Quantcast
SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
101 Respostas
19960 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« em: 09 de Dezembro de 2018, 23:46 »
Todos à Pedreira, na sexta-feira. A equipa merece e precisa de nós.

Vencer é muito importante, para que mais um passo seja dado.

Um dia destes as arbitragens decidirão menos jogos e nós teremos mais chances de sermos os melhores.

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2018/2019

SC Braga
SC Braga
4
0
VS
Feirense
Feirense
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2018, 00:31 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #1 em: 10 de Dezembro de 2018, 10:02 »
Todos à Pedreira, na sexta-feira. A equipa merece e precisa de nós.

Vencer é muito importante, para que mais um passo seja dado.

Um dia destes as arbitragens decidirão menos jogos e nós teremos mais chances de sermos os melhores.
Assim como as arbitragens tendenciosas, estes horários "suspeitos" dos jogos do SCB têm que mudar tb. 
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #2 em: 10 de Dezembro de 2018, 10:53 »
O horário deste jogo é uma aberração completa.

Mas enfim, é todos os jogos em casa a mesma coisa, já nem vale a pena nos desgastarmos com isto porque já deu para perceber que a direção nada vai tentar fazer e nem sequer está preocupada com o assunto. Partem do princípio que a culpa é de terceiros e que nada se pode fazer, então, como é óbvio, nada será feito mesmo. É mais um caso de "deixa andar" e de lavar as mãos como Pilatos.

Depois venham pedir adeptos para a imprensa no fim do jogo...
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #3 em: 10 de Dezembro de 2018, 11:57 »
Campanhas para levar mais gente ao estádio precisam-se!
Os nuestros hermanos em todos os jogos o fazem, e têm um estádio mais apelativo e bem localizado. Ainda neste jogo era troca de bilhetes por alimentos!

Força Braga!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #4 em: 10 de Dezembro de 2018, 12:59 »
Estes tópicos de pré-match deveriam servir para motivar os adeptos a irem ao estádio, já existem tópicos a debater os horários dos jogos, as funcionalidades do estádio, entre outros, cada vez mais se assiste ao choradinho porque é tarde... porque é frio... porque vamos ter que subir escadas... um adepto que esteja indeciso em ir a jogo, e venha ler o tópico fica logo sem vontade de marcar presença no estádio. Lá estarei na sexta a apoiar o Mágico Braga!
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2018, 14:33 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #5 em: 10 de Dezembro de 2018, 13:14 »
Pois eu não concordo com as críticas ao horário, apesar de tudo percebo quem o faz.

No meu caso é no fim de um dia de trabalho e início de f.d.s! Há melhor plano do que sair do trabalho, convidar colegas para uma tainada seguida de uma ida à Pedreira para ver o enorme?

Mesmo para famílias, dá mais do que tempo para ir apanhar os miúdos no fim do dia, tratar da janta, equipá-los a rigor e siga à festa.

Tendo em conta o dia que é, volto a dizer que me parece um horário excelente. Mas respeito quem não o ache.

Tenham também em consideração que é o último jogo de 2018 na Pedreira. O Braga só volta a jogar em casa no dia 2 de janeiro de 2019.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #6 em: 10 de Dezembro de 2018, 14:17 »
Espero um jogo solidário, um brinquedo em troca de um bilhete.
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #7 em: 10 de Dezembro de 2018, 14:26 »
São sempre difíceis, jogos contra equipas que precisam de pontos para garantir o objectivo da manutenção.
Não tenham dúvidas que estas partidas se ganham com a atmosfera criada no estádio!
Rumo aos 5 dígitos na assistência 💪
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #8 em: 10 de Dezembro de 2018, 14:29 »
Estes tópicos de pré-match deveriam servir para motivar os adeptos a ir ao estádio, já existem tópicos a debater os horários dos jogos, as funcionalidades do estádio, entre outros, cada vez mais se assiste ao choradinho porque é tarde... porque é frio... porque vamos ter que subir escadas... um adepto que venha ler o tópico ao jogo e que esteja indeciso, fica logo sem vontade de marcar presença no estádio. Lá estarei na sexta a apoiar o Mágico Braga!

Totalmente de acordo, mas comigo já funciona ao contrário. Quanto mais choradinho, mais vontade tenho de ir. E vou sempre. Já não há paciência.

Claro que há adeptos que NÃO PODEM ir.

Sexta-Feira, 26/10, 21:15 horas, 1 500 braguistas foram a Guimarães, eu fui, depois de peripécias inenarráveis. Jogo com 20 000 pessoas. Ou mais. Repito, uma Sexta-Feira, 21:15 horas. Haja paciência.

TODOS AO ESTÁDIO.

FORÇA SC BRAGA.

