Quantcast
SC Braga 2-1 D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 2-1 D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
218 Respostas
21029 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #60 em: 05 de Fevereiro de 2019, 14:59 »
Quanto às horas dos jogos na Rússia, acredito que o estudo esteja errado e vou explicar a minha tese. Vejamos os jogos da primeira jornada desta época na Rússia em hora local (relembro que a Rússia, como país enorme que é, tem vários fusos horários, sendo que o de Moscovo é de mais 3h em relação a Portugal no horário de Inverno e mais 2h no horário de Verão - eles não mudam a hora-, mas há lá clubes noutros fusos horários):
Samara - CSKA 20h
Ufa - Lokomotiv 20h
Kazan - Krasnodar 19h
Arsenal Tula - Din. Moscovo 16h30
Yenisey - Zenit 18h
Rostov - Akhmat Grozny 21h30
Spartak - Orenburg 19h
Ural - Anzhi 18h30

Aqui, apenas 3 em 8 são depois das 20h. No entanto, se não tivermos em conta que o horário de Inverno é diferente, e se os responsáveis pelos gráficos feitos tiveram em conta, por engano, a diferença horária atual, passaríamos a ter 5 em 8 a começar depois das 20h, sendo que nas primeiras 6/7 jornadas os horários foram parecidos (não me apeteceu confirmar todos...). Só com o aproximar do Inverno é que eles jogam mais cedo, o que é normal com as temperaturas de lá.

Ou seja, eu acho que o estudo está errado (não me apetece fazer as contas aos jogos todos para confirmar), mas também não é como alguns foristas dizem que "muitos jogos são de manhã". Sim, é de manhã aqui, mas lá já são mais 2, 3, 5, 7 horas de diferença. Em Ecaterimburgo, onde joga o Ural, são neste momento mais 5h do que aqui, em Krasnoyarsk, onde joga o Yenisey, são mais 7h... Os jogos lá são à tarde, no Inverno, porque no Verão a grande maioria são à noite

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2018/2019

SC Braga
SC Braga
2
1
VS
Chaves
Chaves
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #61 em: 05 de Fevereiro de 2019, 16:59 »
Transporte para o Futebol S. C. Braga – G. D. de Chaves domingo, 10 de fevereiro de 2019 – 15h00
Partidas às 14:00 de diversos locais e regresso no final do jogo. Títulos Válidos:
Tarifário em Vigor
Bilhete Especial Estádio – 1,00€ (válido para ida e volta)
Anuncios M
Anuncios M
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #62 em: 05 de Fevereiro de 2019, 22:47 »
Os meus bilhetes de acompanhante já cá cantam. Se todos fizermos a nossa parte, não é difícil. Pediram iniciativas, criaram uma (já sei que aqui vão dizer que tem que ser recorrentes). Agora vamos ver se correspondemos às expectativas.
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #63 em: 05 de Fevereiro de 2019, 22:59 »
  Se cada um fizer a sua parte, acredito numa ótima casa, a rondar os 25000, eu tenho direito a 9 bilhetes de acompanhantes, se alguém precisar de algum é só avisar por MP, preço €1 ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #64 em: 05 de Fevereiro de 2019, 23:54 »
Excelente o comunicado do Braga.
Sócio nº 2014
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #65 em: 06 de Fevereiro de 2019, 10:14 »
Eu tenho direito a 9 bilhetes e já estão os nove confirmados na bancada. Se cada um de nós conseguir levar + 3 o estádio vai ser pequeno. Força Braga
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #66 em: 06 de Fevereiro de 2019, 10:20 »
Não percebo mesmo qual a logica de estar a levar pessoas que nao sentem o clube o suficiente para apoiar a equipa o resto do ano, pior ainda, pois muitos deles nem braguistas são! é que nem dos preços se podem queixar, nem da cadeira, nem do preço dos bilhetes. e o frio é igual para todos e este ano ainda nao falhei um jogo. não concordo com esta medida, no estadio só quero os verdadeiros, os que estão la sempre, não os que vão de borlas, esses não fazem falta. Onde fico somos 5 amigos, e todos pensam como eu felizmente, vamos os 5 de sempre, e chega.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #67 em: 06 de Fevereiro de 2019, 10:35 »
Isso não faz grande sentido, ninguém nasce adepto fervoroso de um clube, estes jogos a horários mais decentes servem também para isso, para levar pessoas/famílias que não têm o hábito de ir ao estádio por n razões mas que podem ter uma boa experiência, ficar com o bichinho e ser os sócios com lugar anual de amanhã.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Mladen karoglan Iniciados
  • *
  • 16
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #68 em: 06 de Fevereiro de 2019, 10:39 »


