Quantcast
SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
101 Respostas
19990 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #80 em: 15 de Dezembro de 2018, 19:31 »


E o Abel que lá pôs o Dyego a titular e mandou o Esgaio para o banco?

Deve ter vindo ao fórum aprender com olhos na cara que por aqui andam.......

Esbanja-se dinheiro num treinador e staff nem sei para quê..... com tanta visão que há neste forum, os jogadores nem precisam treinar. Haja paciência!
Porque as pessoas têm opiniões e usam o fórum para as dar, aliás é esse mesmo o ojectivo de um fórum.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #81 em: 15 de Dezembro de 2018, 22:42 »
OFF-TOPIC: Eu gosto de sonhar mas sonhar assim é difícil e em duas deslocações consecutivas (Boavista e Santa Clara) resolve o sr. do apito a favor dos fruteiros. Nem o City nem Barça eram campeões no tugão com estes artistas de apito na boca. Isto é 4 para mim 4 para ti entre os dois maiores corruptos do futebol português com jornadas consecutivas de roubos, empurrões para a frente e o puxa para cima quando os coitados não jogam à bola. Esqueçam titulo não por falta de capacidade, qualidade ou imprensa. Esqueçam porque o "Nada é impossível" é uma frase que caí por terra olhando para o futebol em Portugal e outro clube extra corruptos diz querer ser campeão com estes cenários degradantes e tristes espetáculos por quem é pago e bem pago para brincar aos apitos.
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #82 em: 15 de Dezembro de 2018, 23:49 »
Quando há pouco disse o que disse era, evidentemente, para provocar quem ataca tão ferozmente o Abel, no entanto, não procuro promover um fórum de opinião única.

Acho bem que quem está desagrado com o que quer que seja que o exprima livremente e nem necessita de qualquer justificação. É uma opinião tão válida como a minha ou qualquer outra.

Porém, reservo-me na liberdade em provocar/gozar quando assim me apetecer.
Sócio nº 2014
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #83 em: 15 de Dezembro de 2018, 23:51 »
OFF-TOPIC: Eu gosto de sonhar mas sonhar assim é difícil e em duas deslocações consecutivas (Boavista e Santa Clara) resolve o sr. do apito a favor dos fruteiros. Nem o City nem Barça eram campeões no tugão com estes artistas de apito na boca. Isto é 4 para mim 4 para ti entre os dois maiores corruptos do futebol português com jornadas consecutivas de roubos, empurrões para a frente e o puxa para cima quando os coitados não jogam à bola. Esqueçam titulo não por falta de capacidade, qualidade ou imprensa. Esqueçam porque o "Nada é impossível" é uma frase que caí por terra olhando para o futebol em Portugal e outro clube extra corruptos diz querer ser campeão com estes cenários degradantes e tristes espetáculos por quem é pago e bem pago para brincar aos apitos.
Pois, vi há pouco que parece ter sido mais uma bela encomenda. Fazer parte deste mundo começa a cansar. Se não são os fruteiros são os lampiões ou lagartos... é demais...
Sócio nº 2014
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #84 em: 16 de Dezembro de 2018, 00:18 »
OFF-TOPIC: Eu gosto de sonhar mas sonhar assim é difícil e em duas deslocações consecutivas (Boavista e Santa Clara) resolve o sr. do apito a favor dos fruteiros. Nem o City nem Barça eram campeões no tugão com estes artistas de apito na boca. Isto é 4 para mim 4 para ti entre os dois maiores corruptos do futebol português com jornadas consecutivas de roubos, empurrões para a frente e o puxa para cima quando os coitados não jogam à bola. Esqueçam titulo não por falta de capacidade, qualidade ou imprensa. Esqueçam porque o "Nada é impossível" é uma frase que caí por terra olhando para o futebol em Portugal e outro clube extra corruptos diz querer ser campeão com estes cenários degradantes e tristes espetáculos por quem é pago e bem pago para brincar aos apitos.
Pois, vi há pouco que parece ter sido mais uma bela encomenda. Fazer parte deste mundo começa a cansar. Se não são os fruteiros são os lampiões ou lagartos... é demais...

