Quantcast
Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
118 Respostas
16094 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« em: 08 de Novembro de 2018, 13:38 »
Como é do conhecimento geral e também ventilado pela imprensa local, tem existido uma crescente vaga de imigração na cidade de Braga, com particular incidência nos cidadãos de origem brasileira.

Sendo o povo brasileiro, um povo fervoroso por futebol, catapultado ainda no "clã" de brasileiros que a equipa já dispõe, julgo que seria oportuno o Braga promover campanhas no sentido de angariar sócios neste mercado em particular, promovendo campanhas para trazer estes adeptos "sem clube" para a nossa Legião.

Por exemplo:

Para imigrantes (brasileiros e restantes) legais há menos de cinco anos no país, isentar a aquisição de cadeira anual durante a época vigente na filiação no clube com um adiantamento de 6 meses de quotas.


Ideias não faltarão, temos é de cativá-los a adoptarem o clube da cidade que os acolheu. ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #1 em: 08 de Novembro de 2018, 14:36 »
Tenho uma colega que está a estagiar aqui na empresa que tem 2 irmãos, um vive em Famalicão e outro em Joane fruto de circunstancias pessoais/profissionais, e desde que chegaram que os irmãos adoptaram o Enorme como clube. Segundo ela não falham um jogo! E como eles tenho certeza que existem outros casos e que muitos mais podemos aliciar no que toca a juntarem-se à Legião! Plenamente de acordo com o que foi dito, haja é sensibilidade e imaginação para os cativar!
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #2 em: 08 de Novembro de 2018, 22:35 »
Feliz coincidência com este tópico: esta semana, quando fui comprar os bilhetes para o jogo de sábado, estava um senhor brasileiro a inscrever-se a ele e ao filho como sócios do Braga

Certamente existirão mais casos destes
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #3 em: 02 de Janeiro de 2019, 10:48 »
Que grande oportunidade o clube está a perder.

Braga está a ser literalmente invadida por Brasileiros, gente que adora futebol sem vícios de estarolismo bacoco, era fundamental puxar essa gente para dentro das nossas bancadas o mais rápido possível.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #4 em: 02 de Janeiro de 2019, 10:57 »
Faço votos para que o clube saiba rentabilizar este imigração.

Façam pequenas/grandes campanhas de sócios e ofereçam, esta época, a cadeira anual.

Outras ideias surgirão, por certo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #5 em: 10 de Janeiro de 2019, 19:46 »
Tenho visto alguns brasileiros no estádio, se calhar não se preocupam tanto com o frio como alguns que se dizem adeptos do Braga.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #6 em: 10 de Janeiro de 2019, 20:10 »
Tenho visto alguns brasileiros no estádio, se calhar não se preocupam tanto com o frio como alguns que se dizem adeptos do Braga.
Também tenho notado a presença de alguns ao meu lado...
Um video com o Alan a dirigir-se aos brasileiros que estão a chegar a Braga e tá feito! Não seria preciso muito xb
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #7 em: 11 de Janeiro de 2019, 23:51 »
Tenho visto alguns brasileiros no estádio, se calhar não se preocupam tanto com o frio como alguns que se dizem adeptos do Braga.

E chegam de um país bem quente. Mas não têm (ainda) tiques de "novo riquismo".

Que o clube saiba alargar os seus horizontes.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #8 em: 12 de Janeiro de 2019, 11:52 »
Segundo me disse uma das funcionárias da loja do BragaParque, logo no início da época, houve um grande número de inscrições de brasileiros sócios do clube. Inclusive ela referiu que nem pensam duas vezes e que alem de se associarem compram logo cadeira anual.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #9 em: 12 de Janeiro de 2019, 12:13 »
Tenho visto alguns brasileiros no estádio, se calhar não se preocupam tanto com o frio como alguns que se dizem adeptos do Braga.

E chegam de um país bem quente. Mas não têm (ainda) tiques de "novo riquismo".

Que o clube saiba alargar os seus horizontes.
É surreal ver chamar tiques de novo riquismo a coisas tão básicas como ter um bar em condições, ter acessos em condições, ter marketing em condições, ter respeito pelos sócios, etc, etc.
Lá por no Brasil para muitos as pessoas terem o mesmo valor que uma pedra na beira da estrada, ao ponto de darem um tiro para roubar um telemóvel, não significa que por aqui as coisas tenham que ser iguais.
Lá por no Brasil o futebol ser um degredo ainda pior que o nosso e um brasileiro que cá chega pense que está a chegar à Alemanha, não significa que nos tenhamos que nivelar por baixo, era o que faltava.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #10 em: 13 de Janeiro de 2019, 00:10 »
Tenho visto alguns brasileiros no estádio, se calhar não se preocupam tanto com o frio como alguns que se dizem adeptos do Braga.

E chegam de um país bem quente. Mas não têm (ainda) tiques de "novo riquismo".

