Quantcast
SC Braga 2-0 Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 2-0 Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
90 Respostas
21468 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  SC Braga 2-0 Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« em: 26 de Novembro de 2018, 20:57 »
Próxima batalha_ receção ao Moreirense.

Precisamos de ser muitos e unidos.

A equipa precisa de nós.
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2018, 23:58 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #1 em: 26 de Novembro de 2018, 22:03 »
Se tudo correr como o normal, os taipenses lá estarão na B1. Vamos lá pessoal! Será um jogo muito complicado!!
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #2 em: 26 de Novembro de 2018, 22:38 »
Muito medo deste jogo, depois da nossa última exibição e por causa deste Moreirense que anda em grande.

Que Dyego recupere, é só o que desejo.
mmpedromarques Iniciados
  • *
  • 40
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #3 em: 27 de Novembro de 2018, 04:18 »
Se tudo correr como o normal, os taipenses lá estarão na B1. Vamos lá pessoal! Será um jogo muito complicado!!
Atenção amigo que nas taipas á gente com muito bom gosto e que vai á pedreira tdx os jogos


Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #4 em: 27 de Novembro de 2018, 08:50 »
Não será fácil! Este Moreirense tem bons jogadores principalmente o Chiquinho, o Pedro Nuno e o Heriberto.
E nós não temos jogado grande coisa...
FORÇA BRAGA
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #5 em: 27 de Novembro de 2018, 09:36 »
Jogo complicado mas não vamos jogar contra o City,temos mais que obrigação que ganhar.

Curioso, dos 9 primeiros classificados já jogamos contra 6 (falta Moreirense e Slb) e apenas vencemos 2 (Sporting e Vitória).

Deixem-se de desculpas e apareçam no estádio!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #6 em: 27 de Novembro de 2018, 09:50 »
Não será fácil! Este Moreirense tem bons jogadores principalmente o Chiquinho, o Pedro Nuno e o Heriberto.
E nós não temos jogado grande coisa...
Sim e não joga aquele que para mim é o melhor jogador deles esta época que tem sido o pendulo da equipa, um tal de Loum.

Jogo dificil mas temos a obrigação de vencer se queremos lutar por outros voos em casa os 3 pontos são sempre obrigatórios. Vamos encontrar uma equipa super moralizada que vem de um conjunto de vitorias entre as quais no estadio das gaivotas mas acredito que se estivemos ao nivel que apresentamos no Dragão e marcando primeiro (muito importante este aspecto) podemos e devemos fazer um bom resultado. Uma coisa à partida sabemos o Moreirense esta época não é equipa de autocarro atrás e por isso estou em querer que será um belo jogo de futebol.
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #7 em: 27 de Novembro de 2018, 12:38 »
17:30 - Inauguração das luzes de Natal em Braga  ::)

- Jantar no centro da cidade  ;)

20:30 - Jogo do maior de Portugal  8)
Anuncios M
Anuncios M
joao1999
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #8 em: 27 de Novembro de 2018, 20:40 »
Este jogo vai ser no sábado, às 20:30h, qual vai ser a desculpa agora?
Todos ao estádio masé!!
Força Braga!! 
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #9 em: 27 de Novembro de 2018, 23:27 »
Este jogo vai ser no sábado, às 20:30h, qual vai ser a desculpa agora?
Todos ao estádio masé!!
Força Braga!! 
Ha muitos motivos para não se ir ao estádio, o horário é apenas um deles, não se preocupem com quem não vai, preocupem-se em apoiar a equipa, seja onde for!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #10 em: 28 de Novembro de 2018, 01:48 »
Jogo complicado, e sem tirar mérito à época que o Moreirense esta a fazer, este jogo só pode terminar em vitória. No entanto, o Braga é capaz do melhor e do pior num só jogo, espero ver o Dyego de volta assim na frente de ataque.