https://www.facebook.com/soudebragasoudobraga/photos/a.503437850178253/535241726997865/?type=3&theater

Domingo vamos mostrar ao país como queremos que seja o futuro do futebol!
Está nas nossas mãos mostrar que o futebol é um desporto para o povo e não para as televisões.
Cada um de nós tem familiares e amigos que embora Braguistas, não vão ao estádio regularmente por diversas razões. Domingo é a oportunidade perfeita para os levar à "bola" e todos juntos criarmos um ambiente de festa, como deve ser o futebol!
Bilhetes a 1€ para sócios, que podem levantar até 3 bilhetes de acompanhante pelo mesmo preço, cada bilhete.
TUDO AO ESTÁDIO!!!

#DevolvamOFutebolAoPovo
#SouDeBragaSouDoBraga
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #69 em: 06 de Fevereiro de 2019, 11:12 »
Eu costumo ir com o meu irmão e dois primos ao estádio, desta vez vamos levar mais gente. Até estamos a pensar levar primos mais novos, que não ligam patavina a futebol ( se fosse streams de algum jogo de computador vinham a correr) a ver se é desta que pega o bichinho.
E acho que o pessoal se está a mobilizar !

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #70 em: 06 de Fevereiro de 2019, 11:32 »
2+6 certos, onde habitualmente só vou eu.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #71 em: 06 de Fevereiro de 2019, 11:51 »
é 1 bom jogo para cativar as mais recentes comunidades emigrantes que chegaram cá a Braga.

quem se propõem a convidar-los EM MASSA a por 1€ irem ao estádio?? ::) ::) ::) ::)
MCMXXI
MCMXXI Iniciados
  • *
  • 93
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #72 em: 06 de Fevereiro de 2019, 12:54 »
Não percebo mesmo qual a logica de estar a levar pessoas que nao sentem o clube o suficiente para apoiar a equipa o resto do ano, pior ainda, pois muitos deles nem braguistas são! é que nem dos preços se podem queixar, nem da cadeira, nem do preço dos bilhetes. e o frio é igual para todos e este ano ainda nao falhei um jogo. não concordo com esta medida, no estadio só quero os verdadeiros, os que estão la sempre, não os que vão de borlas, esses não fazem falta. Onde fico somos 5 amigos, e todos pensam como eu felizmente, vamos os 5 de sempre, e chega.
Não percebo qual é a lógica de se escreverem mensagens como esta.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #73 em: 06 de Fevereiro de 2019, 12:59 »
Não percebo mesmo qual a logica de estar a levar pessoas que nao sentem o clube o suficiente para apoiar a equipa o resto do ano, pior ainda, pois muitos deles nem braguistas são! é que nem dos preços se podem queixar, nem da cadeira, nem do preço dos bilhetes. e o frio é igual para todos e este ano ainda nao falhei um jogo. não concordo com esta medida, no estadio só quero os verdadeiros, os que estão la sempre, não os que vão de borlas, esses não fazem falta. Onde fico somos 5 amigos, e todos pensam como eu felizmente, vamos os 5 de sempre, e chega.

