Quantcast
Estatutos do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estatutos do SCBraga
526 Respostas
45079 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
UmaRth Juvenis
  • **
  • 130
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #420 em: 03 de Fevereiro de 2024, 12:38 »
Dentro do possível (e razoável) pedia para nos manterem informados do que se vai passando/dizendo na AG, a quem por exemplo está fora do País.

Obrigado!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #421 em: 03 de Fevereiro de 2024, 12:39 »
Dentro do possível (e razoável) pedia para nos manterem informados do que se vai passando/dizendo na AG, a quem por exemplo está fora do País.

Obrigado!
O Conselho Geral retirou a proposta antes que fosse possível votar.
Anuncios M
Anuncios M
UmaRth Juvenis
  • **
  • 130
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #422 em: 03 de Fevereiro de 2024, 12:43 »
Dentro do possível (e razoável) pedia para nos manterem informados do que se vai passando/dizendo na AG, a quem por exemplo está fora do País.

Obrigado!
O Conselho Geral retirou a proposta antes que fosse possível votar.

A proposta na totalidade?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #423 em: 03 de Fevereiro de 2024, 12:43 »
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 790
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #424 em: 03 de Fevereiro de 2024, 12:46 »
O salvador está a fazer figuras de boneco

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #425 em: 03 de Fevereiro de 2024, 12:52 »
O salvador está a fazer figuras de boneco

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Não me digam que saí antes da hora.  ;D

Mas adiante: é IMPOSSÍVEL eles acharem que isto podia passar. Ninguém me tira da cabeça que a AG de hoje correu exatamente como pretendido. Aquilo é tudo gente muito fina, não passa hoje, passará noutro dia. Tempo não lhes falta.
Ou então, estão de tal forma desligados da opinião geral e dos sentimentos dos sócios que achavam que isto podia mesmo passar.
Não sei qual das opções é pior.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #426 em: 03 de Fevereiro de 2024, 12:54 »
Dentro do possível (e razoável) pedia para nos manterem informados do que se vai passando/dizendo na AG, a quem por exemplo está fora do País.

Obrigado!
O Conselho Geral retirou a proposta antes que fosse possível votar.
São finos. Desta forma, a proposta nunca foi chumbada (oficialmente).
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #427 em: 03 de Fevereiro de 2024, 12:54 »
Dentro do possível (e razoável) pedia para nos manterem informados do que se vai passando/dizendo na AG, a quem por exemplo está fora do País.

Obrigado!
O Conselho Geral retirou a proposta antes que fosse possível votar.

A proposta na totalidade?
A votação seria no geral, ou eram aprovados todos os estatutos ou nenhum, e da maneira que estava a decorrer era mais que óbvio que ia ser reprovado.
Anuncios M
Anuncios M
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 790
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #428 em: 03 de Fevereiro de 2024, 12:55 »
O salvador está a fazer figuras de boneco

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Não me digam que saí antes da hora.  ;D

Mas adiante: é IMPOSSÍVEL eles acharem que isto podia passar. Ninguém me tira da cabeça que a AG de hoje correu exatamente como pretendido. Aquilo é tudo gente muito fina, não passa hoje, passará noutro dia. Tempo não lhes falta.
Ou então, estão de tal forma desligados da opinião geral e dos sentimentos dos sócios que achavam que isto podia mesmo passar.
Não sei qual das opções é pior.
A responder aos socios de maneira baixa, mentir, voltou a insultar e basicamente a continuar a tentar dividir-nos.

Acho que todas as pessoas que tiveram intervenções hoje, estiveram 5 estrelas. O salvador foi a pior pessoa que hoje falou e já anda nisto a mais de 20 anos

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #429 em: 03 de Fevereiro de 2024, 12:56 »
O salvador está a fazer figuras de boneco

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Não me digam que saí antes da hora.  ;D

