Quantcast
D. Aves 1-2 SC Braga - Quartos de final da taça de Portugal 2018/19 - 15-09-2018 - 18H00 - Pré e pós
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
D. Aves 1-2 SC Braga - Quartos de final da taça de Portugal 2018/19 - 15-09-2018 - 18H00 - Pré e pós
148 Respostas
16746 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
Parabéns a quem foi, enorme apoio.

Estádio do Clube Desportivo das Aves

Taça de Portugal 2018/2019

Aves
Aves
1
2
VS
SC Braga
SC Braga
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
A falta de qualidade no nosso futebol é gritante. A segunda parte então nem jogámos quase, foi só defender.
Esgaio, Paulinho, Bruno Viana, muito aquém do que vimos no ano passado. O costume deste ano...
Substituições, quanto a mim, mal feitas mais uma vez. Murilo deveria entrar logo em primeiro lugar (fez mais em 5 minutos do que Esgaio em 2 ou 3 jogos a nível ofensivo).

Valeu pelo resultado mas se continuarmos assim contra porto, sporting... não tenho grandes esperanças.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2398
Ganhamos, e como era de esperar com alguma dificuldade.
Nos últimos jogos temos mostrado alguma inconsistência no nosso jogo e há momentos onde não conseguimos fazer circular a bola.

Murilo entrou bem, e quase marcava um grande golo.

Estamos nas meias.

Força Braga
Orgulho Bracarense
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
Estamos nas meias-finais da Taça de Portugal pela 17.ª vez.
Chegamos 6 vezes à final, logo em 11 dessas meais-fnais fomos eliminados.
O jogo valeu pela 1.ª parte. Na 2.ª parte, faltou estaleca e postura de equipa grande.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
Só consegui ver a segunda parte e o melhor mesmo foram os enormes adeptos que se deslocaram às Aves.
A equipa tem de começar a controlar melhor a bola quando está a ganhar. Controlar o jogo com bola.

ps: O que é feito do Abel?
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
Continuo sem perceber a insistência em Ryller. Acho o Eduardo muito superior.
O Aves deu tudo. Tudo o que tinha e não tinha.
Fico preocupado, com pouco discernimento em algumas bolas divididas.

BAMUS BRAGA

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
jotam Juvenis
  • **
  • 222
quando o treinador do Braga na flash interview diz que sabiam que iam sofrer...pobreza franciscana!! 2ª parte foi só defender (mal) e bombo na frente! não esquecer,contra o último classificado! jogo miserável que envergonha o nosso estatuto.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
Mas afinal vamos jogar com quem, na próxima eliminatória?
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
Mas afinal vamos jogar com quem, na próxima eliminatória?

Vamos jogar com o vencedor do Leixões-Porto
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hucry
Não achei assim tão mau como pintam, até eles marcarem estivemos sempre no controlo do jogo, a jogar de 3 em 3 dias querem uma equipa sempre a jogar alta intensidade? Somos o Braga, não somos o City ou o Liverpool, e mesmo estes quebram.

Quem critica o Braga neste jogo, que veja o jogo do Aves com o Benfas e com o Porco, criaram muitas mais dificuldades do que nos criaram a nós. Aliás, o ultimo lugar do campeonato do Aves  não representa nem de perto nem de longe a sua qualidade individual e coletiva. 

Estamos nas meias e atravessar um ciclo infernal de jogos. Força Braga!
Hucry
Só queria destacar o apoio dos nossos adeptos, absolutamente incrível! Houve momentos em o meu pc se tornou um estádio! Enormes
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
Mas afinal vamos jogar com quem, na próxima eliminatória?
leixoes ou porto...Mas suponho que haja sarcasmo nessa pergunta xb
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
Não achei assim tão mau como pintam, até eles marcarem estivemos sempre no controlo do jogo, a jogar de 3 em 3 dias querem uma equipa sempre a jogar alta intensidade? Somos o Braga, não somos o City ou o Liverpool, e mesmo estes quebram.

Quem critica o Braga neste jogo, que veja o jogo do Aves com o Benfas e com o Porco, criaram muitas mais dificuldades do que nos criaram a nós. Aliás, o ultimo lugar do campeonato do Aves  não representa nem de perto nem de longe a sua qualidade individual e coletiva. 

Estamos nas meias e atravessar um ciclo infernal de jogos. Força Braga!
Mas quê, somos os únicos a jogar de 3 em 3 dias? É que pelo que tenho visto estão todas as equipas a fazer tanto jogos como nós, tirando obviamente os jogos de hoje e os próximos da taça da liga. E não achou assim tão mau? Não deve ter visto o mesmo jogo que eu então.
E estas equipas podem criar muitas dificuldades a todas as equipas mas o que não se vê é essas mesmas equipas a passar 70% do tempo de jogo atrás da linha do meio campo a defender contra o último classificado!
Não somos o Liverpool ou Manchester City? E depois o Aves também não é nenhuma equipa da premier league ou estou enganado? É que essas equipas com quem esses dois clubes jogam davam uns 4 ou 5 ao Aves à vontade, logo estas comparações são ridículas.
Hucry
Não achei assim tão mau como pintam, até eles marcarem estivemos sempre no controlo do jogo, a jogar de 3 em 3 dias querem uma equipa sempre a jogar alta intensidade? Somos o Braga, não somos o City ou o Liverpool, e mesmo estes quebram.

