Quantcast
Oitavos de Final Taça de uPortugal - Vitória FC 0-1 SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Oitavos de Final Taça de uPortugal - Vitória FC 0-1 SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
160 Respostas
22502 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv1
« Responder #40 em: 17 de Dezembro de 2018, 23:30 »
Nada confiante, ainda com mais o que se passou (infelizmente) com o Nuno Pinto. Acho que irá dar grande motivação aos jogadores e, para mim, a motivação faz grande diferença num jogo. Acredito que jogará o mesmo 11 contra o Feirense, mudando apenas o Marafona e o Esgaio (pelo Xadas).

Estádio do Bonfim

Taça de Portugal 2018/2019

0
1
VS
SC Braga
SC Braga
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv1
« Responder #41 em: 17 de Dezembro de 2018, 23:46 »
Acho que Novais que perdeu o seu espaço no meio campo para Fransérgio (e bem) podia ser bem aproveitado na posição onde mais rendeu no Rio Ave na época passada ou seja como alternativa a Esgaio visto que parece me a mim que já está atrás de Ryller e até de Eduardo na hierarquia pensada por Abel para a posição de Fransérgio (vamos ter de ir ao mercado em Janeiro parece-me com prioridade aqui e na ala esquerda da defesa).

Vai ser um jogo muito difícil onde o Setubal estará unido em volta da situação de Nuno Pinto (desejo de rápidas melhoras) mas se queremos estar no Jamor temos e devemos ser mais fortes. Posto isto a equipa deverá ser: Marafona, Goiano, Raul e Viana, Sequeira, Palhinha e Fransérgio, Esgaio, Horta, Wilson e Dyego.
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv1
« Responder #42 em: 18 de Dezembro de 2018, 09:18 »
Eu percebi isso, por essa mesma razão é que perguntei. Não existem adeptos comuns em Braga? É tudo sócio do clube? Até nestas coisas dão as informações às prestações.
Se calhar faz sentido vender os bilhetes aos adeptos comuns e os sócios ficarem a arder.
Ou então se calhar ser-se sócio traz algumas vantagens, além de pagar quotas.
Só um pensamento.

Tá difícil! Não faz sentido haverem várias categorias de preços? Um adepto do Braga que não seja sócio, não pode adquirir o ingresso por 10€? Essa informação não pode estar disponível?
Só um pensamento.
Não, não faz.
O SC Braga assume os custos da viagens aos seus associados que queiram/possam comparecer nesta batalha. Não aos associados dos outros.

Ahhhh, ok! Agora já percebi. Para ti, só os sócios do clube é que têm direito a ir apoiar o clube. Gentes da cidade e adeptos do clube (que não t€m capacidade para ser sócios) não merecem. Vai ser um enchente hoje!!

Deixa-me explicar novamente, com um exemplo. Eu quando era estudante, na altura das férias aproveitava para ir ver o Braga fora, inclusive jogos da taça à semana. Estás-me a dizer que era obrigado a ser sócio para poder comprar bilhete?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv1
« Responder #43 em: 18 de Dezembro de 2018, 10:12 »
Eu percebi isso, por essa mesma razão é que perguntei. Não existem adeptos comuns em Braga? É tudo sócio do clube? Até nestas coisas dão as informações às prestações.
Se calhar faz sentido vender os bilhetes aos adeptos comuns e os sócios ficarem a arder.
Ou então se calhar ser-se sócio traz algumas vantagens, além de pagar quotas.
Só um pensamento.

Tá difícil! Não faz sentido haverem várias categorias de preços? Um adepto do Braga que não seja sócio, não pode adquirir o ingresso por 10€? Essa informação não pode estar disponível?
Só um pensamento.
Não, não faz.
O SC Braga assume os custos da viagens aos seus associados que queiram/possam comparecer nesta batalha. Não aos associados dos outros.

Ahhhh, ok! Agora já percebi. Para ti, só os sócios do clube é que têm direito a ir apoiar o clube. Gentes da cidade e adeptos do clube (que não t€m capacidade para ser sócios) não merecem. Vai ser um enchente hoje!!

Deixa-me explicar novamente, com um exemplo. Eu quando era estudante, na altura das férias aproveitava para ir ver o Braga fora, inclusive jogos da taça à semana. Estás-me a dizer que era obrigado a ser sócio para poder comprar bilhete?


No caso da Taça de Portugal sim, para teres o preço apresentado tens que ser socio, o preço dos bilhetes da Taça para os Sócios é o mesmo, seja a equipa visitante ou a d visitada, embora nunca me tenham exigido o cartão num jogo fora, pelo menos que eu me recorde.
 