Se levares 10 e um indeciso ficar com o bichinho já é uma vitória.

Muitos dos que não falham tornaram se braguistas assim!

E claro que ninguém irá levar estarolas ressabiados. Esses gostam mais de ir ver o vitória.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2019, 13:15 por Layne Staley »
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #74 em: 06 de Fevereiro de 2019, 13:43 »
Não percebo mesmo qual a logica de estar a levar pessoas que nao sentem o clube o suficiente para apoiar a equipa o resto do ano, pior ainda, pois muitos deles nem braguistas são! é que nem dos preços se podem queixar, nem da cadeira, nem do preço dos bilhetes. e o frio é igual para todos e este ano ainda nao falhei um jogo. não concordo com esta medida, no estadio só quero os verdadeiros, os que estão la sempre, não os que vão de borlas, esses não fazem falta. Onde fico somos 5 amigos, e todos pensam como eu felizmente, vamos os 5 de sempre, e chega.
Não percebo qual é a lógica de se escreverem mensagens como esta.

Porque isto é um forum, e serve para isso mesmo, para opinar.
Tu gostas de arroz, eu de massa, mas o que interesse é que no fim ambos gostemos do mágico!  ;)
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #75 em: 06 de Fevereiro de 2019, 14:23 »
Não percebo mesmo qual a logica de estar a levar pessoas que nao sentem o clube o suficiente para apoiar a equipa o resto do ano, pior ainda, pois muitos deles nem braguistas são! é que nem dos preços se podem queixar, nem da cadeira, nem do preço dos bilhetes. e o frio é igual para todos e este ano ainda nao falhei um jogo. não concordo com esta medida, no estadio só quero os verdadeiros, os que estão la sempre, não os que vão de borlas, esses não fazem falta. Onde fico somos 5 amigos, e todos pensam como eu felizmente, vamos os 5 de sempre, e chega.
Embora perceba onde queres chegar, o que dizes não tem pés nem cabeça nem em termos práticos nem em termos teóricos tão pouco. Começando pela "treta" dos verdadeiros, o que é isso de verdadeiro? Existe algum regulamento para o verdadeiro ou para o falso? Este ano não falhaste um jogo, e se tivesses falhado 4 ou 5 já não eras verdadeiro? É isso? Farto-me de ler por aqui que ninguém falha jogos nenhuns... sendo que a realidade é que o estádio está cada vez mais vazio.
Neste caso até nem estamos a falar de borlas, é verdade que é barato, mas não é borla. Quem vai ao jogo vai pagar o seu bilhete ( o que só de si rebate logo todos os argumentos que possam tentar usar). Não me digam que agora até se critica quem paga um bilhete para ver um jogo!
Será que é assim tão dificil perceber que para se sentir o clube e ganhar o bichinho pelo futebol ir ao estádio é provavelmente a melhor forma de o fazer?
Domingo iremos ver muitos jovens que se calhar até se estão a marimbar para o Braga e para o futebol, preferem a playstation ou coisa parecida, mas vão lá estar e quem sabe há um ou 2 que seja que ficam a gostar e daqui por meia dúzia de anos são o futuro do clube.
Essa dos poucos mas bons é ainda pior que a dos verdadeiros... tem dado um resultado fantástico para o clube.
Felizmente fui de borla ver jogos durante um década ou por aí, graças a isso é que hoje sou do Braga. E como eu tenho a certeza largos milhares na década de 80/90.
Uma coisa é não gostar da medida só porque sim, outra bem diferente é querer fazer dela uma medida negativa para o clube que não o é, nem nada lá perto.
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #76 em: 06 de Fevereiro de 2019, 15:38 »
Não percebo mesmo qual a logica de estar a levar pessoas que nao sentem o clube o suficiente para apoiar a equipa o resto do ano, pior ainda, pois muitos deles nem braguistas são! é que nem dos preços se podem queixar, nem da cadeira, nem do preço dos bilhetes. e o frio é igual para todos e este ano ainda nao falhei um jogo. não concordo com esta medida, no estadio só quero os verdadeiros, os que estão la sempre, não os que vão de borlas, esses não fazem falta. Onde fico somos 5 amigos, e todos pensam como eu felizmente, vamos os 5 de sempre, e chega.
Não percebo qual é a lógica de se escreverem mensagens como esta.

