Quantcast
NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 13/11
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 13/11
6 Respostas
1291 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 13/11
« em: 13 de Novembro de 2018, 11:50 »
Mistério angolano com Wilson Eduardo
Braga anuncia a convocatória e a federação nega...
O clube minhoto anunciou a chamada de Wilson Eduardo à seleção de Angola e confirmou que o jogador viajou para Luanda, mas fonte da federação angolana disse à Lusa que o atacante não está convocado, antes de toda a imprensa angolana, incluindo a Angop, confirmar que o extremo está mesmo escalado para o jogo do próximo domingo, em Luanda, com o Burquina Faso, decisivo na corrida ao apuramento para a CAN 2019.
Fonte da Lusa garantia que na escala de 26 havia quatro jogadores que atuam na liga portuguesa – Mateus (Boavista), Dala e Buatu (ambos do Rio Ave) e Freddy (Belenenses) – e que não constava o nome do atacante do Braga.
Finalmente, soube-se que o jogador do Braga, de 28 anos, foi mesmo convocado. Internacional sub-21 por Portugal, Wilson nunca representou a seleção principal, ao contrário do irmão, João Mário. Filho de pais angolanos e natural do Porto, tem dupla nacionalidade.
A seleção de Angola é terceira do grupo I, com seis pontos, a um do Burquina Faso e a três do primeiro classificado, a Mauritânia.

JN
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 13/11
« Responder #1 em: 13 de Novembro de 2018, 11:56 »
PABLO SANTOS COMO NUNCA NO DRAGÃO
O central dominou nas manobras defensivas contra o FC Porto, superando as suas médias de interceções e recuperações

Destinado a ser suplente de Raúl Silva e Bruno Viana, o ex-defesa do Marítimo tirou partido do afastamento prolongado, por lesão, do Xerife para se afirmar como titular, acrescentando “valor”
As principais qualidades de Pablo Santos manifestaram se deforma retumbante contra o FC Porto, em pleno Estádio do Dragão. Diante de Óliver, Corona, Marega, Soares e Brahimi, entre outros perigos dos azuis e brancos, o central brasileiro nunca vacilou e acabou por ser o arsenalista mais influente nas ações defensivas, com 15 interceções (jogadas dos portistas interrompidas) e 13 recuperações (lances do adversário destruídos com bola conquistada), registos inauditos na carreira do jogador e que superam as suas médias nesta temporada em partidas do campeonato, como demonstram os quadros ao lado.
Numa partida em que o central Bruno Viana, os laterais Marcelo Goiano e Sequeira e o médio Claudemir também se destacaram em termos defensivos, o ex-jogador do Marítimo foi um dos principais causadores das dificuldades com que se depararam os portistas, que só chegaram ao golo aos 88 minutos por intermédio de Soares, e não foi sancionado com qualquer falta, sinal de que a eficácia do brasileiro roçou a perfeição. Uma proeza só partilhada pelo companheiro Bruno Viana, com quem Pablo Santos rapidamente se entendeu no centro da defesa, depois de Raúl Silva se ter lesionado na coxa direita contra o Zorya, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. A infelicidade do Xerife da defesa, o central goleador da última época (nove remates certeiros), significou uma oportunidade de ouro para Pablo Santos, destinado a ser um suplente crónico até o Braga não conseguir resistir a uma oferta irrecusável pelos centrais mais utilizados na época anterior–e o presidente António Salvador já assumiu ter sido confrontado com propostas bem interessantes. Antigo companheiro de equipa de Raúl Silva no Paysandu, o defesa de 26 anos deixou, porém, bem claro que contava “jogar regularmente” no dia em que assinou por cinco temporadas. “Espero ganhar a confiança do míster, dos companheiros e dos adeptos e acrescentar valor. Até há bem pouco tempo eu era um jogador desconhecido... Conseguir dar este salto após um ano no futebol português faz-me sentir muito bem. Estou preparado”, assinalou, num registo ambicioso, ao mesmo tempo que agradecia o apoio do amigo Raúl Silva. “Abriu-me as portas. Mostrou-me a cidade e tem falado um pouco do clube para ajudar na adaptação”, contou Pablo Santos.


