Quantcast
Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
256 Respostas
50718 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Maciel
Maciel Juvenis
  • **
  • 141
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #100 em: 08 de Novembro de 2018, 23:55 »
+4 .. Bus 24 !!!  8)
SCBRAGA 1921
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #101 em: 09 de Novembro de 2018, 00:03 »
Quanto aos bilhetes só não percebo porque é que os bilhetes não tem todos o mesmo preço, 15€ por exemplo.
O Braga envia os 5% a 10e. Dá 1500 bilhetes.
O porto envia 1500 a 10 e o restantes 1000 a 20 (que perdaz os 5% do estádio do ladrão)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #102 em: 09 de Novembro de 2018, 00:42 »
Quanto aos bilhetes só não percebo porque é que os bilhetes não tem todos o mesmo preço, 15€ por exemplo.
O Braga envia os 5% a 10e. Dá 1500 bilhetes.
O porto envia 1500 a 10 e o restantes 1000 a 20 (que perdaz os 5% do estádio do ladrão)
Sim, isso eu percebi, eu acho é que os bilhetes para um dado sector do estádio deviam ter todos o mesmo preço.
Sócio nº 2014
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #103 em: 09 de Novembro de 2018, 09:40 »
Jogo super difícil, duas equipas em grandes momentos. Ultimamente temos vendido cara a derrota, espero que consigamos uma vitória para de uma vez por todas afastar a malapata dos jogos grandes e dar uma super confiança para o futuro. Jogo muito importante onde temos muito mais a ganhar que a perder. FORÇA SCBRAGA!!!
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #104 em: 09 de Novembro de 2018, 11:53 »
Bom dia, já demonstrei o meu desagrado por email para socios@scbraga.pt e provedordosocio@scbraga.pt pelo facto de só haver bilhetes a 20 euros e ficando em terra sócios pagantes para talvez dar lugar a pessoas normais não socios....... pedi para ver se conseguiam baixar para 10 euros o preço ou mesmo 15 sendo um jogo importante para nós acho que devíamos levar o máximo de gente possível, frisei também a possível desistência de muitos sócios pagantes na compra do bilhete pelo facto de estar a 20 euros.......Vamos ver se alguém faz chegar a mensagem a direcção, mandem também email pode ser que ajude.....

Que eu tenha conhecimento foi exigido cartão de sócio na aquisição de bilhetes , inclusivé às claques!!
Como vai o clube baixar o preço dos bilhetes se isso é da responsabilidade do FC PORTO??? Estão à espera que o SCBRAGA assuma os custos para "nós" irmos ver o futebol???


Nas primeiras horas qualquer pessoa podia ir comprar bilhete sem mostrar cartão, nas claques só estão a vender quem é socio da CLAQUE, era a primeira vez que o Braga baixava o preço? mesmo tendo comprado os bilhetes aos 20 euros que está la marcado? que eu tenha conhecimento não era a primeira vez, talvez em vez de ter 2000 pessoas podia vir a ter 2500 num jogo muito importante para o clube somente isso. Talvez ficasse a perder 500 euros o braga mas conseguia ter lá os 2500 assim duvido que va chegar até mesmo perto dos 2000.Espero estar enganado ;) ;)

Gostava de saber em qual das claques isso está a acontecer. Se me puderes esclarecer ficava agradecido...

Pelo menos na BL sim, passei la ontem e foi essa informação que deram.


Eu sou sócia do SC Braga com lugar anual, mas também sou sócia da claque BL. Posso garantir que o SCBraga só entregou um determinado numero  de bilhetes consoante o numero de sócios do SC BRAGA e sócios da claque.  Agora, se alguns sócio dos SC BRAGA e da claque não pudesse ir ao jogo, aí sim a claque podia dispensar esses a sócios da claque!! Mas temos que concordar que pelo menos cerca de uns 500 elementos da claque sócios do Braga ou não são os que acompanham o braga para todo lado, incluindo portimonense a um domingo à noite.
Saudações Braguistas
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #105 em: 09 de Novembro de 2018, 11:57 »
+4 .. Bus 24 !!!  8)

Se ainda não esgotaram os bilhetes creio que devem estar a esgotar.

Penso que é importante que isso aconteça também par dar uma força extra à equipa mostrando de como estamos ao seu lado neste jogo difícil e que estaremos lá em peso a lutar com eles. Quem tiver na dúvida do vou não vou faça um esforço para estar presente, todos somos importantes e um resultado positivo neste jogo pode significar muito para o que resta da época em vários aspectos apesar de ainda estarmos na 10ª jornada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #106 em: 09 de Novembro de 2018, 13:38 »
Junto das transportadoras estão reservados 34 autocarros incluindo claques masculinas e femininas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
GALEGO
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #107 em: 09 de Novembro de 2018, 13:42 »
Foi exigido cartâo de socio em todo momento para dispensar os bilhetes... eu mostrei os meus 2 cartoes e foram anotados números e nomes na bilheteira do estadio, na terça feira...
A demanda foi muita e nada é anormal que os 1.500 iniciais voaram... Outra coisa é que os bilhetes adicionais venham a 20 euros... se o Dragâo tem 52.000 espectadores de aforo, o
5 por cento ainda dava para 2.500 bilhetes... Será coisa de que o Braga tome nota, e na segunda volta, faça o mesmo que o FCP está a fazer... na mesma proporçâo e medida...
Já veremos.
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #108 em: 09 de Novembro de 2018, 13:43 »
O SC Braga treinou esta sexta-feira pela última vez antes do duelo com o FC Porto, jogo grande da jornada 10 da Liga NOS.

