Quantcast
Mercado de inverno 2018/2019
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de inverno 2018/2019
655 Respostas
69567 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6760
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #120 em: 06 de Janeiro de 2019, 11:33 »
Gostava de ver Tiago Silva (Feirense) e Eustáquio (Chaves) no Braga.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #121 em: 06 de Janeiro de 2019, 12:09 »
Durante as próximas semanas metade dos titulares, o treinador, o jardineiro e talvez a OLA serão transferidos a custo zero para um dos três estarolas... Período do ano absolutamente anedótico!
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #122 em: 06 de Janeiro de 2019, 14:19 »
Gostava de ver Tiago Silva (Feirense) e Eustáquio (Chaves) no Braga.
x2. Dois excelentes médios jovens portugueses só lhe juntava o Chiquinho do Moreirense este trio devia estar bem identificado para reforço da equipa nos próximos tempos.

Quanto à noticia de Dyego é simplesmente ridícula, então o jogador tem clausula de 20M€ mas o jogador segundo estes iluminados pode ser negociado por 10M€ e ainda possivelmente baixará esse valor por troca de um Benitez desta vida. Sinceramente pensei que estávamos nos reis e não no 1 de Abril. Acho que nem com o emplastro a presidente do Braga isto seria possível  ;D Iamos mesmo v..oferecer o melhor marcador do campeonato (para mim o jogador do campeonato até ao momento) a um adversário directo por uns tostões. Poupem nos Srs jornaleiros. Quanto ao benfas se de facto quiserem o jogador é fácil 20M€ e está feito nao é preciso sequer falar ;)

PS: Mas eu gostava de ir as compras assim, ir comprar um carro novo mas pela metade do preço de mercado e por mais umas garrafas ao vendedor ainda baixar esse preço. Hilariante  ;D
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #123 em: 06 de Janeiro de 2019, 14:51 »
Pobre Ricardo Ferreira... Cheira-me mesmo que acabou para o futebol.
darno
darno Juniores
  • ***
  • 747
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #124 em: 06 de Janeiro de 2019, 15:18 »
Dyego por menos de 10 M ? Por mim pode ser! 8/9 M mais o rafa ;)
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #125 em: 06 de Janeiro de 2019, 15:44 »
Nunca na vida trocava o Dyego pelo Rafa.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #126 em: 06 de Janeiro de 2019, 16:06 »
E o Rafa estava a ser “só” o melhor jogador do Benfica nesta época.
Nunca na vida volta para o Braga (pelo menos num futuro próximo).

E o Benfica quer o Dyego para quê mesmo?? Notícia de *****
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #127 em: 06 de Janeiro de 2019, 16:16 »
E o Rafa estava a ser “só” o melhor jogador do Benfica nesta época.
Nunca na vida volta para o Braga (pelo menos num futuro próximo).

E o Benfica quer o Dyego para quê mesmo?? Notícia de *****
O benfica não tem melhor.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #128 em: 06 de Janeiro de 2019, 16:44 »
O Jonas sendo diferente é de outro nível no contexto da Liga Portuguesa.
O Ferreyra é muito bom jogador.
E o Castillo e o Seferovic não são maus avançados.

Notícia para encher chouriços!

Além disso não tem dinheiro para pagar o Dyego. Aliás, não faz sentido gastarem mais de 10M num PL com quase 30 anos. No contexto da Liga Portuguesa!
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #129 em: 06 de Janeiro de 2019, 16:46 »
O Dyego não é melhor que o Jonas com as costas todas rebentadas e que os outros trepos que eles têm lá?

O Dyego tem tudo mas durante grande parte da carreira faltou o mais importante, a cabeça.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #130 em: 06 de Janeiro de 2019, 17:32 »
O Jonas é de um nível diferente, na minha opinião. Aliás, há um benfica com Jonas e outro sem Jonas. E eu nem sou fã do jogador, atenção.

O Seferovic é banal, o Castillo pouco conheço mas parece-me interessante. O Ferreyra é muito bom jogador!

O Dyego até tinha lugar no Benfica mas neste momento essa notícia não-nativos tem cabimento nenhum. Ainda para mais da forma que está escrita.
É algo deste género:
“Se o Ferreyra e o Castillo saírem, o Benfica quer o Dyego”.
Vão dar mais de 10 milhões por um substituto de dois que não jogam?? 

Notícia para encher chouriços. O Dyego a sair daqui, acredito que será para Inglaterra ou China (ou algum d€ss€s pais€s)
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #131 em: 06 de Janeiro de 2019, 18:11 »
Vender Dyego (tipo de PL que sempre defendi ser necessario para lutar pelo objectivo a que nos propomos,  refiro-me a um PL que possa valer na ordem das duas dezenas de golos e este vale-os) era abdicar da luta...as notícias podem vender-nos o plantel todo mas acredito que não passará disso mesmo, de "notícias", e que neste mercado não irá sair nenhum dos 14/15/16/17/18 habituais titulares...como disse Abel "talvez possa sair um por empréstimo...".