Mas adiante: é IMPOSSÍVEL eles acharem que isto podia passar. Ninguém me tira da cabeça que a AG de hoje correu exatamente como pretendido. Aquilo é tudo gente muito fina, não passa hoje, passará noutro dia. Tempo não lhes falta.
Ou então, estão de tal forma desligados da opinião geral e dos sentimentos dos sócios que achavam que isto podia mesmo passar.
Não sei qual das opções é pior.
Perdeste o lado mais negativo da assembleia, o bate boca entre presidente e sócios.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1244
  • Faraó do Egito
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #430 em: 03 de Fevereiro de 2024, 13:00 »
Salvador que até me estava a surpreender pela positiva, acaba por deixar-se levar pelas emoções mais uma vez. Esta troca de galhardetes só lhe fica mal.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #431 em: 03 de Fevereiro de 2024, 13:00 »
Se soubesse teria ficado.  ;D

Mas enfim, agora é esperar pra ver o que acontece. O ingénuo dentro de mim quer acreditar que aquela gente hoje aprendeu que os sócios não andam a dormir.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #432 em: 03 de Fevereiro de 2024, 13:01 »
Como é que tem coragem de detorpar as declarações que fez a sporttv e foram ouvidas em todo o país e estão inclusive gravadas? Surreal

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #433 em: 03 de Fevereiro de 2024, 13:06 »
.
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 313
  • Sócio 6127
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #434 em: 03 de Fevereiro de 2024, 13:21 »
Como é que tem coragem de detorpar as declarações que fez a sporttv e foram ouvidas em todo o país e estão inclusive gravadas? Surreal

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Óbvio que ele ia citar as declarações à sporttv
Pena não ter citado as suas declarações à Rádio Renascença
Forza Ragazzi!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #435 em: 03 de Fevereiro de 2024, 13:29 »
Salvador que até me estava a surpreender pela positiva, acaba por deixar-se levar pelas emoções mais uma vez. Esta troca de galhardetes só lhe fica mal.
Salvador é o que é e não vai mudar, tenta disfarçar, mas basta uma pequena pressão e o homem transforma-se no seu normal. Só engana quem quer.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #436 em: 03 de Fevereiro de 2024, 13:33 »
Qual é que será aproximadamente o valor de mercado dos 16% nas mãos de particulares?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #437 em: 03 de Fevereiro de 2024, 13:34 »
Dentro do possível (e razoável) pedia para nos manterem informados do que se vai passando/dizendo na AG, a quem por exemplo está fora do País.

Obrigado!
O Conselho Geral retirou a proposta antes que fosse possível votar.
São finos. Desta forma, a proposta nunca foi chumbada (oficialmente).
Era previsível. Antecipei isso aqui há 15 dias. Mal se apercebessem que ia chumbar, mais valia retirarem a proposta. Como aconteceu.
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2024, 16:03 por JR1287 »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #438 em: 03 de Fevereiro de 2024, 13:34 »
Quando comecei a ver as movimentações/conversas entre o Presidente do Conselho Geral e o AS já estava convicto que era esse o caminho que iam seguir. Dar a voz aos sócios, depois das ensaboadelas que levou a partir do púlpito e a adivinhar-se um estrondoso NÃO, fez com que os ratos saltassem borda fora.

E dificilmente a próxima abordagem será feita ponto a ponto, porque se algo for alterado terão de esperar 5 anos adicionais. Não vai demorar muito a nova proposta. Não sei de que forma a vão tentar “debater” com os sócios…quer-me parecer que antes disso acontecer ainda vai surgir nova AG extraordinária (em circunstâncias menos favoráveis para os sócios, como horário complicado etc) para mais uma tentativa.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #439 em: 03 de Fevereiro de 2024, 13:37 »
Quando comecei a ver as movimentações/conversas entre o Presidente do Conselho Geral e o AS já estava convicto que era esse o caminho que iam seguir. Dar a voz aos sócios, depois das ensaboadelas que levou a partir do púlpito e a adivinhar-se um estrondoso NÃO, fez com que os ratos saltassem borda fora.

E dificilmente a próxima abordagem será feita ponto a ponto, porque se algo for alterado terão de esperar 5 anos adicionais. Não vai demorar muito a nova proposta. Não sei de que forma a vão tentar “debater” com os sócios…quer-me parecer que antes disso acontecer ainda vai surgir nova AG extraordinária (em circunstâncias menos favoráveis para os sócios, como horário complicado etc) para mais uma tentativa.
Eu lá estarei.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

 

Anuncios M