Quantcast
Final Four - Taça da Liga 2018/2019
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Final Four - Taça da Liga 2018/2019
181 Respostas
31244 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3413
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #100 em: 09 de Janeiro de 2019, 17:49 »
Deixem-me adivinhar... desses 6000 que os tripeiros “venderam”, mandaram metade para os super dragões.

E como cada clube deve ter uns 10000 bilhetes não acho que seja positivo um clube aqui de perto, que joga contra o seu principal rival e tem cerca de 35000(?) lugares anuais, ter vendido 6000 bilhetes em dois dias...

Devem ter ido para a claque e se calhar chegaram aos seus elementos ainda mais baratos.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #101 em: 09 de Janeiro de 2019, 18:03 »
Deixem-me adivinhar... desses 6000 que os tripeiros “venderam”, mandaram metade para os super dragões.

E como cada clube deve ter uns 10000 bilhetes não acho que seja positivo um clube aqui de perto, que joga contra o seu principal rival e tem cerca de 35000(?) lugares anuais, ter vendido 6000 bilhetes em dois dias...

Devem ter ido para a claque e se calhar chegaram aos seus elementos ainda mais baratos.
Os jornais desportivos geralmente formatam as noticias para ir ao encontro do que as audiências querem ouvir/ler… é uma forma de agradar as vistas...
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2019, 18:10 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #102 em: 09 de Janeiro de 2019, 19:41 »
É de facto extraordinário ler o que se diz neste fórum…

Temos o privilégio de ter a 'final four' no nosso Estádio (logo não temos de nos deslocar e pedir ao clube viagens de borla) e defrontámos os nossos rivais directos (é o que se tenta fazer passar quando dizemos que sonhamos com o título) em Braga.

Ah!!! mas os bilhetes são caríssimos:15 /20 /25 €, pode lá ser? Estamos muito mal habituados (ou não sabemos o preçário que os nossos rivais praticam)...

Duas notas:

- os preços estão definidos há muito pela Liga (e até meados de Dez., quando não se conheciam os finalistas, eram mais baratos comprados pela net).
- é igual para os adeptos de todos os clubes.

Agora só faltava que os nossos adversários tivessem mais adeptos no nosso estádio que nós…

Não acredito! Os braguistas vão dizer presente e ajudar a equipa a ganhar a prova,
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #103 em: 09 de Janeiro de 2019, 20:21 »
É de facto extraordinário ler o que se diz neste fórum…

Temos o privilégio de ter a 'final four' no nosso Estádio (logo não temos de nos deslocar e pedir ao clube viagens de borla) e defrontámos os nossos rivais directos (é o que se tenta fazer passar quando dizemos que sonhamos com o título) em Braga.

Ah!!! mas os bilhetes são caríssimos:15 /20 /25 €, pode lá ser? Estamos muito mal habituados (ou não sabemos o preçário que os nossos rivais praticam)...

Duas notas:

- os preços estão definidos há muito pela Liga (e até meados de Dez., quando não se conheciam os finalistas, eram mais baratos comprados pela net).
- é igual para os adeptos de todos os clubes.

Agora só faltava que os nossos adversários tivessem mais adeptos no nosso estádio que nós…

Não acredito! Os braguistas vão dizer presente e ajudar a equipa a ganhar a prova,

Nem mais!
"100% de respeito e 0% de medo"
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #104 em: 09 de Janeiro de 2019, 20:46 »
É de facto extraordinário ler o que se diz neste fórum…

Temos o privilégio de ter a 'final four' no nosso Estádio (logo não temos de nos deslocar e pedir ao clube viagens de borla) e defrontámos os nossos rivais directos (é o que se tenta fazer passar quando dizemos que sonhamos com o título) em Braga.

Ah!!! mas os bilhetes são caríssimos:15 /20 /25 €, pode lá ser? Estamos muito mal habituados (ou não sabemos o preçário que os nossos rivais praticam)...

Duas notas:

- os preços estão definidos há muito pela Liga (e até meados de Dez., quando não se conheciam os finalistas, eram mais baratos comprados pela net).
- é igual para os adeptos de todos os clubes.

