Quantcast
Mercado de inverno 2018/2019
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de inverno 2018/2019
655 Respostas
69575 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Mercado de inverno 2018/2019
« em: 15 de Outubro de 2018, 16:54 »
Em relação ao Xadas e a possivel ida para o monaco no mercado de inverno como estava apalavrado agora com a saida do leonardo jardim como fica?!

Sempre se mantem de pé o negocio? Fica cancelado??

É certo que o monaco mantem a veia portuguesa com a entrada do tralhão para adjunto, mas...

É que é bem provavel que a scbraga - sad já contasse com essa verba no orçamento desta temporada...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #1 em: 15 de Outubro de 2018, 22:45 »
Entradas:
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #2 em: 15 de Outubro de 2018, 22:46 »
Saídas:
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #3 em: 15 de Outubro de 2018, 22:46 »
Rumores:
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #4 em: 02 de Novembro de 2018, 12:45 »
Abel já confirmou a dispensa de centrai(s) (nesta fase estão seis aptos a jogar, após recuperação de lesões mais ou menos prolongadas) neste mercado de inverno...se fosse eu a decidir mantinha Lucas e emprestava Rosic e Ricardo Ferreida que estando em final de contrato (livre para assinar em Janeiro por quem bem entender) exige uma decisão acertada...ou sai sem renovar devido às suas d3bilidades físicas (infelizmente seria esta a minha decisão) ou antes do empréstimo renova-se o contrato por mais uma época com outra de opção é "reza-se" para que evolua noutra equipa da Liga até final da temporada sem maselas e na próxima pré temporada/ mercado de verão tentamos um encaixe financeiro (com JM tudo é possível), não sendo posdivel fica no plantel se o nosso departamento médico o considerar apto e com baixo  índice de lesão (? ), caso contrário sai em definitivo, para onde "quiser", com o mínimo prejuízo para o SCB...será uma pena porque Ricardo Ferreira é um central de grande qualidade (tanta que antes desta lesão mantendo o nível a que estava iria chegar à seleção e, em minha opinião, com capacidade para entrar no onze).
« Última modificação: 01 de Abril de 2019, 17:34 por Lipeste »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5613
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #5 em: 02 de Novembro de 2018, 13:05 »
O Ricardo Ferreira em condições ideais era o central titular juntamente com o Raul Silva.
Mas se realmente se o mister Abel vê que ele não tem condições para voltar ao jogador que já foi penso que não há mesmo outro solução como a não renovação do seu contrato. Por outro lado, se o Abel vir que ainda há esperança espero que lhe seja dada uma oportunidade nem que seja com um empréstimo para que se possa avaliar o seu potencial.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #6 em: 03 de Novembro de 2018, 11:30 »
Bela notícia, a ser verdade, Rosic ir embora! Quanto ao Ricardo Ferreira já não acredito que volte a ser o grande central que era mas também não me oponho à renovação.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #7 em: 03 de Novembro de 2018, 17:53 »
O Braga tem de contratar o Luiz Phellype, muito bom.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5613
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #8 em: 03 de Novembro de 2018, 18:02 »
O Braga tem de contratar o Luiz Phellype, muito bom.
Concordo.
Tem todo o potencial para ser um Dyego Sousa mais novo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #9 em: 04 de Novembro de 2018, 18:03 »
Este Rashid joga mesmo o muito.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #10 em: 04 de Novembro de 2018, 22:42 »
O Braga tem de contratar o Luiz Phellype, muito bom.

Este Rashid joga mesmo o muito.

Acrescento o Carlos Vinicius do Rio Ave. Sei que está ligado ao Nápoles, o que pode dificultar as negociações mas o gajo é uma besta!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #11 em: 14 de Novembro de 2018, 16:21 »


Os clubes nestes casos normalmente ficam impedidos de inscrever novos jogadores (profissionais ou camadas jovens) durante algumas temporadas.