Porque isto é um forum, e serve para isso mesmo, para opinar.
Tu gostas de arroz, eu de massa, mas o que interesse é que no fim ambos gostemos do mágico!  ;)

As coisas podem não ser assim tão lineares. Numa outra qualquer iniciativa destas levei dois sobrinhos. Actualmente são sócios e têm lugar anual, sempre que podem  (dependendo dos horários) vão comigo e com a minha filha!!
Domingo vou levar na maioria crianças, uma delas amiga da minha filha que gosta do Braga mas nunca foi ao estádio porque os pais não gostam de futebol. Depois é fácil faze-la sócia e dizer aos pais que a levo comigo sempre que der, daí a comprar lugar anual porque fica mais em conta, é um pulinho :-)
Saudações Braguistas
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo
« Responder #77 em: 06 de Fevereiro de 2019, 15:53 »

Já comprei os bilhetes de acompanhante. Sendo o meu lugar na Poente Inferior tive acesso aos bilhetes de acompanhante para a Poente Inferior. E, não se esqueçam, todos de Vermelho e Branco.
Estranho!! Mas lá está, se estão a oferecer para a inferior, vamos ter sempre que andar a mandar levantar esse pessoal, dos lugares anuais. Mas o que interessa é que apareçam em massa.

O Bilhetes foram sendo vendidos conforme as "vagas", ou seja venderam os lugares nas inferiores que não estavam ocupados com lugares anuais, Desde ontem que na Nascente já só vendem para a superior. Ou seja a nascente inferior já está lotada (podendo haver vagas lugares anuais que não vão ao jogo) e na poente ainda havia lugares na inferior, mas eram muito poucos.
Saudações Braguistas
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo
« Responder #78 em: 06 de Fevereiro de 2019, 17:15 »

Já comprei os bilhetes de acompanhante. Sendo o meu lugar na Poente Inferior tive acesso aos bilhetes de acompanhante para a Poente Inferior. E, não se esqueçam, todos de Vermelho e Branco.
Estranho!! Mas lá está, se estão a oferecer para a inferior, vamos ter sempre que andar a mandar levantar esse pessoal, dos lugares anuais. Mas o que interessa é que apareçam em massa.

O Bilhetes foram sendo vendidos conforme as "vagas", ou seja venderam os lugares nas inferiores que não estavam ocupados com lugares anuais, Desde ontem que na Nascente já só vendem para a superior. Ou seja a nascente inferior já está lotada (podendo haver vagas lugares anuais que não vão ao jogo) e na poente ainda havia lugares na inferior, mas eram muito poucos.

Comprei hoje de tarde 2 bilhetes de acompanhante no BP. Como tenho lugar anual na nascente inferior, ainda me conseguiram arranjar os 2 bilhetes de acompanhante para o sector A8 (Claques), mas está praticamente esgotada a nascente inferior.
Bora lá malta, temos de motivar as pessoas que nos rodeiam. Vamos!  ;)
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: SC Braga - D. Chaves - 10-02-2019 - 15 horas - Pré e pós-jogo - TODOS AO ESTÁDIO
« Responder #79 em: 06 de Fevereiro de 2019, 18:29 »
Costumo ir à bola em casa ou fora, com chuva ou com sol, com frio ou calor. Estou sempre lá! E no domingo levo comigo pelo menos mais 8!! que não costumam ir, apesar de serem Braguistas. Espero que alguém deste grupo fique com vontade de ir mais vezes.

Ousem voar... façam-nos acreditar!
 

Anuncios M