« Última modificação: 10 de Dezembro de 2018, 15:09 por Mais Norte »
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #9 em: 10 de Dezembro de 2018, 18:18 »
Não sei onde colocar esta mensagem, mas não sei se já reparam no instgram do Dyego. Ele está bastante chateado e passa-se alguma coisa (provavelmente o facto de ter sido relegado para banco de novo). São várias as partilhas com críticas, não partilho as mesmas aqui para não irem para a CS.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5571
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #10 em: 10 de Dezembro de 2018, 19:14 »
O que eu acho é que o Abel conta sempre a mesma história mas no fim as coisas são bem diferentes do que diz.
"Os jogadores sabem que estatuto é rendimento." Já disse isto umas 4 ou 5 vezes este ano em conferências ou entrevistas mas depois vemos sempre o Esgaio em claro subrendimento sempre a titular e o Paulinho que mal veio da lesão teve logo mil e uma oportunidades e não tem mostrado grande coisa, e no entanto anda a sentar o Dyego Sousa que é provavelmente o melhor jogador deste plantel.
Se o Dyego no próximo jogo ficar no banco está mais que visto o que vai ser o resto da época.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2018, 19:29 por Pedrø »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #11 em: 10 de Dezembro de 2018, 19:22 »
Não sei onde colocar esta mensagem, mas não sei se já reparam no instgram do Dyego. Ele está bastante chateado e passa-se alguma coisa (provavelmente o facto de ter sido relegado para banco de novo). São várias as partilhas com críticas, não partilho as mesmas aqui para não irem para a CS.
Faz lembrar o Marafona numa altura da época.

Enfim, já se sabe de quem é o culpado disto...

Quanto ao rendimento na celebre frase do Abel, parece-me que se refere mais ao rendimento que o GOD vai marcando nos treinos. Como o Esgaio deve ser o que mais corre, o GOD é que decide. Basicamente temos um robot a fazer os 11's.
barinho
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #12 em: 10 de Dezembro de 2018, 20:22 »
É demasiado veneno neste fórum. Incrível! Não admira que esteja cada vez mais as moscas. Ninguém quer vir pra o fórum de adeptos do seu clube e ver isto. A maior parte das coisas que aqui se dizem não são minimamente construtivas. É puro veneno.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #13 em: 10 de Dezembro de 2018, 20:41 »
Temos uma nação inteira contra nós ,ainda andamos arranjar aqui problemas ou eles não existem ?

Tenham juízo e apareçam no estádio.

Por falar nisso , vão por os bilhetes a venda no sábado de manhã ?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5571
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #14 em: 10 de Dezembro de 2018, 22:28 »
É demasiado veneno neste fórum. Incrível! Não admira que esteja cada vez mais as moscas. Ninguém quer vir pra o fórum de adeptos do seu clube e ver isto. A maior parte das coisas que aqui se dizem não são minimamente construtivas. É puro veneno.
É veneno dizer que há jogadores que jogam sempre mesmo quando há outros a render mais?
É que se é veneno dizer que não percebo o porquê do Dyego não jogar quando é o jogador que melhores resultados apresenta então explica-me porque é que achas que o Paulinho ou o Esgaio devem jogar. Dêem-me factos que provem que esta gente toda que diz que o Dyego devia ser titular e que o Esgaio devia sentar está errada.
Eu não é por ser sócio do Braga que vou deixar de ter opinião própria, é que parece que para muita gente ser do Braga implica concordar com tudo o que é feito ou não feito (em muitas situações).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #15 em: 10 de Dezembro de 2018, 23:18 »
Todos juntos, somos mais fortes!  ;)
Todos à Pedreira!
É importante vencer este jogo, para depois no dia 23 de Dezembro com uma grande invasão provocarmos um verdadeiro terramoto na Luz...  ::)
Bora malta!  :D
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #16 em: 11 de Dezembro de 2018, 00:36 »
É demasiado veneno neste fórum. Incrível! Não admira que esteja cada vez mais as moscas. Ninguém quer vir pra o fórum de adeptos do seu clube e ver isto. A maior parte das coisas que aqui se dizem não são minimamente construtivas. É puro veneno.
É veneno dizer que há jogadores que jogam sempre mesmo quando há outros a render mais?
É que se é veneno dizer que não percebo o porquê do Dyego não jogar quando é o jogador que melhores resultados apresenta então explica-me porque é que achas que o Paulinho ou o Esgaio devem jogar. Dêem-me factos que provem que esta gente toda que diz que o Dyego devia ser titular e que o Esgaio devia sentar está errada.
Eu não é por ser sócio do Braga que vou deixar de ter opinião própria, é que parece que para muita gente ser do Braga implica concordar com tudo o que é feito ou não feito (em muitas situações).
Pedro, essa "gente toda" é a mesma que dizia que o Sequeira não tinha lugar na equipa B e agora a final até faz jogos razoáveis? É a mesma "gente toda" que dizia que o Pablo nem para quinto central? É a mesma "gente toda" que dizia que só o burro do Abel é que não percebia que o Fransérgio não servia para um meio campo "a dois"?