Sendo essa a situação como fica a falada transferencia do xadas em janeiro para o monaco??
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1496
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #12 em: 14 de Novembro de 2018, 16:24 »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #13 em: 15 de Novembro de 2018, 09:30 »
A um mês e meio da reabertura parece me definidas algumas situações:
-Um central vai sair com Rosic à cabeça para ser emprestado provavelmente;
-Murillo deve sair por empréstimo para um clube da Liga (Nacional deve ser o principal candidato a recebê-lo visto em Moreira já lá estar o Loum);
-Tentava colocar Assis e Ryller na primeira liga por empréstimo também;

Quanto a entradas:
-Penso que as posiçoes alvo devem ser um PL para ser sombra de Dyego visto que a outra vaga é entre Wilson e Paulinho (C. Vinicios deve ser dificil no entanto acho que o Joel poderia ser uma solução mais em conta actualmente visto que já passou aquele "boom" inicial do interesse dos estarolas e tendo em conta as boas relações com o Maritimo penso que não deveria ser dificil chegar a um acordo e temos jogadores que podem lhes interessar entre os quais Assis, Ryller, Murillo ou até mesmo Rosic como 3ª opção Luiz Phellype do Paços também podia ser interessante) ;
-E um médio com caracteristicas para jogar em duplo pivot, Novais é muito bom jogador mas é claramente limitado para jogar num meio campo a dois e Fransérgio não deve durar a época toda. Eu tentava ficar com este meio campo (6-Claudemir/Palhinha; 8-Fransérgio/Eustáquio (que bela opção era); 10-Novais/Eduardo/Xadas?) 
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #14 em: 15 de Novembro de 2018, 19:57 »
Bela notícia a possível saída do Rosic, ainda que temporária! O Novais por mim também ia que tal como o Rosic não tem qualidade para estar aqui e apostava-se num reforço de um médio do nível do Danilo.

Se Xadas não sair em janeiro penso que o melhor seria também emprestar o Murilo para ter mais oportunidades de mostrar a sua qualidade. Quem fala no Murilo fala também no Ryller, Singh, etc. Apesar de que para mim Singh poderia sair também em definitivo.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #15 em: 15 de Novembro de 2018, 22:48 »
É pena não dar para transferir foristas...
Sócio nº 2014
São Vítor
São Vítor Juvenis
  • **
  • 106
  • Juventude Bracarense
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #16 em: 16 de Novembro de 2018, 10:32 »
É pena não dar para transferir foristas...
;D
Joãoscb21
Joãoscb21 Juvenis
  • **
  • 170
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #17 em: 16 de Novembro de 2018, 12:27 »
Luso diz la que clube és  ;D ;D ;D é raríssimo ver um comentário teu que tenha lógica  ??? ??? E já estou a ser teu amigo em dizer raríssimo  ;D ;D

Bela notícia a possível saída do Rosic, ainda que temporária! O Novais por mim também ia que tal como o Rosic não tem qualidade para estar aqui e apostava-se num reforço de um médio do nível do Danilo.

Se Xadas não sair em janeiro penso que o melhor seria também emprestar o Murilo para ter mais oportunidades de mostrar a sua qualidade. Quem fala no Murilo fala também no Ryller, Singh, etc. Apesar de que para mim Singh poderia sair também em definitivo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #18 em: 17 de Novembro de 2018, 10:55 »
Bom ver que estamos atentos à boa época do Loum. Sugeria o regresso e enviarmos para lá o Novais emprestado como contrapartida.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #19 em: 17 de Novembro de 2018, 12:05 »
Deixa estar o Loum no Moreirense até ao fim da época. Depois é rezar para o Sporting vir buscar o Palhinha e ficamos com o Loum como alternativa ao Claudemir.

O Novais não tem correspondido... esforça-se mas tem dificuldades. Nunca será um A. Horta, nem perto. Pena a escolha ter recaído nele e não no Eustaquio (ou nos dois)
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M