Quantcast
SC Braga 2-1 D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 2-1 D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
218 Respostas
20927 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #80 em: 06 de Fevereiro de 2019, 18:43 »
Cabe a todos nós, os que costumam ir muitas vezes/sempre, levar outros adeptos especialmente braguistas que não tenham o hábito de ir ao estádio, mas também criar um bom ambiente e agradável para que muitas pessoas se sintam tentadas a voltar!

Cabe também á nossa equipa tentar fazer uma boa exibição (á imagem do segundo em nas Aves) para que todos fiquem com uma boa imagem quer do ambiente, quer da equipa e possam voltar ao EMB!

Deverá ser um jogo difícil mas creio que o Chaves não jogará á defesa o que pode facilitar as coisas.

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2018/2019

SC Braga
SC Braga
2
1
VS
Chaves
Chaves
FORÇA BRAGA
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #81 em: 06 de Fevereiro de 2019, 19:01 »
14500 bilhetes já voaram (lugares anuais + bilhetes vendidos).

Bancadas inferiores esgotadas.
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #82 em: 06 de Fevereiro de 2019, 19:43 »

Excelente notícia. Agora há que concretizar a aquisição de bilhetes em presenças efectivas.

A hora é de mobilizar toda a gente para uma grande jornada do nosso Clube.

É muito importante tornar o jogo não só numa festa mas também numa "batalha" que é preciso vencer dentro do campo.

E o dia seguinte é já ali, isto é, urge definir uma estratégia de futuro que ligue cada vez mais os adeptos ao Clube.

Mas o momento é de mobilização para o jogo de Domingo.

TODOS À PEDREIRA.

Força SC Braga.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #83 em: 06 de Fevereiro de 2019, 20:32 »
Com a minha insistência de levar constantemente a namorada e alguns amigos (2 deles com “ascendente” num estarola)... só vos digo, dá gosto ver como agora eles vibram com a equipa! Todos com a camisola do enorme e agora sim todos  Braga e apenas Braga! Aliás até criamos um grupo no Messenger para organizar as idas aos jogos e falarmos do clube!

#VãoTerDeContarConnosco
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #84 em: 06 de Fevereiro de 2019, 23:14 »
Boas pessoal, alguém sabe se o shuttle que fazia ligação do Nova Arcada para o estádio ainda funciona?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #85 em: 06 de Fevereiro de 2019, 23:40 »

Excelente notícia. Agora há que concretizar a aquisição de bilhetes em presenças efectivas.

A hora é de mobilizar toda a gente para uma grande jornada do nosso Clube.

É muito importante tornar o jogo não só numa festa mas também numa "batalha" que é preciso vencer dentro do campo.

E o dia seguinte é já ali, isto é, urge definir uma estratégia de futuro que ligue cada vez mais os adeptos ao Clube.

Mas o momento é de mobilização para o jogo de Domingo.

TODOS À PEDREIRA.

Força SC Braga.

Sublinho esta referência a bold, faz sentido, nem sempre os bilhetes cedidos correspondem ao mesmo número na bancada. Que a boa procura por bilhetes continue e que quem os tiver marque efectivamente presença, creio que neste aspecto funciona melhor os bilhetes de acompanhante de sócio a 1€, que é o caso, do que as borlas. É um valor quase simbólico é certo mas parecendo que não creio que já tem um sentimento de perda que acaba por ter um efeito psicológico diferente do 0€.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #86 em: 07 de Fevereiro de 2019, 09:31 »
Bom dia!!

