Quantcast
Benfica 6-2 SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Benfica 6-2 SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
421 Respostas
55781 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2711
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #40 em: 20 de Dezembro de 2018, 18:08 »
Eu devo ser da "velha guarda" pois nunca senti o futebol como produto, mas aceito que para a nova geração seja assim que deva ser vendido. Para mim futebol é uma paixão, enraízada em dois factores: gostar da modalidade e ser adepto de um clube, sem isso nada feito… O gosto pela modalidade faz-me ver jogos de várias ligas, especialmente da inglesa, e o Braga faz-me ir ao estádio. Nunca senti o cinema ou outro qualquer espetáculo uma ameaça para deixar de acompanhar a modalidade ou o meu clube, a única coisa que me poderia demover são os jogos de bastidores, tudo o que sai fora das 4 linhas...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #41 em: 20 de Dezembro de 2018, 18:37 »
Eu devo ser da "velha guarda" pois nunca senti o futebol como produto, mas aceito que para a nova geração seja assim que deva ser vendido. Para mim futebol é uma paixão, enraízada em dois factores: gostar da modalidade e ser adepto de um clube, sem isso nada feito… O gosto pela modalidade faz-me ver jogos de várias ligas, especialmente da inglesa, e o Braga faz-me ir ao estádio. Nunca senti o cinema ou outro qualquer espetáculo uma ameaça para deixar de acompanhar a modalidade ou o meu clube, a única coisa que me poderia demover são os jogos de bastidores, tudo o que sai fora das 4 linhas...
Pois mas o mundo mudou e muito nestes ultimos 20 anos. Mudou o mundo as pessoas as sociedades a qualidade de vida. Mudou tudo radicalmente.
O que era mais do que suficiente hoje é um dado adquirido. O que uma pessoa estaca disposta a suportar (era até normal) hoje não é e reclama-se e exige-se compensação. Pk haveria o futebol de ser diferentem O mundo está global, e goste se ou não é este o nosso mundo e temos de nos adaptar. Quem mais responsabilidades tiver mais tem de compreender isso.

Agora virem dizer que não percebem pk este jogo é maus atractivo do que 1 com o Setubal, é ser se desonesto. Nem quem o diz acredita!

Vamos pôr um Braga-Braga B a 30e à noite e o estádio vai encher.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #42 em: 20 de Dezembro de 2018, 19:00 »
Eu devo ser da "velha guarda" pois nunca senti o futebol como produto, mas aceito que para a nova geração seja assim que deva ser vendido. Para mim futebol é uma paixão, enraízada em dois factores: gostar da modalidade e ser adepto de um clube, sem isso nada feito… O gosto pela modalidade faz-me ver jogos de várias ligas, especialmente da inglesa, e o Braga faz-me ir ao estádio. Nunca senti o cinema ou outro qualquer espetáculo uma ameaça para deixar de acompanhar a modalidade ou o meu clube, a única coisa que me poderia demover são os jogos de bastidores, tudo o que sai fora das 4 linhas...
O produto não tem a ver com o sentimento, tem a ver com o conteúdo. O que tu sentes tem a ver com paixão, o produto se calhar é razão.
O produto é ter 2 filhos pequenos em casa por exemplo e querer fazer uma actividade em família e lá se vai o futebol! É ter uma festa de anos do amigo do filho e ter que o levar, é ter que levar o filho à natação, ao ioga, ao hipismo, ao ténis, ao karaté, etc, etc. Se num jogo grande o pessoal até inventa mil desculpas para não ir, num jogo normal se calhar por desleixo ou porque até dá jeito se calhar fica em casa.
Imagina que tens a tua banda preferida que vem cá uma vez de 10 em 10 anos no Altice forum à mesma hora do jogo do Braga? O jogo é um produto ou não é?
O jogo do Braga na 6ªfeira passada concorreu com centenas de jantares de empresa e amigos e afins. Outros foram ao circo com os filhos, outros às compras de Natal, etc, etc. poderiam não ir naquela hora, mas se calhar foram porque a esposa ou marido ou filhos dava jeito. É assim a vida de hoje.
Continuo a ver muita gente com paixão pelo clube, se calhar cada vez mais, mas não são assíduos do estádio e é nisto que o Braga tem que trabalhar. Por exemplo merchandising aposto que as vendas até devem ir com bons números nos últimos anos. Porquê que um gajo dá 40€ por uma camisola e não paga 10€ de quotas por mês? (ou até 2,5€ se for estudante ) Eu não sei, mas alguém deveria saber.
Para a nova geração o futebol é dinheiro, é ganhar muito dinheiro. Tanto vão ao futebol como ficam em casa a jogar um qualquer jogo com mais 10 amigos.
Há 25/30 anos eu ao domingo ou ia ao futebol ou ficava em casa a ver 2 ou 3 canais!
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #43 em: 20 de Dezembro de 2018, 20:30 »
Pela fila enorme na loja do Braga Parque presumo que já chegou nova remessa de bilhetes...
#VãoTerDeContarConnosco
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #44 em: 20 de Dezembro de 2018, 20:34 »
Perdoem-me o off topic, mas a secção de SC Braga na imprensa nacional já não é actualizada há alguns tempos. Deixou de existir?
barinho
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #45 em: 20 de Dezembro de 2018, 20:50 »
Eu concordo em grande parte com o que vocês dizem mas ha coisas que me fazem confusão, talvez por estar habituado aos tempos em que os jogos eram sempre as 3/4 tarde aos domingos. Em que o Braga andava época sim época não a lutar pra não descer. Mas o meu pai começou a levar-me a ver o Braga com 3/4 anos e pra mim qualquer jogo era especial. E sou pai há pouco mais de um ano e mal possa vou levar o meu filho também ora lhe criar o bichinho.

