Quantcast
SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
101 Respostas
20007 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #40 em: 13 de Dezembro de 2018, 18:05 »
Do lado do Feirense, o "nosso" Edinho poderá jogar a titular, será bom rever este Gverreiro novamente em nossa casa, bem-vindo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #41 em: 13 de Dezembro de 2018, 19:50 »
Grande baixa o Claudemir. É rezar que o banco tenha feito bem ao Novais e veja que precisa de se esclarecer mais um bocado e não andar escondido do jogo ou soltar logo a bola mal a recebe que até parece que lhe queima.

Uma pessoa fala do que vê e ouve mas quanto à questão do Dyego, deu para ver pelas declarações de hoje do Abel que não tem nada a ver com questões físicas. Aliás esta ***** do estatuto e rendimento já me anda a revoltar um bocado e a meter um certo nojo, até porque detesto estas lenga lengas repetidas muitas vezes, ainda mais quando não fazem sentido nenhum pelo que se tem visto. Se tanto apregoa isso espero que amanhã abanque o Paulinho (eu na teoria abancava o Wilson mas se o estatuto é o rendimento...) e o Dyego seja titular.

Quando o Abel com a sua cara de inocente diz que perguntou ao Dyego como é que só fazia 12 golos por época que se lembre do tratamento que lhe deu o ano passado e que parece que vai dar no resto da época e talvez perceba o porquê...
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2018, 19:53 por Luso »
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #42 em: 13 de Dezembro de 2018, 20:33 »
Que tem o Claudemir? Espero nada de demorado. Aposto em Palhinha para o seu lugar, embora se fosse eu seria Novais e Fransergio (do que vi nos jogos).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #43 em: 13 de Dezembro de 2018, 20:38 »
Que tem o Claudemir? Espero nada de demorado. Aposto em Palhinha para o seu lugar, embora se fosse eu seria Novais e Fransergio (do que vi nos jogos).
Mialgia na coxa direita.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #44 em: 13 de Dezembro de 2018, 20:45 »
Que tem o Claudemir? Espero nada de demorado. Aposto em Palhinha para o seu lugar, embora se fosse eu seria Novais e Fransergio (do que vi nos jogos).
Mialgia na coxa direita.
Obg
Quem não sente não é filho de boa gente.
GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 215
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #45 em: 14 de Dezembro de 2018, 01:08 »
Se há jogo que me apetece espetar uma faixa na frente do Salvador ou mandar-lhe umas bocas é este.... Porque é revoltante ouvir o meu pai dizer que amanhã não vai ao jogo(homem que acompanha o Braga à 40 anos) porque chega a casa por volta da meia noite e com os seus 71 anos o frio também se faz sentir de forma diferente e a mim basta-me compreender.... Eu vou lá estar como sempre mas meter-me NOJO, indivíduos como alguns que aqui param dizerem que somos umas florzinhas, que é só desculpas.... ... Eu tb vou seja as 21 as 24 ou 3 da manhã mas tenho q lutar por aqueles q não têm condições pra ir ao estadio nestas condições... Não posso pensar so em mim.... Vamos fazer alguma coisa... Vamos mostrar a nossa revolta.... Chega de jogos à noite... Por mim era entrar tudo aos 5 10 minutos de jogo...
Joãoscb21
Joãoscb21 Juvenis
  • **
  • 170
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #46 em: 14 de Dezembro de 2018, 13:55 »
Tenho 4 bilhetes para a Poente, gostava de trocar por 4 para a nascente alguém tem?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #47 em: 14 de Dezembro de 2018, 14:51 »
Estes são os horários dos nossos jogos até ao momento em casa e já estamos quase a terminar o ano:

Braga – Nacional: Domingo, 20h30
Braga – Aves: Domingo, 20h30
Braga – Sporting: 2ª feira, 20h15
Braga – Rio Ave: Sábado, 20h30
Braga – V. Setúbal: Domingo, 20h00
Braga – Moreirense: Sábado, 20h30
Braga – Feirense: Sexta, 21h15

Para terem uma ideia da dualidade o V. Guimarães, já teve, só durante este mês (!), um jogo em casa às 15h00 e outro às 17h30, faz toda a diferença, principalmente nesta altura do ano.

Continuamos a ser prejudicados e, este ano, nem têm a desculpa de estarmos na Champions/Liga Europa. É preciso fazer alguma coisa para mudar isto, estão a "matar" a ida dos nossos adeptos ao estádio e depois de se perder essa rotina é muito mais difícil voltar. Isso contribui, entre outros factores, para que mesmo quando há "um oasis no deserto", ou seja, um jogo a horas mais decentes o aumento na bancada não seja muito porque já se perdeu o hábito de ir ao estádio, isto é muito grave para o clube e não oiço uma palavra sequer em relação a isto.
 