Quem pretende adquirir bilhetes e ainda não o fez, é bom o que faça rapidamente. Ontem ao final do dia na nascente já só havia alguns para a A8 inferior, a superior já estava vendida e já só havia para a Ponte superior.
Estou em crer que é desta que esgotamos os bilhetes!! E por muito que queiram os vizinhos depois refutar não é pelo preço dos bilhetes, pois este não é o primeiro jogo que temos bilhetes de acompanhante a 1 euro também não é em outros pelos 2,5€ que pagam os sócios, já tivemos jogos solidários... quanto a mim é mesmo a mobilização e união dos adeptos com o clube pela luta dos HORÁRIOS DO JOGOS e claro o próprio horário do Jogo!!
Tenho a certeza que Domingo vamos ver muitas crianças no futebol!!
Saudações Braguistas
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #87 em: 07 de Fevereiro de 2019, 10:01 »
Este trabalho e responsabilidade de agregar em torno do Braga sócios, adeptos e simpatizantes, não é só da direcção.
O nosso contributo é muito, mas muito importante. E dou-vos alguns exemplos.
A minha esposa, na altura de namoro (e quando ainda não percebia nada de futebol) era adepta de um dos eucaliptos. O meu trabalho, como grande Gverreiro, foi
leva-la aos jogos, mesmo a pagar bilhete. O ambiente entranhou-se no sangue e algum tempo depois já me pedia para ser sócia do Enorme. Depois até aos jogos fora de casa queria ir. Hoje até faz parte da claque feminina. Hoje em dia já somos 4 gverreiros em casa.
Outro exemplo é de um filho de um primo sediado em França. O puto nem português fala mas a primeira prenda que lhe dei foi uma camisola do Enorme, a segunda foi um cachecol do Enorme, a terceira foi o puto que pediu uma camisola maior do Enorme. Quando vem de férias a Portugal pede sempre para ver o Braga jogar. Para as aulas de educação física em França faz questão de levar equipamentos do Braga.

Todos temos a nossa quota parte de trabalho pela frente. Haja orgulho nisso.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #88 em: 07 de Fevereiro de 2019, 14:43 »
Hoje quando fui comprar ainda havia para o setor A7.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #89 em: 07 de Fevereiro de 2019, 17:24 »
Bom dia!!

Quem pretende adquirir bilhetes e ainda não o fez, é bom o que faça rapidamente. Ontem ao final do dia na nascente já só havia alguns para a A8 inferior, a superior já estava vendida e já só havia para a Ponte superior.
Estou em crer que é desta que esgotamos os bilhetes!! E por muito que queiram os vizinhos depois refutar não é pelo preço dos bilhetes, pois este não é o primeiro jogo que temos bilhetes de acompanhante a 1 euro também não é em outros pelos 2,5€ que pagam os sócios, já tivemos jogos solidários... quanto a mim é mesmo a mobilização e união dos adeptos com o clube pela luta dos HORÁRIOS DO JOGOS e claro o próprio horário do Jogo!!
Tenho a certeza que Domingo vamos ver muitas crianças no futebol!!

A superior estava vendida?

Não vamos sonhar, provavelmente não abriram a venda para a nascente superior que é a pior bancada das piores do estádio.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #90 em: 07 de Fevereiro de 2019, 17:27 »
Bom dia!!

Quem pretende adquirir bilhetes e ainda não o fez, é bom o que faça rapidamente. Ontem ao final do dia na nascente já só havia alguns para a A8 inferior, a superior já estava vendida e já só havia para a Ponte superior.
Estou em crer que é desta que esgotamos os bilhetes!! E por muito que queiram os vizinhos depois refutar não é pelo preço dos bilhetes, pois este não é o primeiro jogo que temos bilhetes de acompanhante a 1 euro também não é em outros pelos 2,5€ que pagam os sócios, já tivemos jogos solidários... quanto a mim é mesmo a mobilização e união dos adeptos com o clube pela luta dos HORÁRIOS DO JOGOS e claro o próprio horário do Jogo!!
Tenho a certeza que Domingo vamos ver muitas crianças no futebol!!

A superior estava vendida?

Não vamos sonhar, provavelmente não abriram a venda para a nascente superior que é a pior bancada das piores do estádio.

Talvez fosse a poente inferior, não?
Anuncios G
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #91 em: 07 de Fevereiro de 2019, 18:33 »
A nascente superior não está aberta para venda. Só caso se esgote os bilhetes das outras bancadas.
Bom dia!!

Quem pretende adquirir bilhetes e ainda não o fez, é bom o que faça rapidamente. Ontem ao final do dia na nascente já só havia alguns para a A8 inferior, a superior já estava vendida e já só havia para a Ponte superior.
Estou em crer que é desta que esgotamos os bilhetes!! E por muito que queiram os vizinhos depois refutar não é pelo preço dos bilhetes, pois este não é o primeiro jogo que temos bilhetes de acompanhante a 1 euro também não é em outros pelos 2,5€ que pagam os sócios, já tivemos jogos solidários... quanto a mim é mesmo a mobilização e união dos adeptos com o clube pela luta dos HORÁRIOS DO JOGOS e claro o próprio horário do Jogo!!
Tenho a certeza que Domingo vamos ver muitas crianças no futebol!!

