebol.

Parte I: O SC Braga “empurrado” para a última sessão

Três dias depois de António Salvador, Presidente do SC Braga, ter acompanhado os sócios e adeptos do clube nas críticas aos horários praticados no futebol português, surgiram no jornal O Jogo (quarta-feira, 9 de janeiro) explicações prestadas pela Liga Portugal sobre o processo que conduz à marcação dos jogos.
No último parágrafo do artículo principal lia-se: “A Comissão Permanente procura também distribuir os horários das partidas de forma equilibrada e equitativa para que, no final da época, as equipas joguem todas nos vários horários em carteira.”
Os factos dizem-nos que esta distribuição não tem sido bem feita e que o SC Braga tem razões fundadas para a questionar, na medida em que é o clube que mais jogos disputou com o pontapé de saída marcado para depois das 19 horas.
São já 15 jogos (em 19 jornadas analisadas) a começar às 19 horas ou mais tarde, contrastando com o mínimo de 6 jogos partilhado por CD Nacional e CD Tondela e também com a média dos 18 clubes da Liga NOS, que aponta para 9,6 jogos a iniciar no referido período horário.
Pior ainda, o SC Braga é, a par do SL Benfica, um dos dois clubes que ainda não tiveram qualquer jogo a principiar antes das 17 horas (contra os 10 de CD Tondela e CD Santa Clara).
Ou seja, o gráfico é claro no retrato que faz da deficiente distribuição dos horários em carteira e a Comissão que deve reparti-lo “de forma equilibrada e equitativa” pelos vários clubes não está a cuidar de tal assimetria, que é flagrante e que tem criado aos adeptos do SC Braga um enorme entrave.
Essa reclamação é sobretudo premente no que toca aos jogos no Estádio Municipal, que têm começado sempre depois das 20 horas, à exceção de um SC Braga-CS Marítimo que principiou às 18 horas… de uma quarta-feira!

Parte II: A Liga que mais joga durante a semana

A Liga NOS é aquela onde mais se joga durante a semana, de segunda a sexta-feira.
Se preferirmos, a Liga NOS é aquela onde menos se joga durante o fim-de-semana, que é obviamente o período em que os espectadores têm mais tempo disponível para o futebol e também aquele que mais facilmente permite que os estádios possam ser o espaço das famílias e das crianças.
No total, um terço dos jogos do nosso campeonato são disputados em dias úteis (33,3%), valor incomparavelmente superior ao registado nos restantes 12 campeonatos em análise, cuja máxima é registada pela Turquia, situando-se nos 26,9%.
Apesar de apenas duas jornadas se terem disputados a meio da semana (15 e 19), a profusão de jogos distribuídos sobretudo entre as sextas-feiras (a abrir a jornada) e as segundas-feiras (a fechar) fazem disparar a quantidade de jogos fora dos fins-de-semana e também fazem fugir os adeptos dos estádios.
Portugal é o país onde mais se joga à sexta-feira e não apenas em termos percentuais, mas até em valores absolutos. Os 25 jogos disputados nesse dia são o máximo registado nos campeonatos em análise, representando 14,6% dos encontros da Liga NOS.
É fácil constatar, pelo gráfico, que os campeonatos de referência no futebol português distribuem a grande fatia dos seus jogos pelos fins-de-semana, sendo o valor de referência situado na relação de 4/5 (Premier League inglesa, Serie A italiana e Bundesliga alemã) ou de ¾ (La Liga espanhola). Em Portugal, como vimos, apenas 2/3 dos jogos se disputam entre os sábados e os domingos.

Parte III: A que horas jogam os “Bragas” dos campeonatos europeus?

A distribuição dos jogos da Liga NOS por diferentes “slots” horários até obedece a bons princípios, como vamos ver à frente, ainda que na prática tenha o grave problema de fazer com que o nosso campeonato se estique demasiado para fora do fim-de-semana, como já analisamos anteriormente.
Queremos com isto dizer que, havendo em Portugal jogos tardios, isso também se verifica em Espanha, França ou Itália, ainda que muito menos em Inglaterra ou na Alemanha.
A verdade, porém, é que os “slots” estão mal distribuídos e refletem um grave prejuízo para o SC Braga, como facilmente se constata se compararmos os horários dos jogos em casa das equipas que foram 4ª classificadas na época passada, que é a forma de estabelecermos uma relação entre clubes de diferentes campeonatos.
Nenhuma equipa joga tantas vezes tão tarde como o SC Braga.
Mesmo em ligas onde o padrão é jogar a horas mais tardias se verifica a preocupação de criar diversidade nos horários, não havendo um único caso de equipas que não tenham jogos ao fim de semana que comecem antes das 20 horas.
É também de notar que o SC Braga já tenha disputado quatro jogos em casa para a Liga NOS em dias da semana, o que não se verifica com nenhum outro clube europeu da tabela abaixo, mesmo que muitos deles estejam a competir nas provas europeias e alguns até na UEFA Europa League.
Esta análise só prova que há falta de critério nas marcações e que a Liga não está a cumprir a missão de “distribuir os horários das partidas de forma equilibrada e equitativa”.

