Quantcast
PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
225 Respostas
26776 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #180 em: 10 de Janeiro de 2019, 23:40 »
O Tiago não serve, o Goiano não serve, o Fransérgio não serve, o Paulinho não serve, o Esgaio não serve, o Sequeira não servia, o Wilson não servia, o Palhinha não servia, o Fábio é um craque, o Murillo o salvador, o Aílton o salvador v2.0, o Assis o salvador v3.0, o Diogo não serve ou serve, já nem sei, por aí fora ...

Edit : ía-me esquecendo, só jogam os que vêm de Alcochete... Blá blá blá blá blá



Estádio do Portimonense SC

Primeira Liga 2018/2019

Portimonense
Portimonense
1
1
VS
SC Braga
SC Braga
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2019, 23:43 por enormeBRAGA »
#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #181 em: 10 de Janeiro de 2019, 23:46 »
O Tiago não serve, o Goiano não serve, o Fransérgio não serve, o Paulinho não serve, o Esgaio não serve, o Sequeira não servia, o Wilson não servia, o Palhinha não servia, o Fábio é um craque, o Murillo o salvador, o Aílton o salvador v2.0, o Assis o salvador v3.0, o Diogo não serve ou serve, já nem sei, por aí fora ...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk


Edit : ía-me esquecendo, só jogam os que vêm de Alcochete... Blá blá blá blá blá
Não, temos jogado como o *****!!!!!!!

Já te andas a tornar ridículo. Se para ti está tudo bem, fundamenta a tua opinião.

Só mostras, não ter respeito nenhum pela opinião dos outros, mas o mais engraçado é que nunca deste a tua!

Abraço 😉
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #182 em: 10 de Janeiro de 2019, 23:46 »
Para terminar por hoje, dizer que no final da primeira volta o objectivo de fazer melhor que a época passada não foi alcançado estamos a fazer igual.. 37 pontos à 17 jornada. Por isso e independentemente do que possa acontecer ainda nesta jornada zborting e benfas é que estão piores nós não fomos melhor e por isso dentro do objectivo sim mas vai ser difícil fazer uma 2ª volta ao nível da época passada para fazermos o que ainda não foi feito, vamos ver. Força Braga!

Também me parece quase impossível fazer melhor que no ano passado. Teríamos de fazer uma 2ª volta fabulosa e a equipa está um pouco titubeante.

De qualquer forma do G4 só o Porto pode conseguir igualar o registo do ano passado, tal como nós. Benfica e Sporting estão piores. Significa que o campeonato não está mais fácil que no ano passado.

Este mês é brutal para nós. Temos as decisões das taças e aguentar o passo na liga. Acredito que possamos estabilizar depois de fevereiro com as "semanas limpas", mas este mês pode ditar tudo na nossa época.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #183 em: 10 de Janeiro de 2019, 23:52 »
O Tiago não serve, o Goiano não serve, o Fransérgio não serve, o Paulinho não serve, o Esgaio não serve, o Sequeira não servia, o Wilson não servia, o Palhinha não servia, o Fábio é um craque, o Murillo o salvador, o Aílton o salvador v2.0, o Assis o salvador v3.0, o Diogo não serve ou serve, já nem sei, por aí fora ...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk


Edit : ía-me esquecendo, só jogam os que vêm de Alcochete... Blá blá blá blá blá
Não, temos jogado como o *****!!!!!!!

Já te andas a tornar ridículo. Se para ti está tudo bem, fundamenta a tua opinião.

Só mostras, não ter respeito nenhum pela opinião dos outros, mas o mais engraçado é que nunca deste a tua!

Abraço
Faz como eu, bloqueia-o.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #184 em: 10 de Janeiro de 2019, 23:54 »
O Tiago não serve, o Goiano não serve, o Fransérgio não serve, o Paulinho não serve, o Esgaio não serve, o Sequeira não servia, o Wilson não servia, o Palhinha não servia, o Fábio é um craque, o Murillo o salvador, o Aílton o salvador v2.0, o Assis o salvador v3.0, o Diogo não serve ou serve, já nem sei, por aí fora ...