Agora só faltava que os nossos adversários tivessem mais adeptos no nosso estádio que nós…

Não acredito! Os braguistas vão dizer presente e ajudar a equipa a ganhar a prova,

Nem mais!

Eu já garanti o meu lugar. Vamos lá Gverreiros, na NOSSA casa mandamos nós!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #105 em: 09 de Janeiro de 2019, 20:58 »
Creio que estão a sair a bom ritmo, quem quiser dos de 15€ que não adormeça ;)

Disputar um acesso a uma final, na nossa casa, tudo o que não seja (pelo menos) ficar muito perto de esgotar os bilhetes é de envergonhar.
É de facto extraordinário ler o que se diz neste fórum…

Temos o privilégio de ter a 'final four' no nosso Estádio (logo não temos de nos deslocar e pedir ao clube viagens de borla) e defrontámos os nossos rivais directos (é o que se tenta fazer passar quando dizemos que sonhamos com o título) em Braga.

Ah!!! mas os bilhetes são caríssimos:15 /20 /25 €, pode lá ser? Estamos muito mal habituados (ou não sabemos o preçário que os nossos rivais praticam)...

Duas notas:

- os preços estão definidos há muito pela Liga (e até meados de Dez., quando não se conheciam os finalistas, eram mais baratos comprados pela net).
- é igual para os adeptos de todos os clubes.

Agora só faltava que os nossos adversários tivessem mais adeptos no nosso estádio que nós…

Não acredito! Os braguistas vão dizer presente e ajudar a equipa a ganhar a prova,

Nem mais!

27 fevereiro 2013
10141 espectadores
Preços:
Sócios com lugar anual – 5€ (quota de Janeiro)
Sócios – 7.5€ (quota de Janeiro)
Público – 15€, 20€ e 30€

----
Onde já se viu os sócios pagarem mais do que público geral (que comprou pela net)?
Isto é mesmo matar a galinha dos ovos de outro. Tinham uma taça da treta. Nunca foi tão competitiva e falada como nestas 2 épocas, a final-4 pela 1ª vez foi um sucesso e agora vão com a sede toda ao pote.

São só 15€ (se os houver) mais eventualmente 15€, a multiplicar por x. Em troca recebemos jogos às 18h à 2ª ou 5ª ou às 21h00 no inverno, direito a body kombat pela parte da psp e promoção nos jogos fora "pague 1 e veja metade do jogo num espaço com metade da lotação".

Não estou a dizer para as pessoas irem ou deixarem de ir (quanto mais apoio melhor obviamente) mas não mando na carteira nem na vida dos outros
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #106 em: 09 de Janeiro de 2019, 21:12 »
É de facto extraordinário ler o que se diz neste fórum…

Temos o privilégio de ter a 'final four' no nosso Estádio (logo não temos de nos deslocar e pedir ao clube viagens de borla) e defrontámos os nossos rivais directos (é o que se tenta fazer passar quando dizemos que sonhamos com o título) em Braga.

Ah!!! mas os bilhetes são caríssimos:15 /20 /25 €, pode lá ser? Estamos muito mal habituados (ou não sabemos o preçário que os nossos rivais praticam)...

Duas notas:

- os preços estão definidos há muito pela Liga (e até meados de Dez., quando não se conheciam os finalistas, eram mais baratos comprados pela net).
- é igual para os adeptos de todos os clubes.

Agora só faltava que os nossos adversários tivessem mais adeptos no nosso estádio que nós…