Força Braga
Orgulho Bracarense
Anuncios G
solrac27
solrac27 Juniores
  • ***
  • 346
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #11 em: 28 de Novembro de 2018, 10:30 »
Este jogo vai ser no sábado, às 20:30h, qual vai ser a desculpa agora?
Todos ao estádio masé!!
Força Braga!! 

Qualquer dia começo a fazer boicote aos jogos a noite.  Estive domingo lá e rapei um frio de bater o dente.
Quero levar o meu filho de 4 anos ao futebol e não posso…Estou a ficar farto de arranjar desculpas para o miúdo… vê-lo triste, por não poder ir ver o clube dele…
Estão a matar o interesse de ir ver um jogo de futebol ao estádio…
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #12 em: 28 de Novembro de 2018, 12:08 »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #13 em: 28 de Novembro de 2018, 12:19 »
Este jogo vai ser no sábado, às 20:30h, qual vai ser a desculpa agora?
Todos ao estádio masé!!
Força Braga!! 

Qualquer dia começo a fazer boicote aos jogos a noite.  Estive domingo lá e rapei um frio de bater o dente.
Quero levar o meu filho de 4 anos ao futebol e não posso…Estou a ficar farto de arranjar desculpas para o miúdo… vê-lo triste, por não poder ir ver o clube dele…
Estão a matar o interesse de ir ver um jogo de futebol ao estádio…
Passa-se exactamente o mesmo comigo :|
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #14 em: 28 de Novembro de 2018, 15:56 »
Com frio ou sem frio lá estarei. Tragam luvas, gorros, cachecóis ou cobertores, o inverno ainda está para começar… nesta estação do ano os jogos deveriam ser todos durante o dia, tal como sucede em Inglaterra, mas isso implicaria, provavelmente uma união de esforços de todos os adeptos independentemente do seu clube… pela causa… um pouco à semelhança daquilo que se fez na liga alemã, onde recentemente uma associação de adeptos em sintonia com os clubes conseguiu acabar com os jogos à segunda feira à noite. De qualquer forma, e à luz dos contratos celebrados com os operadores de transmissões televisivas, nem sei se isso seria possível por cá.
« Última modificação: 28 de Novembro de 2018, 16:32 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
joao1999
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #15 em: 28 de Novembro de 2018, 17:14 »
Este jogo vai ser no sábado, às 20:30h, qual vai ser a desculpa agora?
Todos ao estádio masé!!
Força Braga!! 

Qualquer dia começo a fazer boicote aos jogos a noite.  Estive domingo lá e rapei um frio de bater o dente.
Quero levar o meu filho de 4 anos ao futebol e não posso…Estou a ficar farto de arranjar desculpas para o miúdo… vê-lo triste, por não poder ir ver o clube dele…
Estão a matar o interesse de ir ver um jogo de futebol ao estádio…
Passa-se exactamente o mesmo comigo :|
Compreendo perfeitamente, mas o ponto onde queria chegar não era esse. O ponto era que se o jogo fosse com um dos 3 "grandes", ou algo de decisivo e importante para nós, e não simplesmente contra o Moreirense, mais gente ia estar presente de certeza absoluta e aí o frio para alguns já não ia ser impedimento de nada. Ou seja, para muitos, o tempo acaba por ser desculpa sim. (não estou a dizer que é o vosso caso obviamente).
Eu estou apenas aqui a debater isto, porque de facto acho que nós podemos fazer muito melhor neste aspecto, e isto enerva-me profundamente, pois sei que temos capacidade para ter assistências bem melhores e regularmente. Se o clube tem de mudar alguma coisa também? Tem claramente!! Mas não também temos de mudar um pouco.


« Última modificação: 28 de Novembro de 2018, 17:18 por Johnny9 »
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #16 em: 28 de Novembro de 2018, 17:21 »
Este jogo vai ser no sábado, às 20:30h, qual vai ser a desculpa agora?
Todos ao estádio masé!!
Força Braga!! 