INVESTIMENTO
1,5
O Braga investiu 1,5 milhões de euros na compra do passe de Pablo ao Marítimo. O clube madeirense terá direito a 20 por cento das mais-valias numa futura transferência


OPÇÃO VALORIZOU UM MILHÃO DE EUROS
Entre os jogadores que chegaram nesta época à Pedreira, Pablo Santos foi o que valorizou mais no mercado – um milhão de euros. Segundo o site Transfermarkt, o central estava cotado em 1,5 milhões antes da estreia pelos bracarenses e nesta altura já valerá cerca de 2,5 milhões. O médio Eduardo foi o segundo mais valorizado, ao passar de 1,5 para 2,25 milhões.

O JOGO
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 13/11
« Responder #2 em: 13 de Novembro de 2018, 12:05 »
Camaleão Fransérgio encosta João Novais
Adaptável ao meio-campo e ao ataque, o brasileiro “afastou” Novais da equipa há três jogos. Dérbi minhoto foi o último ato do jogador português

A luta por um lugar no meio-campo tem sido intensa. Outrora titular absoluto, João Novais deixou de ser utilizado e João Palhinha só tem sido opção nas segundas partes dos jogos
Autor de um dos dois remates do Braga devolvidos pelos ferros da baliza do FC Porto, na emocionante partida do passado sábado, Fransérgio volta a impor-se no miolo do meio-campo e não só. O jogador brasileiro tem avançado para o ataque sempre que João Palhinha (alinhou de início contra o Aves e o Chaves) entra nas segundas partes dos jogos, como se verificou contra o V. Setúbal e FC Porto, e essa polivalência poderá ter ajudado a empurrar João Novais, sete vezes titular (848 minutos jogados), para fora da equipa.
Depois de ter iniciado a época como titular, Fransérgio passou para segundo plano à terceira jornada, diante do Aves, e só voltou a ser primeira opção na partida com o Felgueiras, para a Taça de Portugal, enquadrado num onze que envolvia alguns dos jogadores menos utilizados. Causou boa impressão, mas seria encaminhado para o banco de suplentes na partida seguinte, frente ao V. Guimarães, para o campeonato, com Claudemir e João Novais a retomarem os seus lugares no meio-campo. O segundo seria, porém, substituído precisamente pelo número 27 na segunda parte do dérbi minhoto e a partir daí já não voltou a entrar em cena, pois o técnico Abel Ferreira passou a apostar na dupla Claudemir-Fransérgio nos três jogos seguintes, frente ao Nacional (Taça da Liga), V. Setúbal e FC Porto.


Era avançado quando desapareceu
Há quase um ano, Fransérgio tornou-se numa das baixas de maior relevo entre os bracarenses ao sofrer uma rotura ligamentar no joelho direito, numa partida com o Feirense. Por essa altura, o brasileiro jogava como segundo avançado, depois de ter somado várias partidas no meio-campo, e não escapou a uma delicada intervenção cirúrgica e a uma longa paragem. Devolvido ao grupo já na ponta final da época 2017/18, não voltaria a jogar e esteve sob a alçada do Gabinete de Otimização Desportiva até ao fim da pré-época.


BRUNO VIANA CHEGA AOS 50 JOGOS
Bruno Viana entrou no grupo de jogadores com 50 ou mais partidas pelo Braga. O defesa brasileiro, de 23 anos, chegou à meia centena ao participar na deslocação ao Dragão, numa partida em que também Paulinho atingiu o mesmo número. Formado no Cruzeiro e estreado como profissional por Paulo Bento, o central chegou a Braga no princípio de 2017/18, emprestado pelos gregos do Olympiacos, e em março de 2018 passaria a ser o jogador mais caro de sempre do Braga, pois a SAD resolveu acionar a opção de compra do passe, fixada em três milhões de euros.