Edit : ía-me esquecendo, só jogam os que vêm de Alcochete... Blá blá blá blá blá
Desculpa lá... o que escreveste não acrescentou nada ao debate, mas pronto...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #185 em: 11 de Janeiro de 2019, 00:11 »
Abel:

«Na minha opinião o golo do empate deveria ter chegado mais cedo, mas fomos sempre à procura de incrementar dinâmica, pressão. Acabei por substituir o Dyego porque passou uma semana difícil, com dores nas costas e em que até equacionámos se poderia, ou não, ser utilizado. O Wilson tem que ser mais arrojado e meter a cabeça onde o guarda-redes meteu o pé, não pode deixar passar a oportunidade de ganhar o duelo e provocar ali uma expulsão... era essa a intenção quando o passei para dentro: dar movimentos de profundidade. A mesma coisa aconteceu com o Horta. Mas se no último jogo fomos bem eficazes tendo em conta as oportunidades que criámos, hoje diria que foi ao contrário.»

[o que quis acrescentar à equipa com a aposta em João Novais?]

«Exatamente a primeira oportunidade de golo que tivemos: uma diagonal a assistir o Paulinho para o deixar na cara do guarda-redes. Este lance serve exatamente para responder à pergunta.»
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #186 em: 11 de Janeiro de 2019, 00:27 »
Nunca me hei de esquecer.
O Peseiro é fraco, o Jorge é que é bom...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #187 em: 11 de Janeiro de 2019, 00:28 »
O Palhinha só joga porque veio de Alcochete...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #188 em: 11 de Janeiro de 2019, 00:43 »
Só consegui ver a segunda parte, daquilo que vi, achei que houve um acréscimo de qualidade em relação ao jogo com o anterior onde na minha opinião foi um péssimo jogo da nossa parte, neste consegui ver mais dinâmicas ofensivas e até um bom envolvimento dos jogadores nesse processo, dizer que não estivemos perto de ganhar é um pouco mentiroso, nos últimos 15 minutos perdi a conta aos lances em que a bola andava a ressaltar à entrada da área ou então à quantidade de cruzamentos (bons cruzamentos) que ninguém conseguia desviar à boca da baliza, para além disso, lembro-me que nos cantos e livres a nosso favor, conseguimos sempre ganhar as bolas altas, faltou mais acerto.

Acho que pelo menos, neste jogo fomos bastante mais acutilantes do que no jogo anterior, e jogamos contra uma boa equipa que tem ganho e dado espectáculo em casa, e hoje não o conseguiu fazer. Não tivemos a sorte que tivemos contra o Boavista, é futebol.

A nível individual, queria destacar a exibição de Paulinho, mais uma vez ao lado do jogo e por vezes alheado, sempre fora de jogo, não estou a gostar minimamente do Paulinho este ano, com todo o respeito ao jogador que já nos deu muito para aquilo que custou. Bruno Viana também anda a falhar muitos passes em zonas perigosas, o meio campo com Fransérgio e Claudemir falta-lhe criatividade.

Acho que a esta equipa falta uma coisa, o André Horta, que foi quanto a mim o melhor jogador do Braga na segunda volta, e que falta nos faz, jogava e fazia jogar.

Força Braga
Enorme_Guerreiro
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #189 em: 11 de Janeiro de 2019, 01:41 »
Para começar e esclarecer, dizer que estive no estádio e que vi claramente que o Dyego saiu com dificuldades, agarrou-se às costas com cara de dor ao chegar ao banco. Se fosse pelo jogo jogado, acredito que saía o Paulinho, apesar de ele ter sido o maior perigo para a baliza adversária (sim, é certo que falha 3 lances que - apesar de duas grandes manchas e duma boa defesa com o pé do GR deles - tem de fazer melhor, mas desmarcou-se bem e no último criou a oportunidade sozinho). Compreendo a entrada do Esgaio porque o Goiano estava a sofrer com o Wellington e as subidas do Manafá, e o Esgaio ajudou a estabilizar e até esteve bem. Este não era o jogo para o Murilo, o Portimonense já estava a encostar muito atrás e o Murilo é jogador para atacar o espaço. Apenas acho que o Eduardo devia ter entrado mais cedo, mas percebo que se tenha dado algum tempo para ver se o Wilson funcionava no meio (se calhar 5/7min mais cedo fazia essa substituição).