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
« Responder #44 em: 18 de Dezembro de 2018, 10:25 »
Não se esqueçam, para quem não pode ir ao estádio, haverá stream na ficha do jogo.
Para quem tem problemas com o sincronismo do som, no google chrome deve desactivar a aceleração por hardware, no meu resolve!
Foram tb feitas alterações, o streaming será apenas em 720p e não full HD, será mais estável (esperemos), o mecanismo do stream pode ser controlado à distancia, pelo que, mesmo que não esteja em casa, desde que o telemóvel tenha rede poderei colocar o stream na ficha do jogo.
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2018, 15:35 por eumesmo »
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv1
« Responder #45 em: 18 de Dezembro de 2018, 12:45 »
Eu percebi isso, por essa mesma razão é que perguntei. Não existem adeptos comuns em Braga? É tudo sócio do clube? Até nestas coisas dão as informações às prestações.
Se calhar faz sentido vender os bilhetes aos adeptos comuns e os sócios ficarem a arder.
Ou então se calhar ser-se sócio traz algumas vantagens, além de pagar quotas.
Só um pensamento.

Tá difícil! Não faz sentido haverem várias categorias de preços? Um adepto do Braga que não seja sócio, não pode adquirir o ingresso por 10€? Essa informação não pode estar disponível?
Só um pensamento.
Não, não faz.
O SC Braga assume os custos da viagens aos seus associados que queiram/possam comparecer nesta batalha. Não aos associados dos outros.

Ahhhh, ok! Agora já percebi. Para ti, só os sócios do clube é que têm direito a ir apoiar o clube. Gentes da cidade e adeptos do clube (que não t€m capacidade para ser sócios) não merecem. Vai ser um enchente hoje!!

Deixa-me explicar novamente, com um exemplo. Eu quando era estudante, na altura das férias aproveitava para ir ver o Braga fora, inclusive jogos da taça à semana. Estás-me a dizer que era obrigado a ser sócio para poder comprar bilhete?
Num jogo em casa tens 28000 bilhetes entre lugares anuais, sócios, não sócios e parceiros. Num jogo fora tens mil.
Sim é muito fixe passar o ano a tocar viola e chegar aos jogos interessantes e passar à frente de quem tem as suas quotas em dia que vai ficar em terra por causa de chico espertos?
É que esse suposto adepto não tem dinheiro para ser sócio mas já tem dinheiro para ir ver jogos fora aqui e acolá? Estranho.
Se calhar aproveita para ver os jogos em casa aproveitando bilhetes de parceiros, sem pagar nada. É legítimo. Não pode é vir depois para aqui chorar não ter as regalias de quem paga. É como ter tv pirata e depois reclamar que não tem o cartão para ir ao cinema.

Em setubal não faltam bilhete de público
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv1
« Responder #46 em: 18 de Dezembro de 2018, 13:11 »
Eu percebi isso, por essa mesma razão é que perguntei. Não existem adeptos comuns em Braga? É tudo sócio do clube? Até nestas coisas dão as informações às prestações.
Se calhar faz sentido vender os bilhetes aos adeptos comuns e os sócios ficarem a arder.
Ou então se calhar ser-se sócio traz algumas vantagens, além de pagar quotas.
Só um pensamento.

Tá difícil! Não faz sentido haverem várias categorias de preços? Um adepto do Braga que não seja sócio, não pode adquirir o ingresso por 10€? Essa informação não pode estar disponível?
Só um pensamento.
Não, não faz.
O SC Braga assume os custos da viagens aos seus associados que queiram/possam comparecer nesta batalha. Não aos associados dos outros.

Ahhhh, ok! Agora já percebi. Para ti, só os sócios do clube é que têm direito a ir apoiar o clube. Gentes da cidade e adeptos do clube (que não t€m capacidade para ser sócios) não merecem. Vai ser um enchente hoje!!

Deixa-me explicar novamente, com um exemplo. Eu quando era estudante, na altura das férias aproveitava para ir ver o Braga fora, inclusive jogos da taça à semana. Estás-me a dizer que era obrigado a ser sócio para poder comprar bilhete?
Num jogo em casa tens 28000 bilhetes entre lugares anuais, sócios, não sócios e parceiros. Num jogo fora tens mil.
Sim é muito fixe passar o ano a tocar viola e chegar aos jogos interessantes e passar à frente de quem tem as suas quotas em dia que vai ficar em terra por causa de chico espertos?
É que esse suposto adepto não tem dinheiro para ser sócio mas já tem dinheiro para ir ver jogos fora aqui e acolá? Estranho.
Se calhar aproveita para ver os jogos em casa aproveitando bilhetes de parceiros, sem pagar nada. É legítimo. Não pode é vir depois para aqui chorar não ter as regalias de quem paga. É como ter tv pirata e depois reclamar que não tem o cartão para ir ao cinema.

