Quantcast
Final Four - Taça da Liga 2018/2019
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Final Four - Taça da Liga 2018/2019
181 Respostas
31241 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« em: 28 de Dezembro de 2018, 21:20 »

Está carimbada a passagem à tão esperada Final Four.

Que o clube, a cidade e a região saibam aproveitar este momento ímpar para promover Braga e o braguismo.

Chamo, desde já, à atenção a um pormenor que o Braga esteja atento e faça tudo para a nossa bancada ser a Nascente pelo que falei em cima.

Ter também atenção à forma como vão ser distribuídos os bilhetes para que seja feita da forma mais justa, dentro do possível, e sem os problemas que por vezes surgem quando há muita procura, que se pensem as coisas com tempo.
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2018, 21:59 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1409
  • 100% SCB!
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #1 em: 28 de Dezembro de 2018, 21:52 »
Curioso para ver a distribuição dos bilhetes. Em princípio só vamos ter uma bancada, certo?
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #2 em: 28 de Dezembro de 2018, 22:27 »
Curioso para ver a distribuição dos bilhetes. Em princípio só vamos ter uma bancada, certo?
Com sorte ainda ficamos num dos topos
Quem não sente não é filho de boa gente.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1409
  • 100% SCB!
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #3 em: 28 de Dezembro de 2018, 22:29 »
Curioso para ver a distribuição dos bilhetes. Em princípio só vamos ter uma bancada, certo?
Com sorte ainda ficamos num dos topos

Eu referia-me a ficarmos só com nascente ou só com poente.

Nesse caso, vamos ficar sempre com uma superior e uma inferior
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #4 em: 28 de Dezembro de 2018, 23:10 »
Em terra de aves levaram a melhor as toupeiras.
Quem não sente não é filho de boa gente.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1824
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #5 em: 29 de Dezembro de 2018, 11:32 »
Curioso para ver a distribuição dos bilhetes. Em princípio só vamos ter uma bancada, certo?
Com sorte ainda ficamos num dos topos

Se for como o ano passado, é uma bancada para cada clube.
Espero que fiquemos na Nascente ! O Salvador que se ponha fino nesse aspecto senão vai ser uma insegurança tremenda para os Braguistas ! A maior parte passa pela nascente para se deslocar para a poente.
Portanto para maior visibilidade a nível televisivel tanto no interior como exterior e sobretudo para uma segurança de todos nós, temos de ficar na Nascente!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #6 em: 29 de Dezembro de 2018, 12:26 »
Não se admite outra coisa que não seja ficarmos a nascente. Tudo o que não seja ficarmos na nascente é pura incompetência.
Os estarolas que desçam e subam as escadas da poente como nós fazemos o ano todo, só lhes faz bem visto que a maior parte são adeptos de sofá que só vêem um jogo ou nem isso da sua equipa por ano.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #7 em: 29 de Dezembro de 2018, 18:58 »
É expectável que os jogos que terão mais procura de bilhetes sejam aqueles em que o Braga esteja presente, logo faz mais sentido que sejamos colocados na Nascente com entrada pela Alameda, espero que a organização tenha essa sensatez e, se possível, que o Braga procure saber desta questão antes da decisão estar tomada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #8 em: 29 de Dezembro de 2018, 19:36 »
Eu sugiro que nos dias de jogo do enorme haja uma concentração pré-jogo em massa, para se evitarem as merdas do costume. Vamos em cortejo, pelas NOSSAS ruas, até ao NOSSO estádio. Na NOSSA terra mandamos nós!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 702
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #9 em: 29 de Dezembro de 2018, 22:06 »
Braga vs Sporting na meia final

