Quantcast
Benfica 6-2 SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Benfica 6-2 SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
421 Respostas
55961 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #80 em: 21 de Dezembro de 2018, 15:44 »
Mas não sabem ler? Alguma vez com os 20€ iam os 1500 que vão com o preço negociado?

O clube visitado tem o direito de definir o preço que quer para o público adversário, ponto final. Foi uma negociação, não foi o Salvador a definir que queria só 1500, mas ao renegociar o preço teve obviamente que comprometer outro aspecto, que foi o número de bilhetes.

Nunca na vida iam 1500 pessoas com os 20€! Nem no ano passado em pleno Agosto, agora que é baratinho já querem ir, e já é um escândalo como não há mais bilhetes. Se fosse a 10+17 como na época passada, queria ver esta procura toda. Ou a 20+17, como o adversário queria que fosse e como seria se o clube não oferecesse transporte.
"100% de respeito e 0% de medo"
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #81 em: 21 de Dezembro de 2018, 16:01 »
Tu é que não deves perceber bem... primeiro há SEMPRE 1500 bilhetes a 10€!
Depois os restantes é que seriam a 20€!

Os 1500 a 10€ já estão negociados há ANOS!

___
Já que em nossa casa a bancada superior nascente fica sempre cheia de estarolas, podíamos começar a enviar uns 2500/3000 bilhetes a 10€ e depois recebermos o mesmo...
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #82 em: 21 de Dezembro de 2018, 16:03 »
Se alguém desistir, compro 4 bilhetes de jogo com camioneta.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #83 em: 21 de Dezembro de 2018, 16:06 »
Notas breves:

* O clube disponibilizou 1500 bilhetes a 10€, que incluíam transporte no preço. Má notícia para que diz que o clube nada faz pelos sócios;
Não posso concordar com a tua afirmação, é uma meia verdade, ofereceram uma esmola e com isso impediram possivelmente outro milhar de lá ir.
As deslocações deveriam ser sempre gratuitas para os associados, pelo menos no continente, o Braga conseguiria isso sem custos reais através de publicidade.
Eu ainda continuo à espera de uma fan zone e tal. Promessas caídas em saco roto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #84 em: 21 de Dezembro de 2018, 16:07 »
Tu é que não deves perceber bem... primeiro há SEMPRE 1500 bilhetes a 10€!
Depois os restantes é que seriam a 20€!

Os 1500 a 10€ já estão negociados há ANOS!

___
Já que em nossa casa a bancada superior nascente fica sempre cheia de estarolas, podíamos começar a enviar uns 2500/3000 bilhetes a 10€ e depois recebermos o mesmo...

Citar
– Tendo o SL Benfica estabelecido na bilhética para este encontro que a categoria de público mais acessível seria de 20€, o SC Braga procurou um acordo que permitisse aos seus sócios usufruir de um preço vantajoso, inferior àquele que o clube visitado praticou para as restantes categorias de público a ele afetas;

Estou com os óculos postos, felizmente.
"100% de respeito e 0% de medo"
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #85 em: 21 de Dezembro de 2018, 16:30 »
Não deves é querer perceber!

Quanto custaram os bilhetes ano passado? Há dois anos? Há três? Há quatro?? 10€ e os lampiões (quase) nunca tem bilhetes de público a 10€! São sempre 15/17,5/20€, pelo menos na liga.

Simplesmente mandam todos os anos 1509 bilhetes a 10€ e nós igual. O mesmo se aplica aos tripas e aos lagartos. Ainda recentemente (com o Porto) vieram 1500 a 10€ e os restantes 1000 a 15€ e não foi por isso que não fomos 2500...

Não vou escrever mais em relação a este assunto... se comes tudo o que te dão, o problema não é meu!
Notas breves:

* O clube disponibilizou 1500 bilhetes a 10€, que incluíam transporte no preço. Má notícia para que diz que o clube nada faz pelos sócios;
Não posso concordar com a tua afirmação, é uma meia verdade, ofereceram uma esmola e com isso impediram possivelmente outro milhar de lá ir.
As deslocações deveriam ser sempre gratuitas para os associados, pelo menos no continente, o Braga conseguiria isso sem custos reais através de publicidade.
Eu ainda continuo à espera de uma fan zone e tal. Promessas caídas em saco roto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
x2
Usem as camisolas para algo... pelo menos em determinadas deslocações como esta, isso era perfeitamente possível!
Em deslocações ao Dragão, Guimarães etc. é que nem seria necessário!
FORÇA BRAGA
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #86 em: 21 de Dezembro de 2018, 16:47 »
Mas não sabem ler? Alguma vez com os 20€ iam os 1500 que vão com o preço negociado?