Como alguém disse atrás, eu acredito que para muitos dos foristas se o Braga jogasse às 23h no Sameiro estávamos lá na mesma porque o Braga para nós é uma prioridade mas naturalmente somos uma minoria assim como nos outros clubes, compreendo que para muitas famílias não seja e que não queiram, por exemplo, correr o risco dos filhos ficarem doentes ou as pessoas de mais idade.

Esta situação já se arrasta há várias épocas, com e sem competições europeias, sexta lá estarei e certamente muitos braguistas mas que poderiam ser muitos mais se não fossem estas situações, é urgente fazer algo, não sei se é o caso, mas que o clube não adormeça na desculpa de que a culpa é das "TV´s", isso parece-me que é para o lado que eles dormem melhor... o tratamento que é dado ao nosso clube tem sido diferente do dado a outros clubes e também têm TV.
Também acho que estes horários são maus para quem quer levar família, crianças, ou para os idosos, e só por isso acho que a politica de horários dos jogos deveria ser alterada para que os mesmo se realizassem mais cedo, principalmente durante o inverno. No entanto não estou tão optimista quanto ao reflexo que isso teria na média de assistências, só para exemplo e consultando o site da Liga, que dispõe os dados, podemos verificar que relativamente à época passada nos jogos realizados em casa a horários mais convenientes as assistências não fugiram muito daquilo que é actualmente:
SCB - VFC     (18.15h - Sab, 10 Fev)     ->  7801
SCB - EP       (17.15h - Dom, 1 Out)     ->  10651
SCB - GDC   (16.00h - Dom, 29 Out)   -> 11620
SCB - FCPF  (18.00h - Dom, 3 Dez)      ->  18483 *entrada livre
O ano passado já foi mau, este ano vai ainda pior. Mesmo assim tendo em conta os teus números e excepção ao jogo com o Setubal (que deduzo deve ter estado temporal ou coisa parecida) estamos ainda assim a falar em relação a alguns jogos desta época de mais 2 ou 3mil pessoas nalguns jogos, que é "só" mais 25% de adeptos! Parecendo pouco é uma enormidade. ter 8mil não é o mesmo que ter 10mil. Nem que fossem mil a mais, já estamos a falar de mais 10% que sejam. Conseguir fidelizar 1000 pessoas tem um custo brutal seja para o Braga seja para qualquer negócio.
6ªfeira ás 21.15h nem é dos piores horários, mais ainda nesta época de Natal de jantares e festas quase todos os dias.
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #48 em: 14 de Dezembro de 2018, 15:41 »
Estes são os horários dos nossos jogos até ao momento em casa e já estamos quase a terminar o ano:

Braga – Nacional: Domingo, 20h30
Braga – Aves: Domingo, 20h30
Braga – Sporting: 2ª feira, 20h15
Braga – Rio Ave: Sábado, 20h30
Braga – V. Setúbal: Domingo, 20h00
Braga – Moreirense: Sábado, 20h30
Braga – Feirense: Sexta, 21h15

Para terem uma ideia da dualidade o V. Guimarães, já teve, só durante este mês (!), um jogo em casa às 15h00 e outro às 17h30, faz toda a diferença, principalmente nesta altura do ano.

Continuamos a ser prejudicados e, este ano, nem têm a desculpa de estarmos na Champions/Liga Europa. É preciso fazer alguma coisa para mudar isto, estão a "matar" a ida dos nossos adeptos ao estádio e depois de se perder essa rotina é muito mais difícil voltar. Isso contribui, entre outros factores, para que mesmo quando há "um oasis no deserto", ou seja, um jogo a horas mais decentes o aumento na bancada não seja muito porque já se perdeu o hábito de ir ao estádio, isto é muito grave para o clube e não oiço uma palavra sequer em relação a isto.
 
Como alguém disse atrás, eu acredito que para muitos dos foristas se o Braga jogasse às 23h no Sameiro estávamos lá na mesma porque o Braga para nós é uma prioridade mas naturalmente somos uma minoria assim como nos outros clubes, compreendo que para muitas famílias não seja e que não queiram, por exemplo, correr o risco dos filhos ficarem doentes ou as pessoas de mais idade.