Por isso pra mim é igual ver um jogo contra Benfica, Feirense ou Praiense porque eu vou ver o Braga. Claro que um jogo contra o Benfica quase de certeza acabará por ser mais interessante de seguir mas eu vou pelo Braga. Se fosse ver um jogo em que não fosse adepto de nenhum claro que preferia ver um Barca-Real de que um Tondela-Aves com todo o respeito por esses clubes.

Como já disse no outro tópico, acho que o número de adeptos não é problema. Cada vez mais esta cidade é só Braga e as novas gerações vão fazer com que as assistências aumentem normalmente com os anos. O que faz falta é mesmo aumentar os adeptos no estádio. E aí continuo a insistir, o problema é do estádio, dos horários, do clube que poderia fazer mais (apesar dos preços de bilhetes e cadeiras ser ótimo na minha opinião), mas também é da mentalidade das pessoas. E aí até é um problema de mentalidade tuga, não é exclusiva de Braga.

Agora todas estas ideias e preocupações poderiam ser partilhadas com o provedor. Sendo ele o elo de ligação entre direção e adeptos seria o mais indicado.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #46 em: 20 de Dezembro de 2018, 21:00 »
Ainda existe provedor?

(não é sarcasmo. É mesmo uma dúvida uma que não vejo noticias da sua atividade à bastante tempo)

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #47 em: 20 de Dezembro de 2018, 21:56 »
Eu devo ser da "velha guarda" pois nunca senti o futebol como produto, mas aceito que para a nova geração seja assim que deva ser vendido. Para mim futebol é uma paixão, enraízada em dois factores: gostar da modalidade e ser adepto de um clube, sem isso nada feito… O gosto pela modalidade faz-me ver jogos de várias ligas, especialmente da inglesa, e o Braga faz-me ir ao estádio. Nunca senti o cinema ou outro qualquer espetáculo uma ameaça para deixar de acompanhar a modalidade ou o meu clube, a única coisa que me poderia demover são os jogos de bastidores, tudo o que sai fora das 4 linhas...
x2 e não me considero da “velha guarda”  ;D ;)
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #48 em: 20 de Dezembro de 2018, 22:36 »
Perdoem-me o off topic, mas a secção de SC Braga na imprensa nacional já não é actualizada há alguns tempos. Deixou de existir?
Só o Bruno e o JotaCC praticamente contribuíam para esses tópicos e provavelmente estarão ocupados nesta altura (que seja por isto).
Quem não sente não é filho de boa gente.
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #49 em: 21 de Dezembro de 2018, 09:29 »
Após três idas à loja do centro e na última informarem que só iam haver bilhetes à noite no Bragaparque, lá fomos nós depois do jantar.
Mais de uma hora de espera, quando finalmente chegam os bilhetes desaparecem logo.