WILSON GARANTIDO EM ANGOLA
Wilson Eduardo encontra-se em Angola e, segundo informação prestada pelo Braga, está concentrado com a seleção de Angola para se estrear no domingo contra o Burquina Faso, do português Paulo Duarte, em jogo de qualificação para a 32.ª edição da Taça de África das Nações (CAN’2019), que se disputará de 15 de junho a 13 de julho de 2019, nos Camarões. Sem especificar o motivo, fonte da Federação Angolana de Futebol assegurava ontem à agência Lusa que o jogador não estava na convocatória, mas o Braga esclareceu que o dianteiro está mesmo envolvido nos trabalhos dos Palancas Negras.

O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 13/11
« Responder #3 em: 13 de Novembro de 2018, 12:09 »
Mesquita Machado e Salvador julgados
CRIMEJuíza instrução indica que o antigo autarca e o empresário combinaram favorecimento na concessão
DECISÃOMinistério Público pediu arquivamento, mas há indícios de prevaricação

SALVADOR GANHOU CONCURSO COM O DOBRO DOS LUGARES PREVISTOS

Mesquita Machado e António Salvador tentaram evitar o julgamento no processo da concessão do estacionamento à superfície na cidade de Braga, mas a juíza de instrução que analisou o processo entendeu que os indícios da prática de um crime de prevaricação - que serviram para acusar ambos - são suficientes para uma condenação. Decidiu, por isso, que o antigo presidente da Câmara de Braga e o administrador da empresa Britalar, que é também presidente do Sporting de Braga, devem ser julgados por terem atuado “em conluio”.
A decisão da juíza de instrução contraria o próprio Ministério Público, que no debate instrutório tinha defendido o arquivamento do processo. A defesa de Mesquita Machado foi apanhada de surpresa. “Não esperava esta decisão, de todo”, afirmou ontem a advogada de Mesquita Machado. Andreia Carvalho sublinha que a decisão “não é recorrível”, mas mantém a esperança de que o antigo autarca não vá a julgamento, quando os juízes do processo forem confrontados com “as questões prévias levantadas”. Para a juíza de instrução, Mesquita Machado e António Salvador atuaram “em conjugação de esforços”, na sequência de “um acordo previamente firmado” para favorecer a empresa Britalar no concurso público para a concessão de lugares de estacionamento à superfície. concurso quatro António milhões com Salvador uma de euros, proposta ganhou mais de o 960 mil do que o segundo classificado, mas com o dobro dos lugares previstos no concurso. A Britalar ficou com 2319 lugares - mais 1147 do que os contratualizados.

CM
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 13/11
« Responder #4 em: 13 de Novembro de 2018, 12:18 »
FRANSÉRGIO RECUPERA ESTATUTO DE TITULAR
Brasileiro com três jogos completos reassume importância que teve no início da época

SÓ FALTA O GOLO A JUSTIFICAR APOSTA DE ABEL FERREIRA NUM MÉDIO QUE SE TRANSFORMA RAPIDAMENTE EM AVANÇADO

Já não restam dúvidas de que Fransérgio recuperou o seu estatuto de titular do Sp. Braga, depois de cerca de dois meses em que o brasileiro andou na sombra de outros, nomeadamente de João Novais. O médio completou no Dragão três jogos consecutivos a tempo inteiro, algo que já não acontecia desde o início desta época, quando esteve nos dois confrontos europeus com os ucranianos do Zorya e, pelo meio, na jornada de abertura da Liga, frente ao Nacional. Fransérgio acabou substituído no inusitado empate a três bolas nos Açores, no 4º jogo oficial em que assumia a titularidade, e numa espécie de ‘aviso’ ao que haveria de acontecer. Com efeito, depois desse jogo com o Santa Clara, o brasileiro de 28 anos teve um ciclo de seis jogos em que apenas acumulou três presenças como suplente utilizado. Isto entre 26 de agosto e 6 de outubro, período demasiado longo para poder ser ignorado e que provocou a reação que Abel Ferreira esperava. A realidade é que o médio que depressa se transforma em avançado, como se viu bem no jogo do último sábado, frente ao FC Porto, acabou por ser titular em Felgueiras, para a Taça de Portugal, e entrou a render precisamente João Novais no dérbi do Minho que se seguiu, até acumular os tais três completos que o confirmam detentor de um estatuto que parecia perdido. Neste momento, só falta mesmo o golo nestas contas.