Em setubal não faltam bilhete de público

Continuam sem perceber a minha questão. Eu não estou a dizer que os sócios merecem ou deixam de merecer. Só estou a dizer que existem outro tipo de bilhetes e o clube pode fornecer (e não fornece) essa informação para os adeptos que não são sócios! Pode também pensar neles e dizer, "se quiserem deslocar nos autocarros da massa associada do Braga, podem inscrever-se na e pagar mais X€".

Só existem sócios nesta cidade? O meu problema é só a informação que o clube (não) fornece a quem não é sócio mas gosta do Braga e oportunamente pode querer ir apoiar o seu clube.

E se fosse assim, não estava tão certo dessa questão do pagar cotas ou bilhetes. Mas isso já é outra questão.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv1
« Responder #47 em: 18 de Dezembro de 2018, 13:49 »
Num jogo em casa tens 28000 bilhetes entre lugares anuais, sócios, não sócios e parceiros. Num jogo fora tens mil.
Sim é muito fixe passar o ano a tocar viola e chegar aos jogos interessantes e passar à frente de quem tem as suas quotas em dia que vai ficar em terra por causa de chico espertos?
É que esse suposto adepto não tem dinheiro para ser sócio mas já tem dinheiro para ir ver jogos fora aqui e acolá? Estranho.
Se calhar aproveita para ver os jogos em casa aproveitando bilhetes de parceiros, sem pagar nada. É legítimo. Não pode é vir depois para aqui chorar não ter as regalias de quem paga. É como ter tv pirata e depois reclamar que não tem o cartão para ir ao cinema.

Em setubal não faltam bilhete de público

Continuam sem perceber a minha questão. Eu não estou a dizer que os sócios merecem ou deixam de merecer. Só estou a dizer que existem outro tipo de bilhetes e o clube pode fornecer (e não fornece) essa informação para os adeptos que não são sócios! Pode também pensar neles e dizer, "se quiserem deslocar nos autocarros da massa associada do Braga, podem inscrever-se na e pagar mais X€".

Só existem sócios nesta cidade? O meu problema é só a informação que o clube (não) fornece a quem não é sócio mas gosta do Braga e oportunamente pode querer ir apoiar o seu clube.

E se fosse assim, não estava tão certo dessa questão do pagar cotas ou bilhetes. Mas isso já é outra questão.
Não sei se és apenas chato ou algo mais grave: só há bilhetes para sócios. O setubal envia bilhetes destinados a sócios do Braga que têm de ser ao mesmo preço que sócios do V.Setúbal. Nunca são enviados bilhetes para o público. Esses só existem no estádio do jogo. Em TODOS os jogos da taça, (excepto final). Tá difícil perceber?

E deixa as cotas em paz e trata das quotas.
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2018, 13:51 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
« Responder #48 em: 18 de Dezembro de 2018, 15:01 »
Curiosidade 1: em Setembro de 2007, José Mourinho foi despedido do Chelsea ,no mesmo dia perdemos 2-o em Setúbal para a taça da liga. Hoje José Mourinho.....

Curiosidade 2: A odd do Braga estava a 1.86@, após a nomeação do Luís Gondinho ( árbitro do Braga-sporting da época passada) passou para 1.99@, curioso .

Curiosidade 3: Passando o jogo na SportTV 5, quem tem cabo por satélite não pode ver o jogo em HD, na mesma hora a Sporttv1,2 e 3 não vai transmitir mais ninguém jogo nacional.

Parabéns a todos os que se fizeram a estrada .

Claudemir foi um achado mas fisicamente está preso por arames, a sua ausência foi prejudicial em Agosto e vamos ver se neste semana decisiva não vamos voltar a sentir um Braga menos competitivo.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
« Responder #49 em: 18 de Dezembro de 2018, 15:40 »
Curiosidade 1: em Setembro de 2007, José Mourinho foi despedido do Chelsea ,no mesmo dia perdemos 2-o em Setúbal para a taça da liga. Hoje José Mourinho.....

Curiosidade 2: A odd do Braga estava a 1.86@, após a nomeação do Luís Gondinho ( árbitro do Braga-sporting da época passada) passou para 1.99@, curioso .