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #10 em: 29 de Dezembro de 2018, 22:08 »
Eu sugiro que nos dias de jogo do enorme haja uma concentração pré-jogo em massa, para se evitarem as merdas do costume. Vamos em cortejo, pelas NOSSAS ruas, até ao NOSSO estádio. Na NOSSA terra mandamos nós!
Acho uma excelente ideia! Combinar uma hora e um local e partirmos todos em cortejo.
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #11 em: 30 de Dezembro de 2018, 09:26 »
É expectável que os jogos que terão mais procura de bilhetes sejam aqueles em que o Braga esteja presente, logo faz mais sentido que sejamos colocados na Nascente com entrada pela Alameda, espero que a organização tenha essa sensatez e, se possível, que o Braga procure saber desta questão antes da decisão estar tomada.
A meia final será a meio da semana, à noite. Vamos meter 15000 adeptos?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #12 em: 30 de Dezembro de 2018, 09:56 »
Não se admite outra coisa que não seja ficarmos a nascente. Tudo o que não seja ficarmos na nascente é pura incompetência.
Os estarolas que desçam e subam as escadas da poente como nós fazemos o ano todo, só lhes faz bem visto que a maior parte são adeptos de sofá que só vêem um jogo ou nem isso da sua equipa por ano.

E na nascente não temos que subir para s superior também? Vai dar ao mesmo.

Aliás até acho que deveríamos ficar pela poente, já que grande parte dos nossos adeptos tem como hábito entrar pelo bairro, para além de que grande maioria ver da parte de cima da cidade.

Já agora adivinha-se um Benfica - Porto nas meias. Vamos ficar sem estádio.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #13 em: 30 de Dezembro de 2018, 10:54 »
Não se admite outra coisa que não seja ficarmos a nascente. Tudo o que não seja ficarmos na nascente é pura incompetência.
Os estarolas que desçam e subam as escadas da poente como nós fazemos o ano todo, só lhes faz bem visto que a maior parte são adeptos de sofá que só vêem um jogo ou nem isso da sua equipa por ano.

E na nascente não temos que subir para s superior também? Vai dar ao mesmo.

Aliás até acho que deveríamos ficar pela poente, já que grande parte dos nossos adeptos tem como hábito entrar pelo bairro, para além de que grande maioria ver da parte de cima da cidade.

Já agora adivinha-se um Benfica - Porto nas meias. Vamos ficar sem estádio.
Pra ir pra poente passa muita gente por baixo da nascente (meu caso) e depois sujeitamos nos a levar com cadeiras como com o benfica ano passado.

Agora se a policia de insegurança pública fizer o seu serviço não há problema em nenhuma das bancadas como não houve na final o ano passado nem nas finais taça da liga e Supertaças entre metralhas
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #14 em: 30 de Dezembro de 2018, 10:56 »
É expectável que os jogos que terão mais procura de bilhetes sejam aqueles em que o Braga esteja presente, logo faz mais sentido que sejamos colocados na Nascente com entrada pela Alameda, espero que a organização tenha essa sensatez e, se possível, que o Braga procure saber desta questão antes da decisão estar tomada.
A meia final será a meio da semana, à noite. Vamos meter 15000 adeptos?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Sem querer ser irracionalmente optimista mas com a divulgação que este jogo vai ter não só nos media mas também no centro da cidade, um adversário forte, etc, acho que vamos esgotar os nossos bilhetes fácil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #15 em: 30 de Dezembro de 2018, 11:09 »
Não se admite outra coisa que não seja ficarmos a nascente. Tudo o que não seja ficarmos na nascente é pura incompetência.
Os estarolas que desçam e subam as escadas da poente como nós fazemos o ano todo, só lhes faz bem visto que a maior parte são adeptos de sofá que só vêem um jogo ou nem isso da sua equipa por ano.

E na nascente não temos que subir para s superior também? Vai dar ao mesmo.

Aliás até acho que deveríamos ficar pela poente, já que grande parte dos nossos adeptos tem como hábito entrar pelo bairro, para além de que grande maioria ver da parte de cima da cidade.

Já agora adivinha-se um Benfica - Porto nas meias. Vamos ficar sem estádio.