Parte IV: Um problema de conceção ou de distribuição?


A marcação dos jogos em Portugal é um problema que não se resolve unicamente com a antecipação dos mesmos para horários mais em conta. É que em Portugal nem se joga particularmente tarde, mesmo considerando que 38,6% dos jogos a começarem depois das 20 horas não é propriamente a melhor solução para privilegiar o espectador de estádio.
Ainda assim, Espanha (44,3%), França (62,6%), Rússia (83,3%), Bélgica (61,4%) e Turquia (57,3%) têm campeonatos onde se joga mais depois das 20 horas do que na Liga NOS.
A questão está, pois, na distribuição desses jogos pelos dias da semana e também pelas próprias equipas, notando-se um grande desequilíbrio neste ponto que ajuda a que a perceção geral seja a de que em Portugal se joga demasiado tarde comparando com a Europa.
É claro que isso é verdade se em perspetiva estiverem os campeonatos inglês (apenas 8,7% a começar às 20 horas ou mais tarde) e alemão (19,9%), que são os casos de estudo mais vezes referidos no que toca à gestão dos interesses entre a operação televisiva e o respeito pelo público frequentador dos estádios.
Se esse fosse o exemplo a que o futebol português aspiraria, então os números são claros no que toca ao distanciamento que ainda temos face a essas provas.
Obviamente, a discussão será ainda mais profunda do que os contributos que aqui deixamos, mas que já constituem uma base de reflexão para que nos avaliemos internamente e também por comparação com o mercado europeu em que nos inserimos.
E se os clubes têm um papel importante a desempenhar neste processo, cabe igualmente aos adeptos a capacidade de se expressarem por via das escolhas que tomam. De pouco adiantarão os slogans debitados se em momentos como o da próxima jornada, a disputar às 15 horas de um domingo, não forem claras e expressivas as diferenças na presença no estádio e na mobilização de franjas de adeptos que se dizem excluídas pelos horários que têm sido praticados.
Com os dados que aqui partilhamos e que o Presidente António Salvador já tem expressado entre pares, cabe-nos o papel de alerta e de reflexão sobre os caminhos do futebol português. Alterar o atual estado de coisas deve ser competência da Liga e dos operadores televisivos, assim seja essa a vontade manifestada e comprovada pelos adeptos.

em https://scbraga.pt/dossier-os-horarios-do-sc-braga-da-liga-nos-e-do-futebol-europeu/


« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2019, 15:24 por SCB Monsul »
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo
« Responder #41 em: 04 de Fevereiro de 2019, 16:54 »
Muito bom trabalho do S.C.Braga, temos que continuar com esta pressão positiva para cada vez mais termos horarios decentes e este jogo do Chaves não ser uma expção,

Estas campanhas são e permitem também que novos adeptos vão ao estádio para ganharem o "bichinho".
Agora cada um de nós tem que fazer a sua parte e levar um familiar/amigo a apoiar o nosso clube no próximo domingo.

Parabéns ao departamento de comunicação
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo
« Responder #42 em: 04 de Fevereiro de 2019, 17:17 »
Não estou muito optimista. Como alguém escreveu e bem, levam-se anos a ganhar hábitos e minutos a destruí-los. Só com campanhas regulares é que podemos dar a volta a isto.
Ainda hoje se fala dos saudosos tempos em que íamos para o primeiro de maio encontrar alguém para entrarmos à borla. Imagino se essa campanha não tivesse acontecido, quantos menos braguistas teríamos.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo
« Responder #43 em: 04 de Fevereiro de 2019, 19:42 »
Bem o clube, a denunciar publicamente e a dar a cara pelos sócios e adeptos. Já era tempo de ser tomada uma atitude pensada, factual e com números para toda a gente ver!

Foi muito bom ter sido feita referência à alarvidade transcrita pela liga, através do pasquim OJogo a 9 de Janeiro, onde vieram dizer que os jogos são distribuídos equilibradamente  para que no final da época as equipas joguem todas nos vários horários...ora isto é muito bonito, mas o que interessa é que durante os meses (fulcrais) de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro (meses quentinhos e sem chuva) colocaram o SCB a jogar à noite de preferencia depois das 20:30 e aos domingos, para depois lá para março, abril e maio marcar os jogos a meio e final da tarde, quando queriam ter o clube já arrumado da luta pelo título!
Depois claro, no final do campeonato vai dar tudo muito bem distribuído, a diferença é que nos meses de frio decidiu-se muita coisa a nível desportivo (estamos a aguentar bem até agora em termos desportivos, mas não ao nível das assistências), expulsaram as pessoas do estádio e o problema é que elas voltem...até ao momento jogámos com armas desiguais, ponto! Já não chegam as armas desiguais dentro do campo também levamos constantemente com esta gentinha a empurrar-nos para baixo.

