Quantcast
SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 4-0 Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
101 Respostas
19984 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #20 em: 11 de Dezembro de 2018, 10:30 »
Parece-me que a questão do Dyego tem mais a ver com gestão física. Esteve 1 semana sem treinar antes do jogo com o Moreirense, daí só ter entrado na 2ª parte nesse jogo e foi para Tondela com 1 semana de treinos. Tendo em conta o histórico de lesões, é bem provável que se esteja a tentar evitar uma recaída.

Por outro lado, é conhecido que o Abel gosta de manter a equipa quando faz bons jogos. Os exemplos são fáceis de ver: O Palhinha estava a jogar bem, saiu contra o Sporting, o Claudemir fez 1 jogaço, não voltou a sair. O Fransérgio estava no banco e o Novais titular, o Fransérgio pegou no lugar, jogou bem e não saiu. O Fábio foi titular no jogo seguinte ao Nacional por ter feito um grande jogo. No ano passado passou-se o mesmo com o André Horta (tendo sido relegado o Danilo que provavelmente era o melhor em termos individuais). Neste ponto específico o Abel raramente tira jogadores que estejam a jogar bem, mesmo que isso signifique colocar no banco teóricos titulares. Quer o Paulinho quer o Wilson fizeram um bom jogo contra o Moreirense e foram decisivos, isso parece-me indiscutível. Associado ao problema físico do Dyego é perfeitamente natural esta opção em Tondela.

Veremos quem irá jogar contra o Feirense, até porque apesar do Wilson ter marcado, nem ele nem o Paulinho fizeram um bom jogo e o Dyego entrou bem. Concordo que individualmente o Dyego é o nosso melhor ponta de lança, mas nenhum de nós aqui tem mais dados e mais conhecimento que o Abel...
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2018, 10:32 por NightHawk »
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #21 em: 11 de Dezembro de 2018, 10:39 »
Sim, e depois lesiona-se e andam aqui a chorar que não se sabe gerir o plantel. Alguém sabe se o Dyego está na plenitude das sua condição física ou se tem de ter o esforço físico gerido? Isso é estudado pelo departamento médico, não estão lá só para fazer massagens. Antes de cada jogo há uma avaliação de risco/benefício. Óbvio que o adepto quer sempre ver a melhor equipa em campo, mas há que ter noção que há outros factores para além da vontade do treinador.

Quanto ao Esgaio, apesar de ter curiosidade em avaliar outros jogadores na posição gostava de saber quem é que os foristas colocavam no seu lugar com características semelhantes.
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #22 em: 11 de Dezembro de 2018, 12:31 »
Sim, e depois lesiona-se e andam aqui a chorar que não se sabe gerir o plantel. Alguém sabe se o Dyego está na plenitude das sua condição física ou se tem de ter o esforço físico gerido? Isso é estudado pelo departamento médico, não estão lá só para fazer massagens. Antes de cada jogo há uma avaliação de risco/benefício. Óbvio que o adepto quer sempre ver a melhor equipa em campo, mas há que ter noção que há outros factores para além da vontade do treinador.

Quanto ao Esgaio, apesar de ter curiosidade em avaliar outros jogadores na posição gostava de saber quem é que os foristas colocavam no seu lugar com características semelhantes.

Mas para quê características semelhantes? Queremos jogar para o título quando dos 4 alas titulares são os 4 pouco explosivos e limitados no 1x1?
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #23 em: 11 de Dezembro de 2018, 14:34 »
Sim, e depois lesiona-se e andam aqui a chorar que não se sabe gerir o plantel. Alguém sabe se o Dyego está na plenitude das sua condição física ou se tem de ter o esforço físico gerido? Isso é estudado pelo departamento médico, não estão lá só para fazer massagens. Antes de cada jogo há uma avaliação de risco/benefício. Óbvio que o adepto quer sempre ver a melhor equipa em campo, mas há que ter noção que há outros factores para além da vontade do treinador.

Quanto ao Esgaio, apesar de ter curiosidade em avaliar outros jogadores na posição gostava de saber quem é que os foristas colocavam no seu lugar com características semelhantes.