O encontro está agendado para as 20h30 deste sábado, no Estádio do Dragão, e o treinador Abel Ferreira convocou 19 jogadores para a comitiva dos Gverreiros: Sequeira, Wilson, Xadas, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Marafona, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, M. Goiano e Dyego Sousa.
GALEGO
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #109 em: 09 de Novembro de 2018, 13:47 »


“Espero uma equipa audaz”
Nov 9, 2018
Este sábado há duelo de titãs no Estádio do Dragão. FC Porto e SC Braga enfrentam-se com a liderança da Liga NOS em jogo e Abel Ferreira, no lançamento da partida, anteviu um duelo electrizante e espetacular. O técnico bracarense espera uma equipa audaz e ambiciosa, “em mais uma desafio e uma oportunidade” para crescer.

Expetativas: “Decisivo não é. Espero, acima de tudo, que seja um grande espetáculo. Vou enviar uma cartinha para ver se não há chuva à hora de jogo. Que seja um grande espetáculo, que as três equipas se respeitem e deem o melhor de si. Espero que façamos um bom jogo e que no final vença o SC Braga”.

Fiéis à identidade: “Não temos nada a provar. Queremos ser melhores do que na época passada. E, para isso, temos que desafiar os melhores. Vamos desafiar o FC Porto que é uma grande equipa e que joga em sua casa. Queremos cumprir o plano de jogo, porque acreditamos muito naquilo que fazemos diariamente. Queremos manter-nos fiéis à nossa identidade e jogar para vencer do primeiro ao último minuto”.

Coragem e audácia: “Não sou treinador de primeira liga há muito tempo, mas penso que já ficou bem vincada a nossa forma de jogar. O que mais quero é que os meus jogadores, aconteça o que acontecer, porque nada vai mudar o nosso trajecto, tenham coragem e audácia para desafiar o nosso adversário”.

Desafio e oportunidade: “Vamos defrontar o campeão em título. Uma equipa que está na liderança do campeonato e em primeiro lugar do seu grupo na UEFA Champions League. Com uma forma de jogar versátil .e variável, que se adapta bem ao jogo apoiado, ao jogo em largura ou ao jogo interior É mais um grande desafio e uma grande oportunidade para nós”.
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #110 em: 09 de Novembro de 2018, 14:14 »
PSP do Porto espera 2000 adeptos visitantes e que vamoa a pé desde o parque dos STCP até ao Dragão

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #111 em: 09 de Novembro de 2018, 14:49 »
O Braga que ponha alguém a tirar fotos e vídeos desse cortejo, normalmente resulta em boas imagens para promover o Braguismo, aproveitemos as oportunidades.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #112 em: 09 de Novembro de 2018, 15:12 »
O clube devia indicar onde vão parar os Bus e o local do inicio do cortejo, assim as pessoas que vão de carro podiam tentar estacionar perto do local e também juntar-se ao cortejo.

Bruno4
Bruno4 Iniciados
  • *
  • 78
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #113 em: 09 de Novembro de 2018, 15:28 »
A que horas partem os autocarros?
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #114 em: 09 de Novembro de 2018, 17:41 »
Xadas por Murilo na convocatória.....
Se eu fosse o Murilo mandava o Abel à *****... >:(

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #115 em: 09 de Novembro de 2018, 18:47 »
Esta estratégia do Porto dizer que a nossa equipa é candidata ao título (Sérgio Conceição) e que somos os mais fortes (Casillas) tem como objectivo dar motivação ao Porto para o jogo e por outro lado meter peso e responsabilidade em cima dos nossos.

Esperemos que o aspeto psicológico tenha sido bem trabalhado esta semana para não entrarmos a tremer.

Força Braga. Estamos juntos!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #116 em: 09 de Novembro de 2018, 19:18 »
Ainda bem que falam...estamos lá em cima e as perguntas levam a isto. A estratégia deles é essa a nossa é jogar.

Espero um jogo muito difícil contra uma equipa que já jogou a meio da semana e... ganhou, logo está motivadissma e não cansada. O Sérgio Conceição podia sempre dizer que preferia não jogar nas competições europeias (e não embolsar milhões) para estarem fresquinhos amanhã.

Espero que não entremos de peito feito porque simplesmente não temos sido felizes quando jogamos lá dessa forma. Prefiro jogar mal e ganhar o jogo, do que jogar aberto e ser surpreendido logo de início (até porque o homem do apito tem sempre aquela tendência que já sabemos). Uma equipa coesa, forte na recuperação defensiva (que é o nosso ponto menos forte) e incisiva no momento de atacar dará garantias.

Na bancada, já sabemos que vamos ser fortes!
« Última modificação: 09 de Novembro de 2018, 21:22 por AMartins »
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #117 em: 09 de Novembro de 2018, 21:43 »
Junto das transportadoras estão reservados 34 autocarros incluindo claques masculinas e femininas.

Update: 36
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Maciel
Maciel Juvenis
  • **
  • 141
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #118 em: 09 de Novembro de 2018, 21:59 »
Sempre é certa a "caminhada" dos STCP ao dragão?
SCBRAGA 1921
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #119 em: 09 de Novembro de 2018, 22:25 »
Espero que o jogo decorra sem incidentes e que o Braga faça um bom resultado. O ideal era ganhar.

Espero que a polícia seja mais competente do que há duas semanas em Guimarães, onde foi uma vergonha que não se deve repetir.

Todos os adeptos devem ter o direito de entrar a tempo do jogo no estádio.

2000 a caminho. Siga.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M