A superior estava vendida?

Não vamos sonhar, provavelmente não abriram a venda para a nascente superior que é a pior bancada das piores do estádio.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #92 em: 07 de Fevereiro de 2019, 20:38 »
Fechar a bancada superior em frente a TV?

Isto tava a correr bem demais!
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #93 em: 07 de Fevereiro de 2019, 20:56 »
Fechar??? E nós vamos jogar sozinhos. Os adeptos adversários ficam aonde?  Parece que não conhecem o estádio! :o
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #94 em: 07 de Fevereiro de 2019, 21:00 »
15 mil no estádio seria bom. 20 mil seria uma loucura!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #95 em: 07 de Fevereiro de 2019, 23:25 »
Se num jogo com uma campanha destas às 15h de domingo não conseguíssemos ter à volta de 20 mil seria um pouco frustrante. Mesmo com horários maus tivemos 13 mil em 3 ou 4 jogos no início da época, pelo que 15mil seria só um pouco acima do que já conseguimos "organicamente".

Parece-me que teremos uma casa muito boa. Os 15 mil já estão garantidos porque as bancadas inferiores estão praticamente esgotadas, só as 4 ou 5 primeiras filas ainda terão bilhetes. Do que me disseram na poente superior já foram vendidos muitos bilhetes e já só havia bilhetes para as filas superiores.

O facto de poder chuviscar (ainda que a previsão atual mostre uma melhoria do tempo a partir das 13h de Domingo) pode levar alguns a não ir em cima da hora, mas penso que o objetivo será cumprido (aponto para algo entre os 18 e os 23 mil).
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2019, 23:46 por NightHawk »
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #96 em: 08 de Fevereiro de 2019, 09:47 »
Ontem às noite estive na loja do BP e ouvi que não havia limite para o número de bilhetes de acompanhante. O senhor há minha frente levou 20

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Mladen karoglan Iniciados
  • *
  • 16
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #97 em: 08 de Fevereiro de 2019, 11:08 »
 A mim só me deixaram comprar os que tinha direito. Tive de ir buscar mais cartões para comprar os outros que precisava.
De qualquer forma, aprecem-se a comprar, até o tempo vai estar do nosso lado.
Acredito que seremos mais de 20 mil nas bancadas.



amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2397
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #98 em: 08 de Fevereiro de 2019, 14:22 »
Vim agora da loja do BP e so tem bilhetes para a poente supeiror.
Orgulho Bracarense
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #99 em: 08 de Fevereiro de 2019, 14:30 »
A nascente superior não está aberta para venda. Só caso se esgote os bilhetes das outras bancadas.
Bom dia!!

Quem pretende adquirir bilhetes e ainda não o fez, é bom o que faça rapidamente. Ontem ao final do dia na nascente já só havia alguns para a A8 inferior, a superior já estava vendida e já só havia para a Ponte superior.
Estou em crer que é desta que esgotamos os bilhetes!! E por muito que queiram os vizinhos depois refutar não é pelo preço dos bilhetes, pois este não é o primeiro jogo que temos bilhetes de acompanhante a 1 euro também não é em outros pelos 2,5€ que pagam os sócios, já tivemos jogos solidários... quanto a mim é mesmo a mobilização e união dos adeptos com o clube pela luta dos HORÁRIOS DO JOGOS e claro o próprio horário do Jogo!!
Tenho a certeza que Domingo vamos ver muitas crianças no futebol!!

A superior estava vendida?

Não vamos sonhar, provavelmente não abriram a venda para a nascente superior que é a pior bancada das piores do estádio.

Peço desculpa se vos levei ao erro. Eu pedi bilhetes para a Nascente superior e disseram-me que não havia.... eu deduzi que estivessem vendidos (visto que os da caixa de segurança ficam para o chaves). Mas afinal não abriram foi a venda para lá....
Saudações Braguistas
 

Anuncios M