Já coloquei isto noutro local do Fórum, mas ver o golo validado ao porto hoje e comparar com o que nos foi anulado em Guimarães mostra o que é o futebol português, um verdadeiro nojo..
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #85 em: 16 de Dezembro de 2018, 04:59 »
Estamos a 3 pontos do 1º lugar, pode-se dizer que estamos a fazer época de lutar pelo título (ainda não acredito mas vamos ver), e andamos com uma média de assistências superior à do Boavista por 2 mil pessoas e inferior à dos espanhóis em 9 mil. Ridículo, vergonhoso. Os maus horários com que levamos não servem de desculpa para isto. Nem quero imaginar se fosse uma época má/medíocre. Esta cidade não merece este clube, e este clube não merece ser assim ignorado por esta cidade.

Depois quando eventualmente ganharmos alguma coisa lá vai toda a gente invadir o centro da cidade, todos contentes.

Desculpem o tom deste post, começa a ser frustrante as sucessivas assistências baixas. Até coro de vergonha a maior parte das vezes que o speaker anuncia a assistência. 
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #86 em: 16 de Dezembro de 2018, 08:37 »
Acho completamente idiotas alguns comentários sobre o horário dos jogos do Braga.
Quem é que ainda não percebeu que os horários dos jogos do Braga são marcados pela Sportv? Que aliás faz o mesmo com Porto, o Sporting e o Benfica (fora)?
Paga para isso e sustenta o nosso clube. Ou será com os bilhetes para os jogos aos preços ridículos que praticamos que sustentamos o clube?
Claro que isto só acontece porque os jogos do Braga são para passar nos horários que a Sportv considera melhores (o mesmos dos estarolas).
Mas há duas hipóteses:
Voltarmos a ser o Braguinha e aí termos jogos às 4, 5 , 6 da tarde, tal como o Aves, o Tondela, o Guimarães, o Moreirense, etc.
Ou arranjarmos um magnata que compre o clube, crie um televisão e passe os jogos às horas que quisermos (como faz o Benfica), cagando-se na Sportv.
É só escolher..,

Como em quase tudo há sempre uma terceira via...

O Bruno de Carvalho quando se candidatou às eleições no Sporting uma das coisas que prometeu foi melhorar os horários dos jogos do Sporting em casa. No caso, ele cumpriu com o que prometeu. O Sporting nos anos dele jogou várias vezes ao sábado e domingo à tarde, e tal como nós, os horários são feitos pela SportTV. Foi muito elogiado por isso e, se formos a ver, teoricamente seria sempre a SportTV a marcar os jogos e o Sporting não seria tido nem achado no assunto.

Se pensarmos que é impossível mudar então nada será mudado. Apesar de não vinculativo, o Braga poderia sempre mediar junto da SportTV ter alguns horários de jogos ao sábado ou domingo à tarde, ou fim da tarde. Mais, podia fazer, como outros clubes fazem, promover o jogo na SportTV e com isso tentar fazer uma negociação. O que se passa é que não a SportTV não só nos coloca neste tipo de horários como nos "rebaixa" em  muita coisa: A forma como não mostra os nossos adeptos, a forma como diferenciam uma jogada duvidosa na nossa área ou na área do adversário, a forma como os comentadores puxam sempre os comentários para criticar a equipa e elogiar os adversários. Isto tem sido recorrente. Vendemos os direitos de transmissão e o canal que os transmite várias e repetidas vezes nos discrimina e ridiculariza. isto também tem que ser alvo de crítica e mediação do Braga junto de quem nos comprou os direitos de transmissão,. Veja-se nos jogos fora nossos e do Guimarães: levamos sempre os mesmos ou mais adeptos, mas nunca são alvo de notícia, mas nos jogos deles são elogios o jogo inteiro!