Agora vou ser religioso e dizer "amén" a algumas coisas:
- O Sá foi aposta e eu não achei que fosse o melhor momento. Mas, a partir do momento em que se aposta nele, é preciso deixá-lo crescer. Um GR com 22 ou 23 anos só vai aprender a dar uns frangos, é assim com todos, mesmo com os melhores. Tirá-lo agora é "enterrar" a carreira dele no clube. Não digo que se deixe acontecer tudo, como os lampiões fizeram com o Varela. Se chegar a esse ponto, gosto muito do rapaz, mas que vá procurar outro clube. A questão é que não é isso que se tem passado. Ele tem cumprido, mas teve 3/4 erros, 2 deles comprometedores, acontece. É só ver o que era o Patrício no início da carreira sénior e o que é agora. O Ederson já enterrou o City 2 vezes esta época, o Alisson também já deu um frango. É com erros destes que ele aprende e cresce. E nós ou o deixamos crescer ou cortamos-lhe as pernas.
- Vou dar amén ao Abel por ter posto o Novais na esquerda, de facto deu o que se lhe pedia: capacidade de rutura em diagonal com passe. É ele que isola duas vezes o Paulinho com esse movimento. Além disso, gostei do empenho defensivo dele. No entanto, acho que pode dar mais do que tem dado. Na segunda parte baixou muito o rendimento e foi bem substituído.
- Vou dar um meio-amén ao Fransérgio. Não percebo bem as críticas que ele recebe hoje. Pode ser da perspectiva de merd@ daquela bancada, mas eu vi um jogador que rompeu pela linha 2/3 vezes na primeira parte, um jogador que isola o Dyego (não é golo por meia chuteira fora-de-jogo), que não me parece que tenha estado mal a defender (sofreu naqueles 15min da segunda parte, como toda a equipa, quando o Folha mete o Paulinho - que craque - a jogar mais por dentro deixando o Claudemir e o Fransérgio com 4 homens a seu cargo. Faltou apoio de um dos avançados que devia baixar com o Pedro Sá). Falhou alguns passes, mas num jogador que tentou muitos, é normal.

Pá, perdemos 2 pontos com uma equipa muito boa. E para aqueles que falam do Nakajima, claramente não vêm assim tantos jogos do Portimonense. O gajo é muito bom, mas não é o melhor jogador deles. O melhor esteve em campo a 'dar chocolate', o Paulinho, e o segundo melhor foi bem anulado pelos nossos centrais, o Jackson.

Não vamos ganhar sempre, mas hoje sem deslumbrar fomos melhores e merecíamos ter ganho, falhámos demais. No entanto nada a apontar aos jogadores em termos de atitude, deram tudo.

P.S.: com o nosso plantel, o meu sistema de jogo preferido é o 4-2-3-1 e era nesse que devíamos jogar. No entanto, não me esqueço que muitos que agora "enxovalham" Abel por jogar como joga, eram os mesmos que em Outubro andavam a suspirar pela dupla Dyego-Paulinho. Coerência...
P.S.2: mentalizem-se que a nossa obrigação é "simplesmente" ficar em 4°. A nossa ambição tem de ser o título, mas a nossa obrigação é o 4°, tudo o que for acima disso é superação desta equipa

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #190 em: 11 de Janeiro de 2019, 02:00 »
Como já foi referido o Dyego nem estava para jogar visto estar a sentir dores nas costas, jogou em esforço e teve de sair, muita critica injusta por aqui se escreveu...

Estamos numa fase da época que pode ditar muito do que vai ser o seu desfecho, para o bem ou para o mal, precisamos de união, atenção que união não é subserviência é apoiar nos momentos difíceis porque nos bons qualquer um faz e quando for a altura de criticar também há que o fazer mas saber fazê-lo, só assim voltaremos mais rápido a exibições mais conseguidas já bastam os de fora para nos porem pedras no caminho.

Quanto ao jogo foi difícil como era expectável, parece-me que, nesta fase da época, precisamos de alguns ajustes a meio campo não sei se já jogamos no 11 inicial com Claudemir , João Nobais e Horta gostava de ver como funcionava mas respeito as opções do mister que é humano e também erra mas que sabe disto muito mais que eu.

O Paulinho está aos poucos a regressar aos que nos habituou foi pena a lesão no início da época, se o Paulinho já estivesse como na época passada acredito que hoje tinha metido pelo menos uma lá dentro, ele vai voltar, está cada dia mais próximo.

Quanto ao empenho da equipa acho que não há nada apontar, faltou meter mais uma lá dentro ou não ter deixado entrar nenhuma mas do outro lado também estava um adversário difícil, dos melhores da Liga pelo menos a jogar em casa.

Já o tenha feito na antevisão do jogo mas nunca é demais reforçar as palavras de agradecimento a quem não deixou a equipa sozinha, boa viagem de regresso, enormes.