O clube visitado tem o direito de definir o preço que quer para o público adversário, ponto final. Foi uma negociação, não foi o Salvador a definir que queria só 1500, mas ao renegociar o preço teve obviamente que comprometer outro aspecto, que foi o número de bilhetes.

Nunca na vida iam 1500 pessoas com os 20€! Nem no ano passado em pleno Agosto, agora que é baratinho já querem ir, e já é um escândalo como não há mais bilhetes. Se fosse a 10+17 como na época passada, queria ver esta procura toda. Ou a 20+17, como o adversário queria que fosse e como seria se o clube não oferecesse transporte.
É isto!

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #87 em: 21 de Dezembro de 2018, 17:27 »
Embora toda esta situação prejudique o clube em termos de presença (apoio duvido muito), dá-me um pouco de gozo ver este alvoroço todo, pois, quando fomos a Tondela as condições eram exatamente as mesmas, o dia era melhor, a distancia mais curta e não conseguimos esgotar os 1000 bilhetes. Ficamos perto disso, mas não esgotámos.
É preciso mais bairrismo, acompanhar o quotidiano do clube com mais atenção, só assim poderemos crescer e sermos respeitados.
Os associados são vítimas do seu próprio desleixo. "Eu pago cotas e cadeira anual, portanto, o meu trabalho está feito"! É está a mentalidade que impera. Compreendo e sofro do mesmo problema da maioria da nossa população não ter tempo para outras coisas além da vida familiar e trabalho. Mas com sacrifício e paixão, o clube consegue estar sempre presente no meu dia-a-dia.
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
Anuncios M
Anuncios M
sevenDjesus Iniciados
  • *
  • 95
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #88 em: 21 de Dezembro de 2018, 17:38 »
Quando era o Adão que organizava as nossas deslocações é que era bom, pagavam se as vacas aos donos e iam meia dúzia de gatos pingados! Eu começo a achar que o maior adversário do Braga são os próprios (alguns) adeptos!
Quando algo está mal acho bem criticar, não acho é bem é que tudo sirva para criticar!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #89 em: 21 de Dezembro de 2018, 18:06 »
Simplesmente se o clube já tinha decidido oferecer a viagem porque é que não pediu mais bilhetes???
Já se sabia que a adesão iria ser muita!
Deviam ter garantido pelo menos mais 1000 (além dos 1500 iniciais) depois da primeira remessa ter esgotado no primeiro dia de vendas.

Se não queriam ter mais gastos podiam perfeitamente colocar a viagem a 2/3€ (acho que ninguém deixaria de ir por isto) e com o dinheiro que poupavam dava para mais 500 pessoas irem.

Agora não tem cabimento pedir apenas mais 500 (salvo erro) quando a primeira remessa esgotou em algumas horas!!

Edit: Afinal creio que inicialmente vieram 1000 bilhetes e depois mais 500.
Ficamos com 2% (+/-) da lotação do estádio quando tínhamos direito a 5%...
Não se esqueçam de na segunda volta mandar apenas uns 600 bilhetes para Lisboa...
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2018, 18:10 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16496
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #90 em: 21 de Dezembro de 2018, 18:12 »
Notas breves:

* O clube disponibilizou 1500 bilhetes a 10€, que incluíam transporte no preço. Má notícia para que diz que o clube nada faz pelos sócios;

* O clube tentou mais bilhetes e o Benfica, agindo dentro da legalidade, não facilitou nada. Um direito deles, que se lamenta. O Porto foi mais "amigo";

* A equipa merece este entusiasmo dos adeptos, tal como já merecia em Tondela ou em Setúbal. Ainda bem que as pessoas estão com a equipa, pois já era tempo;

* O mais importante será o resultado. Se vencermos sairemos claramente candidatos ao título. Se empatarmos mantemos esse estatuto, mas em menor dimensão. Se perdermos não é o fim do sonho, mas as coisas complicam-se. Com maior ou menor dificuldade, se nada de anormal acontecer nas quatro linhas, temos sérias possibilidades de fazer um resultado positivo.
Não venhas com areia e meias verdades para cima dos olhos. O Braga não pediu o número de bilhetes a que tinha direiro pensando só que meia duzia iam.
Pk ano passado numa 2a feira foram x este ano vão os mesmos.