Espero que consigamos dar a resposta neste jogo! Não sei como estão a ser feitas as vendas, no entanto acho que quem é sócio e por ventura tem cadeira anual deveria poder conseguir os ingressos para a superior correspondente. Ou seja, se eu tenho cadeira na poente deveria conseguir comprar os ingressos de acompanhante para a poente superior. Isso ia facilitar quem quer levar a familia etc..

Vamos Braga!
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo
« Responder #44 em: 04 de Fevereiro de 2019, 20:13 »

Já comprei os bilhetes de acompanhante. Sendo o meu lugar na Poente Inferior tive acesso aos bilhetes de acompanhante para a Poente Inferior. E, não se esqueçam, todos de Vermelho e Branco.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo
« Responder #45 em: 04 de Fevereiro de 2019, 21:11 »

Já comprei os bilhetes de acompanhante. Sendo o meu lugar na Poente Inferior tive acesso aos bilhetes de acompanhante para a Poente Inferior. E, não se esqueçam, todos de Vermelho e Branco.
Estranho!! Mas lá está, se estão a oferecer para a inferior, vamos ter sempre que andar a mandar levantar esse pessoal, dos lugares anuais. Mas o que interessa é que apareçam em massa.
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2019, 21:13 por Cão Vadio »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #46 em: 04 de Fevereiro de 2019, 21:16 »

Já comprei os bilhetes de acompanhante. Sendo o meu lugar na Poente Inferior tive acesso aos bilhetes de acompanhante para a Poente Inferior. E, não se esqueçam, todos de Vermelho e Branco.
Estranho!! Mas lá está, se estão a oferecer para a inferior, vamos ter sempre que andar a mandar levantar esse pessoal, dos lugares anuais. Mas o que interessa é que apareçam em massa.
Se não chegar cedo é certíssimo que tenho o meu lugar ocupado num jogo normal (é mm ao lado das escadas).
Mas na poente há mt espaço livre
Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #47 em: 04 de Fevereiro de 2019, 21:39 »
Convém todos façamos um esforço para que o estádio tenha as pessoas (em número) que a excelente campanha da equipa justifica.

#EstamosJuntos #EstamosNaLuta
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #48 em: 04 de Fevereiro de 2019, 21:54 »
Temos de fazer a nossa parte.
winstonsmit Juvenis
  • **
  • 199
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #49 em: 04 de Fevereiro de 2019, 22:26 »
Presente.

Gostaria que o "Vamos fazer o que ainda não foi feito" do Abrunhosa fosse o nosso hino no que resta dos jogos (e vitórias) em casa até final da época.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo
« Responder #50 em: 04 de Fevereiro de 2019, 22:37 »

Já comprei os bilhetes de acompanhante. Sendo o meu lugar na Poente Inferior tive acesso aos bilhetes de acompanhante para a Poente Inferior. E, não se esqueçam, todos de Vermelho e Branco.
Estranho!! Mas lá está, se estão a oferecer para a inferior, vamos ter sempre que andar a mandar levantar esse pessoal, dos lugares anuais. Mas o que interessa é que apareçam em massa.

Certamente que vai haver esse constrangimento que, à primeira vista, me parece inevitável, mas há que contar com ele e saber lidar calmamente com a situação, contribuindo para que se viva um ambiente de apoio total à nossa equipa. E sim, o que interessa mesmo é que apareçam em massa.

Anuncios G
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #51 em: 04 de Fevereiro de 2019, 23:12 »
Ainda a propósito do horário dos jogos:

Julgo que o principal problema até nem é a hora dos jogos... o principal problema é a falta de conforto dos estádios portugueses... se fossem cómodos, o comum dos mortais passaria a tarde fechado num centro comercial e os jogos à noite até seriam um bom horário...  ::)
... o problema são os jogos às Sextas e às Segundas + falta de conforto e comodidade...  :o
... vão ver: no próximo Domingo, às 15H00 mesmo com a oferta de bilhetes não se vai ultrapassar a barreira mítica dos 15 000 espectadores... ???

« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2019, 23:13 por Golbery »
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #52 em: 05 de Fevereiro de 2019, 09:45 »
Caso se verifique uma grande afluência de adeptos ao jogo é possível que alguns que não estão habituados a ir estejam no lugar errado ou até sentados em lugares de lugares anuais, acho que caso aconteça devemos ter um pouco de paciência e tentar resolver as coisas da melhor forma sem aquela postura que por vezes se vê do "eu venho todo o ano, este lugar é meu, saia já daí sff", que se explique que o lugar é nosso mas que haja abertura para resolver bem a situação e ajudar no necessário de forma a que todos saiam satisfeitos e com vontade de voltar.

Resumindo, o que eu quero dizer é que se neste jogo tivermos de pensar um pouco mais no clube do que em nós que o façamos, também sabemos que o nosso estádio não é o mais fácil para quem não costuma ir, tenhamos alguma tolerância e tentar propiciar aos potenciais futuros braguistas de bancada uma boa experiência, receber bem quem vem por bem como esta cidade tão bem sabe fazer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #53 em: 05 de Fevereiro de 2019, 10:04 »
Alguém sabe qual o motivo para o Chaves ter bilhetes a 15€ pois quando lá vamos temos sempre a 10€?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo
« Responder #54 em: 05 de Fevereiro de 2019, 10:37 »
Uma bom trabalho por parte do clube. (só achei estranho os horários na Rússia, tenho ideia que jogam bem mais cedo.)
Os dados da Rússia estão de certeza errados.
Além de me lembrar de apanhar muitos jogos de manhã (lá são só +2 horas) e nunca me lembrar de apanhar um ao final da tarde, olhei pra 4 jornadas avulso desta época e não encontrei 1 único às 20h...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #55 em: 05 de Fevereiro de 2019, 10:45 »
O horário deste jogo e, sobretudo, a tomada de consciência do clube em relação aos horários dos nossos jogos e o quanto isso nos prejudica, é uma batalha ganha na "guerra" que o movimento Ultra Bracarense decidiu assumir. Houvesse mais militância e bairrismo dos associados do nosso clube e estou convencido que já estaríamos noutro patamar em várias dimensões.
Importante a presença e o APOIO de todos no Domingo.
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #56 em: 05 de Fevereiro de 2019, 12:06 »
Como nem sempre quantidade equivale a qualidade de apoio à equipa, acho que cabe aos que vão mais vezes tentar criar um ambiente forte com cânticos conhecidos e que consigam envolver todos sem excepção! Sei que a motivação não é a mesma de jogar contra os estarolas mas desta vez vamos ter mais gente no estádio e o próprio ambiente criado ajuda a trazer mais pessoas ao estádio!
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #57 em: 05 de Fevereiro de 2019, 13:39 »
Uma bom trabalho por parte do clube. (só achei estranho os horários na Rússia, tenho ideia que jogam bem mais cedo.)
Os dados da Rússia estão de certeza errados.
Além de me lembrar de apanhar muitos jogos de manhã (lá são só +2 horas) e nunca me lembrar de apanhar um ao final da tarde, olhei pra 4 jornadas avulso desta época e não encontrei 1 único às 20h...
Será que erraram ao usar a hora tuga em vez da local?

« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2019, 00:20 por Zusco »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #58 em: 05 de Fevereiro de 2019, 13:52 »
Uma bom trabalho por parte do clube. (só achei estranho os horários na Rússia, tenho ideia que jogam bem mais cedo.)
Os dados da Rússia estão de certeza errados.
Além de me lembrar de apanhar muitos jogos de manhã (lá são só +2 horas) e nunca me lembrar de apanhar um ao final da tarde, olhei pra 4 jornadas avulso desta época e não encontrei 1 único às 20h...
Será que erraram ao usar a hora tuga em vez da local?

Sent from my Pixel 3 using Tapatalk
Ainda pensei nisso mas acho que a diferença é apenas de 2 horas. Eles são capazes de ter é 80% antes das 20h00.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #59 em: 05 de Fevereiro de 2019, 13:59 »
Uma bom trabalho por parte do clube. (só achei estranho os horários na Rússia, tenho ideia que jogam bem mais cedo.)
Os dados da Rússia estão de certeza errados.
Além de me lembrar de apanhar muitos jogos de manhã (lá são só +2 horas) e nunca me lembrar de apanhar um ao final da tarde, olhei pra 4 jornadas avulso desta época e não encontrei 1 único às 20h...
Será que erraram ao usar a hora tuga em vez da local?

Sent from my Pixel 3 using Tapatalk
Lembrei-me disso, que por erro tivessem em conta a hora portuguesa, mas acho que nem isso. Lembra-me de quando jogava o Zenit de Vilas Boas os jogos eram de manhã muitas vezes.
A hora base dos jogos até é às 13.30h. (não dá muito para entender um erro destes)
 

Anuncios M