Esta situação já se arrasta há várias épocas, com e sem competições europeias, sexta lá estarei e certamente muitos braguistas mas que poderiam ser muitos mais se não fossem estas situações, é urgente fazer algo, não sei se é o caso, mas que o clube não adormeça na desculpa de que a culpa é das "TV´s", isso parece-me que é para o lado que eles dormem melhor... o tratamento que é dado ao nosso clube tem sido diferente do dado a outros clubes e também têm TV.
Também acho que estes horários são maus para quem quer levar família, crianças, ou para os idosos, e só por isso acho que a politica de horários dos jogos deveria ser alterada para que os mesmo se realizassem mais cedo, principalmente durante o inverno. No entanto não estou tão optimista quanto ao reflexo que isso teria na média de assistências, só para exemplo e consultando o site da Liga, que dispõe os dados, podemos verificar que relativamente à época passada nos jogos realizados em casa a horários mais convenientes as assistências não fugiram muito daquilo que é actualmente:
SCB - VFC     (18.15h - Sab, 10 Fev)     ->  7801
SCB - EP       (17.15h - Dom, 1 Out)     ->  10651
SCB - GDC   (16.00h - Dom, 29 Out)   -> 11620
SCB - FCPF  (18.00h - Dom, 3 Dez)      ->  18483 *entrada livre
O ano passado já foi mau, este ano vai ainda pior. Mesmo assim tendo em conta os teus números e excepção ao jogo com o Setubal (que deduzo deve ter estado temporal ou coisa parecida) estamos ainda assim a falar em relação a alguns jogos desta época de mais 2 ou 3mil pessoas nalguns jogos, que é "só" mais 25% de adeptos! Parecendo pouco é uma enormidade. ter 8mil não é o mesmo que ter 10mil. Nem que fossem mil a mais, já estamos a falar de mais 10% que sejam. Conseguir fidelizar 1000 pessoas tem um custo brutal seja para o Braga seja para qualquer negócio.
6ªfeira ás 21.15h nem é dos piores horários, mais ainda nesta época de Natal de jantares e festas quase todos os dias.
De acordo com os dados disponíveis no site oficial da liga, estamos em linha com a época passada, isto no que diz respeito às assistências dos jogos em casa(só campeonato), a época passada terminamos com 11.706, esta época vamos com 11.372 de média, sendo que ainda só realizamos um jogo de "cartaz" em casa. Agora se todos os jogos fossem realizados durante a tarde, não duvido que teríamos esse incremento de uns 25% na média final de assistência.
De qualquer forma também preferia outros horários, mais de acordo com a época do ano que atravessamos, sendo que não é isso que me afastará de marcar presença no encontro de logo à noite.
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2018, 15:47 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #49 em: 14 de Dezembro de 2018, 17:00 »
Acho que o onze irá ser o habitual (saindo o Claudemir para entrar o Palhinha).
Eu trocava o Paulinho (o Wilson não são tão cedo... por isso nem vou falar nele) pelo Dyego e o Horta pelo Fábio porque com um meio campo com Palhinha e Fransérgio a criatividade será nula! Por isso creio que era melhor jogar o Fábio na esquerda.

Outra opção seria jogar com o Novais como médio mais recuado para organizar jogo, mas dúvido!

Força Braga
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #50 em: 14 de Dezembro de 2018, 20:23 »
Será?
Anuncios G
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #51 em: 14 de Dezembro de 2018, 20:30 »
Será?
Pelos vistos é mesmo esse o 11 (segundo o maisfutebol)
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2018, 20:32 por Sif »
Gverreiro pt
Gverreiro pt Juniores
  • ***
  • 635
  • É A TUA AMBIÇÃO!
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #52 em: 14 de Dezembro de 2018, 20:46 »
Vai haver aquele stream da Twitch?
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #53 em: 14 de Dezembro de 2018, 21:01 »
Finalmente o Esgaio no banco! Espero que seja para continuar porque é muito curto como titular.
E, neste jogo, era mesmo essencial jogar com alguém mais criativo já que para iniciar a construção temos o Palhinha e o Fransérgio, jogadores muito limitados!
FORÇA BRAGA
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #54 em: 14 de Dezembro de 2018, 21:11 »
Vai haver aquele stream da Twitch?
Ja ta na ficha do jogo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
ULTRAS MIKE
ULTRAS MIKE Juniores
  • ***
  • 631
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #55 em: 14 de Dezembro de 2018, 21:14 »
Pena ver este estádio com tão pouca gente
Parece que cada vez são menos
Algo urgente o clube tem que fazer
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #56 em: 14 de Dezembro de 2018, 21:44 »
GGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Grande golo!

Dyego Sousa!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #57 em: 14 de Dezembro de 2018, 22:01 »
GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Novamente.....

Dyego!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #58 em: 14 de Dezembro de 2018, 22:04 »
Deus perdoa, Dyego não!

Próximo jogo é gajo de tar no banco.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #59 em: 14 de Dezembro de 2018, 23:00 »
Ele que use sempre a touca
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M