Quantcast
Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
118 Respostas
16227 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #40 em: 21 de Novembro de 2019, 22:23 »
Se o Braga tivesse um dep. de marketing em condições metia lá uma barraquinha a vender camisolas, a fazer uma campanha de angariação de sócios e distribuía uns bilhetes para o próximo jogo em casa, para além de transmitir o nosso jogo com o gil tb numa tv.

o público para este evento gosta de futebol, ou seja, o nosso público-alvo. Não têm o pecado original de cá (têm o de lá :)) e estão num ambiente propício a estarem receptivos a campanhas do clube da cidade onde agora vivem.

Mas isso era se tivessemos um dep. de marketing...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #41 em: 22 de Novembro de 2019, 10:20 »
Excelente iniciativa.

Como já foi dito, o SCB é que devia aproveitar para meter lá a tal barraquinha e oferecer uns bilhetes.

Os Brasileiros vão estar muito sensibilizados com a cidade de Braga devido a esta iniciativa. É a altura ideal para lhes "pedir" que apoiem o clube da cidade que os está a acolher.

Ouvesse visão da nossa parte...

Infelizmente, meto um dedo mindinho em como será mais uma oportunidade perdida pelo nosso clube. Adorava estar enganado e perder o dedo...
« Última modificação: 22 de Novembro de 2019, 10:21 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #42 em: 22 de Novembro de 2019, 12:22 »
Excelente iniciativa.

Como já foi dito, o SCB é que devia aproveitar para meter lá a tal barraquinha e oferecer uns bilhetes.

Os Brasileiros vão estar muito sensibilizados com a cidade de Braga devido a esta iniciativa. É a altura ideal para lhes "pedir" que apoiem o clube da cidade que os está a acolher.

Ouvesse visão da nossa parte...

Infelizmente, meto um dedo mindinho em como será mais uma oportunidade perdida pelo nosso clube. Adorava estar enganado e perder o dedo...

Acho que também vão ficar sensibilizados com a tamanha onda xenófoba que já se levantou por parte de muitos cidadãos Bracarenses (o que me envergonha imenso!), sustentada em boatos e suposições.

Como disse acima, acho uma ideia muito bonita e que até podia ser complementada pelo SCB ("Venha ver o SCB às 18H e depois assista à final da Libertadores") mas, mais uma vez, a inércia do nosso clube a vir ao de cima. Mas também não me admira, se nem para os seus, quanto mais para os outros.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #43 em: 22 de Novembro de 2019, 13:32 »
Já saiu comunicado.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #44 em: 22 de Novembro de 2019, 13:37 »
Já saiu comunicado.
Do Braga?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
« Última modificação: 22 de Novembro de 2019, 13:40 por Magicobraga »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #46 em: 22 de Novembro de 2019, 13:43 »
Já saiu comunicado.
Do Braga?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Sim

https://scbraga.pt/comunicado-do-sc-braga/
Comunicado sem sentido. Completamente ao lado!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #47 em: 22 de Novembro de 2019, 13:47 »
Que comunicado sem sentido.
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #48 em: 22 de Novembro de 2019, 13:51 »
Já saiu comunicado.
Do Braga?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Sim

https://scbraga.pt/comunicado-do-sc-braga/
Comunicado sem sentido. Completamente ao lado!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Comunicado bom para ser enxovalhado. Defende a inclusão, maaaaas se for feita aos outros faz um comunicado PÚBLICO a chorar porque não fomos incluídos como deve ser... Quanto a conversações com a comunidade brasileira, se calhar, a vaga de brasileiros em Braga só começou há 6 meses... Bela tentativa de atirar de areia para os olhos dos braguistas, só serve para estreitar relações com brasileiros e com os bracarenses que não dizem amém à relação estreita do Braga com a Câmara.
« Última modificação: 22 de Novembro de 2019, 13:58 por antoniodias »
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #49 em: 22 de Novembro de 2019, 13:54 »
Totalmente de acordo com o comunicado
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #50 em: 22 de Novembro de 2019, 13:57 »
Totalmente de acordo com o comunicado

Já somos dois, mas se calhar somos xenófobos  ::)
Anuncios G
BracaraAvgvsta1994
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #51 em: 22 de Novembro de 2019, 14:01 »
Totalmente de acordo com o comunicado

Já somos dois, mas se calhar somos xenófobos  ::)

3. Braga é SCBraga, não pode ser mais coisa nenhuma. Nem Flamengo, nem Benfica, nem Sporting, Porto, Spartak Moscovo ou SC Cascos de Rolha. Estão a divergir povo que poderia muito bem ir ao estádio. Não estamos no rio de Janeiro e acho inaceitável ver eventos públicos de apoio a um clube desportivo que não seja um dos vários da cidade.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #52 em: 22 de Novembro de 2019, 14:07 »
Escusado.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #53 em: 22 de Novembro de 2019, 14:08 »
O problema do comunicado não é o conteúdo mas como vai ser interpretado. Para além disso nada resolve e em vez de aproximar uma comunidade pode muito bem afastá-la. Não sei que aproximação é essa que falam porque pouco se vê, mas esta era uma boa oportunidade para usar o evento a nosso favor e não contra nós.