Um medio ala seria muito bem vindo (Xadas está magoado e F. Martins teima em não querer crescer...).

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #132 em: 06 de Janeiro de 2019, 22:33 »
Vender Dyego (tipo de PL que sempre defendi ser necessario para lutar pelo objectivo a que nos propomos,  refiro-me a um PL que possa valer na ordem das duas dezenas de golos e este vale-os) era abdicar da luta...as notícias podem vender-nos o plantel todo mas acredito que não passará disso mesmo, de "notícias", e que neste mercado não irá sair nenhum dos 14/15/16/17/18 habituais titulares...como disse Abel "talvez possa sair um por empréstimo...".

Um medio ala seria muito bem vindo (Xadas está magoado e F. Martins teima em não querer crescer...).
Eu sacava o Chiquinho ao Moreirense ou o Tiago Silva ao Feirense e fechava a loja (no entanto se Wilson continuar a titular na faixa e a jogarmos com dois PL's vai ser necessário outro PL). De resto é urgente dar rotação a jogadores como Figueiras, Ailton, Eduardo e Fábio/Murilo vêm aí uma fase da época de muitos jogos de muitos objetivos e vamos precisar de todos a 100%. No entanto um médio acho essencial (Ryller sinceramente acho que precisava de rotação numa equipa da liga) e nas condições em que falei talvez um PL.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6760
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #133 em: 06 de Janeiro de 2019, 22:50 »
Gostava de ver Tiago Silva (Feirense) e Eustáquio (Chaves) no Braga.
x2. Dois excelentes médios jovens portugueses só lhe juntava o Chiquinho do Moreirense este trio devia estar bem identificado para reforço da equipa nos próximos tempos.

Quanto à noticia de Dyego é simplesmente ridícula, então o jogador tem clausula de 20M€ mas o jogador segundo estes iluminados pode ser negociado por 10M€ e ainda possivelmente baixará esse valor por troca de um Benitez desta vida. Sinceramente pensei que estávamos nos reis e não no 1 de Abril. Acho que nem com o emplastro a presidente do Braga isto seria possível  ;D Iamos mesmo v..oferecer o melhor marcador do campeonato (para mim o jogador do campeonato até ao momento) a um adversário directo por uns tostões. Poupem nos Srs jornaleiros. Quanto ao benfas se de facto quiserem o jogador é fácil 20M€ e está feito nao é preciso sequer falar ;)

PS: Mas eu gostava de ir as compras assim, ir comprar um carro novo mas pela metade do preço de mercado e por mais umas garrafas ao vendedor ainda baixar esse preço. Hilariante  ;D

Eustáquio para resolver os (graves) problemas que temos ao nível de passe longo e descongestionamento de jogo.

Tiago Silva para resolver os (graves) problemas que temos ao nível de jogo interior recto e rápido que os nossos jogadores actuais não conseguem oferecer.

E já agora Rochinha, para resolver o problema de não termos uma alternativa mais raçuda e intensa ao Ricardo Horta.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #134 em: 06 de Janeiro de 2019, 23:07 »
Gostava de ver Tiago Silva (Feirense) e Eustáquio (Chaves) no Braga.
x2. Dois excelentes médios jovens portugueses só lhe juntava o Chiquinho do Moreirense este trio devia estar bem identificado para reforço da equipa nos próximos tempos.

Quanto à noticia de Dyego é simplesmente ridícula, então o jogador tem clausula de 20M€ mas o jogador segundo estes iluminados pode ser negociado por 10M€ e ainda possivelmente baixará esse valor por troca de um Benitez desta vida. Sinceramente pensei que estávamos nos reis e não no 1 de Abril. Acho que nem com o emplastro a presidente do Braga isto seria possível  ;D Iamos mesmo v..oferecer o melhor marcador do campeonato (para mim o jogador do campeonato até ao momento) a um adversário directo por uns tostões. Poupem nos Srs jornaleiros. Quanto ao benfas se de facto quiserem o jogador é fácil 20M€ e está feito nao é preciso sequer falar ;)

PS: Mas eu gostava de ir as compras assim, ir comprar um carro novo mas pela metade do preço de mercado e por mais umas garrafas ao vendedor ainda baixar esse preço. Hilariante  ;D

Eustáquio para resolver os (graves) problemas que temos ao nível de passe longo e descongestionamento de jogo.

Tiago Silva para resolver os (graves) problemas que temos ao nível de jogo interior recto e rápido que os nossos jogadores actuais não conseguem oferecer.

E já agora Rochinha, para resolver o problema de não termos uma alternativa mais raçuda e intensa ao Ricardo Horta.
Isso era ouro sobre azul no entanto ao nível de passe longo não desgosto do Claudemir e do Fransérgio e ao Horta temos o Novais que acho excelente jogador e temos que o aproveitar agora que o Abel o pôs a jogar onde na minha opinião mais rende. Por isso em Janeiro eu contentava me com a chegada de Tiago Silva ou Chiquinho para fazer de A.Horta e dar mais dinâmica e verticalidade ao miolo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #135 em: 06 de Janeiro de 2019, 23:20 »
Vender Dyego (tipo de PL que sempre defendi ser necessario para lutar pelo objectivo a que nos propomos,  refiro-me a um PL que possa valer na ordem das duas dezenas de golos e este vale-os) era abdicar da luta...as notícias podem vender-nos o plantel todo mas acredito que não passará disso mesmo, de "notícias", e que neste mercado não irá sair nenhum dos 14/15/16/17/18 habituais titulares...como disse Abel "talvez possa sair um por empréstimo...".