Não acredito! Os braguistas vão dizer presente e ajudar a equipa a ganhar a prova,
Os outros praticam preços mais caros? Se calhar praticam, é por isso que os estádios portugueses estão cada vez mais cheios, ou talvez não...
O Guimarães Benfica da taça tem bilhetes a 5€ e 10€ por exemplo e os nossos se formos às meias com o Porto não serão provavelmente muito diferentes. E mesmo indo à final se calhar não serão tão caros como os da meia final da taça da liga.
Os da taça da liga são só 300% mais caros, coisa pouca. Se ainda assim acham que são baratos, basta dizer que são os bilhetes mais caros de sempre da taça da liga. coisa pouca também (e nem sequer estamos a falar da final)
Os preços são caros, dêem as voltas que derem,  se já estavam definidos antes (gostava de ver se os finalistas fossem outros se os preços já estavam definidos... claro que não estavam, mas ok) não deixam de ser caros para a taça que é e para quem já durante um ano gasta o que gasta com futebol. Uma familia de 4 pessoas pode gastar no minimo 120€ em 4 dias (ou máximo 200€), coisa pouca num país em que o salário mínimo é de 600€.
Em todo o caso as assistências vão-se encarregar de dizer se são baratos ou caros... é a chamada lei da oferta e procura, é uma coisa simples e básica.
O último Braga Sporting da liga teve 16mil pessoas, isto quando 7/8mil pessoas "não tinham" que pagar nada (sócios do Braga com cadeira) e 1500 adeptos do Sporting tinham bilhetes a 10€. Com bilhetes a 15€ preço mínimo acho que é fácil ver o que vai acontecer. A não ser que hajam por aí bilhetes grátis aos pontapés teremos bem menos gente que os 16mil que tivemos na liga, sendo que o jogo é também a meio da semana, embora irá ter uma grande promoção e divulgação nas tvs e jornais que ajudam sempre a minimizar o impacto do preço.
Não sei se vamos ter mais gente do Braga ou do Sporting, mas iremos ter muito menos que os 25mil que teve um Sporting Setúbal... e provavelmente menos que os 16mil de há uns meses, é uma vergonha para o pessoal de Braga? Não, não é, é uma vergonha para o futebol português que é cada dia mais degradante, não respeita nada nem ninguém, em que o adepto não passa de um estúpido (e estúpido se calhar até é elogio face à forma como é tratado) que paga o que lhe pedem e que nunca tem voto na matéria, tratado sempre como lixo.
Para mim os preços são uma guerra bem antiga que alguns ignoram, mas que vai matando o futebol em geral e o nosso clube em particular, desde o absurdo do jogo com o Bayern já lá devem ir mais de 10 anos, passando pelo aumento de quotas e acabando em decisões estúpidas como esta (e outras que ficaram aí pelo meio em jogos europeus e afins). Não há qualquer visão de futuro no nosso futebol, é mau demais.
No resto cada um sabe de si, não critico quem vai, era o que faltava, mas obviamente também não elogio quem não vai. É uma decisão de cada um, felizmente uma decisão de consciência em muitos casos até mais que de carteira.
Edit: custa-me entender como é que não há uns simples bilhetes de sócio? os clubes não vêem isto? Não pensaram nisso? Acho que só por aqui vê-se logo qual o respeito que os clubes finalistas têm por quem durante anos e anos acompanha o clube.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2019, 21:14 por PAF »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #107 em: 09 de Janeiro de 2019, 21:51 »
Nos regulamentos e no Comunicado Oficial nº1 (onde se fixa o preço máximo dos bilhetes da Liga e 3 fases iniciais da Allianz cup) é dito "os preços dos bilhetes de ingresso para os jogos da Final Four da Allianz Cup serão oportunamente divulgados através de Comunicado Oficial"

A Liga emitiu 146 comunicados oficiais. Nenhum deles refere preços da final-4.

Outra coisa sobre as bancadas:
"Caso as meias-finais e a final sejam disputadas em estádio neutralizado indicado por uma sociedade desportiva em prova como o utilizado por si nas competições profissionais, esta jogará na qualidade de visitado"

Ou seja se formos à final será SC Braga-metralha2 e voltaremos a ficar na poente
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #108 em: 09 de Janeiro de 2019, 22:04 »
Nos regulamentos e no Comunicado Oficial nº1 (onde se fixa o preço máximo dos bilhetes da Liga e 3 fases iniciais da Allianz cup) é dito "os preços dos bilhetes de ingresso para os jogos da Final Four da Allianz Cup serão oportunamente divulgados através de Comunicado Oficial"

A Liga emitiu 146 comunicados oficiais. Nenhum deles refere preços da final-4.