Não sei o que ganhamos com este comunicado, isto tinha sido bem mandado num email institucional privado ou tema de uma assembleia municipal, não assim.

Novamente, o problema não é o conteúdo, é a forma, o timing e o potencial de ser mal entendido. Escusado.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #54 em: 22 de Novembro de 2019, 14:20 »
Eu também concordo com o que é dito com o comunicado no entanto acho que o Braga perde mais do que o que ganha ao lança-lo publicamente, principalmente junto da comunidade brasileira. Concluindo, concordo com o que é dito mas se era só para dizer isto, que é basicamente a opinião de todos os braguistas, mais valia não dizer nada.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #55 em: 22 de Novembro de 2019, 14:21 »
Se bem percebi, de uma forma geral, o Braga e o Município querem uma coisa em comum, uma aproximação maior desta e outras comunidades para que ambos (clube e cidade) cresçam, só espero que com isto tudo não se esteja a dar passos para resultar no oposto e em vez de aproximar se criem atritos e fiquemos todos a perder. Talvez o melhor seja no futuro o Braga e a Câmara sentarem-se à mesa e definir uma estratégia conjunta.
« Última modificação: 22 de Novembro de 2019, 14:47 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #56 em: 22 de Novembro de 2019, 14:22 »
Completamente de acordo com o comunicado. Nada contra o evento, mas contra a maneira como é relacionado com a câmara (que parece querer ganhar uns votos inocentes fáceis) e o modo como estes tem tratado o nosso clube. Mais depressa o André Lourenço, do futebol de praia, entra na câmara como jogador do Flamengo do que do SCBraga.
"100% de respeito e 0% de medo"
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5990
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #57 em: 22 de Novembro de 2019, 14:33 »
Cada vez vou sentindo mais vergonha desta gente que gere o nosso clube! Demasiado mau para ser verdade. (mas como pelos vistos há quem concorde que continue a banda a correr, dá para rir para não chorar de tão triste que é...)
Pelo menos podiam aprender com quem sabe fazer as coisas, mas nem isso! É o que já disse acima, não sabem fazer, não querem aprender e ainda criticam quem faz bem. ( e até admito que podiam mandar uma alfinetada, mas até para isso é preciso ter alguma inteligência)
Depois admiram-se que a cidade não adira ao clube, se tratam tudo abaixo de lixo.
Leio isto e só me dá vontade de rir até rebolar de tão parvo e sem sentido! Parece um comunicado de um puto mimado a fazer queixinhas.
"O duelo minhoto com o Gil Vicente FC seria, no plano teórico, o grande evento desportivo do dia e do fim-de-semana em Braga,"
O que fez o clube para fazer deste teórico jogo o evento do fim de semana? ZERO?
"perante o qual só se pode esperar uma resposta por parte dos bracarenses que sentem o seu Clube, que é a presença em massa"
Esta presença em massa são quê 5mil ou 6mil? Este pessoal deve viver em marte, provavelmente ainda não deu conta que perdemos 25% dos adeptos nos últimos anos e até hoje nada fizeram nem parecem com vontade de fazer, pelo contrário aprecem ainda focados em perder mais alguns.
Continuem com este caminho que o futuro vai ser brilhante...

(essa dos votos fáceis com cidadãos brasileiros é anedota ou estão a falar a sério?)
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #58 em: 22 de Novembro de 2019, 14:35 »
O clube tanto é preso "por ter cão, quanto por não ter. " Qualquer que fosse a atitude do clube , iria merecer críticas , estava visto

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #59 em: 22 de Novembro de 2019, 14:39 »
(essa dos votos fáceis com cidadãos brasileiros é anedota ou estão a falar a sério?)
De acordo com a lei eleitoral, podem votar nas eleições autárquicas, para além dos portugueses, as pessoas que, tendo mais de 18 anos, sejam:

- Cidadãos dos Estados membros da União Europeia quando de igual direito gozem legalmente os cidadãos portugueses no Estado de origem daqueles;
- Cidadãos de países de língua oficial portuguesa com residência legal há mais de dois anos quando de igual direito gozem legalmente os cidadãos portugueses no respectivo Estado de origem;
- Cidadãos com residência legal em Portugal há mais de três anos, desde que nacionais de países que, em condições de reciprocidade, atribuam capacidade eleitoral activa aos portugueses neles residentes.

(Sou neutro nesta discussão) O que é certo é que grande parte dos brasileiros que agora vieram nas próximas eleições autárquicas (2021), se assim o entenderem, poderão muito bem votar.
« Última modificação: 22 de Novembro de 2019, 14:41 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M