Mas para quê características semelhantes? Queremos jogar para o título quando dos 4 alas titulares são os 4 pouco explosivos e limitados no 1x1?

Faz falta um típico "ciclista" de equipa pequena, que faz 2 fintas, para correr sozinho? Quantas vezes temos espaço nas costas da defesa da equipa adversária?
"100% de respeito e 0% de medo"
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #24 em: 11 de Dezembro de 2018, 14:56 »
Com o devido respeito pela opinião de todos, penso que deveríamos centrar as nossas energias no principal papel do adepto: apoiar os 90 minutos! Entrar numa dinâmica de palpites e censuras ao trabalho do treinador não trará benefício nenhum ao clube.
Há dois pontos que temos de mostrar descontentamento de forma firme:
- O primeiro tem a ver com os horários ridículos dos nossos jogos. Bem sabemos que o futebol e consequentemente o clube, estão "presos" ao lobby das cadeias audiovisuais. Porém, dentro do espaço de manobra que a direcção tem, deve lutar por horários melhores para se ver a bola cá em Braga. E essa luta também passa pelos associados. A inércia é muita no nosso meio.
- O segundo relaciona-se com os benefícios e favores de arbitragem aos 3 porquinhos. Nós não estamos em 1º lugar porque esta liga está viciada. No Derby portuense há duas jornadas atrás,  se em vez de ser o FC fruta a jogar,  fosse o SCB, nós não ganharíamos aquele jogo. E com o Portimonense na última jornada igual!
Em suma, temos muito onde concentrar energias. Vamos centra-las no benefício do MÁGICO BRAGA!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #25 em: 11 de Dezembro de 2018, 15:16 »
Pois eu não concordo com as críticas ao horário, apesar de tudo percebo quem o faz.

No meu caso é no fim de um dia de trabalho e início de f.d.s! Há melhor plano do que sair do trabalho, convidar colegas para uma tainada seguida de uma ida à Pedreira para ver o enorme?

Mesmo para famílias, dá mais do que tempo para ir apanhar os miúdos no fim do dia, tratar da janta, equipá-los a rigor e siga à festa.

Tendo em conta o dia que é, volto a dizer que me parece um horário excelente. Mas respeito quem não o ache.

Tenham também em consideração que é o último jogo de 2018 na Pedreira. O Braga só volta a jogar em casa no dia 2 de janeiro de 2019.
Não sendo um horário perfeito (pra muitos seria sab/dom à tarde e mm assim não agradaria a todos) para uma sexta feira tb me parece horario ideal.
Às 19h00 demasiado cedo para sair do trabalho e escola e ir pro estádio.
Às 20h00 não dá para jantar antes e já se sai um pouco tarde.
21h00 (ou 21h15) dentro das opções é o melhor: jantar antes (até pode ser no centro e ver as iluminações) e depois o jogo para sobremesa. Esperemos que S. Pedro ajude não mandando chuva, pk as temperaturas têm estado amenas para altura do ano.

E depois é como disseram: último jogo do ano na pedreira e um ciclo de 3 jogos de extrema dificuldade (2 decisivos e 1 contra uma equipa com grande departamento jurídico).

Despedida do EMB em 2018 em grande e com grande moral pro estágio no sul.
O clube que saiba fazer o apelo para que não passe despercebido por entre festinhas e eventos de natal-que aproveite os mesmo para promover o SCB
Quem não sente não é filho de boa gente.
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #26 em: 11 de Dezembro de 2018, 15:33 »
Às vezes só me apetece dizer... florzinhas do *******.

Lá fora idolatram tudo. Cá dentro não mexem uma palha. Quem quer ir vai, quem não quer que não arranje desculpas.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #27 em: 11 de Dezembro de 2018, 22:49 »
Às vezes só me apetece dizer... florzinhas do *******.

Lá fora idolatram tudo. Cá dentro não mexem uma palha. Quem quer ir vai, quem não quer que não arranje desculpas.
Perde-se demasiado tempo com este assunto e muito pouco a discutir o que o clube poderia fazer para contrariar as "desculpas".
Das promessas que o nosso presidente fez relativamente aos sócios o que está feito?