Desaparecido em combate há um ano
Contratação sonante dos minhotos em 2017/18, depois de três épocas de grande fulgor no Marítimo, Fransérgio acabou por ter azar na primeira época em Braga. O médio foi uma espécie de desaparecido em combate quando, a 27 de novembro de 2017, saiu lesionado com gravidade do jogo com o Feirense, da jornada 12 da Liga. Operado a uma rotura do ligamento cruzando anterior do joelho direito, já não seria mais utilizado, voltando aos jogos oficiais apenas no início desta época, a 9 de agosto, na Ucrânia. Com 12 jogos acumulados até ao momento, Fransérgio vai muito a tempo de bater os 25 que fez na temporada transata. Só falta saber se conseguirá ultrapassar os 39 que fez na sua melhor época, no Marítimo, em 2015/16 e com oito golos.


Wilson Eduardo opta por Angola
Wilson Eduardo sempre acedeu ao convite da seleção angolana e já está integrado no estágio de preparação para o jogo com o Burquina Faso, primeiro adversário orientado pelo português Paulo Duarte, em jogo marcado para domingo, em Luanda. Aos 28 anos, o avançado do Sp. Braga, que tem dupla nacionalidade, optou por representar Angola ao mais alto nível, depois de ter sido dez vezes internacional pelos sub-21 portugueses.


Tempo de visita a outra escola
Com a paragem da competição volta a haver mais tempo para o clube regressar ao convívio com os adeptos e hoje há outra visita a uma escola bracarense, às 15 horas, na EB1 de S. Vítor. O plantel da equipa feminina também estará representado, além de dois craques da formação principal, isto depois do regresso aos treinos ao fim das duas folgas concedidas por Abel Ferreira. O treinador, aliás, voltará a premiar o grupo durante o fim de semana, aproveitando o hiato para combater o stress competitivo.

RECORD
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 13/11
« Responder #5 em: 13 de Novembro de 2018, 20:06 »
«SAÍMOS DO DRAGÃO DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA» - TIAGO SÁ (FOTOS)
Pedro Lobão

Tiago Sá falou na tarde desta terça-feira aos jornalistas, tendo salientado que o plantel já ultrapassou o desaire frente ao FC Porto e que os jogadores saíram de consciência tranquila devido à boa exibição.

«Uma derrota é sempre uma derrota, ninguém joga para perder, mas é claro que saímos do Dragão com a consciência tranquila de que fizemos tudo para trazer pontos e até vencer. Ninguém gosta de perder. O SC Braga não entra em nenhum jogo para empatar ou perder, entra sempre para ganhar, neste jogo não foi possível, mas vamos retirar as coisas positivas que fizemos e aplicá-las nos próximos encontros», enalteceu.

O guarda-redes garantiu ainda que se sentiu preparado para assumir a titularidade dos guerreiros desde o início da temporada.

«Estou muito feliz. Infelizmente entrei devido a uma lesão do Matheus, mas sabia que estava preparado para esta oportunidade. Vou continuar a trabalhar da mesma forma como trabalhei até aqui porque é esse trabalho que me vai levar mais longe e às conquistas com este clube».

Tiago Sá falou à margem de uma visita à Escola Básica de São Vítor, em Braga, onde surgiu acompanhado de Francisco Trincão, e também de Regina Pereira e Daniuska do futebol feminino. Os craques fizeram as delícias para cerca de uma centena de crianças, onde não faltaram as habituais fotografias e autógrafos.

XADAS SUBSTITUI JOTA NA SELEÇÃO DE SUB-21
Redação

Alteração na convocatória da Seleção de sub-21, tendo em vista o play-off de apuramento para o Campeonato da Europa. Jota (Benfica) foi dispensado do estágio , devido a lesão, levando o treinador Rui Jorge a chamar Xadas (SC Braga).

O jogador é esperado já no treino vespertino desta terça-feira, agendado para as 17.30 horas, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Os sub-21 defrontam a Polónia na próxima sexta-feira, em Zabrze, recebendo depois o encontro da segunda mão, dia 20, em Chaves.