Curiosidade 3: Passando o jogo na SportTV 5, quem tem cabo por satélite não pode ver o jogo em HD, na mesma hora a Sporttv1,2 e 3 não vai transmitir mais ninguém jogo nacional.

Parabéns a todos os que se fizeram a estrada .

Claudemir foi um achado mas fisicamente está preso por arames, a sua ausência foi prejudicial em Agosto e vamos ver se neste semana decisiva não vamos voltar a sentir um Braga menos competitivo.
O Abel disse que na conferência que o Claudemir estava em "dúvida", ou seja, dá a entender que pode estar disponível para o jogo no galinheiro...
Relativamente ao facto 2, hoje há VAR ?
Quanto à sport tv, acho que está na hora de os "apertar" quando houver diretos nas imediações do estádio em jogos "grandes"... Já estou farto de os ver a gozar deliberadamente o Braga e os seus adeptos...
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
« Responder #50 em: 18 de Dezembro de 2018, 15:45 »
Curiosidade 3: Passando o jogo na SportTV 5, quem tem cabo por satélite não pode ver o jogo em HD, na mesma hora a Sporttv1,2 e 3 não vai transmitir mais ninguém jogo nacional.
Acompanhem o jogo no stream, não será fullHD, mas 720p, sempre é melhor!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
« Responder #51 em: 18 de Dezembro de 2018, 18:34 »
Mesmo 11 do último jogo, à excepção do Marafona e Esgaio!
Há que entrar forte! Força Gverreiros!
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
« Responder #52 em: 18 de Dezembro de 2018, 18:39 »
Mesmo 11 do último jogo, à excepção do Marafona e Esgaio!
Há que entrar forte! Força Gverreiros!

Paulinho no lugar de Wilson também é novidade.

EDIT: A stream na ficha de jogo só fica disponível à hora do jogo?
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2018, 18:42 por BrunoSCB21 »
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
« Responder #53 em: 18 de Dezembro de 2018, 18:52 »
Mesmo 11 do último jogo, à excepção do Marafona e Esgaio!
Há que entrar forte! Força Gverreiros!

Paulinho no lugar de Wilson também é novidade.

EDIT: A stream na ficha de jogo só fica disponível à hora do jogo?
Já ta disponivel...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
« Responder #54 em: 18 de Dezembro de 2018, 19:01 »
Só um pequeno “reparo”.
Não percebo porque é que se leva três médios para o banco (Novais, Eduardo e Ryller) e se deixa um jogador com as características do Murilo de fora...

Força Braga!
FORÇA BRAGA
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
« Responder #55 em: 18 de Dezembro de 2018, 19:01 »
Onde encontro o stream??? obrigado
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
« Responder #56 em: 18 de Dezembro de 2018, 19:02 »
Onde encontro o stream??? obrigado
Na ficha do jogo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Enorme_Guerreiro
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
« Responder #57 em: 18 de Dezembro de 2018, 19:06 »
Não se esqueçam, para quem não pode ir ao estádio, haverá stream na ficha do jogo.
Para quem tem problemas com o sincronismo do som, no google chrome deve desactivar a aceleração por hardware, no meu resolve!
Foram tb feitas alterações, o streaming será apenas em 720p e não full HD, será mais estável (esperemos), o mecanismo do stream pode ser controlado à distancia, pelo que, mesmo que não esteja em casa, desde que o telemóvel tenha rede poderei colocar o stream na ficha do jogo.
No meu não resolve... Windows 10, Google Chrome
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
« Responder #58 em: 18 de Dezembro de 2018, 19:14 »
Viva. Alguém pode ajudar. no meu menu agenda não aparece este jogo!!!
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Oitavos de Final Taça de Portugal - Vitória FC - SCBraga 18/12/2018 - 19H Sporttv5
« Responder #59 em: 18 de Dezembro de 2018, 19:14 »
Não se esqueçam, para quem não pode ir ao estádio, haverá stream na ficha do jogo.
Para quem tem problemas com o sincronismo do som, no google chrome deve desactivar a aceleração por hardware, no meu resolve!
Foram tb feitas alterações, o streaming será apenas em 720p e não full HD, será mais estável (esperemos), o mecanismo do stream pode ser controlado à distancia, pelo que, mesmo que não esteja em casa, desde que o telemóvel tenha rede poderei colocar o stream na ficha do jogo.
No meu não resolve... Windows 10, Google Chrome

Same.
 

Anuncios M