Depois vem a desculpa esfarrapada "ah já venderam os do lado". Isto só tem um nome que é vergar-se à vontade dos e-toupeiras.

É um acto excelente de gestão.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #91 em: 21 de Dezembro de 2018, 18:15 »
Notas breves:

* O clube disponibilizou 1500 bilhetes a 10€, que incluíam transporte no preço. Má notícia para que diz que o clube nada faz pelos sócios;

* O clube tentou mais bilhetes e o Benfica, agindo dentro da legalidade, não facilitou nada. Um direito deles, que se lamenta. O Porto foi mais "amigo";

* A equipa merece este entusiasmo dos adeptos, tal como já merecia em Tondela ou em Setúbal. Ainda bem que as pessoas estão com a equipa, pois já era tempo;

* O mais importante será o resultado. Se vencermos sairemos claramente candidatos ao título. Se empatarmos mantemos esse estatuto, mas em menor dimensão. Se perdermos não é o fim do sonho, mas as coisas complicam-se. Com maior ou menor dificuldade, se nada de anormal acontecer nas quatro linhas, temos sérias possibilidades de fazer um resultado positivo.
Não venhas com areia e meias verdades para cima dos olhos. O Braga não pediu o número de bilhetes a que tinha direiro pensando só que meia duzia iam.
Pk ano passado numa 2a feira foram x este ano vão os mesmos.

Depois vem a desculpa esfarrapada "ah já venderam os do lado". Isto só tem um nome que é vergar-se à vontade dos e-toupeiras.

É um acto excelente de gestão.


Exatamente, tenho vergonha.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3406
  SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #92 em: 21 de Dezembro de 2018, 18:31 »
Falta de estratégia pura!...mais uma vez

Já não falo das promessas de luta pelo título nem dos 15.000, falo apenas do momento atual do SCB na liga e do histórico de deslocações que têm sido realizadas.

Só uma cambada de gente oca, é que cogitaria a ideia de que este número de bilhetes seria suficiente para um jogo destes! Um jogo grande, contra um adversário direto, com deslocação oferecida e com um horário apetecível para ir ver um jogo a 300km de casa! Obviamente que iria gerar este tipo de mobilização! ...
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2018, 18:32 por AMartins »
lmlpereira
lmlpereira Iniciados
  • *
  • 31
  • Luis Pereira
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #93 em: 21 de Dezembro de 2018, 18:48 »
Falta de estratégia pura!...mais uma vez

Já não falo das promessas de luta pelo título nem dos 15.000, falo apenas do momento atual do SCB na liga e do histórico de deslocações que têm sido realizadas.

Só uma cambada de gente oca, é que cogitaria a ideia de que este número de bilhetes seria suficiente para um jogo destes! Um jogo grande, contra um adversário direto, com deslocação oferecida e com um horário apetecível para ir ver um jogo a 300km de casa! Obviamente que iria gerar este tipo de mobilização! ...

Estava tentado a não vir comentar, mas tenho de dizer gostaria de ver este entusiasmo todos os jogos.
Luis Manuel Lima Pereira
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #94 em: 21 de Dezembro de 2018, 18:53 »
Falta de estratégia pura!...mais uma vez

Já não falo das promessas de luta pelo título nem dos 15.000, falo apenas do momento atual do SCB na liga e do histórico de deslocações que têm sido realizadas.

Só uma cambada de gente oca, é que cogitaria a ideia de que este número de bilhetes seria suficiente para um jogo destes! Um jogo grande, contra um adversário direto, com deslocação oferecida e com um horário apetecível para ir ver um jogo a 300km de casa! Obviamente que iria gerar este tipo de mobilização! ...

Estava tentado a não vir comentar, mas tenho de dizer gostaria de ver este entusiasmo todos os jogos.

E porque é que o clube nos outros jogos contra feirenses e moreirenses da vida também não faz o mesmo tipo de campanhas massivas nas redes sociais? Pra este jogo é 2 e 3 posts por dia!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3406
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #95 em: 21 de Dezembro de 2018, 19:03 »
Falta de estratégia pura!...mais uma vez

Já não falo das promessas de luta pelo título nem dos 15.000, falo apenas do momento atual do SCB na liga e do histórico de deslocações que têm sido realizadas.