Quem critica o Braga neste jogo, que veja o jogo do Aves com o Benfas e com o Porco, criaram muitas mais dificuldades do que nos criaram a nós. Aliás, o ultimo lugar do campeonato do Aves  não representa nem de perto nem de longe a sua qualidade individual e coletiva. 

Estamos nas meias e atravessar um ciclo infernal de jogos. Força Braga!
Mas quê, somos os únicos a jogar de 3 em 3 dias? É que pelo que tenho visto estão todas as equipas a fazer tanto jogos como nós, tirando obviamente os jogos de hoje e os próximos da taça da liga. E não achou assim tão mau? Não deve ter visto o mesmo jogo que eu então.
E estas equipas podem criar muitas dificuldades a todas as equipas mas o que não se vê é essas mesmas equipas a passar 70% do tempo de jogo atrás da linha do meio campo a defender contra o último classificado!
Não somos o Liverpool ou Manchester City? E depois o Aves também não é nenhuma equipa da premier league ou estou enganado? É que essas equipas com quem esses dois clubes jogam davam uns 4 ou 5 ao Aves à vontade, logo estas comparações são ridículas.


É a minha opinião amigo, gosta muito bem, não gosta mete na borda do prato e amigos à mesma.

Todos queremos o mesmo, um grande abraço!
jotam Juvenis
  • **
  • 222
não estivemos mal,estivemos péssimos na 2ª parte! a jogar contra o último trocamos os dois avançados por dois médios defensivos típico de equipa pequena então aquela defesa estava toda borrada! a sorte não dura sempre!
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
A equipa não está bem! Mais uma vez, a ganhar 2-0 ao intervalo entra para a segunda parte com o meio campo baixo e sem fazer jogo. O CDA sem grande arte porque os artistas não sabem mais puseram a defesa do Braga a aliviar bolas. Assim não!
De positivo, como sempre os adeptos. Pena ter compromissos que não me permitiram marcar presença!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Enorme_Guerreiro
não estivemos mal,estivemos péssimos na 2ª parte! a jogar contra o último trocamos os dois avançados por dois médios defensivos típico de equipa pequena então aquela defesa estava toda borrada! a sorte não dura sempre!

2 médios defensivos? E eu a achar que o Ryller e o Murilo são centrais...  ::)

Boa primeira parte, segunda parte mais fraca, mas longe do sufoco que (mais uma vez) muitos querem fazer crer. Entramos bem na segunda parte, mas depois começamos a recuar (intencionalmente, penso eu) para aproveitarmos as costas da defesa deles e, com melhores últimos passes, podíamos ter feito mais golos. Mas sim, concordo que não podemos acabar a sofrer tanto, que o Ryller entrou mal (mas no papel era uma boa mexida: colar no Vítor Gomes que entrou bem e estava a mandar no meio-campo, e depois lançar o Wilson/Murilo na profundidade) e que o Murilo entrou tarde.
De resto, muitas falhas dos centrais a darem oportunidades contra. Claudemir e Palhinha dão uma capacidade física impressionante ao meio-campo, mas nem sempre decidiram bem com bola, principalmente o Palhinha que demorava muito a reagir.

E estou à espera dos comentários a dizer que o Tiago Pereira é o nosso melhor GR, visto que na quinta-feira passada o Sá era uma ***** e o Marafona o melhor. Ora, hoje o Marafona enterra no golo sofrido, por isso assumo que já seja uma ***** também e que chegou a vez de passar ao próximo, que será o Tiago Pereira... E não me venham falar das defesas que fez, porque boas defesas também o Sá faz, o "vosso" argumento (a quem servir a carapuça) é de que enterra, fazendo boas defesas ou não.

Por último: força Paulinho, esta fase vai passar e vais voltar ao golos, miúdo!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
Vitória justa! Mas uma segunda parte que não lembra a ninguém...muito mal jogada. A bola parecia quadrada para muitos. Não percebo como o Esgaio termina o jogo (eu sei que o Marcelo tinha amarelo mas...).

Venham as meias. E o meu vaticínio é de que a vamos jogar com o Leixões!
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
Mas afinal vamos jogar com quem, na próxima eliminatória?
leixoes ou porto...Mas suponho que haja sarcasmo nessa pergunta xb
Não, por acaso não era, tenho uma aplicação que me indicava que jogávamos com o sporting de lisboa ou o feirense
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
Jogo ao nível dos últimos, uma exibição pobre... Valeu pelo resultado.
Força Leixões! Já está no prolongamento, 1-1
 

Anuncios M