Outra coisa sobre as bancadas:
"Caso as meias-finais e a final sejam disputadas em estádio neutralizado indicado por uma sociedade desportiva em prova como o utilizado por si nas competições profissionais, esta jogará na qualidade de visitado"

Ou seja se formos à final será SC Braga-metralha2 e voltaremos a ficar na poente
Eh pa fogo e o Braga a jogar em casa que é quase como quem organiza isto não sabe ir contra os regulamentos e jogar na nascente para aparecer na televisão e isso tudo?
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #109 em: 09 de Janeiro de 2019, 22:10 »
Subscrevo o comentário do PAF.
No Braga-Sporting tenho quase a certeza que não estarão mais de 20000 (ano passado o Sporting meteu uns 10000, contra o Porto onde o preço mais caro (15€) é agora o mais barato!)
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #110 em: 09 de Janeiro de 2019, 22:33 »
Alguém sabe a que horas abrem as bilheteiras do estádio amanhã pf? Obrigado!
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #111 em: 09 de Janeiro de 2019, 22:40 »
Acho que toda a gente percebe que os preços são caros basta comparar com as edições anteriores e ninguém tem de levar a mal aqueles que não podem ou não querem dar 15€ por um bilhete mas também não vale a pena continuar a bater no mesmo, agora já não vão mudar.

Eu já comprei o meu e os meus parceiros de bancada também achei caro mas optei por dar, pensei que 15€ é menos uma Francesinha (um pouco redutor eu sei mas mal comparado é isso) e posso contribuir para o meu clube levantar uma Taça, não contamos muitas em tantos anos de vida que já levamos... não sei se mais alguma vez na nossa história vamos ter a oportunidade de discutir um troféu oficial em casa, pensem nisso. Quem puder que faça um esforço, uma coisa eu sei e pelo menos falo por mim, se levantarmos o caneco, o viver o momento e a felicidade da conquista vai compensar e muito o preço do bilhete.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 204
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #112 em: 09 de Janeiro de 2019, 23:50 »
Creio que estão a sair a bom ritmo, quem quiser dos de 15€ que não adormeça ;)

Disputar um acesso a uma final, na nossa casa, tudo o que não seja (pelo menos) ficar muito perto de esgotar os bilhetes é de envergonhar.
Se estiveres na disposição de pagar os bilhetes à malta, vai em frente, não tenhas vergonha.
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #113 em: 10 de Janeiro de 2019, 00:27 »
Confirmando o que escrevi anteriormente, transcrevo o comunicado da LPFP de 12/07/2018 sobre o tema dos bilhetes. Há 6 meses que foi anunciado...

Para quem quiser confirmar, é fácil: vai ao Google e pesquiza.

---

Bilhetes para a Final Four já à venda


 Allianz Cup |  12/07/2018


Já pode garantir um lugar na Final Four da Allianz CUP de janeiro de 2019

Os bilhetes para a Final Four da Allianz CUP destinados ao público geral estão disponíveis para venda. Nesta fase a venda de ingressos é feita por jogo e por categoria de preço.
O processo de venda será dividido em duas fases distintas:

1) Numa primeira fase de venda online, que se prolongará durante a realização da fase de grupos da Allianz CUP, os finalistas não são conhecidos. A Liga disponibiliza bilhetes, a preços acessíveis de modo a promover condições especiais para as famílias, habitantes locais e privilegiando todos aqueles que pretendem adquirir antecipadamente os seus ingressos independentemente dos finalistas.

Na 1.ª fase, serão disponibilizados os seguintes preços de venda:

Categoria 1 – 15 euros
Categoria 2 – 10 euros
Categoria 3–  5 euros

No início de Janeiro de 2019, será efetuada a alocação, distribuição e o envio dos bilhetes para todos os adeptos que adquiriram os bilhetes nesta fase de venda.

2) No dia 4 de janeiro de 2019, inicia-se a segunda fase de venda online, já sendo conhecidos os semi-finalistas da Allianz CUP, para o público em geral e para as equipas finalistas.