Se o Braga tem direito a 5% da lotação porque que só temos 1500 bilhetes?
Provavelmente mais uma vez anda tudo a dormir.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #50 em: 21 de Dezembro de 2018, 09:39 »
Andam a mandar bilhetes as pinguinhas, pessoas a voltarem 5 vezes de hora em hora a uma loja.

Qual é a dificuldade das galinhas mandarem os 3250 bilhetes que temos direito?

Anuncios G
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #51 em: 21 de Dezembro de 2018, 09:41 »
Ontem à noite a fila era enorme...

#VãoTerDeContarConnosco
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #52 em: 21 de Dezembro de 2018, 09:46 »
Andam a mandar bilhetes as pinguinhas, pessoas a voltarem 5 vezes de hora em hora a uma loja.

Qual é a dificuldade das galinhas mandarem os 3250 bilhetes que temos direito?

A ideia deverá ser evitar um grande número de adeptos do Braga! Vamos a eles...
#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #53 em: 21 de Dezembro de 2018, 10:56 »
Este é um jogo que pode ditar muito da nossa época. Uma eventual vitória no galinheiro deixa nos em boa posição na luta pelo sonho (cada vez mais dificil devido aos mergulhos do bas dost, avarias do var nos jogos dos tripas e o penalti que já é da praxe para o reformado brasileiro tentar tirar os benfas da crise semana após semana). No entanto um possivel empate também não era de todo um mau resultado dado o histórico (de roubos) no curral. No entanto aconteca o que acontecer vão ter que contar conosco até ao fim isso é certo! SIGA lutar sempre para vencer mesmo contra os 14+VAR habituais neste jogo época após época. Força BRAGA!


PS: Era muito bom ( primeiro ter acesso aos bilhetes, o benfas que se deixe de joguinhos) e levar os mais de 3000 Braguistas ao galinheiro também aí seria mais um sinal da união e força de todo um clube !
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2018, 10:59 por SEMPRESCB »
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #54 em: 21 de Dezembro de 2018, 11:13 »
Quem disse que isto são joguinhos dos lampiões?

Isto parece mais amadorismo de quem trata dos bilhetes no SCB.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #55 em: 21 de Dezembro de 2018, 11:21 »
Temos direito a 5% do estádio, cerca de 3000 bilhetes, certo? Se assim for, temos de lutar por eles, há adeptos que querem ir e não têm bilhete, todo o apoio é importante.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 332
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #56 em: 21 de Dezembro de 2018, 11:56 »
infelizmente nao poderei marcar presença no estádio, mas quem pode que se faça ouvir do primeiro ao ultimo segundo.

A minha equipa para este jogo:
Sá, goiano, pablo santos, bruno viana, sequeira, esgaio claudemir, fransergio, novais, dyego, wilson.

Para cima deles sem medo, tal como fizemos no dragao. a diferença terá que ser no aproveitamento das oportunidades.
Queremos a vitoria como prenda de Natal!  :D
FORCA BRAGA!
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #57 em: 21 de Dezembro de 2018, 12:45 »
Para que não haja aqui palpites,  boatos e rotulagens que somos o "benfica b" (até me custa escrever isto) se o SCB não tem mais bilhetes é culpa exclusiva da direcção do SCB. Ainda temos muito que aprender a nível diretivo, temos gente muito verde ainda.
Que se acabe aqui este assunto, que não abona nada a nosso favor falar dele.

Ps: Para sexta-feira estão 25 mil bilhetes disponíveis 😂
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2018, 12:47 por Severini »
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #58 em: 21 de Dezembro de 2018, 13:07 »
Dá para comprar em Lisboa para o nosso sector?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: SL Benfica - SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #59 em: 21 de Dezembro de 2018, 13:28 »
Dá para comprar em Lisboa para o nosso sector?
O mais certo são os bilhetes já estarem todos vendidos.
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
 

Anuncios M