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #28 em: 12 de Dezembro de 2018, 10:40 »
Este Feirense durante muito tempo foi a melhor defesa do campeonato, começou a sofrer alguns golos depois do jogo no Dragão onde ainda assim fizeram a vida cara ao Porto. Vai ser daqueles jogos chatos, vão-se acantonar lá atrás e sair rápido no contra-ataque. Cuidado também com as bolas paradas onde costumam ser fortes.

Vamos ter que circular bem, ter paciência mas ter um ritmo de movimentação grande para criarmos espaços. Se entrarmos a circular lentamente e com pouca fluidez vamos ter dificuldades para criar oportunidades e o jogo pode-se complicar.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #29 em: 12 de Dezembro de 2018, 12:23 »
Para uns qualquer horário é bom, esses são os que vão sempre. Esses não são necessários fidelizar. Se jogo for no Sameiro às 23:55 eles irão lá estar. Mudam o que tiverem de mudar para acompanhar o Braga. Depois há os outros que já não funcionam assim. Se der para conciliar o Braga com outras coisas melhor, se não der decidem em função de várias variáveis. Eu "pertenço" ao lote dos segundos.

Se eu mandasse tentava fazer de tudo para que os segundos fossem mais vezes e se tornarem como os primeiros.

Isto é como tudo na vida. Há opções e há várias perspectivas...para mim, todos os jogos deviam sábado/domingo à tarde ou domingo de manhã. Jogos à 2a só se uma das equipas fosse jogar à Europa de leste.
Sócio nº 2014
GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 215
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #30 em: 12 de Dezembro de 2018, 12:42 »
Como sempre vou lá estar.... Mas compreendo quem tenha 60 70 anos q abdique de ir... Porque em Braga é uma vergonha as horas dos jogos... E o nosso clube não faz nada.... Nunca jogamos as 3 ou 5.30 porque?? Nesse aspecto o nosso presidente falha e nos adeptos tb não mostramos o nosso desagrado, nós adeptos teríamos q fazer algo mais. Mostrar ao presidente a nossa revolta.
Anuncios G
boneli Iniciados
  • *
  • 63
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #31 em: 12 de Dezembro de 2018, 13:26 »
Como sempre presente. Quem ama não se queixa, mas vai...se poder claro!!!

Abel é o meu treinador e relembro que quem está com o jogadores praticamente 7 dias por semana, quem os treina 2 vezes por dia, quem sabe das limitações de cada jogador sejam elas e físicas e psicológicas e quem os conhece melhor do que ninguém é certamente o Abel. Por estes motivos e mais alguns dou logo mais credibilidade às suas opções nos jogos do que a qualquer um deste fórum que tal como eu acompanha 90 minutos de jogo.
Isto é um fórum sim senhor e dentro do respeito cada um pode e deve criticar e deixar aqui a sua opinião, no entanto vejo aqui criticas ao treinador porque sim e porque acha e porque só não vê quem não quer...mas esquecem-se que quem treina e quem conhece os jogadores melhor do que ninguém é o treinador mas pelos vistos para muitos foristas isso não tem crédito nenhum.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #32 em: 12 de Dezembro de 2018, 14:40 »
Como sempre presente. Quem ama não se queixa, mas vai...se poder claro!!!