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 13/11
« Responder #6 em: 13 de Novembro de 2018, 20:11 »
Agenda Desportiva SC Braga

Uma semana recheada encontros emotivos e de grande importância para as equipas do SC Braga. De quarta-feira até domingo, os Gverreiros prometem lutar com todas as suas forças para triunfarem com a camisola vermelha e branca. Para isso, os atletas do SC Braga contam com um caloroso apoio de toda a Legião Bracarense.

Eis a agenda Gverreira para esta semana:

Quarta-feira (14 novembro):

#LigaSportzone | SC Braga vs FC Unidos Pinheirense (21h00)

Sexta-feira (16 novembro):

#LigaRevelação | Portimonense SC vs SC Braga (15h00)

Sábado (17 novembro):

#Sub19Feminino | SC Braga vs Âncora Praia FC (15h00)

#LigaSportzone | Modicus vs SC Braga (16h00)

#Basquetebol | Beira Mar vs SC Braga (18h30)

#Voleibol | SC Braga vs Clube K (19h30)

#Natação |Torneio Viana Natação

#Kickboxing | Ladies Open/Jovem Promessa do Futuro

Domingo (18 novembro):

#Sub17 | FC Famalicão vs SC Braga (11h00)

#LigaBPI I SC Braga vs Boavista FC (15h00)

#SérieAFeminino | Ribeirão 1968 FC vs SC Braga B (15h00)

#Voleibol | CF Os Belenenses vs SC Braga (15h00)

#Karaté | Campeonato Nacional de Cadetes/Juniores/Sub21

Gverreiros visitam Escola Básica de São Vítor

Trincão, Tiago Sá, Regina e Daniuska protagonizaram, esta terça-feira, uma tarde diferente às crianças da Escola Básica de São Vítor, em mais uma iniciativa no âmbito da campanha Turma Gverreira. Com direito a guarda de honra – com dezenas de miúdos vestidos a rigor com os trajes de guerreiro – os quatro atletas do SC Braga proporcionaram momentos de alegria e boa disposição a cerca de uma centena de crianças em êxtase por poderem conviver de perto com os seus ídolos. Trincão, Tiago Sá, Regina e Daniuska distribuíram autógrafos e responderam a algumas perguntas dos mais curiosos, numa tarde que ficará para sempre na memória destes pequenos Gverreiros.

No final da visita, Tiago Sá e Regina, em declarações à scbraga.pt, afirmaram que é uma ‘motivação extra’ ver tantas crianças a interessarem-se pelo SC Braga.

Tiago Sá:

Apoio das crianças é muito importante: “É sempre bom receber o apoio dos mais pequenos. É maravilhoso sentir que os mais novos já gostam e sentem o clube da nossa terra. É sinal que o clube tem feito um bom trabalho”.

Guardião sente que os jovens já nascem braguistas: “Sentia que há sete ou oito anos era diferente, agora cada vez mais os jovens que são de Braga, são braguistas. Quando era pequeno não tive oportunidade de ter uma visita destas, mas se tivesse sei que iria gostar muito, tal como estes pequenos adeptos”.

Regina:

Importância de transmitir às crianças a paixão pelo clube: “Estas iniciativas são muito importantes para nos promover a nós e ao futebol feminino. É importante transmitir a estas crianças a paixão pelo SC Braga. Gostei muito de estar aqui com elas, foi uma ótima experiência”.

Curiosidade das crianças sobre a modalidade: “As crianças fizeram perguntas sobre o futebol feminino. Perguntaram como estamos classificadas, quando treinamos, etc… é muito bom sentirmos essa curiosidade”.

Tiago Pinheiro: “A exigência vai ser mais elevada”

Os primeiros meses de Tiago Pinheiro ao serviço do SC Braga não poderiam ser mais positivos. O jovem técnico chegou esta época para liderar os Sub-15 e os resultados falam por si: onze jogos, nove vitórias, um empate e apenas uma derrota, saldo referente à primeira fase da Série A do Campeonato onde os bracarenses terminaram num motivador primeiro lugar.