Concordo com o NIGHTHAWK.
É preciso interceder junto da Sport TV sobre um conjunto de situações em que estamos constantemente a sermos prejudicados, desde o horário dos jogos, às pessoas que eles lá colocam a comentar os nossos jogos. Neste jogo estava lá o Bino, que antes do Braga marcar, estava sempre a puxar pelo Feirense, dizendo várias vezes que o Feirense tinha que estar concentrado, tinha que continuar concentrado, para evitar que o Braga marcasse. Costumo ver este tipo de situações, mas sempre a favor dos 3 grandes, em que o comentador, parece que procura a solução para a equipa grande marcar. Contra o Braga é exatamente ao contrário, é sempre na perspetiva do nosso adversário. A minha conclusão é simples, o Braga é o clube que faz sombra aos 3 grandes, então é um alvo a abater. Como nas Tvs estão "comentadores" e outros que falam sobre jogo, que são adeptos de um dos 3 estarolas, é fácil falar contra o Braga.
Não temos ninguém que nos defenda e esta situação repete-se há anos! Temos que denunciar a forma como o Braga é destratado! Este é desafio que a direção tem que assumir sem medo! Não podemos andar constantemente a sermos prejudicados e assobiar para o lado.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #87 em: 16 de Dezembro de 2018, 10:17 »
Certamente precisamos de fazer alguma coisa, a não ser que achemos que o correcto é cruzar os braços a ver o que estão a fazer ao nosso clube/adeptos e aceitar. O Braga tem sido o mais prejudicado seja comparando com clubes "grandes" ou "pequenos", algo não está bem.

Adormecer na desculpa que é a Sportv que marca os horários e nada se pode fazer é para o lado que eles dormem melhor. Já olhei para a "Sportv" e nunca a vi a marcar horários nenhuns, quem marca os horários, pelo menos do que se sabe, são pessoas que estão nas operadoras, neste caso na Sporttv, ou seja, dá para tentar falar com elas não é algo inatingível, o que o Braga precisa de perceber é:

- Quem são estas pessoas, quem trata deste assunto?
- Quais os critérios que utilizam para marcar os horários?
- Porque estão a optar por nos darem os piores a nós?
- O que é preciso fazer para conseguirmos ter mais justiça nos horários?

Recordo-me que, por exemplo, o V.Guimarães fez anúncios na Sportv a promover a venda dos seus lugares anuais, na altura chamou-me atenção, não é normal um clube "pequeno" fazer pub num canal nacional, será que tirou vantagens disso na questão dos horários? Não sei... mas sei que só este mês já tiveram melhores horários que nós em toda a época.

O Benfica está a fazer anúncios na Sportv TV a promover o jogo contra nós, tendo um canal próprio porque o faz?... Não digo que é por acusa dos horários porque não sei mas se calhar pode ajudar. Será que nos ajudava nesta questão se fizéssemos anúncios na Sport TV?... Não sei, mas o clube deveria ter um departamento de marketing que já soubesse responder a isto.

Se for necessário que se invista, a pub em TV já não está aos preços de antigamente, hoje é um pouco mais acessível pelo surgimento da concorrência de outras plataformas com a internet, etc, não podemos é continuar a ver o clube a definhar por causa deste assunto e nada fazer, acho que pelo menos deve-se tentar.

Já agora quando se compara assistências (sem entrar no assunto de como se fazem as contagens), compare-se o comparável, não faz sentido, na minha opinião, estar a comparar, por exemplo, as nossas assistência com o V. Guimarães quando um, em dezembro, tem jogos às 15h00 e 17h30 de um sábado ou domingo e o outro tem jogos às 20h30 ou 21h15 de uma sexta ou domingo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #88 em: 16 de Dezembro de 2018, 12:39 »
Já agora quando se compara assistências (sem entrar no assunto de como se fazem as contagens), compare-se o comparável, não faz sentido, na minha opinião, estar a comparar, por exemplo, as nossas assistência com o V. Guimarães quando um, em dezembro, tem jogos às 15h00 e 17h30 de um sábado ou domingo e o outro tem jogos às 20h30 ou 21h15 de uma sexta ou domingo.

Dores de crescimento.....
Na derrota e na vitória!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #89 em: 16 de Dezembro de 2018, 13:49 »
Isso de a cidade não merecer o clube ou de haver falta de cultura desportiva (futebolística) é uma grande mas grande treta.
Basta ver a quantidade de clubes e jogos que existe todos os fins de semana e todo esse público, bem como todos os eventos espalhados pela cidade e adesão que têm.
São bem organizados, bem promovidos e com boa relação qualidade/custo (muitos deles gratuitos). Eventos pensados para as famílias, a horas decentes, em condições decentes. Em que as pessoas incentivam a participação das pessoas: convidam.