Só uma cambada de gente oca, é que cogitaria a ideia de que este número de bilhetes seria suficiente para um jogo destes! Um jogo grande, contra um adversário direto, com deslocação oferecida e com um horário apetecível para ir ver um jogo a 300km de casa! Obviamente que iria gerar este tipo de mobilização! ...

Estava tentado a não vir comentar, mas tenho de dizer gostaria de ver este entusiasmo todos os jogos.

E porque é que o clube nos outros jogos contra feirenses e moreirenses da vida também não faz o mesmo tipo de campanhas massivas nas redes sociais? Pra este jogo é 2 e 3 posts por dia!

Pois a questão é mesmo essa...eles querem este entusiasmo por parte dos adeptos para os outros jogos fora?
Jogos esses bem mais perto (com viagens de 30m ou 1-2h) mas que normalmente têm horários indecentes, e mesmo assim ficam mais caros do que ir ver um Benfica-Braga.

Marketing e estratégia para que te quero...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #96 em: 21 de Dezembro de 2018, 19:07 »
Sobre o jogo, nos últimos anos tem sido sempre a mesma história: Entramos bem, temos as primeiras grandes oportunidades para marcar e nas 2 primeira svezes que eles vão à nossa baliza fazem 2-0. Depois se necessário os árbitros fazem o seu dever também.

Temos hipótese de ir lá ganhar, como mostramos no Dragão, mas para isso temos que ser muito eficazes. Temos que marcar logo na 1ª oportunidade que tivermos, não podemos desperdiçar. Marcar 1º será fulcral para intranquilizá-los e sairmos em transições. Por outro lado, sofrendo primeiro ficaremos mais expostos às transições deles (como Rui Vitória eles só jogam em transições).

Espero que jogue Claudemir e que o Palhinha também já esteja a 100% (pode ser preciso).
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3448
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #97 em: 21 de Dezembro de 2018, 19:37 »
Falta de estratégia pura!...mais uma vez

Já não falo das promessas de luta pelo título nem dos 15.000, falo apenas do momento atual do SCB na liga e do histórico de deslocações que têm sido realizadas.

Só uma cambada de gente oca, é que cogitaria a ideia de que este número de bilhetes seria suficiente para um jogo destes! Um jogo grande, contra um adversário direto, com deslocação oferecida e com um horário apetecível para ir ver um jogo a 300km de casa! Obviamente que iria gerar este tipo de mobilização! ...

Estava tentado a não vir comentar, mas tenho de dizer gostaria de ver este entusiasmo todos os jogos.

Acho muito desonesto tentar comparar o entusiasmo por este jogo, com os preços oferecidos ainda por cima, com outros jogos fora.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16496
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #98 em: 21 de Dezembro de 2018, 19:40 »
Precisamos de Claudemir. Problema será a condição fisica. Na frente quem jogará? Esgaio parece me certo. Dyego tem de jogar. Wilson e Horta? Ou seria um jogo interessante para Fábio Martins?

Para mim é 0-1 por Pablo e os braguistas a desejarem um bom natal às toupeiras
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3406
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #99 em: 21 de Dezembro de 2018, 19:48 »
Falta de estratégia pura!...mais uma vez

Já não falo das promessas de luta pelo título nem dos 15.000, falo apenas do momento atual do SCB na liga e do histórico de deslocações que têm sido realizadas.

Só uma cambada de gente oca, é que cogitaria a ideia de que este número de bilhetes seria suficiente para um jogo destes! Um jogo grande, contra um adversário direto, com deslocação oferecida e com um horário apetecível para ir ver um jogo a 300km de casa! Obviamente que iria gerar este tipo de mobilização! ...

Estava tentado a não vir comentar, mas tenho de dizer gostaria de ver este entusiasmo todos os jogos.

Acho muito desonesto tentar comparar o entusiasmo por este jogo, com os preços oferecidos ainda por cima, com outros jogos fora.

Pelo entusiasmo e pelo preço, a estratégia tinha de ter sido outra. Pediam os bilhetes na totalidade a que tínhamos direito e depois  fazia-se contas. Acho que se existia um jogo para “correr esse risco” era este!
 

Anuncios M