Quantcast
PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
PORTIMONENSE 1-1 SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
225 Respostas
26487 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 330
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 10 de Janeiro de 2019, 10:30 »
Não somos um País rico e naturalmente compreendo que se tenham de fazer contas à vida mas enquanto se vai discutindo se devemos dar 15€ para ver uma meia-final que poderá dar-nos um troféu, em casa, ao nosso curto palmarés, outros, muito provavelmente, gastarão mais para hoje não deixar a equipa sozinha em Portimão e ajudá-la na luta por 3 importantes pontos, sabe-se lá com que sacrifícios pessoas e profissionais... honra a estes Gverreiros, na minha opinião, os verdadeiros Gverreiros de Ouro, boa viagem.

Verdade... honra a quem faz centenas de km todas as semanas para apoiar o nosso clube.
Relativamente ao jogo preve se extremamente difícil. o portimonense em casa é muito forte. A consistência e concentração defensiva da nossa equipa será fundamental.
Explorar as costas da defesa do portimonense será vantajoso para nós e jogar rápido para desmontar a defesa deles.
Alinharia com:
Tiago Sá;
Goiano, Viana, Raul, Sequeira;
Esgaio, Claudemir, Fransergio, Novais;
Wilson e Dyego

FORÇA BRAGA!!!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 10 de Janeiro de 2019, 11:10 »
Sei que esta não será a equipa mas era a que eu metia em campo.

Marafona
Goiano
Bruno viana
Raul
Sequeira
Palhinha
Fransergio
Wilson
Horta
Eduardo(a fazer de Paulinho)
Dyego
Anuncios M
Anuncios M
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 10 de Janeiro de 2019, 11:50 »
Ainda não tive oportunidade de ouvir o Abel mas a verdade é que o público aguentou até o minuto 87 sem protestar, só quando o Raul adormeceu e quase perdeu a bola na defesa é que houve manifestação de desagrado.

Se calhar a uns anos era logo na primeira parte porque a verdade é que este jogo foi penoso de ver, por isso não acho que tenha muita razão nisso.
Mas é altamente provável ter estado alguém atrás do banco a chatear a cabeça o jogo todo. o Sérgio conceição teve uma reação parecida uma vez, mas pior
Sim, atrás do banco houve pelo menos um "adepto" alto e bom som a dizer "OH Filho da P#/@,mete mais defesas..." e continuo a insultar, obviamente que ele ouviu!! Para mim, esta falta de respeito e educação não é de adepto de futebol e muito menos de um adepto do nosso clube!! Uma coisa é o pessoal até dizer em jeito de desabafo para jogadores/treinador no meio da bancada que eles não ouvem, outra é falar/insultar diretamente para eles!!
Saudações Braguistas
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 10 de Janeiro de 2019, 11:54 »
Ainda não tive oportunidade de ouvir o Abel mas a verdade é que o público aguentou até o minuto 87 sem protestar, só quando o Raul adormeceu e quase perdeu a bola na defesa é que houve manifestação de desagrado.

Se calhar a uns anos era logo na primeira parte porque a verdade é que este jogo foi penoso de ver, por isso não acho que tenha muita razão nisso.
Mas é altamente provável ter estado alguém atrás do banco a chatear a cabeça o jogo todo. o Sérgio conceição teve uma reação parecida uma vez, mas pior
Sim, atrás do banco houve pelo menos um "adepto" alto e bom som a dizer "OH Filho da P#/@,mete mais defesas..." e continuo a insultar, obviamente que ele ouviu!! Para mim, esta falta de respeito e educação não é de adepto de futebol e muito menos de um adepto do nosso clube!! Uma coisa é o pessoal até dizer em jeito de desabafo para jogadores/treinador no meio da bancada que eles não ouvem, outra é falar/insultar diretamente para eles!!

São pessoas sem o mínimo de noção. Insultos desses, directamente ao treinador da nossa equipa, já não se justificam, muito menos numa situação em que estamos a ganhar, e a caminho do 2º lugar!

Hoje rumo a mais uma vitória!
"100% de respeito e 0% de medo"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 10 de Janeiro de 2019, 12:26 »


Nao se pode falhar um jogo destes, a jogar bem ou mal, nem que seja por meio a zero este temos mesmo de o ganhar.

Em jeito de "provocação" , qual é o jogo do campeonato onde podemos falhar e não faz mal se perdermos??

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Quanto maior a valia do adversário, menor é a pressão/"obrigação" de ganhar o jogo (um pouco como as odds) isto falando de uma maneira vista do exterior.
Agora emocionalmente é preferível ganhar a um metralha e perder com o portimonense que o contrário.