Na 2.ª fase, serão disponibilizados os seguintes preços de venda:

Categoria 1 – 25 euros
Categoria 2 – 20 euros
Categoria 3 – 15 euros

Nota: Para os adeptos dos clubes participantes na Final Four será posteriormente dada mais informação sobre a aquisição de bilhetes nos termos definidos para o efeito.

Reserve AQUI o seu bilhete!
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #114 em: 10 de Janeiro de 2019, 00:34 »
Oh povo se eu comprar 4 bilhetes pelo site, alguém se oferece para comprar pelo menos 1? O meu objetivo nesta fase é não deixar os adversários comprar Se não vou tar a fo**r dinheiro à sorte..

Enviado do meu SM-J320F através do Tapatalk

Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #115 em: 10 de Janeiro de 2019, 01:13 »
Santo parolo, Deus me livre

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #116 em: 10 de Janeiro de 2019, 01:17 »
Confirmando o que escrevi anteriormente, transcrevo o comunicado da LPFP de 12/07/2018 sobre o tema dos bilhetes. Há 6 meses que foi anunciado...

Para quem quiser confirmar, é fácil: vai ao Google e pesquiza.

---

Bilhetes para a Final Four já à venda


 Allianz Cup |  12/07/2018


Já pode garantir um lugar na Final Four da Allianz CUP de janeiro de 2019

Os bilhetes para a Final Four da Allianz CUP destinados ao público geral estão disponíveis para venda. Nesta fase a venda de ingressos é feita por jogo e por categoria de preço.
O processo de venda será dividido em duas fases distintas:

1) Numa primeira fase de venda online, que se prolongará durante a realização da fase de grupos da Allianz CUP, os finalistas não são conhecidos. A Liga disponibiliza bilhetes, a preços acessíveis de modo a promover condições especiais para as famílias, habitantes locais e privilegiando todos aqueles que pretendem adquirir antecipadamente os seus ingressos independentemente dos finalistas.

Na 1.ª fase, serão disponibilizados os seguintes preços de venda:

Categoria 1 – 15 euros
Categoria 2 – 10 euros
Categoria 3–  5 euros

No início de Janeiro de 2019, será efetuada a alocação, distribuição e o envio dos bilhetes para todos os adeptos que adquiriram os bilhetes nesta fase de venda.

2) No dia 4 de janeiro de 2019, inicia-se a segunda fase de venda online, já sendo conhecidos os semi-finalistas da Allianz CUP, para o público em geral e para as equipas finalistas.

Na 2.ª fase, serão disponibilizados os seguintes preços de venda:

Categoria 1 – 25 euros
Categoria 2 – 20 euros
Categoria 3 – 15 euros

Nota: Para os adeptos dos clubes participantes na Final Four será posteriormente dada mais informação sobre a aquisição de bilhetes nos termos definidos para o efeito.

Reserve AQUI o seu bilhete!
Isso não é o comunicado. É uma notícia do site.

Tivessem os gajos um Setúbal oliveirense ou um portimonense marítimo e os preços voltavam atrás e ainda vendiam no continente com 50% em cartão.
Assim sabem que vão mamar mm com estádio a 60% pk triplicaram o preço
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #117 em: 10 de Janeiro de 2019, 08:01 »
Confirmando o que escrevi anteriormente, transcrevo o comunicado da LPFP de 12/07/2018 sobre o tema dos bilhetes. Há 6 meses que foi anunciado...

Para quem quiser confirmar, é fácil: vai ao Google e pesquiza.

---

Bilhetes para a Final Four já à venda


 Allianz Cup |  12/07/2018


Já pode garantir um lugar na Final Four da Allianz CUP de janeiro de 2019

Os bilhetes para a Final Four da Allianz CUP destinados ao público geral estão disponíveis para venda. Nesta fase a venda de ingressos é feita por jogo e por categoria de preço.
O processo de venda será dividido em duas fases distintas:

1) Numa primeira fase de venda online, que se prolongará durante a realização da fase de grupos da Allianz CUP, os finalistas não são conhecidos. A Liga disponibiliza bilhetes, a preços acessíveis de modo a promover condições especiais para as famílias, habitantes locais e privilegiando todos aqueles que pretendem adquirir antecipadamente os seus ingressos independentemente dos finalistas.