Aqui não. Do alto do pedestral (com pés de barro) exige-se a presença das pessoas há hora que bem lhes apetece, porque o produto é bom e só têm de agradecer. E agradeçam ainda usarmos o estádio que os munícipes estão a pagar. E quanto a comodidades, isso é coisas de florzinhas. Futebol é para homens de barba rija.

E depois o estádio está às moscas. Shocking news!!!
------
Deve ser muito difícil conversar com a Sportv. Ela que é um dos maiores acionistas da SAD do Braga. As explicações dos horários que às vezes surgem são engraçadas. Jogamos tarde porque os nossos jogos são muito apetecíveis. A sportv tem imensa gente para ver um Braga feirense às 23h00. Se for um aves-guimarães já não têm esses milhões. Eles são pequeninos e por isso nós, como grandes jogamos à hora VIP (que é às 23h00 da noite de sexta). Mas os metralhas? À pois os metralhas são maiores por isso têm horários melhores. Ou seja o Braga é uma abstracção: quem está acima tem melhores horários. Quem está abaixo também.

Aparentemente não tem ligação directa, mas vejam esta notícia: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/tad-da-razao-a-quatro-clubes-e-limita-acao-da-sport-tv-9773108.html
Pois é 4 clubes enfiaram a sacro-santa e intocável sportv em tribunal e até ganharam. E será que como retaliação passaram a jogar a horas que não lembra ao diabo?
Quando vejo um o jogo com o Praiense a ser vendido pelo clube à hora que foi, a culpa foi da sporttv?
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #90 em: 16 de Dezembro de 2018, 14:09 »
Concordo em tudo com o post do Rpo.Castro.

Só uma coisa, alegadamente a desculpa do horário do jogo do Praiense não foi a SportTV mas sim a FPF. Alegadamente foi a FPF que marcou o jogo para essa hora unilateralmente e supostamente o Braga nada podia fazer...

Enfim... há sempre desculpa.
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2018, 14:13 por NightHawk »
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #91 em: 16 de Dezembro de 2018, 14:30 »
Já agora quando se compara assistências (sem entrar no assunto de como se fazem as contagens), compare-se o comparável, não faz sentido, na minha opinião, estar a comparar, por exemplo, as nossas assistência com o V. Guimarães quando um, em dezembro, tem jogos às 15h00 e 17h30 de um sábado ou domingo e o outro tem jogos às 20h30 ou 21h15 de uma sexta ou domingo.

Que treta, vais-me dizer que é pelos maus horários que o Braga tem, em média, menos 9 mil pessoas no estádio que eles ? Pelo amor de deus. As nossas assistências são vergonhosas apenas. Quando vier cá um dos grandes ou os espanhóis vamos estar quase 20 mil, nem que o jogo seja ás 22 da noite.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #92 em: 16 de Dezembro de 2018, 14:38 »
Concordo em tudo com o post do Rpo.Castro.

Só uma coisa, alegadamente a desculpa do horário do jogo do Praiense não foi a SportTV mas sim a FPF. Alegadamente foi a FPF que marcou o jogo para essa hora unilateralmente e supostamente o Braga nada podia fazer...

Enfim... há sempre desculpa.
Eu li os regulamentos da competição, não me parece assim tao claro que se possa marcar horários de forma unilateral, continuo a achar que a questão dos horários é muito negligenciada por parte do clube


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #93 em: 16 de Dezembro de 2018, 15:29 »
Já agora quando se compara assistências (sem entrar no assunto de como se fazem as contagens), compare-se o comparável, não faz sentido, na minha opinião, estar a comparar, por exemplo, as nossas assistência com o V. Guimarães quando um, em dezembro, tem jogos às 15h00 e 17h30 de um sábado ou domingo e o outro tem jogos às 20h30 ou 21h15 de uma sexta ou domingo.