Portimonense, tem boa equipa, joga relativamente bem (já jogou melhor) e joga em casa onde é bastante forte.
O Braga tem uma equipa teoricamente superior e o Portimonense está sem o seu melhor jogador. Temos boas hipóteses de vencer, vai depender do futebol que cada equipa consiga apresentar e do aproveitamento de oportunidades. Penso que haverá espaços nas 2 defesas.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 10 de Janeiro de 2019, 13:24 »
Hoje é para ganhar.
Vamos Braga!
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 10 de Janeiro de 2019, 13:58 »
Um jogo bastante difícil, onde o Portimonense tem um registo de vitórias em casa muito bom.
Nakajima não jogará, o que pode ser uma boa ajuda para nós, visto ser dos melhores jogadores deles.
FORÇA BRAGA!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 10 de Janeiro de 2019, 14:50 »


Nao se pode falhar um jogo destes, a jogar bem ou mal, nem que seja por meio a zero este temos mesmo de o ganhar.

Em jeito de "provocação" , qual é o jogo do campeonato onde podemos falhar e não faz mal se perdermos??

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Respondendo à "provocação" talvez o ultimo do campeonato, se os objectivos tiverem cumpridos e apesar de o querer ganhar não me importo muito se o perder  ;D Agora mais a sério o que quis dizer é que é um jogo que pode "valer mais que 3 pontos", sendo que 1 pelo menos ou ate 2 dos nossos concorrentes directos vão perder pontos com toda a certeza, são momentos que devem ser aproveitados até para nos afirmarmos ainda mais. E nao duvido nada que Paulinhos, Jacksons, Ewertons e afins hoje até vão comer a relva.  ;)
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2019, 14:57 por SEMPRESCB »
Anuncios M
Anuncios M
winstonsmit Juvenis
  • **
  • 199
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 10 de Janeiro de 2019, 16:16 »
O Braga do costume perderia este jogo decisivo numa jornada em que dois dos 4 da frente se defrontam.

Vamos ver o que faz este Braga.
SCB_MCMXXI Iniciados
  • *
  • 22
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 10 de Janeiro de 2019, 17:47 »
Não desfazendo os que queriam lá estar e não podem, tenho que fazer uma vénia aos que, como sempre, se fizeram à estrada para não deixarem esta equipa jogar sozinha.
Honra a vocês!

Quanto ao jogo, será difícil mas creio que venceremos
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 10 de Janeiro de 2019, 18:46 »
Vai ser um jogo complicado! Espero que haja  raça e vontade de querer ganhar o jogo!
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 10 de Janeiro de 2019, 19:11 »
Mais um jogo difícil e como tal espera-se que a equipa entre bem preparada para conseguir contrariar aquilo que o Portimonense já demonstrou que consegue fazer em casa!

Dito isto, espero que sejamos nós a ditar o desenrolar do encontro, com um meio campo a fazer jogar e a condicionar a subida dos extremos adversários (de onde normalmente vem o perigo). Precisamos de ter bola e precisamos de a circular rapidamente para criar desequilíbrios que resultem em cruzamentos perigosos.

Vamos a eles!
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2019, 19:36 por AMartins »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 10 de Janeiro de 2019, 19:19 »
Onze oficial:
Tiago
Goiano
Viana
Raúl
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Wilson
Novais
Paulinho
Dyego

Banco: Marafona, Palhinha, Ryller, Esgaio, Horta, Murilo e Eduardo.

(Bancada: Ailton, Fábio, Pablo e Trincão)

Apenas sai o Horta para entrar o João Novais. Está visto que irão jogar quase os mesmos (é entre 13/14 jogadores)... espero que corra bem, mas acho que o último jogo não foi apenas uma coincidência, nem mérito do Boavista...

Força Braga!
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 10 de Janeiro de 2019, 19:28 »
Onze oficial:
Tiago
Goiano
Viana
Raúl
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Wilson
Novais
Paulinho
Dyego

Banco: Marafona, Palhinha, Ryller, Esgaio, Horta, Murilo e Eduardo.

(Bancada: Ailton, Fábio, Pablo e Trincão)

Apenas sai o Horta para entrar o João Novais. Está visto que irão jogar quase os mesmos (é entre 13/14 jogadores)... espero que corra bem, mas acho que o último jogo não foi apenas uma coincidência, nem mérito do Boavista...

Força Braga!

Abel: "Se é pra rasgar que rasgue!" xD
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 10 de Janeiro de 2019, 19:56 »
Vai rodar na taça? É aproveitar janeiro e mandar meia equipa embora que são sempre os mesmos.

Mas o que interessa é que corra bem, siga.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 10 de Janeiro de 2019, 20:06 »
Ja podem consultar a ficha do jogo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 10 de Janeiro de 2019, 20:19 »
Ja podem consultar a ficha do jogo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não estou a encontrar na página principal :s
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 10 de Janeiro de 2019, 20:20 »
O que eu já sabia que ia acontecer.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 10 de Janeiro de 2019, 20:20 »
O que eu já sabia que ia acontecer.
Números do Euromilhões sff
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 10-01-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 10 de Janeiro de 2019, 20:22 »
A sorte não ia durar para sempre. Bom frango do Tiago Sá também.
 

Anuncios M