Na 1.ª fase, serão disponibilizados os seguintes preços de venda:

Categoria 1 – 15 euros
Categoria 2 – 10 euros
Categoria 3–  5 euros

No início de Janeiro de 2019, será efetuada a alocação, distribuição e o envio dos bilhetes para todos os adeptos que adquiriram os bilhetes nesta fase de venda.

2) No dia 4 de janeiro de 2019, inicia-se a segunda fase de venda online, já sendo conhecidos os semi-finalistas da Allianz CUP, para o público em geral e para as equipas finalistas.

Na 2.ª fase, serão disponibilizados os seguintes preços de venda:

Categoria 1 – 25 euros
Categoria 2 – 20 euros
Categoria 3 – 15 euros

Nota: Para os adeptos dos clubes participantes na Final Four será posteriormente dada mais informação sobre a aquisição de bilhetes nos termos definidos para o efeito.

Reserve AQUI o seu bilhete!
Isso não é o comunicado. É uma notícia do site.

Tivessem os gajos um Setúbal oliveirense ou um portimonense marítimo e os preços voltavam atrás e ainda vendiam no continente com 50% em cartão.
Assim sabem que vão mamar mm com estádio a 60% pk triplicaram o preço
Santo parolo, Deus me livre

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Como político, fica-lhe bem ser sinsero. Como Bracarense, é uma aberração.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #118 em: 10 de Janeiro de 2019, 09:16 »
Oh povo se eu comprar 4 bilhetes pelo site, alguém se oferece para comprar pelo menos 1? O meu objetivo nesta fase é não deixar os adversários comprar Se não vou tar a fo**r dinheiro à sorte..

Enviado do meu SM-J320F através do Tapatalk
Se a lotação do estádio provavelmente nem a meio vai chegar qual a vantagem de comprar bilhetes através do site, onde até penso que só há bilhetes de 20 e 25€?
Se o Sporting perder com o Porto (ou até basta nem ganhar) com sorte metem 3 ou 4 mil adeptos cá que foi mais coisa menos coisa os que vieram para a liga.
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #119 em: 10 de Janeiro de 2019, 12:49 »
Isso não é o comunicado. É uma notícia do site.

------------

E depois? Vale ou não vale? Vincula ou não a Liga?

Deixemo-nos de formalismos e de 'paneleirices' (com o devido respeito).

Olhemos para o essencial... E o essencial é que os preços estão anunciados há quase 6 meses e, portanto, não se pode acusar ninguém de má-fé ou falta de transparência.

O que nós, braguistas, temos de fazer é mobilizarmo-nos, preencher os nossos 15.000 lugares nos dois jogos (admitindo que passamos à final) e termos o orgulho de, no nosso Estádio, ajudarmos o clube a conquistar um título, que também é disputado pelos os 3 'estarolas'.

O que vejo no fórum é um 'bota-abaixismo' militante de escárnio e mal dizer, com passa-culpas contra tudo e contra todos, seja o clube e a sua direcção, seja a equipa, alguns dos seus jogadores e até o treinador (menos, neste caso), seja o Estádio e o estado do tempo, seja o Presidente da Câmara, a Liga, a Federação… e o que mais virá…

Tudo serve para denegrir o clube e as instituições (tudo, não... há excepções, desde logo as claques, a sua linguagem insultuosa e os seus petardos). Nunca nada está bem… Deve-se estar em presença de gente muito competente, com um comportamento exemplar a todos os níveis e, sem dúvida, uma referência ética para a sociedade.

Última questão: não contesto o direito à crítica; todos podem fazê-la (vivemos numa sociedade livre e democrática, felizmente). Mas esse direito também é meu e eu não abdico de o exercer, criticando igualmente o que considero ser uma postura indigna de muitos dos que participam neste fórum.



 
 

Anuncios M