Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 11/12
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 11/12
1 Respostas
1112 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 11/12
« em: 11 de Dezembro de 2018, 15:45 »
Wilson Eduardo ameaça a titularidade de Dyego Sousa
Joana Russo Belo

Avançado voltou a vestir a camisola de herói, em Tondela, ao apontar o golo do triunfo que mantém os Guerreiros do Minho no pódia e de olho no sonho do título. Wilson Eduardo marca há dois jogos seguidos, soma seis golos e segue embalado a titular.

O golaço que deu aos Guerreiros do Minho o triunfo em Tondela espelha o bom momento que Wilson Eduardo atravessa com a camisola arsenalista. A marcar há dois jogos consecutivos - abriu o marcador no dérbi com o Moreirense, da 10.ª jornada, e apontou o golo da vitória diante do Tondela, na última ronda - o avançado ameaça a titularidade de Dyego Sousa, numa altura em que Paulinho está também em boa forma e tem sido primeira escolha de Abel Ferreira na frente de ataque.

Wilson Eduardo vestiu a pele de herói ao voltar a ser decisivo para os bracarenses continuarem no comboio da frente da I Liga, na perseguição ao sonho do título, oferecendo so três pontos que mantêm os guerreiros embalados no pódio, a três de distância do líder FC Porto.
Em Tondela, o avançado rubricou o sexto golo no campeonato, num lance em que foi igual a si próprio - oportuno e eficaz -, tal como tinha sido ao desbloquear o dérbi na semana anterior, na conversão de uma grande penalidade com frieza e segurança, que abriu caminho ao triunfo dos arsenalistas.

Wilson Eduardo soma seis golos em 16 jogos esta temporada - para além do Tondela e Moreirense, bisou diante do Belenenses e marcou frente ao Desportivo das Aves e Santa Clara - e está apenas a um de igualar Dyego Sousa, que já apontou sete golos na Liga e não é titular desde o jogo com o FC Porto, no Dragão, na 10.ª jornada.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 11/12
« Responder #1 em: 11 de Dezembro de 2018, 15:46 »
HENRY SILVA E O FUTURO: «NÃO POSSO DESCANSAR»
Redação

O jovem Henry Silva, que marcou quatro golos pela equipa B do SC Braga, garantiu que irá continuar a trabalhar do mesmo modo para tentar chamar à atenção do técnico Abel Ferreira e chegar à equipa principal dos guerreiros.

«O objetivo é esse, quero ser o soberano se Deus quiser. Vou trabalhar para continuar a crescer e chegar à equipa principal, não posso descansar só porque agora fiz quatro golos», afirmou Henry.

A Bola
 

Anuncios M