Na hora de fazer o balanço, as palavras são igualmente encorajadoras. Agora com o pensamento no arranque da segunda fase, agendado para dia 25 de novembro, ditou o sorteio que os arsenalistas enfrentassem, na nova etapa, o CD Feirense, Boavista FC, Vitória SC, GD Chaves, Dragon Force, FC Porto e FC Famalicão, adversários que prometem elevar a exigência aos Gverreiros do Minho, os quais Tiago Pinheiro acredita estarem à altura para alcançar resultados de “topo”.

Um balanço ‘positivo’: “O balanço é positivo. Atingimos aquilo que era o objetivo fundamental, chegar à segunda fase, e alcançámos também alguns registos bastante significativos. É verdade que falhámos dois jogos que queríamos ter ganho, mas tendo em conta aquilo que é o plantel tínhamos a intenção de dar oportunidade a toda a gente e a rotação foi fundamental para podermos ver a evolução dos restantes elementos”.

O que ficou por fazer: “Grande parte dos objetivos foram conseguidos, outros fomos reformulando ao longo da época. A nível de golos sofridos, não conseguimos os números que pretendíamos, da mesma forma que ficámos a dois golos marcados daquela que foi a meta traçada. Os restantes foram todos eles cumpridos e isso também se refletiu muito no facto de a equipa atingir o patamar que conseguiu atingir”.

Condições de ‘topo’ surpreenderam: “Acima de tudo, as condições de trabalho que aqui existem permitem que depois os resultados apareçam. É algo que não podemos contestar e isso faz com que o nível de exigência seja cada vez mais elevado e sentido pela própria equipa. Confesso que fiquei surpreendido. Encontrar esta dimensão de organização, neste momento… sinceramente não estava à espera. Sabia que ia encontrar condições muito favoráveis de trabalho, mas isto são condições realmente de topo”.

Adaptação pessoal e coletiva aos novos princípios: “As ideias aqui são transversais. Depois, existe uma forma de conduzir os atletas e aí é que poderá ser diferente. Tudo o resto é comum, ou seja, nós é que nos encaixamos naquilo que é o modelo de Formação do SC Braga e desenvolvemos o trabalho assente nisso”.

Análise ao sorteio: “Sabemos que agora a exigência vai ser mais elevada. Para além das três equipas contra quem já jogámos na primeira fase, vamos encontrar quatro equipas de elevada qualidade. No entanto, também acredito que temos competência mais que suficiente para atingir a terceira fase. Para isso, precisamos de ter a mesma capacidade de trabalho, procurar evoluir sempre treino a treino para conseguirmos também evoluir no jogo. Vamos definir novamente objetivos e se formos de encontro aqueles que forem traçados de certeza que vamos atingir a Fase Final”.

Terminar novamente na liderança?: “Estamos em novembro, já levamos vários meses de trabalho mas há ainda muito trabalho pela frente para ser efetuado. Temos tempo para evoluir, e se estamos num clube de topo, com condições topo, temos também condições para estar no topo”.

Gverreiros condecorados no Palácio de Belém

Moura, Trincão e David Carmo foram condecorados esta segunda-feira pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Numa cerimónia realizada no Palácio de Belém, os Gverreiros do Minho receberam a ordem do mérito desportivo pela conquista do Campeonato da Europa de Sub-19, que se realizou em Julho, na Finlândia.

Fernando Gomes, Presidente da FPF, chefiou a comitiva e todos os jogadores que receberam a condecoração das mãos do chefe de Estado.

Xadas convocado para a Seleção Nacional Sub-21

Xadas foi convocado por Rui Jorge para representar a Seleção Nacional de Sub-21 para o play-off de acesso ao Europeu 2019, frente à Polónia. O Gverreiro do Minho, depois da ausência por lesão, marcará assim presença nos dois jogos mais importantes da Equipa das Quinas até ao momento.

A primeira mão deste play-off vai ser jogada a Leste, mais precisamente na cidade de Zabrze (Estádio Ernest Pohl), pelas 17h00 (hora de Lisboa). A eliminatória decide-se quatro dias depois, a 20 de novembro, no Estádio Municipal Engº Manuel Branco Teixeira, em Chaves, também pelas 17h00.

Xadas junta-se esta terça-feira à Equipa das Quinas, marcando já presença no treino vespertino da seleção lusa na Cidade do Futebol (17h30).

SCBraga
 

Anuncios M