Quantcast
Concentração Braguista - Final Four Taça da Liga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Concentração Braguista - Final Four Taça da Liga
4 Respostas
1296 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Concentração Braguista - Final Four Taça da Liga
« em: 21 de Janeiro de 2019, 13:10 »
No seguimento da ideia lançada por alguns foristas de fazer uma concentração Braguista e de seguida ir em arruada até ao estádio penso que pode fazer sentido até para seguir os apelos da organização de tentar não chegar em cima da hora e evitar levar muitos carros para perto do estádio.

Talvez no jogo de 4ª feira seja complicado por ser a meio da semana mas se tivéssemos a felicidade de passar à final e com o jogo no sábado até poderia aderir bastante gente, não sei... deixo aqui o tópico, caso seja para avançar, para ser mais fácil a organização.

Quarta-feira, na Avenida Central junto ao chafariz às 18h00, saída às 18h30 rumo ao estádio? Faz sentido? É para avançar?
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2019, 13:38 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Concentração Braguista - Final Four Taça da Liga
« Responder #1 em: 21 de Janeiro de 2019, 13:28 »
All-in para quarta feira e sábado (se Deus quiser!)!!!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Concentração Braguista - Final Four Taça da Liga
« Responder #2 em: 21 de Janeiro de 2019, 13:35 »
Eu tenho disponibilidade para participar, mas acho que esta iniciativa só ganhará força com a associação das claques. Se algum elemento das claques ler isto, era interessante que se associassem e se formasse um grupo para organizar a concentração...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Concentração Braguista - Final Four Taça da Liga
« Responder #3 em: 21 de Janeiro de 2019, 14:20 »
Acho que seria melhor e até mais perto, a concentração ser no Populo, passando pelos antigos bombeiros e descendo até ao EMB. Assim, até se passava perto da sede dos RB.
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Concentração Braguista - Final Four Taça da Liga
« Responder #4 em: 21 de Janeiro de 2019, 14:32 »
Acho que seria melhor e até mais perto, a concentração ser no Populo, passando pelos antigos bombeiros e descendo até ao EMB. Assim, até se passava perto da sede dos RB.
Concordo! Até porque fazer concentração na avenida central com as barracas todas torna-se confuso...
 

Anuncios M