Não me leves a mal mas, se é essa "gente toda" prefiro acreditar que o Abel sabe mais do que eles e além disso, tem 10 vezes mais informação útil para avaliar.

Nota bem que não digo que Abel é infalível! Apenas digo que tem acertado mais vezes do que "essa gente toda".

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5571
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #17 em: 11 de Dezembro de 2018, 00:51 »
É demasiado veneno neste fórum. Incrível! Não admira que esteja cada vez mais as moscas. Ninguém quer vir pra o fórum de adeptos do seu clube e ver isto. A maior parte das coisas que aqui se dizem não são minimamente construtivas. É puro veneno.
É veneno dizer que há jogadores que jogam sempre mesmo quando há outros a render mais?
É que se é veneno dizer que não percebo o porquê do Dyego não jogar quando é o jogador que melhores resultados apresenta então explica-me porque é que achas que o Paulinho ou o Esgaio devem jogar. Dêem-me factos que provem que esta gente toda que diz que o Dyego devia ser titular e que o Esgaio devia sentar está errada.
Eu não é por ser sócio do Braga que vou deixar de ter opinião própria, é que parece que para muita gente ser do Braga implica concordar com tudo o que é feito ou não feito (em muitas situações).
Pedro, essa "gente toda" é a mesma que dizia que o Sequeira não tinha lugar na equipa B e agora a final até faz jogos razoáveis? É a mesma "gente toda" que dizia que o Pablo nem para quinto central? É a mesma "gente toda" que dizia que só o burro do Abel é que não percebia que o Fransérgio não servia para um meio campo "a dois"?

Não me leves a mal mas, se é essa "gente toda" prefiro acreditar que o Abel sabe mais do que eles e além disso, tem 10 vezes mais informação útil para avaliar.

Nota bem que não digo que Abel é infalível! Apenas digo que tem acertado mais vezes do que "essa gente toda".

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Engraçado porque eu relativamente ao Sequeira e ao Fransérgio sempre os defendi. Sempre gostei do Sequeira e nunca disse mal dele mesmo quando esteve mal (podes procurar), apesar de estranhar a situação do Ailton, e sempre disse que o Fransérgio tinha lugar de caras nesta equipa e que o Novais estava muito abaixo do que era esperado. E o mesmo se aplica ao Goiano que muita gente criticava.
E quanto ao Pablo jogou até onde jogou porque o Raul teve lesionado e agora estando recuperado ia ganhar lugar mesmo que o Pablo não se lesionasse (e ainda não percebi muito bem esta lesão que ele tem, não há grande informação sobre isto). Uma situação que, quanto quanto a mim, é comparável a esta do Dyego com a única diferença ser que o Raul é melhor que Pablo em quase todos os aspectos enquanto o Paulinho não é melhor que Dyego, especialmente este ano.
E isto não se trata de acertar ou deixar de acertar mas sim de factos, e os factos mostram que o Esgaio está em claro subrendimento e joga sempre e o Paulinho, actualmente, não merece ser titular se é para o Dyego ficar no banco (podem jogar os dois como se viu no dragão que foi a meu ver a melhor exibição, face à exigência do jogo, que o Braga teve este ano até agora). Porque toda a gente vê como esta equipa é com o Dyego e sem ele, está à vista de todos que somos muito melhores com ele em campo.

Como podes ver eu não critico todas as opções do Abel. Apenas estou a criticar esta situação do Dyego porque a meu ver não faz sentido nenhum por o nosso melhor jogador e o que mais tem rendido no banco e depois vir dizer que o estatuto é o rendimento.
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2018, 01:02 por Pedrø »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #18 em: 11 de Dezembro de 2018, 01:24 »
Acho que qualquer cego vê que o Dyego é de longe o melhor avançado a todos os níveis e tem que jogar. Não há outra maneira de o dizer.
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2018, 01:36 por Magicobraga »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #19 em: 11 de Dezembro de 2018, 09:51 »
Acho que qualquer cego vê que o Dyego é de longe o melhor avançado a todos os níveis e tem que jogar. Não há outra maneira de o dizer.
Isso é óbvio visto de fora.

Depois, haverá as razões que levaram o Abel a ter outra opção. Razões que eu desconheço.

Uma nota: No ano passado, neste fórum, o selecionador nacional foi enxovalhado por não convocar aquele que "é de longe o melhor ponta de lança nacional": Paulinho

Temos 3 bons na frente. Só jogam 2. Um tem sempre que ficar de fora. Abel tem que gerir isso com pinças.



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M