Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 27/01
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 27/01
0 Respostas
1288 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 27/01
« em: 27 de Janeiro de 2019, 10:13 »
AGORA OU NUNCA PARA DIOGO FIGUEIRAS
Redação

Será desta que Diogo Figueiras tem nova oportunidade para se mostrar? É a questão que o universo braguista quer ver respondida na terça-feira, dia da receção ao Santa Clara. O futebolista mais titulado do plantel, que venceu três Ligas Europa ao serviço do Sevilha e foi campeão grego no Olympiakos (não joga há mais de cinco meses), foi utilizado pela última vez a 26 de agosto de 2018, quando os guerreiros bateram o Aves, por 3-1, situação que não está a agradar ao atleta, que tem estado sempre fisicamente a 100 por cento.

O lateral, porém, parece não contar mesmo para Abel Ferreira.  Foi precisamente frente aos açorianos, na distante 2.ª jornada da Liga, que a situação do polivalente defesa se complicou. Após uma exibição menos conseguida em São Miguel, Diogo Figueiras foi alvo de insultos por parte de um adepto nas redes sociais, tendo respondido na mesma moeda. A conversa acabaria por ser divulgada na Internet.

Contratado por cerca de €1,2 milhões ao Sevilha, Diogo  Figueiras é um dos mais bem pagos do plantel, mas tarda em justificar o alto investimento da SAD na compra do seu passe. Se o defesa voltar a ficar de fora, a saída da pedreira não está totalmente descarta até final do mês, desde que apareça uma proposta que iguale o valor pago pelos guerreiros ao Sevilha.

RICARDO HORTA VOLTA AO ONZE
Redação

A eliminação nas meias-finais da Taça da Liga frente ao Sporting já lá vai e os guerreiros preparam agora o jogo com o Santa Clara. Abel Ferreira deverá fazer algumas alterações no onze e o regresso à titularidade de Ricardo Horta é praticamente um dado adquirido.

O extremo vinha apresentando algum desgaste físico, foi poupado pelo treinador que, agora, o deverá voltar a chamar ao onze. O natural sacrificado será Ricardo Ryller, passando João Novais para o centro do terreno - jogou na ala esquerda diante dos leões.

De resto, o treinador está privado de meia dúzia de atletas para a receção aos insulares: Matheus, Ricardo Ferreira, Lucas Cunha, Ailton, Sequeira e Fransérgio.

A Bola
 

Anuncios M