Que treta, vais-me dizer que é pelos maus horários que o Braga tem, em média, menos 9 mil pessoas no estádio que eles ? Pelo amor de deus. As nossas assistências são vergonhosas apenas. Quando vier cá um dos grandes ou os espanhóis vamos estar quase 20 mil, nem que o jogo seja ás 22 da noite.
Eles quem?
Quando vêm os metralhas é sempre às 20h00 (vá 90% das vezes). E claro que tem mais gente. É como comparar um concerto dos Xutos e Pontapés a um concerto dos Rolling Stones com 1ª parte dos chutos e pontapés. E o Feirense é capaz de trazer um bocadinho menos de adeptos que os metralhas, não? ("Ah o Braga anda a dar bilhetes" "Eu por mim só cedia os 1500")
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #94 em: 16 de Dezembro de 2018, 16:27 »
Já agora quando se compara assistências (sem entrar no assunto de como se fazem as contagens), compare-se o comparável, não faz sentido, na minha opinião, estar a comparar, por exemplo, as nossas assistência com o V. Guimarães quando um, em dezembro, tem jogos às 15h00 e 17h30 de um sábado ou domingo e o outro tem jogos às 20h30 ou 21h15 de uma sexta ou domingo.

Que treta, vais-me dizer que é pelos maus horários que o Braga tem, em média, menos 9 mil pessoas no estádio que eles ? Pelo amor de deus. As nossas assistências são vergonhosas apenas. Quando vier cá um dos grandes ou os espanhóis vamos estar quase 20 mil, nem que o jogo seja ás 22 da noite.

São vários os factores que levam adeptos nossos a não ir ao estádio, termos os piores horários da Liga é, na minha opinião, um dos factores que mais contribuem para isso, principalmente nesta altura do ano. Mesmo admitindo que, neste momento, estejamos a meter menos, treta, para mim, é o número de adeptos que uns e outros dizem que metem no estádio mas isso é outro assunto.

« Última modificação: 16 de Dezembro de 2018, 16:29 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #95 em: 16 de Dezembro de 2018, 16:29 »
A questão dos horários poderia ser resolvida se os adeptos dos vários clubes se unissem em prol desse interesse comum, mas infelizmente cada um só olha para o seu quintal. Porque é que em Inglaterra, na Alemanha, e mesmo em Espanha a maioria dos jogos é quase sempre à tarde? e rende na mesma às operadoras de televisão.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #96 em: 16 de Dezembro de 2018, 16:50 »
Isso de a cidade não merecer o clube ou de haver falta de cultura desportiva (futebolística) é uma grande mas grande treta.
Basta ver a quantidade de clubes e jogos que existe todos os fins de semana e todo esse público, bem como todos os eventos espalhados pela cidade e adesão que têm.
São bem organizados, bem promovidos e com boa relação qualidade/custo (muitos deles gratuitos). Eventos pensados para as famílias, a horas decentes, em condições decentes. Em que as pessoas incentivam a participação das pessoas: convidam.

Aqui não. Do alto do pedestral (com pés de barro) exige-se a presença das pessoas há hora que bem lhes apetece, porque o produto é bom e só têm de agradecer. E agradeçam ainda usarmos o estádio que os munícipes estão a pagar. E quanto a comodidades, isso é coisas de florzinhas. Futebol é para homens de barba rija.

E depois o estádio está às moscas. Shocking news!!!
------
Deve ser muito difícil conversar com a Sportv. Ela que é um dos maiores acionistas da SAD do Braga. As explicações dos horários que às vezes surgem são engraçadas. Jogamos tarde porque os nossos jogos são muito apetecíveis. A sportv tem imensa gente para ver um Braga feirense às 23h00. Se for um aves-guimarães já não têm esses milhões. Eles são pequeninos e por isso nós, como grandes jogamos à hora VIP (que é às 23h00 da noite de sexta). Mas os metralhas? À pois os metralhas são maiores por isso têm horários melhores. Ou seja o Braga é uma abstracção: quem está acima tem melhores horários. Quem está abaixo também.

Aparentemente não tem ligação directa, mas vejam esta notícia: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/tad-da-razao-a-quatro-clubes-e-limita-acao-da-sport-tv-9773108.html
Pois é 4 clubes enfiaram a sacro-santa e intocável sportv em tribunal e até ganharam. E será que como retaliação passaram a jogar a horas que não lembra ao diabo?
Quando vejo um o jogo com o Praiense a ser vendido pelo clube à hora que foi, a culpa foi da sporttv?