Que o clube saiba alargar os seus horizontes.
É surreal ver chamar tiques de novo riquismo a coisas tão básicas como ter um bar em condições, ter acessos em condições, ter marketing em condições, ter respeito pelos sócios, etc, etc.
Lá por no Brasil para muitos as pessoas terem o mesmo valor que uma pedra na beira da estrada, ao ponto de darem um tiro para roubar um telemóvel, não significa que por aqui as coisas tenham que ser iguais.
Lá por no Brasil o futebol ser um degredo ainda pior que o nosso e um brasileiro que cá chega pense que está a chegar à Alemanha, não significa que nos tenhamos que nivelar por baixo, era o que faltava.
Clap, clap, clap
Sócio nº 2014
Anuncios G
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #11 em: 01 de Fevereiro de 2019, 10:34 »
O que tem sido feito nesta matéria?
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #12 em: 07 de Fevereiro de 2019, 19:30 »
Acho tambem importante divulgar, das mais variadas formas, que ser sócio do Braga não se fica pelo direito a ver um jogo em casa de 15 em 15 dias.
Ser sócio traz agregado um conjunto de vantagens que bem geridas e aproveitadas pagam a quota mensal.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #13 em: 24 de Fevereiro de 2019, 00:38 »
Espero que o clube esteja atento a este tema e consiga activar estes imigrantes.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #14 em: 23 de Maio de 2019, 11:17 »
Que grande oportunidade estamos a perder...

Neste defeso devíamos lançar uma campanha agressiva para a comunidade Brasileira na cidade na compra de lugares anuais/ inscrição de sócio. Por exemplo na admissão de um cidadão Brasileiro como sócio e mediante pagamento de 3 cotas oferecia a cadeira anual esta época (tinha que ir pagando as cotas obviamente).
Temos tanta cadeira vazia no estádio porque ninguém de dentro do clube se mexe?
Volto a dizer, gente que ama o futebol e sem a doença do estarolismo (para já).
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #15 em: 23 de Maio de 2019, 11:25 »
Que grande oportunidade estamos a perder...

Neste defeso devíamos lançar uma campanha agressiva para a comunidade Brasileira na cidade na compra de lugares anuais/ inscrição de sócio. Por exemplo na admissão de um cidadão Brasileiro como sócio e mediante pagamento de 3 cotas oferecia a cadeira anual esta época (tinha que ir pagando as cotas obviamente).
Temos tanta cadeira vazia no estádio porque ninguém de dentro do clube se mexe?
Volto a dizer, gente que ama o futebol e sem a doença do estarolismo (para já).
Não é uma vaga de imigração brasileira, é um autêntico tsunami! As minhas filhas já chegam do colégio a cantarolar lengas-lengas com sotaque "do outro lado do Atlântico".  ;D
Por mim tudo bem, que sejam felizes e que contribuam para a nossa economia...
E que ajudem já agora o braguismo na nossa cidade! Penso que aqui já foi dito, mas podíamos envolver os jogadores brasileiros do clube - principalmente o nosso relações públicas Alan - em vídeos e flyers promocionais dirigidos à comunidade brasileira! Eles praticamente nascem com uma bola nos pés, só pensam em futebol 24h por dia, do que é que estamos à espera?...
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #16 em: 23 de Maio de 2019, 13:53 »
Que grande oportunidade estamos a perder...

Neste defeso devíamos lançar uma campanha agressiva para a comunidade Brasileira na cidade na compra de lugares anuais/ inscrição de sócio. Por exemplo na admissão de um cidadão Brasileiro como sócio e mediante pagamento de 3 cotas oferecia a cadeira anual esta época (tinha que ir pagando as cotas obviamente).
Temos tanta cadeira vazia no estádio porque ninguém de dentro do clube se mexe?
Volto a dizer, gente que ama o futebol e sem a doença do estarolismo (para já).
Não é uma vaga de imigração brasileira, é um autêntico tsunami! As minhas filhas já chegam do colégio a cantarolar lengas-lengas com sotaque "do outro lado do Atlântico".  ;D
Por mim tudo bem, que sejam felizes e que contribuam para a nossa economia...
E que ajudem já agora o braguismo na nossa cidade! Penso que aqui já foi dito, mas podíamos envolver os jogadores brasileiros do clube - principalmente o nosso relações públicas Alan - em vídeos e flyers promocionais dirigidos à comunidade brasileira! Eles praticamente nascem com uma bola nos pés, só pensam em futebol 24h por dia, do que é que estamos à espera?...

Toda esta inércia do clube no que a captação de braguistas (brasileiros, portugueses, indianos ou o que for) diz respeito é desapontante e altamente irritante. É que se ainda se visse trabalho noutros aspetos, um gajo ainda podia pensar "têm muito trabalho, não dá pra tudo".

Muito crescimento desportivo, mas nas outras vertentes somos de um amadorismo que até doi!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #17 em: 23 de Maio de 2019, 15:40 »
E a malta brasileira que está a vir para cá é malta com dinheiro...Aliando isso a paixao que os brasileiros tem por futebol é sem dúvida um campo a explorar pelo clube. Ou deveria ser pelo menos...
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #18 em: 24 de Maio de 2019, 10:50 »
Que grande oportunidade estamos a perder...

Neste defeso devíamos lançar uma campanha agressiva para a comunidade Brasileira na cidade na compra de lugares anuais/ inscrição de sócio. Por exemplo na admissão de um cidadão Brasileiro como sócio e mediante pagamento de 3 cotas oferecia a cadeira anual esta época (tinha que ir pagando as cotas obviamente).
Temos tanta cadeira vazia no estádio porque ninguém de dentro do clube se mexe?
Volto a dizer, gente que ama o futebol e sem a doença do estarolismo (para já).

Saliento esta frase:

Volto a dizer, gente que ama o futebol e sem a doença do estarolismo (para já).
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Vaga de Imigração na Cidade de Braga - Novos Gverreiros
« Responder #19 em: 23 de Junho de 2019, 18:45 »

Programa Conexão da Antena Minho feito por brasileiros, creio que é diário, gostei de os ver vestidos com a nossa pele.

Conexão: https://www.facebook.com/Conex%C3%A3o-RioBraga-284881982122144/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M