Abel é o meu treinador e relembro que quem está com o jogadores praticamente 7 dias por semana, quem os treina 2 vezes por dia, quem sabe das limitações de cada jogador sejam elas e físicas e psicológicas e quem os conhece melhor do que ninguém é certamente o Abel. Por estes motivos e mais alguns dou logo mais credibilidade às suas opções nos jogos do que a qualquer um deste fórum que tal como eu acompanha 90 minutos de jogo.
Isto é um fórum sim senhor e dentro do respeito cada um pode e deve criticar e deixar aqui a sua opinião, no entanto vejo aqui criticas ao treinador porque sim e porque acha e porque só não vê quem não quer...mas esquecem-se que quem treina e quem conhece os jogadores melhor do que ninguém é o treinador mas pelos vistos para muitos foristas isso não tem crédito nenhum.
Todos os treinadores que por cá passaram treinaram os jogadores como o Abel treina e isso não implica que estivessem sempre certos e o mesmo se aplica agora e aplicará no futuro porque ninguém é perfeito.
Muitas pessoas é que parece que não sabem conviver com as criticas, e não me refiro ao Abel.
O fórum serve para isto mesmo, para se discutir, partilhar opiniões, criticar, enaltecer, etc. Muita gente queixa-se que o fórum está a perder gente mas isso, quanto a mim, deve-se ao cada vez maior número de pessoas que começa uma "caça ao homem" cada vez que alguém faz alguma critica a alguém ou algo em concreto, até parece que está tudo perfeito e vivemos num regime em que não pode haver opinião contrária. Vejam qualquer um dos fórums dos outros clubes, discute-se e critica-se muito mais do que aqui e no entanto não se vê esta mania de perseguição.
Ninguém tem de concordar com tudo, agora não podem é vir para cá e acharem que são donos da razão e que a sua opinião vale mais do que a dos outros.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #33 em: 12 de Dezembro de 2018, 20:33 »
Alguém tem o artigo que vem no título do O JOGO? Vale o que vale mas acaba por ser uma estatística que também demonstra o quão pouco andamos a jogar...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #34 em: 13 de Dezembro de 2018, 10:21 »
Estes são os horários dos nossos jogos até ao momento em casa e já estamos quase a terminar o ano:

Braga – Nacional: Domingo, 20h30
Braga – Aves: Domingo, 20h30
Braga – Sporting: 2ª feira, 20h15
Braga – Rio Ave: Sábado, 20h30
Braga – V. Setúbal: Domingo, 20h00
Braga – Moreirense: Sábado, 20h30
Braga – Feirense: Sexta, 21h15

Para terem uma ideia da dualidade o V. Guimarães, já teve, só durante este mês (!), um jogo em casa às 15h00 e outro às 17h30, faz toda a diferença, principalmente nesta altura do ano.

Continuamos a ser prejudicados e, este ano, nem têm a desculpa de estarmos na Champions/Liga Europa. É preciso fazer alguma coisa para mudar isto, estão a "matar" a ida dos nossos adeptos ao estádio e depois de se perder essa rotina é muito mais difícil voltar. Isso contribui, entre outros factores, para que mesmo quando há "um oasis no deserto", ou seja, um jogo a horas mais decentes o aumento na bancada não seja muito porque já se perdeu o hábito de ir ao estádio, isto é muito grave para o clube e não oiço uma palavra sequer em relação a isto.
 
Como alguém disse atrás, eu acredito que para muitos dos foristas se o Braga jogasse às 23h no Sameiro estávamos lá na mesma porque o Braga para nós é uma prioridade mas naturalmente somos uma minoria assim como nos outros clubes, compreendo que para muitas famílias não seja e que não queiram, por exemplo, correr o risco dos filhos ficarem doentes ou as pessoas de mais idade.

Esta situação já se arrasta há várias épocas, com e sem competições europeias, sexta lá estarei e certamente muitos braguistas mas que poderiam ser muitos mais se não fossem estas situações, é urgente fazer algo, não sei se é o caso, mas que o clube não adormeça na desculpa de que a culpa é das "TV´s", isso parece-me que é para o lado que eles dormem melhor... o tratamento que é dado ao nosso clube tem sido diferente do dado a outros clubes e também têm TV.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
boneli Iniciados
  • *
  • 63
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #35 em: 13 de Dezembro de 2018, 11:08 »
Como sempre presente. Quem ama não se queixa, mas vai...se poder claro!!!