Sublinho estas palavras do Rpo.castro, acrescento que estas justificações nunca as ouvi a serem dadas pela operadora, já alguém ouviu? Não vejo mal nenhum em perguntar o porquê, temos esse direito. As justificações são sempre dadas por nós que tentamos encontrar o poorquê para a injustiça nos horários a que estamos sujeitos. Quando estamos na Champions/Liga Europa, é porque estamos nas competições europeias quando não estamos é porque crescemos... o que sei é que as épocas passam e o problema se mantém.

Acho que era positivo o Braga esclarecer este assunto e que os sócios sentissem que foi feita alguma coisa para tentar resolver o problema. Mesmo que depois não conseguisse, o Braga, se possível, devia explicar o porquê de nos darem os piores horários, até lá somos nós a tentar justificar a SportTV quando, pelo menos até termos uma justificação que faça sentido se é que há alguma, nos devíamos focar em resolver o assunto não em encontrar supostas justificações e o problema permanecer.
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2018, 16:55 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #97 em: 17 de Dezembro de 2018, 10:42 »
Li e reli e não acredito...
Deixei passar algum tempo, para poder medir bem as palavras...
Como é possível num fórum de supostos braguistas alguém vir elogiar o maior energúmeno do futebol português da última década (a nível de dirigentes) e o pior inimigo do nosso clube?
Há, pelos vistos, um clube de fãs do gang de Alcochete e dos seu chefes, aqui no SuperBraga !
Muito bem... continuem...
Mas, para mim acabou...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #98 em: 17 de Dezembro de 2018, 11:42 »
Li e reli e não acredito...
Deixei passar algum tempo, para poder medir bem as palavras...
Como é possível num fórum de supostos braguistas alguém vir elogiar o maior energúmeno do futebol português da última década (a nível de dirigentes) e o pior inimigo do nosso clube?
Há, pelos vistos, um clube de fãs do gang de Alcochete e dos seu chefes, aqui no SuperBraga !
Muito bem... continuem...
Mas, para mim acabou...

WTF? Como diz o ditado, "o que é que o c* tem a ver com as calças?"

Não é verdade que o Sporting passou a ter melhores horários nos jogos? Leiam o conteúdo dos posts e não personalizem as coisas! Não interessa quem é quem, interessa que há clubes que conseguem negociar horários com a SportTV!

Que é o maior energumeno do futebol (ou pelo menos um dos maiores) não há dúvidas sobre isto. Agora, até o maior energúmeno do futebol português conseguiu negociar com a SportTV horários melhores para o seu clube e nós não!

Mas se quiseres, dou-te outro exemplo, é ou não é verdade que o Júlio Mendes tem conseguido melhores horários para os seus jogos que o Salvador? Porque é que eles têm inclusivamente spots publicitários aos lugares anuais deles no início da época e nós não? E agora, já sou um "white angel jagunço"?

O teu comentário é um exemplo completo de analfabetismo funcional. Num post com 1500 caracteres cujo o conteúdo se centra no facto de outros clubes conseguirem negociar horários e em ser possível fazê-lo, pegaste em 3 palavras - "Bruno de Carvalho" - e tornaste a tua resposta num ataque pessoal em que porque eu disse essas 3 palavras já sou do gang de Alcochete. Inacreditável... um ataque pessoal nascido de uma completa incapacidade de interpretar um texto.

Nem sequer te levo a mal, porque não posso associar malícia ao que pode facilmente ser explicado por incompetência. Ainda por cima depois de dizeres "li e reli".

PS: já agora, e para teres a noção da estupidez do teu comentário, vai ao tópico sobre os jogos dos rivais e vê os meus comentários sobre a pessoa e o clube em causa. Mas se calhar, como não sabes interpretar um texto simples, talvez tenhas dificuldade em perceber...
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2018, 11:52 por NightHawk »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #99 em: 17 de Dezembro de 2018, 13:23 »
@NIGHTHAWK
Por isso é que se discute o sexo dos anjos e todos os assuntos, em vez de troca de ideias são guerras com os pró dum lado e os anti do outro.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M