Um medio ala seria muito bem vindo (Xadas está magoado e F. Martins teima em não querer crescer...).
Eu sacava o Chiquinho ao Moreirense ou o Tiago Silva ao Feirense e fechava a loja (no entanto se Wilson continuar a titular na faixa e a jogarmos com dois PL's vai ser necessário outro PL). De resto é urgente dar rotação a jogadores como Figueiras, Ailton, Eduardo e Fábio/Murilo vêm aí uma fase da época de muitos jogos de muitos objetivos e vamos precisar de todos a 100%. No entanto um médio acho essencial (Ryller sinceramente acho que precisava de rotação numa equipa da liga) e nas condições em que falei talvez um PL.
O Abel montou um plano de jogo que nos permite jogar apenas com um PL e manter o 4X4X2 como sistema táctico sem alterações do modelo e até das rotinas e movimentações (desde que não regresse à ideia de colocar Fransérgio nas costas do PL)...temos soluções válidas como Wilson, (nunca pensei vir a escrever isto) e Horta, pelo menos.

Para as posições 6. e 8. julgo que também estamos bem servidos. 

Na defesa, com a lesão do Ricardo, talvez seja avisado procurar um central experiente, é uma posição onde não deveremos arriscar mesmo nada...quanto aos laterais estão no plantel e disponíveis, ainda que Figueiras me tenha decepcionado não será por aqui que iremos ceder...Sequeira é titularissimo e altamente fiável, tal como Goiano (para o que lhe é pedido) e ainda há Esgaio e Ailton.

Para a baliza, na minha modesta opinião, o mercado está no banco com entrada directa para o onze...o Tiago é o futuro (sou favoravel a um emprestimo na pröxima temporada para que possa crescer, ganhar experiência e cometer os seus erros, naturais), mas para o presente imediato julgo que a experiencia do Marafona (e qualidade diga-se) nos pode dar mais e outra segurança para os momentos decisivos que aí vem.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #136 em: 06 de Janeiro de 2019, 23:33 »
O Jadson do Portimonense não seria um central interessante e acessível? (O Lucas Possignolo é superior e mais novo mas mais caro).
Quem não sente não é filho de boa gente.
ScBragafa Juvenis
  • **
  • 143
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #137 em: 07 de Janeiro de 2019, 22:17 »
César Peixoto estará a negociar para treinar a equipa B ( fonte próxima ao jogador). Ao que parece o Leixões está interessado mas ele dá preferência ao Braga.
Quanto ao mercado de inverno ouvi rumores que estaremos a procura de um extremo. Murilo será para emprestar, Esgaio deverá contar para defesa neste momento em que Wilson está sobre a linha e a jogar muito bem, quanto ao Fábio Martins muito provavelmente estará a “portar-se” mal.
Esse extremo, na minha opinião, deverá ser o chiquinho. É um jogador que o Abel gosta que joga tanto na linha como no centro atrás do ponta de lança. João no vais tem entrado para a linha e o jogo parece morrer sempre que o Abel faz essa substituição. A ver vamos!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #138 em: 07 de Janeiro de 2019, 22:26 »
César Peixoto estará a negociar para treinar a equipa B ( fonte próxima ao jogador). Ao que parece o Leixões está interessado mas ele dá preferência ao Braga.
Quanto ao mercado de inverno ouvi rumores que estaremos a procura de um extremo. Murilo será para emprestar, Esgaio deverá contar para defesa neste momento em que Wilson está sobre a linha e a jogar muito bem, quanto ao Fábio Martins muito provavelmente estará a “portar-se” mal.
Esse extremo, na minha opinião, deverá ser o chiquinho. É um jogador que o Abel gosta que joga tanto na linha como no centro atrás do ponta de lança. João no vais tem entrado para a linha e o jogo parece morrer sempre que o Abel faz essa substituição. A ver vamos!
Esse bebedo ***** nunca.

Já fui atacado por esse palhaço e o seu grupinho só porque acharam que eu e um amigo meu estávamos a olhar para ele. É um monte de *****.
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2019, 22:28 por Magicobraga »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: Mercado de inverno 2018/2019
« Responder #139 em: 07 de Janeiro de 2019, 23:23 »
Bela ***** César Peixoto...

Parece que o Klopp está desiludido com o Naby Keita e poderá ser emprestado. A acontecer Assis está na calha para o substituir. O Guardiola também está atento porque procura uma alternativa ao Fernandinho. Rumores que correm em Inglaterra.
 

Anuncios M