Quantcast
TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
155 Respostas
28359 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras vs SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #140 em: 22 de Outubro de 2018, 11:19 »
OFF-TOPIC: A CS já começou o joguinho https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/adeptos-do-braga-falam-em-apedrejamento-e-provocam-vitoria-com-cantico-10058350.html?fbclid=IwAR25Llg1ac6tLTAKSYP5X4mgs5hwS6WbHWpicMBI1vzMVSl6HuIidx6czvw para espicaçar os manolos.
Devem ter visto pela televisão pois esqueceram-se da faixa que eles exibiram na primeira parte.
Que faixa?

Aqui o artigo que divulga o conteúdo da faixa: https://maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/felgueiras/adeptos-do-sp-braga-apedrejados-a-passagem-por-guimaraes

Como é que uma faixa destas entra no estádio? Vai dar direito a multa?
Pena o Felgueiras se deixar subjugar a interesses alheios, e não perceberem que foram usados para uma rivalidade que não é a deles...

Estádio Dr. Machado de Matos

Taça de Portugal 2018/2019

Felgueiras 1932
Felgueiras 1932
0
1
VS
SC Braga
SC Braga
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #141 em: 22 de Outubro de 2018, 11:58 »
No sorteio da quarta eliminatória, marcado para 30 de outubro, além de 16 clubes da I Liga, vão estar ainda seis clubes da II Liga (Leixões, Cova da Piedade, Arouca, Paços de Ferreira, Sporting da Covilhã e Penafiel), oito do Campeonato de Portugal (Sporting de Espinho, Praiense, União da Madeira, Águeda, Casa Pia, Lusitano Vildemoinhos, Montalegre e Anadia) e dois dos distritais (Vale Formoso e Silves).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #142 em: 22 de Outubro de 2018, 12:12 »
No sorteio da quarta eliminatória, marcado para 30 de outubro, além de 16 clubes da I Liga, vão estar ainda seis clubes da II Liga (Leixões, Cova da Piedade, Arouca, Paços de Ferreira, Sporting da Covilhã e Penafiel), oito do Campeonato de Portugal (Sporting de Espinho, Praiense, União da Madeira, Águeda, Casa Pia, Lusitano Vildemoinhos, Montalegre e Anadia) e dois dos distritais (Vale Formoso e Silves).

O Vale Formoso chega a quarta eliminatoria depois de ter perdido as duas primeiras, existe um reporttv muito bom em relação a eliminatoria com o Leiria.

Vamos ver com fica a situação do Chaves,pois convocou um atleta da equipa satélite que também jogou esta fase da prova, aparentemente vão ter problemas....
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #143 em: 22 de Outubro de 2018, 14:35 »
Demos início em Felgueiras à nossa 70.ª participação na Taça de Portugal.
Foi o nosso jogo 283 na competição. Foi a nossa 158.ª passagem de eliminatória (incluindo as duas vitórias nas finais).
Como visitantes, foi o nosso jogo 138 e a 60.ª vitória.
Este jogo, serviu ainda para estrear Luther Singh na equipa principal.   

P.S. Venha o Vale Formoso ou o Silves, de preferência em casa!!!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #144 em: 22 de Outubro de 2018, 14:36 »
Uma coisa que eu acho é que jogadores como o Paulinho, que vêm de lesão, e não têm ritmo de jogo e/ou estão em sub-rendimento deviam recuperar na equipa B.
Não consigo perceber porque é que há jogadores que parecem que têm que jogar à força e outros nem oportunidades têm.
A equipa B, quanto a mim, não serve só para potenciar jovens, serve também para por jogadores menos utilizados a render e outros que estejam a recuperar para que depois possam voltar a ser introduzidos na equipa principal. Acho que é muito melhor recuperar a forma, confiança e ritmo contra equipas mais acessíveis do que estar a lança-los na equipa principal, tirando lugar a outros que provavelmente estarão em melhor forma, e arriscar uma recuperação muito mais demorada.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Just Me
Just Me Iniciados
  • *
  • 44
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #145 em: 22 de Outubro de 2018, 14:52 »
Uma coisa que eu acho é que jogadores como o Paulinho, que vêm de lesão, e não têm ritmo de jogo e/ou estão em sub-rendimento deviam recuperar na equipa B.
Não consigo perceber porque é que há jogadores que parecem que têm que jogar à força e outros nem oportunidades têm.
A equipa B, quanto a mim, não serve só para potenciar jovens, serve também para por jogadores menos utilizados a render e outros que estejam a recuperar para que depois possam voltar a ser introduzidos na equipa principal. Acho que é muito melhor recuperar a forma, confiança e ritmo contra equipas mais acessíveis do que estar a lança-los na equipa principal, tirando lugar a outros que provavelmente estarão em melhor forma, e arriscar uma recuperação muito mais demorada.
Em termos motivacionais e psicológicos seria o pior que poderias fazer a um jogador nessa situação.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #146 em: 22 de Outubro de 2018, 15:49 »
Uma coisa que eu acho é que jogadores como o Paulinho, que vêm de lesão, e não têm ritmo de jogo e/ou estão em sub-rendimento deviam recuperar na equipa B.
Não consigo perceber porque é que há jogadores que parecem que têm que jogar à força e outros nem oportunidades têm.
A equipa B, quanto a mim, não serve só para potenciar jovens, serve também para por jogadores menos utilizados a render e outros que estejam a recuperar para que depois possam voltar a ser introduzidos na equipa principal. Acho que é muito melhor recuperar a forma, confiança e ritmo contra equipas mais acessíveis do que estar a lança-los na equipa principal, tirando lugar a outros que provavelmente estarão em melhor forma, e arriscar uma recuperação muito mais demorada.
Em termos motivacionais e psicológicos seria o pior que poderias fazer a um jogador nessa situação.
Se fazer 2 ou 3 jogos pela equipa b para recuperar afectam um jogador em termos motivacionais e psicológicos então das duas uma: ou o jogador em questão é muito fraco psicologicamente ou prefere ser lançado às feras, e caso as coisas não corram logo bem, ter lidar com uma pressão psicológica (tanto por parte dos adeptos como pessoal) muito maior do que teria à partida.
A meu ver tanto o clube como o jogadores só teriam a ganhar em rodar os jogadores na b nestas situações.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #147 em: 22 de Outubro de 2018, 16:03 »
Segunda a Antena 1 o sorteio foi antecipado para sexta feira dia 26.