Qualquer dia começo a fazer boicote aos jogos a noite.  Estive domingo lá e rapei um frio de bater o dente.
Quero levar o meu filho de 4 anos ao futebol e não posso…Estou a ficar farto de arranjar desculpas para o miúdo… vê-lo triste, por não poder ir ver o clube dele…
Estão a matar o interesse de ir ver um jogo de futebol ao estádio…
Passa-se exactamente o mesmo comigo :|
Compreendo perfeitamente, mas o ponto onde queria chegar não era esse. O ponto era que se o jogo fosse com um dos 3 "grandes", ou algo de decisivo e importante para nós, e não simplesmente contra o Moreirense, mais gente ia estar presente de certeza absoluta e aí o frio para alguns já não ia ser impedimento de nada. Ou seja, para muitos, o tempo acaba por ser desculpa sim. (não estou a dizer que é o vosso caso obviamente).
Eu estou apenas aqui a debater isto, porque de facto acho que nós podemos fazer muito melhor neste aspecto, e isto enerva-me profundamente, pois sei que temos capacidade para ter assistências bem melhores e regularmente. Se o clube tem de mudar alguma coisa também? Tem claramente!! Mas não também temos de mudar um pouco.

Não somos nós que temos que mudar, nos vamos, qualquer motivo será válido, no jogo da taça não fui, não iria se fosse com outro clube, mas fui ao jogo com o Setúbal em condições idênticas, o meu filho ficou em casa mas quis vestir a camisola dele, mas se continua a não poder ver um jogo não sei até quando ele vai querer vestir a camisola


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
« Última modificação: 28 de Novembro de 2018, 17:25 por eumesmo »
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #17 em: 28 de Novembro de 2018, 20:03 »
CAROS
HÁ MUITO TEMPO QUE ME CONVENCI QUE quem dita as regras é a "senhora TV". Aos clubes, só lhes resta acenar com a cabeça e enviar a viola no saco.

Não há margem para discussões e andar sempre a bater na mesma tecla é um trabalho tipo D. Quixote.

Mesmo uma direção que privilegie os associados e lhes queira proporcionar espectaculos nas horas mais convenientes se vê impossibitada…
e em boa verdade, quem alimenta o Braga é a TV. Ponto. Os adeptos são , agora no futebol moderno, simples adereços de um espetáculo televisivo..
Por outro lado, fica-nos a satisfação de ver o nosso Braga "relegado" para os  horários nobres da TV. Sinal que o espetáculo prestado é de primeira água!!!! e que qualidade deve ser um bem partilhado….

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #18 em: 28 de Novembro de 2018, 21:13 »
Este jogo vai ser no sábado, às 20:30h, qual vai ser a desculpa agora?
Todos ao estádio masé!!
Força Braga!! 

Qualquer dia começo a fazer boicote aos jogos a noite.  Estive domingo lá e rapei um frio de bater o dente.
Quero levar o meu filho de 4 anos ao futebol e não posso…Estou a ficar farto de arranjar desculpas para o miúdo… vê-lo triste, por não poder ir ver o clube dele…
Estão a matar o interesse de ir ver um jogo de futebol ao estádio…
Passa-se exactamente o mesmo comigo :|
Compreendo perfeitamente, mas o ponto onde queria chegar não era esse. O ponto era que se o jogo fosse com um dos 3 "grandes", ou algo de decisivo e importante para nós, e não simplesmente contra o Moreirense, mais gente ia estar presente de certeza absoluta e aí o frio para alguns já não ia ser impedimento de nada. Ou seja, para muitos, o tempo acaba por ser desculpa sim. (não estou a dizer que é o vosso caso obviamente).
Eu estou apenas aqui a debater isto, porque de facto acho que nós podemos fazer muito melhor neste aspecto, e isto enerva-me profundamente, pois sei que temos capacidade para ter assistências bem melhores e regularmente. Se o clube tem de mudar alguma coisa também? Tem claramente!! Mas não também temos de mudar um pouco.
Sinceramente não percebo e irrita-me profundamente isto de vir para aqui atacar quem não vai e falar em desculpas.
Desculpas são quando precisas faltar ao trabalho ou algo deu errado e tens de te justificar. Ou quando queres escapar de jantar com aquela tia.
Para não ir a uma actividade de lazer não são precisas desculpas, nem há a quem as apresentar (caso houvessem). Tens de apresentar "desculpas" para não teres ido a um concerto ontem? Ou por não teres jantado fora? Ou por não teres comido sobremesa?

