You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios

S.C.Braga/AAUM - Época 2018/2019
44 Respostas
2837 Visualizações
Pedrø
Pedrø Equipa Principal
  • 1919
  Re: S.C.Braga/AAUM - Época 2018/2019
« Responder #40 em: 20 de Janeiro de 2019, 15:07 »
Liga SportZone | 17ª Jornada
Eléctrico FC 5 - 5 SC Braga

Gverreiros da Quadra dividem pontos com o Eléctrico FC

O SC Braga empatou (5-5) este sábado frente ao Eléctrico FC, em jogo correspondente à 17ª da Liga Sport Zone. Num jogo impróprio para cardíacos, os Gverreiros do Minho arrancaram um empate quase no final do encontro por intermédio de Cássio.
André Machado (3), Abreu e Cássio fizeram os golos da formação arsenalista. Wendell (3), Pina e Nem fizeram os tentos do Eléctrico FC.
O SC Braga volta a jogar no próximo dia 9 de fevereiro, pelas 16h00, no terreno da AD Fundão.

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 10621
« Responder #41 em: 06 de Fevereiro de 2019, 15:45 »
Sorteio Oitavos final Taça de Portugal

Macedense (II) - Sporting (L)

Sporting Clube de Braga/AAUM (L) - Benfica (L)

Albufeira Futsal (II) - Burinhosa (L)

MTBA (II) - Quinta dos Lombos (L)

Caxinas (II) - Fundão (L)

Rio Ave (L) - Futsal Azeméis (L)

Belenenses (L) - Leões Porto Salvo (L)

Portimonense (II) - Modicus (L)

Fdx, com tanta equipa
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 10621
« Responder #42 em: 09 de Fevereiro de 2019, 17:33 »
Joga futsal há dois anos e acaba de assinar pelo Braga
Ala/pivô só começou a jogar futsal há duas épocas mas tem números que impressionam

O Braga/AAUM assegurou a contratação do ala/pivô João Miguel, jogador de 26 anos que representava o Bovalino Calcio a 5, de Itália. João Miguel só chegou ao futsal há duas temporadas pois andou pelo futebol nos primeiros anos de carreira, tendo passado por, entre outros, Amarante e Fafe.

Foi precisamente nos fafenses que se iniciou na modalidade e na época passada marcou uns impressionantes 53 golos em 26 jogos. João Miguel já tinha impressionado na época de estreia com 38 tiros certeiros em 17 partidas.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bruno3429 Equipa Principal
  • 12561
« Responder #43 em: 16 de Fevereiro de 2019, 23:24 »
Liga Sport Zone, 19.ª jornada: Viseu 2001 0-5 SC Braga/AAUM

MCMXXI
MCMXXI Iniciados
  • *
  • 43
« Responder #44 em: 21 de Fevereiro de 2019, 14:53 »
Neto reforça SC Braga

Neto é o novo reforço da equipa de futsal do SC Braga/AAUM. O ala/fixo brasileiro de 23 chega proveniente do FC Barcouço e promete acrescentar mais qualidade à formação liderada por Paulo Tavares

A mais recente contratação do SC Braga/AAUM mostrou-se radiante por ter a oportunidade de representar o clube minhoto.

Feliz por assinar pelo SC Braga: “Estou muito entusiasmado com esta nova etapa no SC Braga/AAUM. É um clube de topo, espero adaptar-me bem à realidade táctica e técnica da equipa e vou trabalhar todos os dias para poder ser opção e ajudar os meus colegas a atingir os objetivos. Estou muito empenhado e quero agarrar a oportunidade de me mostrar um Guerreiro”.