Vai começar a dança das datas como na eliminatória anterior.
Anuncios M
Anuncios M
Just Me
Just Me Iniciados
  • *
  • 44
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #148 em: 22 de Outubro de 2018, 16:10 »
Uma coisa que eu acho é que jogadores como o Paulinho, que vêm de lesão, e não têm ritmo de jogo e/ou estão em sub-rendimento deviam recuperar na equipa B.
Não consigo perceber porque é que há jogadores que parecem que têm que jogar à força e outros nem oportunidades têm.
A equipa B, quanto a mim, não serve só para potenciar jovens, serve também para por jogadores menos utilizados a render e outros que estejam a recuperar para que depois possam voltar a ser introduzidos na equipa principal. Acho que é muito melhor recuperar a forma, confiança e ritmo contra equipas mais acessíveis do que estar a lança-los na equipa principal, tirando lugar a outros que provavelmente estarão em melhor forma, e arriscar uma recuperação muito mais demorada.
Em termos motivacionais e psicológicos seria o pior que poderias fazer a um jogador nessa situação.
Se fazer 2 ou 3 jogos pela equipa b para recuperar afectam um jogador em termos motivacionais e psicológicos então das duas uma: ou o jogador em questão é muito fraco psicologicamente ou prefere ser lançado às feras, e caso as coisas não corram logo bem, ter lidar com uma pressão psicológica (tanto por parte dos adeptos como pessoal) muito maior do que teria à partida.
A meu ver tanto o clube como o jogadores só teriam a ganhar em rodar os jogadores na b nestas situações.
É o chamado reforço positivo que é  implementado em todas as situações de lesão ou afins. Já quando se trata de "castigar"   a estória  é outra.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #149 em: 23 de Outubro de 2018, 10:16 »
O Clube não vai dizer nada sobre a tentativa de homicídio feita através de pedras contra os seus adeptos na auto-estrada?
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  • Uma cidade, Um clube!
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #151 em: 23 de Outubro de 2018, 22:13 »
Eleito, por larga maioria, DYEGO SOUSA.



Que continue de pé quente e a jogar bem, decidindo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #152 em: 26 de Outubro de 2018, 10:37 »
Hoje há sorteio as 15h

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Enorme_Guerreiro
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #153 em: 26 de Outubro de 2018, 15:06 »
Próxima eliminatória:
Braga - Praiense
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #154 em: 26 de Outubro de 2018, 15:07 »
Excelente sorteio!
Ousem voar... façam-nos acreditar!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #155 em: 26 de Outubro de 2018, 17:00 »
Todos os jogos da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, que se disputa a 25 de novembro:

- Tondela-Vale Formoso
- Benfica-Arouca
- União da Madeira-V. Guimarães
- Espinho-Boavista
- Penafiel-V. Setúbal
- Paços de Ferreira-Casa Pia
- Montalegre-Águeda
- Sp. Covilhã-Moreirense
- Marítimo-Feirense
- FC Porto-Belenenses
- Lusitano de Vildemoinhos-Sporting
- Cova da Piedade-Aves
- Leixões-Anadia
- Sp. Braga-Paiense
- Rio Ave-Silves
- Santa Clara-Chaves

O jogo do Lusitano de Vildemoinhos (Viseu) ainda vai acabar por ser no Restelo...
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M