Nota: Este assunto já não é novo mas a moderação deveria pensar seriamente se não vale a pena, pelo menos testar durante uns tempos e por diferentes motivos, não ter o forum aberto a quem nos quer mal e tentar que seja o mais possível o site dos adeptos do Braga como se intitula. Já aqui sublinhei e dei os parabéns pelo esforço e trabalho que foi feito para se pôr o forum mais atractivo e funcional mas enquanto não corrigirmos este aspecto base será difícil voltar, pelo menos, ao que era antes do clube crescer e passar a ser um alvo "abater". Com respeito por todos os foristas mas aqueles que normalmente acrescentavam algo mais um a um está a sair aos poucos e o forum ficando mais pobre... acredito que essa alteração poderia acrescentar valor ao forum e ate fazer voltar alguns dos que deixaram de escrever, pensem nisso, pelo menos tentar, se não trouxer melhorias podem sempre voltar a pôr como está.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #191 em: 11 de Janeiro de 2019, 02:05 »
Eu nem sou muito disto, mas como muitos se socorreram das estatísticas no jogo com o Boavista para justificar que estivemos mal, vou deixar isto aqui:

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

GALEGO
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #192 em: 11 de Janeiro de 2019, 07:25 »
Eu nem sou muito disto, mas como muitos se socorreram das estatísticas no jogo com o Boavista para justificar que estivemos mal, vou deixar isto aqui:

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Para mim, esta estadística fala de uma superioridad, sim, mas nâo tâo aplastante como para justificar os dois pontos que nâo logramos... E mais uma vez manifesta a nossa evidencia : vamos de puros e elegantes pela vida, e nos campeonatos pelo geral, obter sucesso está também aliado a saber meter o pe e fazer faltas; mais uma vez, jogando fora de casa -para maior escarnio- eles fazem mais faltas que nos... No é pedir violencia no nosso jogo, é saber travar o jogo deles... E prefero nâo seguir que foi outra noite triste na que deixamos ir outra oportunidade de nos afianzar na troika de cabeza e assim... Nâo estamos a ser conscientes da oportunidade que nesta época tinhamos e... ainda temos; só que nâo dando o 100% va ser impossível.... En fim
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #193 em: 11 de Janeiro de 2019, 08:18 »
Jogamos contra uma boa equipa, no estádio deles. Isso não justifica tudo
O Braga joga muito devagar, até dá sono. É tudo muito mastigado e previsível . A posse de bola que resulta deste tipo de jogo a mim não me diz nada. Faz-me lembrar aqueles que nem fo...dem nem saiem de cima. Com a entrada do Horta, aí sim, futebol mais rápido e com sentido de golo. Pena que não se tivessem jogado os primeiros 75 min da mesma forma.
O fransergio está a precisar de banco!
Sei que é fácil expulsar o Abel do banco mas também é verdade que o homem se põe a jeito. Não ajuda muito a equipa com este comportamento.
Apesar de tudo fizemos uma primeira volta muito boa.
Se a segunda for igual fico contente
Precisamos de um Vandinho nesta abertura do mercado!!
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #194 em: 11 de Janeiro de 2019, 09:04 »
Como é que se pode aceitar perder pontos desta forma só porque os estarolas se enterraram lá? Que raciocínio é esse?

Isso é a mesma coisa que depois de 2 ou 3 amigos terem sido apanhados pelo mesmo radar de velocidade, no mesmo local, eu também posso aceitar apanhar uma multa ao invés de redobrar a atenção e ir com mais cuidado. Olha que esta! E não estou a falar de BMWs  ;D ;D

Numa corrida como a nossa temos que estar sempre alerta, ser pragmáticos. Onde os outros perdem, nós temos de ganhar. É verdade que estatisticamente fomos superiores e só faltou o golo, mas c.r.l. são 2 pontos para o galheiro de forma absolutamente triste. Ainda por cima numa jornada em que podíamos ganhar pontos a um ou até 2 adversários diretos.

Sou completamente contra assobiar e vaiar a nossa equipa e o nosso treinador durante o jogo, no final isso já são outros 500. O Abel é o meu treinador, aprecio bastante as suas qualidades, mas ontem foi imprudente!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #195 em: 11 de Janeiro de 2019, 09:42 »
(...)
Sei que é fácil expulsar o Abel do banco mas também é verdade que o homem se põe a jeito. Não ajuda muito a equipa com este comportamento.
(...)
E pelos vistos reclama por um equívoco, o árbitro marca fora de jogo ao Sequeira, e ele não se apercebendo, reclama que a bola não saiu pela linha lateral, o que era obvio.   
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #196 em: 11 de Janeiro de 2019, 10:04 »
jogamos bastante bem, tivemos algumas infelicidades, nao esquecer que jogamos contrau m Super-Portimonense
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 332
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #197 em: 11 de Janeiro de 2019, 10:41 »
ja se sabia de antemao que seria um jogo extremamente dificil... e comprovou-se... nada a apontar a atitude dos jogadores, deram tudo pela vitoria, infelizmente nao tivemos a felicidade do nosso lado...
por favor abel mete o marafona. o tiago sá terá um grande futuro mas ainda é verdinho para uma equipa que aspira a coisas grandes como a nossa.
o fransergio tb precisa de banco. é meter o novais no lugar dele e o horta na esquerda.