Abel é o meu treinador e relembro que quem está com o jogadores praticamente 7 dias por semana, quem os treina 2 vezes por dia, quem sabe das limitações de cada jogador sejam elas e físicas e psicológicas e quem os conhece melhor do que ninguém é certamente o Abel. Por estes motivos e mais alguns dou logo mais credibilidade às suas opções nos jogos do que a qualquer um deste fórum que tal como eu acompanha 90 minutos de jogo.
Isto é um fórum sim senhor e dentro do respeito cada um pode e deve criticar e deixar aqui a sua opinião, no entanto vejo aqui criticas ao treinador porque sim e porque acha e porque só não vê quem não quer...mas esquecem-se que quem treina e quem conhece os jogadores melhor do que ninguém é o treinador mas pelos vistos para muitos foristas isso não tem crédito nenhum.
Todos os treinadores que por cá passaram treinaram os jogadores como o Abel treina e isso não implica que estivessem sempre certos e o mesmo se aplica agora e aplicará no futuro porque ninguém é perfeito.
Muitas pessoas é que parece que não sabem conviver com as criticas, e não me refiro ao Abel.
O fórum serve para isto mesmo, para se discutir, partilhar opiniões, criticar, enaltecer, etc. Muita gente queixa-se que o fórum está a perder gente mas isso, quanto a mim, deve-se ao cada vez maior número de pessoas que começa uma "caça ao homem" cada vez que alguém faz alguma critica a alguém ou algo em concreto, até parece que está tudo perfeito e vivemos num regime em que não pode haver opinião contrária. Vejam qualquer um dos fórums dos outros clubes, discute-se e critica-se muito mais do que aqui e no entanto não se vê esta mania de perseguição.
Ninguém tem de concordar com tudo, agora não podem é vir para cá e acharem que são donos da razão e que a sua opinião vale mais do que a dos outros.


Eu sei conviver com as criticas, agora quando são injustas e infundadas...e as criticas nem são direcionadas a mim mas às opções do Abel. A sua vontade de ver o Dyego de jogar é igual à minha, simplesmente eu dou o beneficio da dúvida ao Abel pois lá terá as suas razões e bem credíveis, mas por isso mesmo é que de dou mais credibilidade às opções do treinador do que ao que o senhor opina, pelas razões que expliquei no meu texto acima. Voto a repetir: o Abel está com o jogadores praticamente 7 dias por semana, quem os treina 2 vezes por dia, quem sabe das limitações de cada jogador sejam elas e físicas e psicológicas e quem os conhece melhor do que ninguém é certamente o Abel. Por estes motivos e mais alguns dou logo mais credibilidade às suas opções nos jogos do que a qualquer um deste fórum que tal como eu acompanha 90 minutos de jogo.


Se não entendeu o que quis dizer pode ver conferência de impressa de hoje que o treinador respondeu ao facto de Dyego e outros jogadores jogarem ou não, Acho que não é muito difícil de entender...mas pelos vistos é.
Relativamente a mim, deixei de comentar aqui sim senhor e certamente que não fui o único. O que os outros fóruns dizem ou deixam de dizer a mim não me interessa. Interessou-me muitos anos este fórum...e como quem não está bem põem-se foi o que fiz.  E já me estou a estender muito.
Continue com as suas criticas às opções do Abel que de minha parte encerrou aqui o assunto.

Cumprimentos.
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2018, 13:14 por boneli »
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #36 em: 13 de Dezembro de 2018, 11:16 »
Estes são os horários dos nossos jogos até ao momento em casa e já estamos quase a terminar o ano:

Braga – Nacional: Domingo, 20h30
Braga – Aves: Domingo, 20h30
Braga – Sporting: 2ª feira, 20h15
Braga – Rio Ave: Sábado, 20h30
Braga – V. Setúbal: Domingo, 20h00
Braga – Moreirense: Sábado, 20h30
Braga – Feirense: Sexta, 21h15

Para terem uma ideia da dualidade o V. Guimarães, já teve, só durante este mês (!), um jogo em casa às 15h00 e outro às 17h30, faz toda a diferença, principalmente nesta altura do ano.

Continuamos a ser prejudicados e, este ano, nem têm a desculpa de estarmos na Champions/Liga Europa. É preciso fazer alguma coisa para mudar isto, estão a "matar" a ida dos nossos adeptos ao estádio e depois de se perder essa rotina é muito mais difícil voltar. Isso contribui, entre outros factores, para que mesmo quando há "um oasis no deserto", ou seja, um jogo a horas mais decentes o aumento na bancada não seja muito porque já se perdeu o hábito de ir ao estádio, isto é muito grave para o clube e não oiço uma palavra sequer em relação a isto.
 