Ou por ser sócio/adepto já tem que estar nos jogos todos? Se sim, então quais são as desculpas para não estar num jogo de juniores em futsal ou de juvenis em basquetebol ou de boccia por exemplo? Não há estádio, não chove, não faz frio, não é longe, há estacionamento. Ninguém fala aqui nas desculpas.

E contra os metralhas até parece que temos estádio a abarrotar. Temos horários decentes em que braguistas estão mais ao menos os que estarão na maior parte dos jogos de campeonato com horário e tempo decente.

Preocupem-se com quem vai e não com quem não quer ou não pode.
O último jogo deveria não ter ninguém, porque esse não estava no contrato e a troco de tostões mandou-se uma vez mais os sócios à fava.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC Braga - Moreirense - 01-12-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #19 em: 28 de Novembro de 2018, 22:06 »
Este jogo vai ser no sábado, às 20:30h, qual vai ser a desculpa agora?
Todos ao estádio masé!!
Força Braga!! 

Qualquer dia começo a fazer boicote aos jogos a noite.  Estive domingo lá e rapei um frio de bater o dente.
Quero levar o meu filho de 4 anos ao futebol e não posso…Estou a ficar farto de arranjar desculpas para o miúdo… vê-lo triste, por não poder ir ver o clube dele…
Estão a matar o interesse de ir ver um jogo de futebol ao estádio…
Passa-se exactamente o mesmo comigo :|
Compreendo perfeitamente, mas o ponto onde queria chegar não era esse. O ponto era que se o jogo fosse com um dos 3 "grandes", ou algo de decisivo e importante para nós, e não simplesmente contra o Moreirense, mais gente ia estar presente de certeza absoluta e aí o frio para alguns já não ia ser impedimento de nada. Ou seja, para muitos, o tempo acaba por ser desculpa sim. (não estou a dizer que é o vosso caso obviamente).
Eu estou apenas aqui a debater isto, porque de facto acho que nós podemos fazer muito melhor neste aspecto, e isto enerva-me profundamente, pois sei que temos capacidade para ter assistências bem melhores e regularmente. Se o clube tem de mudar alguma coisa também? Tem claramente!! Mas não também temos de mudar um pouco.
Sinceramente não percebo e irrita-me profundamente isto de vir para aqui atacar quem não vai e falar em desculpas.
Desculpas são quando precisas faltar ao trabalho ou algo deu errado e tens de te justificar. Ou quando queres escapar de jantar com aquela tia.
Para não ir a uma actividade de lazer não são precisas desculpas, nem há a quem as apresentar (caso houvessem). Tens de apresentar "desculpas" para não teres ido a um concerto ontem? Ou por não teres jantado fora? Ou por não teres comido sobremesa?

Ou por ser sócio/adepto já tem que estar nos jogos todos? Se sim, então quais são as desculpas para não estar num jogo de juniores em futsal ou de juvenis em basquetebol ou de boccia por exemplo? Não há estádio, não chove, não faz frio, não é longe, há estacionamento. Ninguém fala aqui nas desculpas.

E contra os metralhas até parece que temos estádio a abarrotar. Temos horários decentes em que braguistas estão mais ao menos os que estarão na maior parte dos jogos de campeonato com horário e tempo decente.

Preocupem-se com quem vai e não com quem não quer ou não pode.
O último jogo deveria não ter ninguém, porque esse não estava no contrato e a troco de tostões mandou-se uma vez mais os sócios à fava.
+1
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M