Terca feira dar tudo pela passagem as meias finais da taça. a partir dai tudo é possível. será sonhar alto demais com duas taças conquistadas no fim da epoca?
FORCA BRAGA!!!
Enorme_Guerreiro
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #198 em: 11 de Janeiro de 2019, 11:38 »
Como é que se pode aceitar perder pontos desta forma só porque os estarolas se enterraram lá? Que raciocínio é esse?


Não se trata de aceitar ou não. Obviamente que todos ficamos frustrados por não ganhar. Os resultados dos outros apenas mostram que não fomos assim tão incompetentes porque não é assim tão fácil ganhar lá. Se jogamos muito bem? Não, mas jogamos melhor que o nosso adversário, apenas não conseguimos com que o resultado traduzisse essa superioridade (que não foi assim muita, mas existiu). Isso consola? Não, mas faz com que eu não tenha muito que criticar. Um terreno muito difícil de ganhar e jogadores que deram tudo...

Só um dado curioso: chegamos ao meio do campeonato e, pegando nos 10 primeiros classificados, das restantes 9 equipas já jogamos fora com 6 delas (Porto, Benfica, Vitória, Belenenses, Portimonense e Santa Clara), faltando "apenas" ir a Alvalade, Moreira de Cónegos e Vila do Conde. Na teoria já fizemos a maior parte dos jogos mais difíceis fora, e temos os mesmos pontos do ano passado. É certo que nestas 6 deslocações só fizemos 6 pontos, o que não é grande coisa, mas se depois destas deslocações ainda estamos na luta por alguma coisa (que, na minha opinião, é apenas um lugar no pódio, o título já não acredito) e nos mantemos ali perto dos 2 mouros, com um calendário TEORICAMENTE mais fácil na segunda volta, podemos almejar um bom resultado.

Nota: Durante muitos anos o pessoal aqui se queixou do Salvador ser impaciente com os treinadores e trocar todos os anos. Pela primeira vez em muitos anos em que ele tem um projecto com um treinador de continuidade, vamos a meio da segunda época, estamos na luta pelo pódio (com armas muito desiguais, quer queiram admitir ou não), e já há uma descrença instalada em relação ao treinador (a analisar pela amostra deste fórum). Entendam que mandar embora o Abel em Junho mais metade do plantel e ir buscar pessoas novas não nos vai deixar mais perto do título! Deixem-nos trabalhar e crescer, individualmente e como equipa. Os seguidores do "bota abaixismo" podem muito bem ficar em casa a berrar com a televisão e com o computador desligado, que não fazem falta nenhuma, nem aqui nem no estádio... Se querem criticar, sejam construtivos, e não se resumam a "o Abel é burro", "o Abel é uma nódoa", "o Fransérgio não vale nada", "o Esgaio não serve", and so on... Ao menos justifiquem e argumentem decentemente.

Amén
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #199 em: 11 de Janeiro de 2019, 11:40 »
A equipa deu uma boa resposta na segunda metade, e terminou o jogo a querer ganhar… tanto procurou que correu riscos de o perder no último contra ataque do adversário.
Fica o amargo de boca da desconcentração do nosso GR, consequência, talvez, da sua pouca experiência, e dos lances em que Paulinho aparece na cara do GR adversário e não finaliza, e a história poderia seria outra.
Gostei de ver Novais apartir da faixa, principalmente na 1ª parte, com duas assistências para Paulinho, e um ou outro remate de longa distância, a defender é que esteve mal, não socorrendo devidamente as subidas de Sequeira.
Não temos encontrado alternativa a este modelo de jogo, e ontem sem Horta a titular, era mesmo para abusar do jogo longo e directo, com variações de flanco à procura de espaços, pena os nossos avançados estarem constantemente a ser apanhados em fora de jogo… os passes eram demasiadamente denunciados e a defesa adversária já adivinhava a intenção da jogada, subindo a linha defensiva para colocar os nossos em off-side.

* A expulsão de Abel é um exagero… houvesse a mesma medida em todos os jogos e os treinadores sentavam no banco como se estivessem a assistir a uma ópera…

Continuamos no grupo da frente, nada está perdido assim como nada estaria ganho se tivéssemos trazido os 3 pontos, vamos ver o que acontece com os restantes adversários.
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2019, 11:55 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M