Como alguém disse atrás, eu acredito que para muitos dos foristas se o Braga jogasse às 23h no Sameiro estávamos lá na mesma porque o Braga para nós é uma prioridade mas naturalmente somos uma minoria assim como nos outros clubes, compreendo que para muitas famílias não seja e que não queiram, por exemplo, correr o risco dos filhos ficarem doentes ou as pessoas de mais idade.

Esta situação já se arrasta há várias épocas, com e sem competições europeias, sexta lá estarei e certamente muitos braguistas mas que poderiam ser muitos mais se não fossem estas situações, é urgente fazer algo, não sei se é o caso, mas que o clube não adormeça na desculpa de que a culpa é das "TV´s", isso parece-me que é para o lado que eles dormem melhor... o tratamento que é dado ao nosso clube tem sido diferente do dado a outros clubes e também têm TV.
Também acho que estes horários são maus para quem quer levar família, crianças, ou para os idosos, e só por isso acho que a politica de horários dos jogos deveria ser alterada para que os mesmo se realizassem mais cedo, principalmente durante o inverno. No entanto não estou tão optimista quanto ao reflexo que isso teria na média de assistências, só para exemplo e consultando o site da Liga, que dispõe os dados, podemos verificar que relativamente à época passada nos jogos realizados em casa a horários mais convenientes as assistências não fugiram muito daquilo que é actualmente:
SCB - VFC     (18.15h - Sab, 10 Fev)     ->  7801
SCB - EP       (17.15h - Dom, 1 Out)     ->  10651
SCB - GDC   (16.00h - Dom, 29 Out)   -> 11620
SCB - FCPF  (18.00h - Dom, 3 Dez)      ->  18483 *entrada livre
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #37 em: 13 de Dezembro de 2018, 11:58 »
Compreendo o que dizes mas, na minha opinião, esses são os tais "oásis no deserto" onde apesar de se verificar um acréscimo de adeptos não é assim tão significativo porque depois de se perder o hábito de ir ao estádio é mais complicado voltar. Existem, em simultâneo, outros factores, já falados em outros tópicos, mas que não vale a pena voltar a referir sendo que este dos horários é, para mim, um dos mais importantes a resolver.

Era bom que um sócio quando paga a sua quota mensal acreditasse que iria, pelo menos, ter um jogo a horas decentes a que poderá assistir, no Braga não me parece isso esteja a acontecer, uma situação que já se arrasta há vários meses.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #38 em: 13 de Dezembro de 2018, 15:24 »
Relativamente ao tema do tópico, embate dificil e agora ainda mais com a ausencia de Claudemir neste jogo. É importante entrar concentrados e circular rapidamente a bola, marcar cedo também seria um bom tónico visto que o Feirense virá para o ferrolho e a espreitar o contra ataque e as bolas paradas como armas. A minha aposta vai para o seguinte onze.
Sá, Goiano, Raul e Viana, Sequeira, Palhinha e Fransérgio, Esgaio, Horta, Paulinho e Dyego

Sauda-se ainda o regresso de Pablo aos convocados e Ryller como opção. Tenho pena de não termos um lateral no banco já alguns jogos, caso haja uma necessidade já estou mesmo a ver a equipa a mudar toda com o recuo de Esgaio mas pronto. Rumo aos 3 pontos que são fulcrais antes da visita ao galinheiro e das taças em Setubal.
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: SC Braga - Feirense - 14/12/2018 - 21h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #39 em: 13 de Dezembro de 2018, 17:43 »
Claudemir é baixa confirmada. E agora, quem jogo no duo do meio campo? Novais e Fransérgio preveligiando o momento de posse de bola, ou, Palhinha e Fransérgio optando por uma ideia mais conservadora? Eu optaria pela primeira, será um jogo em que teremos muita posse de bola e precisamos de alguém com qualidade na saída a jogar e depois na distribuição.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
 

Anuncios M