Tudo é importante mas, na minha opinião, neste jogo a questão das escadas, estacionamento e outro tipo de questões de conforto para chegar à bancada é secundária (atenção não estou a falar de segurança). Esta Final Four em casa não sabemos se mais algum dia se vai repetir, além do título em disputa é uma oportunidade de ouro para promover o Braguismo, mostrarmos lá para casa o grande ambiente que se está a viver na bancada e dessa forma aguçar o apetite aos que estão no sofá para irem ao estádio, daí a importância da bancada Nascente. Que o Braga saiba aproveitar esta oportunidade ao máximo, com a falta de um departamento de marketing tenho receio que não a saibamos aproveitar como deve ser... isto não é um jogo qualquer é um "Jamor" na nossa cidade, que o clube saiba ver a oportunidade que tem em mãos.

Nota: Se a nossa bancada se quiser juntar ao sector ultra e ver o jogo todo de pé para criar mais ambiente, eu alinho.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #16 em: 30 de Dezembro de 2018, 15:03 »
Neste jogo jogamos em casa, isto pelo sorteio, tendo em conta que o municipal será considerado campo neutro. Por lógica e teoria ficaríamos do lado da tribuna. Na prática acho que seria mais interessante ficarmos na nascente, leva mais gente e em termos de ambiente e funcionamento do estádio penso que seria melhor pois diria 70% dos adeptos entra por aquele lado. E penso que com a divulgação e ambiente criado com a final four podemos esgotar os 15mil bilhetes disponíveis para nós. (o tempo pode influenciar alguma coisa, mas bem trabalhadas as coisas podemos ter um grande ambiente). Os preços costumam ser simpáticos.
Era importante conquistar a Taça, embora as probabilidades (teoria) seja diminutas mesmo jogando em casa, teremos que derrotar 2 estarolas em apenas alguns dias.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #17 em: 30 de Dezembro de 2018, 15:45 »
Eu acho que vamos ficar um jogo na poente e outro na nascente.

Ano passado foi algo do género.
O Sporting ficou na poente na meia final e na nascente na final (embora tivessem muitos adeptos na poente por razões óbvias).
O Setúbal ficou na nascente na meia final (se bem que nessa meia final apenas a bancada nascente tinha adeptos) e na poente na final.

O primeiro jogo será frente ao Sporting e aí tenho a certeza que estaremos em maioria. (Ano passado frente aos tripeiros nem 10000 adeptos os lagartos tiveram)

No segundo (se passarmos) deverá ser mais equilibrado...

Por um lado seria melhor ficarmos na nascente, mas por outro também poderia ser mais benéfico ficarmos na poente.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #18 em: 30 de Dezembro de 2018, 18:52 »
Eu acho que vamos ficar um jogo na poente e outro na nascente.
Isso é que é confiança
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Final Four - Taça da Liga 2018/2019
« Responder #19 em: 30 de Dezembro de 2018, 19:05 »
Eu acho que vamos ficar um jogo na poente e outro na nascente.

Ano passado foi algo do género.
O Sporting ficou na poente na meia final e na nascente na final (embora tivessem muitos adeptos na poente por razões óbvias).
O Setúbal ficou na nascente na meia final (se bem que nessa meia final apenas a bancada nascente tinha adeptos) e na poente na final.

O primeiro jogo será frente ao Sporting e aí tenho a certeza que estaremos em maioria. (Ano passado frente aos tripeiros nem 10000 adeptos os lagartos tiveram)

No segundo (se passarmos) deverá ser mais equilibrado...

Por um lado seria melhor ficarmos na nascente, mas por outro também poderia ser mais benéfico ficarmos na poente.
Independentemente do adversário e salvo as questões obvias de bilhética e logística temos de estar em maioria seja qual for o adversário, se não somos mais numa meia final ou numa final em casa quando seremos? É obvio que estaremos sempre em maioria e essa é a nossa vantagem nestes jogos, os orçamentos são as dos outros. E confirma-se pela primeira vez na historia da taça da liga estão os Big 4 do Tugão na meia finais. Parece que a taça que ninguém queria agora é o objetivo de muita gente  ;)
 

Anuncios M